6nario Publicado 17 Julho 2012 A mim não me conheceste que eu não fui, mas sim lembro-me de vires postar qualquer coisa aqui ao tópico por essa altura. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 ah pensei mesmo que tinhas ido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2012 Sacos de boxe, alguém tem e usa? Eu gostava mesmo de experimentar/ter um, mas no meu ginásio não há disso para quem não está a fazer PT e eu não conheço outra forma de experimentar que não seja comprar... Hoje fui a casa de um amigo meu que tinha um e experimentei aquilo... gostei muito. O dele pesava era uns 60kg e com dois socos voava logo, se fosse para mim tinha de arranjar um mais pesado e que não andasse a voar pela casa cada vez que levasse um soco. Vou esperar que o bichinho passe, não quero dar 60€ para encostar aquilo em casa depois. É que aquela porra até é ideal para dias em que não se possa ir ao ginásio, tem a parte do cardio e tem a parte de força bem presente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Julho 2012 o meu é de 20kg 8-[ eu prendo aquilo no tecto com corrente e fica bue apertado. e além disso uso luvas Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2012 (editado) Hoje fui a casa de um amigo meu que tinha um e experimentei aquilo... gostei muito. O dele pesava era uns 60kg e com dois socos voava logo, se fosse para mim tinha de arranjar um mais pesado e que não andasse a voar pela casa cada vez que levasse um soco. Vou esperar que o bichinho passe, não quero dar 60€ para encostar aquilo em casa depois. Secalhar sou eu que não tenho uma noção ajustada, mas Alex: Editado 18 Julho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2012 Não deves ter. Aquilo está preso por um cabozinho ao tecto, se não fores um lingrinhas e tiveres alguma força provavelmente fazes o mesmo que eu. :mrgreen: É um bocado chato, porque ou controlas a força com que bates naquilo ou passas metade do treino a abraçar o saco para ele parar quieto. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Julho 2012 Quem me dera a mim estar com 72kg :lol: encontrei isto por acaso agora. curioso que o peso que tenho agora (já praí desde Abril) é 72 kg! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Julho 2012 continuo a achar que estou muito longe de comer o que preciso para o que quero mas não consigo comer mais durante o dia, fico logo cheio :s Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Julho 2012 Organiza ou pede que te organizem um plano alimentar. Come menos quantidade mas mais vezes ao dia e há certos alimentos que não vale a pena comer que só enchem o estomago e não fazem nem bem nem mal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2012 apesar de não o ter em casa tenho acesso a um saco de boxe e costumo ir lá dar uns murros, é um exercicio muito bom mas como tudo convém saber o que se faz porque é mesmo fácil arranjar lesões Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Julho 2012 Organiza ou pede que te organizem um plano alimentar. Come menos quantidade mas mais vezes ao dia e há certos alimentos que não vale a pena comer que só enchem o estomago e não fazem nem bem nem mal. é o que já faço, o problema e que nessas varias vezes ao dia não queria comer em menos quantidade, queria ver se comia um pouco mais mas está difícil. outra pergunta. segunda treinei peito, bicep, e trapézios. terça treinei a parte de baixo do corpo (pernas, abdominais, e a parte de baixo das costas que não me estou a lembrar o nome) hoje treinei tricep, dorsal, e ombros. já treinei tudo esta semana. compensa voltar a ir amanhã, sexta e sábado e treinar tudo outra vez ou descansei pouco tempo? eu por mim ia mas sendo assim só ia ter um dia por semana com descanso, não sei se devia meter mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Julho 2012 apesar de não o ter em casa tenho acesso a um saco de boxe e costumo ir lá dar uns murros, é um exercicio muito bom mas como tudo convém saber o que se faz porque é mesmo fácil arranjar lesões Verdade, atenção a isso. São exercícios com intensidades relativamente altas e solicitações explosivas, se não mobilizam bem as articulações que vão solicitar e os músculos envolvidos (atenção aos deltóides, ao antebraço e ao bicep) e entram a todo o gás arriscam-se a ficarem-se pelo primeiro soco. Depois disso até devem começar com uns socos curtos e leves até se sentirem com uma temperatura corporal mais elevada e com a articulação e a musculatura mais irrigada, mais activa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Julho 2012 é o que já faço, o problema e que nessas varias vezes ao dia não queria comer em menos