NIkeL Publicado 23 Julho 2012 Para teres ideia tenho as mamas maiores que as da minha mulher. Vou procurar uma foto sem camisola pra mostrar. Calma, mas tens nos dois lados? Isso pode ser só devido a uma percentagem de massa gorda um pouco alta. De qualquer forma, volto a dizer, eu ia ao médico. Mesmo que seja benigno, se é algo que afecta o bem estar e auto-confiança, para saber as hipóteses para tirar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2012 (editado) Eu só tenho no lado esquerdo. E não é bem assim, não se nota tanto... Editado 23 Julho 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 Calma, mas tens nos dois lados? Isso pode ser só devido a uma percentagem de massa gorda um pouco alta. De qualquer forma, volto a dizer, eu ia ao médico. Mesmo que seja benigno, se é algo que afecta o bem estar e auto-confiança, para saber as hipóteses para tirar. 2ª feira vou lá de novo. O problema é que o raio da médica diz sempre que é normal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2012 2ª feira vou lá de novo. O problema é que o raio da médica diz sempre que é normal. Pelo que sei da lipomastia (que é que o aparentas ter) pode ser removido cirurgicamente. Mesmo não sendo grave se afectar o teu bem estar... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Julho 2012 eu tambem sofro. se não sair com a idade, só cirugicamente Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 eu acho que tenho os dois. tenho dois caroços, um em cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2012 Vocês sentem um caroço aí? :s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2012 Isso até é porreiro de se ter em dias solitários. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Julho 2012 Vocês sentem um caroço aí? :s eu sinto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Julho 2012 Vocês sentem um caroço aí? :s Sim. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2012 (editado) aí há uns 3 meses estava a jogar voleibol e desequilibrei-me e comecei com uma dor na zona da virilha, num tendão. depois passados uns dias fui jogar futebol e aí fui burro como tudo, mal após termos aquecido desato de mandar um estoiro do meio-campo. Senti isto a estalar e fiquei cheio de dores, tive 3 semanas parado, sem treinar nem jogar basketball...depois no final da época voltei a jogar, tudo normal. agora hoje, após um mês sem jogar, fui fazer um treino e num sprint senti isto a dar o "clique" outra vez, começou-me a doer, menos que na primeira vez, mas incomoda bastante. alguém sabe o que hei de fazer para tratar isto mesmo? eu punha gelo, massagens, voltaren, etc...Ainda por cima, eu posso não ser jogador de futebol, mas na escola costumo jogar e ganhei um grande medo a tentar rematar de longe, uma espécie de trauma com a dor que senti quando fiz aquele remate. aliás, o futebol é mesmo o desporto onde me afecta mais esta dor. PS: também comecei com essa m*rda do caroço aí há um ano, nos dois lados. incomoda um pouco quando andamos em tronco nu, tenho alguma vergonha. Editado 24 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 aquilo exige força, condição fisica, etc... Exige força nas mãos mais nada. Não é preciso treinar, lol. Eu de vez em quando vou correr e nunca treino. lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2012 Exige força nas mãos mais nada. Não é preciso treinar, lol. Eu de vez em quando vou correr e nunca treino. lol Os pilotos de F1, têm que estar em óptima forma, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Boas pessoal, não sei se será o tópico adequado mas pelo menos o assunto é ligeiramente diferente. É assim, há uns anos (nos meus 15-16 anos) apareceu-me num peito uma massa que o médico disse que seria normal tendo em conta que estava na adolescência. Disse que lá para os 18 anos já não deveria ter. Ora hoje tenho 20 anos e ainda tenho essa massa, não cresceu, raramente dói (agora que penso mais nisso parece que incomoda mais, mas é psicológico provavelmente) mas ainda se mantém. Gostava de saber até porque estou um bocado preocupado (sou demasiado preocupado com estas coisas) se isso vos aconteceu, se será normal ou não. Desculpem a pergunta e por ter desviado um bocado o assunto ;) Também tinha isso mas já desapareceu. Não faço ideia se é suposto desaparecer ou não. Vai ao médico se estás mto preocupado. Os pilotos de F1, têm que estar em óptima forma, por exemplo. LOL, comparação. :mrgreen: Mas deve ser essencialmente força de braços e mãos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Julho 2012 Cada vez que penso que a única solução para o problema é a cirurgia e como se trata de uma cirurgia estética os seguros não cobrem, até me dá uma coisa má. Ainda por cima a operação custa à volta dos 3500€ e os 5000€. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2012 No mês de Agosto o meu ginásio vai fechar, e vou de férias no dia 18 a 28 (de Agosto). Como não quero ficar 1 mês inteiro parado, alguém me pode indicar alguns exercícios para fazer em casa? Tenho halteres, bicicleta e um hércules. No ginásio estou a treinar 3x (Ombros, Tricep e Bicep / Peito e Dorsal / Pernas). Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Julho 2012 No mês de Agosto o meu ginásio vai fechar, e vou de férias no dia 18 a 28 (de Agosto). Como não quero ficar 1 mês inteiro parado, alguém me pode indicar alguns exercícios para fazer em casa? Tenho halteres, bicicleta e um hércules. No ginásio estou a treinar 3x (Ombros, Tricep e Bicep / Peito e Dorsal / Pernas). http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Julho 2012 Dorsal e pernas no mesmo dia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Julho 2012 Dorsal e pernas no mesmo dia :medinho: Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil Obrigado :compinchas: Dorsal e pernas no mesmo dia :medinho: Eu? Deves ter percebido mal, treino Ombros, Tricep e Bicep num dia, no outro treino Peito e Dorsal e no outro Pernas. Normalmente começo a semana sempre a treinar Pernas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Julho 2012 Qual é o mal? São apenas os 2 músculos mais, digamos, "f0didos". Fazê-los no mesmo dia é de morrer. Obrigado :compinchas: Eu? Deves ter percebido mal, treino Ombros, Tricep e Bicep num dia, no outro treino Peito e Dorsal e no outro Pernas. Normalmente começo a semana sempre a treinar Pernas. Tens razão, a / induziu-me em erro. My mistake, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Julho 2012 isso que tavam aí a dizer de ter mamas chama-se gyno em inglês: Gyno appears for several reasons: Puberty Steroid use Smoking weed Unfortunate fat stores that aren't really gyno You can get rid of gyno by: Getting surgery Waiting for it to go away if it's puberty Certain estrogen blockers (nolvadex) noutro site que eu vi e agora que não me lembro (apesar de não ter isso em alguns foruns de fitness em que me inscrevi falam nisso e resolvi pesquisar), desde que façam comida que vos iniba a produção de estrogénio, e por outro lado, comendo comida que vós faça aumentar a testosterona, isto desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Julho 2012 aumentar a testosterona - fazer musculação, evitar muita soja. sexo! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Julho 2012 a musculação às vezes só não chega, também já li que houve gente só conseguiu-se livrar disso mudando um pouco a alimentação e tomando suplementos de testosterona. também dizia lá que para as mulheres que querem aumentar as mamas, é comer comidas com estrogénio. não sei se é mentira ou não. Compartilhar este post Link para o post