Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 Continua o mesmo, o segundo até já tem mais derrotas e empates juntos que vitórias :lol: Vais ser campeão à vontaaaaaaaaaaaade ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2006 Mesmo com esse empate aí no meio a vantagem não para de crescer! :o Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 19 Dezembro 2006 o larsson marca muitos golos. e pena a idade... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 Continua o mesmo, o segundo até já tem mais derrotas e empates juntos que vitórias :lol: Vais ser campeão à vontaaaaaaaaaaaade ;) LOL...realmente, não tinha reparado nesse promenor...estamos a atravessar uma fase muito boa...mas se as lesões vierem a equipa pode começar a quebrar...mas o título penso que já não nos foge :grin: Mesmo com esse empate aí no meio a vantagem não para de crescer! :o Pois...torna-se fácil jogar assim....a cada jogo que faça a vantagem é alargada :lol: o larsson marca muitos golos. e pena a idade... Pois, mas ainda dá para fazer mais 1/2 épocas, ao serviço da nossa equipa :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Dezembro 2006 Ganhas quase 1 ponto por jornada ao segundo. Muito fácil.. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 Continua o passeio.. Realmente, deixei de ter piada...ganho sempre :twisted: Ganhas quase 1 ponto por jornada ao segundo. Muito fácil.. Pois...já parece o teu save com o Maia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 É com enorme prazer que hoje o jornal " A Bola" lança uma desafio a todos os leitores, no intuíto de vir a ajudar o treinador Português ao serviço do Helsingborg. Só necessitam de dar a vossa opinião acerca da promoção de um jovem jogador à equipa principal do Helsingborg de seu nome Tobias Holmqvist. O Director da " A Bola " agradece a opinião dos leitores, para fim de facilitar a ajuda ao treinador Português em terras suecas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2006 José Calejo, Mafra: Eu acho que o míster deve apostar no jove proque ele tem boa margem de procissão e proque os seus adebressários não dão uma pa caixa. Se calhar ainda o vende ao Porto enquanto lá estiver o "Sem Título Utilizador"! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Dezembro 2006 Fogo já es campeão e ainda andam eles a pensar como haviam de jogar! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 José Calejo, Mafra: Eu acho que o míster deve apostar no jove proque ele tem boa margem de procissão e proque os seus adebressários não dão uma pa caixa. Se calhar ainda o vende ao Porto enquanto lá estiver o "Sem Título Utilizador"! :lol: :lol: :lol: ...o que eu me ri quando li isto :wink: Fogo já es campeão e ainda andam eles a pensar como haviam de jogar! Muito bom! :lol: ....ainda não sou campeão, mas também não deve faltar muito. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Dezembro 2006 11 pontos de vantagem ... vais ser campeão :) Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 11 pontos de vantagem ... vais ser campeão :)Boa sorte ;) Espero bem que sim....também não me falta muito para se concretizar :D Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2006 Alguém que tenha jogado na Suécia, pode esclarecer como se processa as competiçoes europeias, visto que o campeonato começa em Março e a Champions/UEFA começam em meados de Setembro? no teu caso(acho que nao és campeao), só tens direito a champions league, no ano em que fores campeao, ou seja, o campeonato se nao me engano acaba em meados de agostosetembro, portanto so na proxima champions é que participas(nas fases eliminatorias). mas como o campeonato tem paragem longa no inverno, tens uma especie de champions league da escadinavia, só com clubes da escadinavia :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 Alguém que tenha jogado na Suécia, pode esclarecer como se processa as competiçoes europeias, visto que o campeonato começa em Março e a Champions/UEFA começam em meados de Setembro? no teu caso(acho que nao és campeao), só tens direito a champions league, no ano em que fores campeao, ou seja, o campeonato se nao me engano acaba em meados de agostosetembro, portanto so na proxima champions é que participas(nas fases eliminatorias). mas como o campeonato tem paragem longa no inverno, tens uma especie de champions league da escadinavia, só com clubes da escadinavia :) Humm...obrigado pelo esclarecimento. E a minha equipa no ano anterior, apurou-se para alguma competição europeia? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2006 no fm2006 nao se tinha apurado pa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 no fm2006 nao se tinha apurado pa nenhuma Isso é mau. Então se eu for campeão irei partcipar naquela especie de Champions de clubes nordicos, ou é o vencedor do campeonato do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 4ª Eliminatória da Taça 13ª Jornada 14ª Jornada 15ª Jornada 16ª Jornada Comentário - A equipa está a atravessar uma fase muito má...para aqueles que diziam que o campeonato esta garantido ainda terão que acompanhar, visto que ainda nada esta decidido, muito pelo contrário..e resta-nos lutar só pelo campeonato visto que para a taça já fomos eliminados Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Dezembro 2006 Eu acho q fizeste de propósito para isto ter piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2006 Mesmo com um mês aos tropeções, ainda levas 7 pontos de vantagem! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 A tua equipa veio por aí abaixo, mas mesmo assim tinhas um bom colchão e os outros continuam a 'ajudar'. Mas vamos lá a levantar outra vez isso :D Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Dezembro 2006 Mês muito mau! :| Será o treinador a mostrar o seu verdadeiro valor? :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 19 Dezembro 2006 Mau mês. Vamos a levantar isto para o próximo! :D Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 19 Dezembro 2006 Eu acho que ele fez de propósito... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 Eu acho q fizeste de propósito para isto ter piada :mrgreen: Siii, é que foi mesmo isso :mrgreen: Mesmo com um mês aos tropeções, ainda levas 7 pontos de vantagem! Muito mau mesmo este mês é para esqueçer...no entanto continuo em primeiro com uma boa vantagem :wink: A tua equipa veio por aí abaixo, mas mesmo assim tinhas um bom colchão e os outros continuam a 'ajudar'. Mas vamos lá a levantar outra vez isso :D É da pressão que é exercida sobre a nossa equipa :twisted: No entanto posso perder muitos pontos, os outros estão sempre dispostos a estenderem a passadeira vermelha a caminho do titulo :grin: Mês muito mau! :| Será o treinador a mostrar o seu verdadeiro valor? :sad: 8-) Realmente ... Penso que seja do valor do manager :twisted: Mau mês. Vamos a levantar isto para o próximo! :D Espero bem que sim :D Eu acho que ele fez de propósito... Tu lá sabes... Hás de ter as tuas razões, mas que estão erradas ai isso estão :wink: Compartilhar este post Link para o post