Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quero perder gordura abdominal, e ganhar massa muscular... não quero ficar como aqueles bichos do gym, só mesmo, ficar mais largo..

Nesse Ginásio mais pequeno quase de certeza que tens passadeiras, tapetes para abdominais e material para trabalhar todos os músculos que queiras. Não precisas de um ginásio grande para esse teu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje tentei ir ao gym, mas só aguentei fazer metade do treino a febre voltou a meio e comecei a ficar sem forças e cheio de frio. Já para não falar que tenho o peito cheio de catarro e custa-me imenso a respirar.

ir treinar doente é do pior que podes fazer, sinik. é preferível ficares sem treinar até estares completamente curado

Compartilhar este post

Link para o post

Quero perder gordura abdominal, e ganhar massa muscular... não quero ficar como aqueles bichos do gym, só mesmo, ficar mais largo..

Não te preocupes que não chegas lá sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que não chegas lá sem querer.

para isso é preciso maxpowa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que 1 mesito, 3 vezes por semana, a poder estar no ginasio o tempo que quiser, com piscina, sauna, jacuzzi, turco á disposição por 45 € por mês é caro?

Eu pago 35 euros, com direito a jacuzzi, aulas de kickboxing, taekwondo, tudo, em VN Gaia e é grande, de certeza que no Porto deve ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

que exercicios recomendam para exercitar o tronco e membros superiores sem ir ao ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eminem - Till i colapse

Fort Minor- Remember the name

Ice Cube - Do your thang

Busta Rhymes - Why Stop Now

Mundo Complexo - É isto que eu quero

Sinik - Dans la cage

Cypress Hill - Rock Star

50 Cent - Ready for War

Slipknot - Pulse of the maggots

Boss AC - Levanta-te

Royalistick - Como uma estrela

Wiz Khalifa - Black and yellow

Só vi agora, thanks.

Geralmente não gosto muito desse género de música, mas para correr também não interessa muito isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que exercicios recomendam para exercitar o tronco e membros superiores sem ir ao ginásio?

Flexões, as várias variantes, com braços mais afastados, mais juntos e se conseguires, com as mãos o mais juntas possível em diamante. Abdominais, várias maneiras também, os normais, deitado e levantas só as pernas, sentado (mas inclinado para trás) e com um peso nas mãos rodas o tronco para um lado e para o outro.

E a música convém que seja música que gostes, não?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver os conselhos do Nikel e planear alguma coisa para começar a carburar na segunda-feira. A ver se não abuso do exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

E a música convém que seja música que gostes, não?

Quando tava no gymn, passava só música que no dia a dia nunca ouviria mas lá até dava pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá continuar a chatear com isto,mas qual é a que vocês usam? É que tem aqui algumas que recebem bom feedback e tem apenas 30 e tal gramas de proteina por 100g de produto,e outras nem 10€ mais caras com 70 e tal por 100. Podem por aqui a que vocês compram,por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava no gymn, passava só música que no dia a dia nunca ouviria mas lá até dava pica.

Quando lá estava passava MTV e SIC Notícias. Mas eu levava um MP3 e era na boa. Não suporto a MTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá continuar a chatear com isto,mas qual é a que vocês usam? É que tem aqui algumas que recebem bom feedback e tem apenas 30 e tal gramas de proteina por 100g de produto,e outras nem 10€ mais caras com 70 e tal por 100. Podem por aqui a que vocês compram,por favor?

Estás a falar do site da Prozis?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o período ideal de descanso entre exercícios de musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o período ideal de descanso entre exercícios de musculação?

isso depende se estás em fase de enchimento ou secagem. Enchimento convém descansares entre 1,30m e 3m e em secagem não convém passares muito dos 30s

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende se estás em fase de enchimento ou secagem. Enchimento convém descansares entre 1,30m e 3m e em secagem não convém passares muito dos 30s

Pois, eu não estou muito dentro dessa onda técnica, nem quero estar, porque só quero mesmo seguir um plano simples, sem nada de grande espalhafato.

E em relação a um plano semanal? Qual é o recomendado? Em termos de números de exercícios a fazer e dias de descanso.

Obrigado pela ajuda. : )

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não estou muito dentro dessa onda técnica, nem quero estar, porque só quero mesmo seguir um plano simples, sem nada de grande espalhafato.

E em relação a um plano semanal? Qual é o recomendado? Em termos de números de exercícios a fazer e dias de descanso.

Obrigado pela ajuda. : )

Isso depende dos teus objectivos. Quanto pesas? Queres perder massa gorda? Queres ganhar massa muscular?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do pormenor do velho estar de boné dentro do ginásio...

Algo que se vê com relativa frequência nos gyms americanos, pelo que vou reparando em alguns vídeos.

Procuram inspiração no Mr Olympia?

181899_10150135076224540_16396989539_7848121_785112_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez?aquilo é tudo natural.

EDIT: :mrgreen: senhor verde pelo sim pelo não

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...