Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Com o calor não tenho vontade de comer, e por causa de poder ir á agua mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque gosto de ver o meu corpo bem formado todo ano, mas em especial no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que se passa contigo. Se só comes fruta como é que tens barriga? Ainda por cima vais para a praia, o que quer dizer que pelo menos não passas o dia em frente à TV ou ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve complementar a fruta com bolachas e doces 'ocasionais'. Mas compensa, porque come menos vezes carne, massa e arroz, portanto não faz mal comer doces de quando em vez. Esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fruta, mas depois janto á noite comida normal. Pois eu tambem não entendo, e eu até sou bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve complementar a fruta com bolachas e doces 'ocasionais'. Mas compensa, porque come menos vezes carne, massa e arroz, portanto não faz mal comer doces de quando em vez. Esperto.

O que é que o arroz e a carne tem a ver para o caso? :confuso:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o arroz e a carne tem a ver para o caso? :confuso:

Err... são hidratos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não como bolachas nem doces, se comer é uma vez por mes , a ultima vez que comi foi na final do europeu e é daqueles chocolates pequenos, e ja nao comia á 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal do ferro, 100% whey protein recomendam? Quais as vantagens/desvantagens?

Compartilhar este post

Link para o post

A carne? :lol:

Vamos lá fingir que não percebeste que eu li o post antes de tu o editares e antes de lá estar a carne também, vá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi foi o que quiseste dizer com aquilo. Mas como sei que de dietas e exercícios percebes tu, vê lá se ajudas o rapaz e não lhe digas que comer doces não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi foi o que quiseste dizer com aquilo. Mas como sei que de dietas e exercícios percebes tu, vê lá se ajudas o rapaz e não lhe digas que comer doces não faz mal.

:wtf:

Eu quis dizer que há muita gente assim. Há muita gente que pensa que comer pouco é o ideal para ter um bom corpo: comer pouco, cortar em refeições grandes, alimentar-se de frutinha e saladinha, fugir de hidratos e às vezes até de proteína.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao almoço como fruta, e ao jantar comida normal.

Editado por Vulkano

Compartilhar este post

Link para o post

Ao almoço como fruta, e ao jantar comida normal.

Aproveita e come sopa ao almoço também. Não atrapalha a digestão está descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves alimentar-te só de fruta. Provavelmente ficas com fome, como a seguir estás naquela de 'ir para a água' passas mais umas horas sem comer, e a seguir deves ter vontade de comer três bois e cinquenta pratos de batatas fritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui de comer muito... Se comer 2 maçãs e 1 kiwi por exemplo, aguento até as 20h30 sem fome, e depois a noite como normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um erro tremendo. :lol:

O ideal é quase nem chegares a ter fome nunca. Idealmente, devem-se fazer duas refeições de manhã, almoço, duas de tarde, jantar, e uma antes de ires dormir. Agora vê à distância que tu andas disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma dica para quem quer comer mais fruta: em vez de comerem uma peça de cada vez, cortem umas quantas e metam num prato ou numa tigela tipo salada de frutas. Cai muito melhor e nem damos conta que já comemos 4/5 peças de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e o que recomendas assim de básico, dessas refeições? Eu para ai a 2 semanas andava a correr de manha , mas parei :facepalm: e antes de ir correr comia só um iogurte, e acho que vais dizer que fazia mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e o que recomendas assim de básico, dessas refeições? Eu para ai a 2 semanas andava a correr de manha , mas parei :facepalm: e antes de ir correr comia só um iogurte, e acho que vais dizer que fazia mal.

Quando chegas a casa da corrida comes. lol Não convém encheres a barriga e ires correr a seguir. Um iogurte tá bom, ou uma peça de fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...