Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

quanto e' que custaram esses tenis Landry? muito giros.

e essas brincadeiras dos batimentos quanto custam?

Custavam 100 euros mas na TAF com aquele cartãozinho de promoção deles, ao sexto par tens 50% de desconto, paguei 50.

São brutais, nem os sinto calçados, muito leves e parecem ser muitíssimo resistentes (também pelo preço é bom que sejam), são fabulosos. Os meus "tamancos" asics finalmente vão para a reforma.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o OT, onde compraste e quanto deste pelo saco, Landry? Está brutal.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

30, Quebramar. Ainda tinham outro saco um pouco maior e mais duas cores à escolha.

BTW; Fica aqui um reviewzito dos ténis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fazer o aquecimento na bicicleta, durante 15 minutos e 10 minutos de remo, é suficiente para um aquecimento bom para lhe chegar o ferro, e para perder calorias, ou acham melhor mais alguma coisa?

E em relação aos pesos é melhor mais peso e menos repetições, ou menos pesos e mais repetições? Para massa muscular, e secar....

Compartilhar este post

Link para o post

As free são muitos boas, flexiveis, confortaveis .. Mas a meu ver não para corrida .. Talvez melhor para fazeres descansar os pés , como por exemplo andares com eles no final de uma corridinha .. Até pq essas sapatilhas fortalecem-te os musculos dos pés :compinchas: (Isto é, se as compras te mesmo pra running)

Compartilhar este post

Link para o post

As free são muitos boas, flexiveis, confortaveis .. Mas a meu ver não para corrida .. Talvez melhor para fazeres descansar os pés , como por exemplo andares com eles no final de uma corridinha .. Até pq essas sapatilhas fortalecem-te os musculos dos pés :compinchas: (Isto é, se as compras te mesmo pra running)

Eu de vez em quando mando uma corridinha mas não foi com isso na mira que as comprei, foi mesmo tendo em vista o conforto e para o uso em ginásio maioritariamente. Outra cena que pesou foi a versatilidade pois apesar de serem para fazer desporto são o calçado ideal para uma saída rápida ou num look mais descontraído, dado que são esteticamente bonitos e muito leves.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fazer o aquecimento na bicicleta, durante 15 minutos e 10 minutos de remo, é suficiente para um aquecimento bom para lhe chegar o ferro, e para perder calorias, ou acham melhor mais alguma coisa?

E em relação aos pesos é melhor mais peso e menos repetições, ou menos pesos e mais repetições? Para massa muscular, e secar....

15 min de corrida ou bicicleta, depois vais para as máquinas, menos peso mais repetições, o peso ideal é aquele que nas ultimas cinco o músculo começa a arder. Isto para a primeira fase de habituação do corpo ao exercício.

Se quiseres posso deixar-te aqui o plano de treino que era apenas de seis treinos.

15 min de corrida na passadeira

Dorsal - 1 série de 15

Peito - 1 série de 15

Leg Press - 1 série de 15

Shoulder Press- 1 série de 15

Triceps - 1 série de 15

Abdominal na máquina - 1 Série de 20

Biceps - 1 série de 15

Abdominal lateral no chão - 15 para cada lado

Compartilhar este post

Link para o post

fds as mulheres vão para os ginásios com aqueles leggins mesmo justas e há umas que ainda por cima vão de fio dental aquilo fica tudo enfiado, hoje houve uma que entrou até fiquei desorientado que ia caindo da bicicleta abaixo, até o pt ficou a olhar para mim. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

15 min de corrida ou bicicleta, depois vais para as máquinas, menos peso mais repetições, o peso ideal é aquele que nas ultimas cinco o músculo começa a arder. Isto para a primeira fase de habituação do corpo ao exercício.

Se quiseres posso deixar-te aqui o plano de treino que era apenas de seis treinos.

Dorsal - 1 série de 15

Peito - 1 série de 15

Triceps - 1 série de 15

Biceps - 1 série de 15

Obrigado Sinik, amanhã vou treinar e vou fazer isso :)

explica-me só uma coisa, o shoulder press qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sinik, amanhã vou treinar e vou fazer isso :)

explica-me só uma coisa, o shoulder press qual é?

é a maquina para fazer ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

é a maquina para fazer ombro.

Ah já sei... Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dorsal - 1 série de 15

Peito - 1 série de 15

Triceps - 1 série de 15

Biceps - 1 série de 15

Tricep e bicep no mesmo dia?

Mais vale treinares 2 músculos no máximo por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou 3 vezes por semana por isso, faço full body muhammad :)

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Isso depende dos teus objectivos. Ainda estou em fase de perda de peso, ainda não faço intenção de encher. primeiro quero queimar um pouco das gorduras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou 3 vezes por semana por isso, faço full body muhammad :)

Bicep e peito, tricep e costas, dorsal e ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicep e peito, tricep e costas, dorsal e ombro.

Mas os musculos não devem descansar 72h só?estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os musculos não devem descansar 72h só?estrelas.gif

Quem disse isso?

Como disse ontem, aconselha-te com o pt do gym.

Sim, é o melhor, chegas a beira dele e pedes um plano de treino e ele faz-te uma folha com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse ontem, aconselha-te com o pt do gym.

Sim eu sei, e a ver se amanhã ou assim lhe falo disso..

Quem disse isso?

Sim, é o melhor, chegas a beira dele e pedes um plano de treino e ele faz-te uma folha com isso.

Pensei eu, e pelo que li aqui deve descansar 72h certo?

Sim vou mesmo falar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida ouvi falar disso das 72h. Mais tarde se quiseres podes treinar ao teu gosto, eu por acaso quando comecei a ir foi com amigos que já andavam lá, senão também tinha ido pedir ao PT um plano de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que miúdos de 14 e 15 anos vão para o ginásio em plena fase de crescimento e metem-se a comer só fruta ao almoço tendo vidas que ao que li por aqui até são algo activas.

Eu não percebo muito disto mas penso que é algo errado, uma alimentação equilibrada tudo bem, agora isso, acho que é demais.

Com 14 e 15 é idade para se jogar futebol num clube e andar atrás de umas gaiatas, não para andar num ginásio a encher e a poder estagnar ou criar problemas no corpo.

Mas pronto, just my two cents.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...