Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ou então se o gajo se encher de massa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

a pele desaparece com musculação.

eu por exemplo emagreci bastante de há quase há um ano para cá e não tenho peles nenhumas. Aposto que se não andasse no ginásio tava bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se é pneuzito ou pele a mais , estou confuso porque eu não fui obeso , mas também com o tempo que ando a tentar perder isto (muito exercicio , alimentação equilibrada) penso que é pele a mais. Quem dera que não tenha que recorrer a cirurgias para tirar isto. Muito obrigado e para aqueles que mandaram bocas vou ignorar , internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nota-se que tens ali umas peles soltas na zona da barriga. O que até é estranho, porque na primeira imagem não me pareces gordo o suficiente para a pele não recuperar em caso de perda de peso. Não sei como funciona nessas situações sinceramente, sei que a pele recupera mas quando está assim não sei se vai ao sítio de forma natural.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plano para Agosto:

100 elevações

100 flexões

100 Abs

100 agachamentos

-

Elevações + Thruster (com halteres) 21/15/9

-

100 elevações

200 Flexões c/ halteres

300 Agachamentos

-

Burpees + Thruster + Abs + Pive 21/15/9

-

Nas séries 21/15/9 tenho que fazer as 21 repetições de todos os exercicios primeiro, depois as 15 e depois as 9...

Se não der notícias é porque morri :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Eu? Deves ter percebido mal, treino Ombros, Tricep e Bicep num dia, no outro treino Peito e Dorsal e no outro Pernas. Normalmente começo a semana sempre a treinar Pernas.

peito e costas no mesmo dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente :prayer: Quem me dera. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa uma cirurgia para retirar o excesso de pele ?

Já agora:

evoluor.jpg

Tenho só aquele bocadito de pele a mais , mas muita gente me diz que só consigo tirar aquilo com cirurgia :(

Esse és tu? Muito bem, grande recuperação.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da zona de Odivelas ou que conheça esta zona que ginásios recomendam com preços acessiveis e que se possa ir todos os dias? De preferência que esteja aberto a partir das 9.30.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não dá para fazer quotes não sei porque btw Nikel foi exactamente o que pensei , não fui o gordo suficiente para ter "estas" peles , digo eu. Estou a chegar um creme próprio , vamos lá ver se resulta ! Já agora as tuas palavras deram-me uma réstia de esperança para não ter que decorrer a cirurgia :compinchas: . Alguém sabe onde tenho que ir para ver o que tenho de fazer a isto ?

Roma com muito esforço e dedicação nada é impossível e sobretudo força de vontade :compinchas:

Muhammad , sim sou eu :D Muito Obrigado :compinchas:

Editado por Ramuf Aznag

Compartilhar este post

Link para o post

o passo mais fácil é levantar o cu da cadeira/cama e ir fazer exercício. o resto é difícil.

se conseguem ter motivação de se levantarem cedo de manhã para irem ao ginásio/correr quanto se sentem cansados e não vos apetece por nada sair da cama, têm motivação para conseguirem o corpo que querem.

(ps: é uma das coisas mais importantes, o seguinte é a dieta. perder gordura é 70% dieta, 30% exercício. conheço uma pessoa que chegou a perder só 40kg por ter mudado a alimentação)

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio médico de família deve dizer o que isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se marco consulta no meu médico , obrigado . Diogo Miguel manda mp again que apagei sem querer , mas li o que dizeste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se marco consulta no meu médico , obrigado . Diogo Miguel manda mp again que apagei sem querer , mas li o que dizeste ;)

és parecido com o Enzo Pérez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumar - check!

Beber uma ou outra bejeca, lá de anos a anos - check!

Vontade para levantar o c* da cadeira - quase check!

Alimentação :-| (vício, principalmente quando ando + nervoso :lol:)

Edit: Alguém me consegue fazer aí um planozito para alimentação, só para me orientar. Sei que já escrevem 1001 xzs isso, mas procurar no meio de 617 páginas... não dá com nada :mrgreen:

1.67cm

85kg (largo de 'ossos' :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for proibido a postagem destes sites aqui , eu meto-te e vês Roma . Dos meus maiores bens foi muita pesquisa e leitura o que me facilitou ainda mais as coisas . Será que esta "chichinha" pode ser de eu nunca me importar com os obliquos (não treinar sempre esta zona) ?! É que eu olho me ao espelho e ainda tenho um bocado de "chicha" também na "lower back" no qual eu raramento meto no programa das costas , pelo facto de me esquecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

quem é que te fez esse plano de treinos? É que as costas, peito e pernas são grupos que não convém treinar no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: um pouco de off, mas finalmente percebi o teu nick ramuf aznag

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que te fez esse plano de treinos? É que as costas, peito e pernas são grupos que não convém treinar no mesmo dia.

O monitor do ginásio. Eu sei, até tens razão nisso, mas como eu só vou 3x por semana foi o que se conseguiu arranjar. E eu tenho exercícios que trabalham o peito mas também as costas, como o pullover por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone , talvez deve ser disso de nunca ter treinado "correctamente" , espero eu :mrgreen:

Ricky Van , ahahaha mudei o nick antes de entrar nesta rotina :mrgreen:

Rui Costa porque não incluis o treino de costas + ombros e deixas peito sozinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Someone , talvez deve ser disso de nunca ter treinado "correctamente" , espero eu :mrgreen:

Ricky Van , ahahaha mudei o nick antes de entrar nesta rotina :mrgreen:

Rui Costa porque não incluis o treino de costas + ombros e deixas peito sozinho ?

Peito / Costas + Ombros / Pernas. E depois onde metia o Bícep e o Trícep? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há dois dias para cá que ando sempre com tonturas, hoje ia caindo à conta disso. Já tive a verificar a tensão e está dentro dos normais. Será falta de açucar no sangue?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...