Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sim, eu também vi em pessoal que leva isto mais a sério e que já treina há algum tempo.

Outra coisa, a fazer chest press com halteres, não sei se é porque já preciso de levantar mais peso ou então porque faço mal o exercício, mas parece que não sinto a contração dos músculos. Por exemplo, a fazer chest flies sinto bastante e quando tou a abrir dou por mim mesmo a pensar "Ok, este músculo está a trabalhar, sinto-o" mas com o chest press já não sinto. Eu penso que seja mais porque preciso de levantar mais peso. Só tenho halteres de 10 kg cada e secalhar já preciso de mais.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Não à nada como tentares, os flyes é um exercício complementar não de hipertrofia, ou seja, não é preciso peso bruto, pouco peso , contracção máxima.

Depende de quanto tempo treinas, mas se és iniciado 10kg em cada lado não é mau, lembra te , o que importa é estimulares o músculo, torturar não carga. :)

Vê o video que vou meter no outro tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já levo quase 5 meses a treinar mas treino em casa. Sinceramente, eu sinto que já consigo levantar mais de 10 KG. Para fazer flies é o que dizes, não preciso de muito peso, com 8 KG de cada lado já trabalha bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor prova para fazer para fazer tempo aos 10k e aquela com melhor moldura humana. O ano passado é que choveram picaretas.

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor prova para fazer para fazer tempo aos 10k

Porquê?

Eu vou pela história, na Amadora sempre foi no dia 31/12 ao fim da tarde, e então antes da passagem de ano desde criança que vou pela mão dos meus pais a nadar em casacos ver a prova, sempre para a mesma rua e no mesmo passeio. :lol: A juntar a isto tudo, o senhor meu pai fez um honroso 10º lugar há coisa de 30 anos numa altura em que corria todos os dias e em que era um atleta a sério. O facto de eu ir fazer a prova agora é um bocado simbólico.

Eu vou sem ambições. Aliás, a minha ambição é fazer os 10km sem paragens. Normalmente corro uma vez por semana e faço assim uns 7km contínuos, a partir de agora quero ver se passo a correr duas vezes por semana e começo a esticar mais a distância.

A juntar a isto gostava de correr com o dorsal com que a secção de atletismo do Estrela correrá, a ver se falo com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque apesar do percurso ter sofrido algumas alterações, é bastante rápido e sem dificuldades. E, como disse, não chovendo, é talvez a prova que mete mais gente na estrada assistir. Tens um cordão de pessoas do principio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que me disserem for verdade e o percurso passar na subida do Lido, perto do Amadora-Sintra... Não vai ser fácil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já aprendi com a prática da corrida que prefiro percursos planos a descidas que sejam algo acentuadas, antes manter o ritmo certinho do que passar metros atrás de metros a fazer contracções fortíssimas dos posteriores da coxa para travar o movimento pela rampa abaixo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente não gosto de fazer peso morto, tenho as costas todas lixadas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal gostava da vossa opinião: qual é o melhor suplemento que foque os ganhos de massa muscular ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex como é que vais treinar para a S.Silvestre? Vais correr todos os dias ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto hoje fui correr e fiz 7,7km aos 35', cheio de dores no peroneal anterior pelo meio, mas já estava a meio do caminho, restou-me cerrar os dentes e ir até ao fim.

Até sei porquê, arranjei uma corda para saltar e ontem fiz qualquer coisa como 300 saltos e no dia anterior fiz 2h de Andebol (e pelo meio fui ao ginásio, ainda que não tenha feito perna). Isto não é de ferro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até sei porquê, arranjei uma corda para saltar e ontem fiz qualquer coisa como 300 saltos e no dia anterior fiz 2h de Andebol (e pelo meio fui ao ginásio, ainda que não tenha feito perna). Isto não é de ferro. :lol:

menino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não referi a parte em que era meia-noite e meia e fui interrompido pelo vizinho a bater com o cabo de vassoura no tecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não referi a parte em que era meia-noite e meia e fui interrompido pelo vizinho a bater com o cabo de vassoura no tecto.

ah pronto :lol: assim faz sentido, é que 300 saltos para alguém que salta/corre regularmente é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...