quantidade, queria ver se comia um pouco mais mas está difícil. outra pergunta. segunda treinei peito, bicep, e trapézios. terça treinei a parte de baixo do corpo (pernas, abdominais, e a parte de baixo das costas que não me estou a lembrar o nome) hoje treinei tricep, dorsal, e ombros. já treinei tudo esta semana. compensa voltar a ir amanhã, sexta e sábado e treinar tudo outra vez ou descansei pouco tempo? eu por mim ia mas sendo assim só ia ter um dia por semana com descanso, não sei se devia meter mais. Deves treinar dois musculos por dia. O que treinas à segunda voltas a treinar na quinta e os que treinas à terça treinas à sexta. No sábado podes ir ao ginásio treinar aquele musculo que tu achas que precisa de um pouco mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2012 Chegou hoje , o complemento para acabar com este "pneuzinho" que resta :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 Deves treinar dois musculos por dia. O que treinas à segunda voltas a treinar na quinta e os que treinas à terça treinas à sexta. No sábado podes ir ao ginásio treinar aquele musculo que tu achas que precisa de um pouco mais atenção. acabei por não ir, acordei a hora que acordo sempre e estava dorido à mesma por isso optei por não ir. antes tomava suplementos, acabaram segunda e agora não tenho tomado nada, talvez explique porque antes não tinha qualquer problema e não ficava dorido e agora fico. Devo estar pior em termos de recuperação. Mesmo assim não fico parado hoje, vou fazer algumas coisas que possa fazer aqui por casa (especialmente abdominais e afins, que é algo que ainda não tenho muito, tento fazer flexões, e arranjar um sítio para fazer chin-ups e pull-ups). O meu objectivo principal é perder gordura, eu estou magro e não tenho lá muita gordura corporal mas para ficar da maneira que quero preciso de perder um bocado. A continuar a comer direito e a fazer exercício tanto em casa como no ginásio acho que em dois meses consigo ficar como pretendido. Uma pergunta, que não sei bem se é para aqui, há algo que possa tomar ou comer para o meu corpo ficar menos pálido? Ouvi dizer que era Vitamina D mas não tenho a certeza. É que eu durante Verão e Outono ainda fico um bocado bronzeado, a partir do Inverno parece que estou doente com alguma m*rda, e não queria ficar assim metade do ano. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Em relação ao estares dorido e estares com dificuldade de recuperação pode ser falta de proteína. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 falta não é que tenho garantido que como os valores que preciso desde que a minha whey acabou. também tomava outras coisas que ajudavam na recuperação e agora elas acabaram, e também tenho feito mais exercício que o costume, talvez isso explique o porque de estar tão dorido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2012 Querendo emagrecer, é boa ideia saltar o almoço comendo fruta de 3 em 3 horas, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2012 Mas assim ingiro menos calorias e obrigo o meu corpo a queimar as que já tenho, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 4chanfit.wikia.com/wiki/Harsh%27s_Worksheet_(WIP) lê tudo Ghelton Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Não é porque para a queima de gordura convém fazer exercicio, para fazer exercicio precisas de proteinas e hidratos de carbono que te ajuda a dar resistência e fortalecimento para aguentares os treinos. Depois comendo só isso, vais chegar a uma altura em que já não vais poder ver fruta à frente. Convém manteres uma dieta equilibrada comendo um pouco de tudo. Não sei como funciona o teu organismo, mas pela minha experiência, acho que devemos ir progredindo aos poucos, eliminando alguns alimentos por fases. Porque nas primeiras semanas se cortares demasiadas coisas que te eram habituais e não vires resultados significativos vais ficar desanimado e possivelmente vais achar que perdeste tempo precioso a fazer algo que não te ajudou em nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2012 Eu não disse que estou a fazer uma dieta maluca nem disse que ia passar a fazer sempre isso, só queria saber se era bom ou não. :mrgreen: Mas obrigado pelas respostas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=-4m_9FFBHcg f*da-se :lol: parto-me a rir com este gajo mas dá para aprender algumas coisas em alguns vídeos dele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Julho 2012 [media]http://www.youtube.com/watch?v= f*da-se :lol: parto-me a rir com este gajo mas dá para aprender algumas coisas em alguns vídeos dele. that steroids voice :lol: Compartilhar este post Link para o post