Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Começaste o campeonato em boa forma.

Grande goleada no jogo a contar para a taça!

Boa sorte para o resto do campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste o campeonato em boa forma.

Grande goleada no jogo a contar para a taça!

Boa sorte para o resto do campeonato ;)

Podiamos ter ganho aquele jogo em casa, que estariamos 100% vitoriosos, é de assinalar que a equipa ainda não sofre nenhum golo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a todos que comentaram, ainda não ter postado nova actualização...mas está para breve

Compartilhar este post

Link para o post

Como podem reparar a equipa não é favorita a vencer o campeonato, no entanto isso é uma forte possibilidade de vir a acontecer no fim da época..

semttulosx3.jpg

ligalw6.png

4ª Jornada

1rl0.jpg

Comentário ao Jogo - Vencemos, mas o encontro podia ter "caido" para qualquer um dos lados, mas levamos a melhor com um golo mesmo no fim do encontro por parte de Larsson.

5ª Jornada

2yr8.jpg

Comentário ao Jogo - Nova vitória, num jogo em que o adversário dominou por completo o encontro, mas fomos mais felizes marcando logo no primeiro minuto e depois relaxamos a sombra do resultado.

6ª Jornada

3wf0.jpg

Comentário ao Jogo - Nova vitória, mais uma vez pela margem minima, mas desta vez o resultado foi justo

7ª Jornada

4ok4.jpg

Comentário ao Jogo - Nova vitoria, mas esta mais alargada. A Equipa esta atravessando um excelente momento de forma, ainda sem derrotas

8ª Jornada

5ep2.jpg

Comentário ao Jogo - Jogo pobre, em que o empate foi o resultado mais justo, não fizemos um unico remate na direcção da baliza

classificaomh4.png

classxx0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já levas muitos pontos de vantagem, e isso é importante. Continua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já levas muitos pontos de vantagem, e isso é importante. Continua. ;)

Pois, penso que se continuar assim , isto é tudo nosso :D

Obrigado

Com esse resultados es sem duvida favorito

Pois, agora é mesmo só manter :wink:

As outras equipas estão a perder mais pontos do que o previsto. Parece que vais fazer um campeonato tranquilo.

Mas ainda bem que estão a perder esses pontos, é da maneira que alargo a minha vantagem.

Obrigado

Vai ser muito fácil. O teu desafio vai ser a nível externo pq o campeonato vai ser smp um passeio.

Não vai ser assim muito fácil, irá tornar-se fácil se isto continuar assim...mas nunca se sabe.

E como pudes-te ver não somos os principais favoritos à conquista do campeonato, por isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

esse anders andersson que te marcou o golo na 4ª jornada não é aquele que passou pelo benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Em casa não tens adversários à altura... :|

Os outros perdem demasiados pontos.

Não tenho culpa, cagam-se todos quando vêm aqui à nossa casa.

Também há-de chegar à altura que também irei perde-los.

esse anders andersson que te marcou o golo na 4ª jornada não é aquele que passou pelo benfica?

Yah, não tinha reparado...mas depois desse teu "alerta" foi ver, e é ele mesmo...antigo jogador do Benfica e do Belenenses... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vais com muitos mais pontos que o AIK e todos os outros com os mesmos 13 pontos!

Agora não podes é adrpmecer lol

Boa Sorte!!!

Isto se continuar assim já é meu... :wink:

Naa, agora é manter e mais uns joguitos e podemos encomendar as faixas :D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vantagem sobre o segundo e a tua defesa tem impressionado. Parabens, bom começo de época

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vantagem sobre o segundo e a tua defesa tem impressionado. Parabens, bom começo de época

Realmente já é uma vantagenm considerável para o segundo.

Em relação à defesa, se repares nos atributos dos defesas titulares, temos bons defesas.

Obrigado

Helsingborg ao título! :D

Espero bem que sim...já teve mais longe :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que já tenha jogado na Suécia, sabe como se processa o acesso as competiçoes europeias, visto que o campeonato acaba em Outubro e estas começam em Setembro...se soubessem gostaria que me esclarecessem esta duvida.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem que já tenha jogado na Suécia, sabe como se processa o acesso as competiçoes europeias, visto que o campeonato acaba em Outubro e estas começam em Setembro...se soubessem gostaria que me esclarecessem esta duvida.

Obrigado desde já

Tão, supostamente só irão no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já

Então quer dizer, que se eu este ano ganhar o campeonato...só irei às competições europeias no próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já

Então quer dizer, que se eu este ano ganhar o campeonato...só irei às competições europeias no próximo ano?

Supostamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o campeonato já é teu, ainda por cima demonstras que já estas preocupado com o acesso às comepetições Europeias :grin:

Agora é só controlar... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já

Supostamente...

Isso é muito mau.

Obrigado Ricardo pelo esclarecimento :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem parece que o campeonato já é teu, ainda por cima demonstras que já estas preocupado com o acesso às comepetições Europeias :grin:  

Agora é só controlar... :wink:

Yah, o campeonato está seguro...agora é só manter.

Já que a nivel interno domino, há que me preocupar extra suécia, aí sim será um grande desáfio a minha equipa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

taahs8.png

3ª Eliminatória da Taça

1ct5.jpg

Comentário ao Jogo – Vencemos com alguma tranquilidade, mas a nível de eficácia não é a melhor, temos que melhorar nesse aspecto

ligalw6.png

9ª Jornada

2ov5.jpg

Comentário ao Jogo – Jogo que podia ter “caído” para qualquer um dos lados, marcamos cedo e fomos mais felizes que o nosso adversário, mais uma vez a nossa eficácia não foi a melhor…começa a preocupar

10ª Jornada

3pd2.jpg

Comentário ao Jogo – Vitória esmagadora, frente a um candidato ao título em que construímos o resultado no primeiro 15 minutos do encontro e daí para a frente relaxamos à sombra do resultado

11ª Jornada

4ns7.jpg

Comentário ao Jogo – Nova vitória frente a um candidato ao título, marcamos novamente cedo e concluímos o resultado muito perto do fim como é hábito…Larsson marcou mais uma vez

12ª Jornada

5wg0.jpg

Comentário ao Jogo – Tivemos perto de uma nova vitória mas deixamos escapa-la…marcamos muito cedo 2 golos mas o adversário consegui empatar antes de o intervalo..numa 2º parte bem disputada a equipa adversária chegou ao golo e quando tudo pensava que estava decidido Larsson tirou um “coelho” da cartola e fez um golaço repondo a igualdade no marcador

classificaomh4.png

classgm9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...