Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Continua o mesmo, o segundo até já tem mais derrotas e empates juntos que vitórias :lol:

Vais ser campeão à vontaaaaaaaaaaaade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o larsson marca muitos golos. e pena a idade...

Compartilhar este post

Link para o post
Continua o mesmo, o segundo até já tem mais derrotas e empates juntos que vitórias :lol:

Vais ser campeão à vontaaaaaaaaaaaade ;)

LOL...realmente, não tinha reparado nesse promenor...estamos a atravessar uma fase muito boa...mas se as lesões vierem a equipa pode começar a quebrar...mas o título penso que já não nos foge :grin:

Mesmo com esse empate aí no meio a vantagem não para de crescer! :o

Pois...torna-se fácil jogar assim....a cada jogo que faça a vantagem é alargada :lol:

o larsson marca muitos golos. e pena a idade...

Pois, mas ainda dá para fazer mais 1/2 épocas, ao serviço da nossa equipa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Continua o passeio..

Realmente, deixei de ter piada...ganho sempre :twisted:

Ganhas quase 1 ponto por jornada ao segundo. Muito fácil..

Pois...já parece o teu save com o Maia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
logabola5.gif

É com enorme prazer que hoje o jornal " A Bola" lança uma desafio a todos os leitores, no intuíto de vir a ajudar o treinador Português ao serviço do Helsingborg.

Só necessitam de dar a vossa opinião acerca da promoção de um jovem jogador à equipa principal do Helsingborg de seu nome Tobias Holmqvist.

O Director da " A Bola " agradece a opinião dos leitores, para fim de facilitar a ajuda ao treinador Português em terras suecas

Compartilhar este post

Link para o post

José Calejo, Mafra:

Eu acho que o míster deve apostar no jove proque ele tem boa margem de procissão e proque os seus adebressários não dão uma pa caixa. Se calhar ainda o vende ao Porto enquanto lá estiver o "Sem Título Utilizador"! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
José Calejo, Mafra:

Eu acho que o míster deve apostar no jove proque ele tem boa margem de procissão e proque os seus adebressários não dão uma pa caixa. Se calhar ainda o vende ao Porto enquanto lá estiver o "Sem Título Utilizador"! :lol:

:lol: :lol: ...o que eu me ri quando li isto :wink:

Fogo já es campeão e ainda andam eles a pensar como haviam de jogar!

Muito bom!

:lol: ....ainda não sou campeão, mas também não deve faltar muito.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
11 pontos de vantagem ... vais ser campeão :)

Boa sorte ;)

Espero bem que sim....também não me falta muito para se concretizar :D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tenha jogado na Suécia, pode esclarecer como se processa as competiçoes europeias, visto que o campeonato começa em Março e a Champions/UEFA começam em meados de Setembro?

no teu caso(acho que nao és campeao), só tens direito a champions league, no ano em que fores campeao, ou seja, o campeonato se nao me engano acaba em meados de agostosetembro, portanto so na proxima champions é que participas(nas fases eliminatorias).

mas como o campeonato tem paragem longa no inverno, tens uma especie de champions league da escadinavia, só com clubes da escadinavia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tenha jogado na Suécia, pode esclarecer como se processa as competiçoes europeias, visto que o campeonato começa em Março e a Champions/UEFA começam em meados de Setembro?

no teu caso(acho que nao és campeao), só tens direito a champions league, no ano em que fores campeao, ou seja, o campeonato se nao me engano acaba em meados de agostosetembro, portanto so na proxima champions é que participas(nas fases eliminatorias).

mas como o campeonato tem paragem longa no inverno, tens uma especie de champions league da escadinavia, só com clubes da escadinavia :)

Humm...obrigado pelo esclarecimento.

E a minha equipa no ano anterior, apurou-se para alguma competição europeia? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
no fm2006 nao se tinha apurado pa nenhuma

Isso é mau.

Então se eu for campeão irei partcipar naquela especie de Champions de clubes nordicos, ou é o vencedor do campeonato do ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

taahs8.png

4ª Eliminatória da Taça

1ah0.jpg

ligalw6.png

13ª Jornada

3ae1.jpg

14ª Jornada

2um8.jpg

15ª Jornada

4sv8.jpg

16ª Jornada

5az0.jpg

Comentário - A equipa está a atravessar uma fase muito má...para aqueles que diziam que o campeonato esta garantido ainda terão que acompanhar, visto que ainda nada esta decidido, muito pelo contrário..e resta-nos lutar só pelo campeonato visto que para a taça já fomos eliminados

classificaomh4.png

classic8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa veio por aí abaixo, mas mesmo assim tinhas um bom colchão e os outros continuam a 'ajudar'. Mas vamos lá a levantar outra vez isso :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho q fizeste de propósito para isto ter piada :mrgreen:

Siii, é que foi mesmo isso :mrgreen:

Mesmo com um mês aos tropeções, ainda levas 7 pontos de vantagem!

Muito mau mesmo este mês é para esqueçer...no entanto continuo em primeiro com uma boa vantagem :wink:

A tua equipa veio por aí abaixo, mas mesmo assim tinhas um bom colchão e os outros continuam a 'ajudar'. Mas vamos lá a levantar outra vez isso :D

É da pressão que é exercida sobre a nossa equipa :twisted:

No entanto posso perder muitos pontos, os outros estão sempre dispostos a estenderem a passadeira vermelha a caminho do titulo :grin:

Mês muito mau! :|

Será o treinador a mostrar o seu verdadeiro valor? :sad:  

8-)

Realmente ...

Penso que seja do valor do manager :twisted:

Mau mês. Vamos a levantar isto para o próximo! :D

Espero bem que sim :D

Eu acho que ele fez de propósito...

Tu lá sabes...

Hás de ter as tuas razões, mas que estão erradas ai isso estão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...