Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

"Um beijo romântico rápido queima entre uma e três calorias. Um beijo de boca aberta com contato de língua de curta duração pode queimar cinco calorias. Um beijo de um minuto pode gastar até 26 calorias. Isso é o dobro do gasto de uma corrida intensa, na subida."

What

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito é um saco de ossos então.

Não acredito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem por aí um site, que acho que foi o NikeL que postou, onde tinha só exercícios de abdominais?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui à farmácia medir a tensão e não me deixaram sair de lá. :( Estava com 185 máx e 112 min. Fiquei lá um bocado, desceu para 160 - 110. Depois mais ao fim da tarde voltei a medir e estava mais normal. 13 - 8. Mas porra, assustei-me pa crl. E não estava cansado nem tinha feito esforço nenhum, nem nervoso, quando fiz o primeiro teste. :|

Btw, ontem fui ao nutricionista novamente. Perdi 5kg. Faz na próxima semana 11 meses que lá ando, já foram abaixo 30,5kg. :) Passei de 2 em 2 meses para 3 em 3 agora, ele diz que eu já me safo bem sozinho, não é preciso ir lá com tanta regularidade. E sendo aquilo privado é bem bom não serem chupistas. :lol:

edit: vim agora da farmácia. tensão a 13-8 novamente. Mas comprei uma m*rda qq para substituir o sal a ver se isto melhora. como não consigo comer comida sem estar temperada com sal (não consigo, nunca me habituei infelizmente), tem de ser assim :| Isto para os grelhados.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como posso fazer para começar a ganhar abdominais, e sucessivamente perder um bocado de barriga? Sem ser por ginásio ou afins... digam-me um exercício que possa realizar em casa ou na rua, mas que depois dê resultado..

Desde já agradeço a atençao :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como posso fazer para começar a ganhar abdominais, e sucessivamente perder um bocado de barriga? Sem ser por ginásio ou afins... digam-me um exercício que possa realizar em casa ou na rua, mas que depois dê resultado..

Desde já agradeço a atençao :smilie_cmpt:

Para perder a barriga faz destes abdominais:

http://www.youtube.com/watch?v=az4vmGf5txA&width=640

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas isso é só porque sim simplesmente porque não gostas ou tem alguma explicação que me saibas dar?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é só porque sim simplesmente porque não gostas ou tem alguma explicação que me saibas dar?

Barras dessas raramente ajudam, o que vais buscar nelas podes ir buscar na alimentação, com menos preço e sendo até melhor para a tua saúde no total. E grandes vezes esses tipo de barras são quase idênticas aos chocolates que vendem aí nas lojas em barras, a única diferença é que são mais ricos em protéina.

e basicamente o rain dog já te tinha respondido, só vi agora. não te compensa nem o preço nem o que isso te oferece, resumidamente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obrigado pelo esclarecimento, queria mesmo saber se compensava. Eu batidos já tenho feito, no resto da alimentação também procuro que seja rica em proteína, mas queria mesmo algo que fosse prático para levar na mochila para comer antes e depois do treino.

O que vou ver se faço é comprar Whey para adicionar aos batidos, como já tenho visto na net e levar numa garrafa no saco de ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

corrida

Cardio mais abs. E alimentação claro.

Obrigado malta, vou começar então a praticar mais esses exercícios :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Does not make sense. Para perder barriga faz-se cardio. Abdominais exercitam os músculos abdominais, nada têm a ver com perder barriga.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...