Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Parabéns.

Obrigado :wink:

tremido depois do empate, mas com akela vitoria ficou tudo arrumado.

parabéns pele vitória, esperado mas sofrida. ja sebes kuando sao as competiçoes europeias?

Quando empatei aquele jogo...eles também empataram por isso, estava tudo controlado :wink:

Em relação as competições só para o ano é que participo nelas, agora tenho é uma especie de Liga dos Campeões mas só com países nórdicos..só espero vence-la também :wink:

Já se previa que vencesses na maior das calmas esse campeonato.  

Parabens e Boa Sorte para a Liga Royal ;)

Foi fácil até uma fase, depois houve aí uma fase que tremi muito, visto que eles tiveram a 2 pontos de nós..

Compartilhar este post

Link para o post

ja sabes km kem vais jogar n kmpetiçao nordica?

Compartilhar este post

Link para o post
ja sabes km kem vais jogar n kmpetiçao nordica?

Irei fazer um post acerca disso e postarei a informação toda :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
mas rapido :p

Serei o mais rápido possível :wink:

Campeão!!!

Parabéns!

Obrigado...

P.S - Agora só falta seres tu também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

helsinborgmi6.png

Fomos campeões, logo conseguimos o apuramento para a Liga Royal juntamente com AIK e Djurgarden.

O que é a Liga Royal?

A Royal League (Liga Real Escandinava) é um torneio anual de futebol disputado por equipas dos países escandinavos (Noruega, Suécia e Dinamarca). Inicia-se após o término dos campeonatos regulares nos dois primeiros países, entretanto, ocorre enquanto na Dinamarca se está a meio da época. Os quatro melhores classificados de cada um dos três países participam no torneio.

A primeira edição teve início em 11 de Novembro de 2004, e foi ganha pelo Copenhague ao Gotemburgo através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade.

A segunda edição foi também ganha pelo Copenhague ao Lillestrom, em 6 de Abril de 2006.

Regras

As doze equipas participantes são distribuídas por três grupos. Os membros de um grupo jogam dois jogos com cada um dos adversários, sendo um jogo em casa e outro fora. Os dois melhores de cada grupo, e os dois melhores terceiros classificados jogam os quartos de final, em regime de eliminação a duas mãos (em casa e fora), repetindo este esquema nas meias-finais. A final disputa-se num único jogo.

Em relação ao nosso grupo é composto por :

AIK

O maior perigo desta equipa advém de :

Wilton Figueiredo

Juntamente com os nossos compatriotas temos também

Odense

Esta equipa dinamarquesa, pode por em causa o nosso apuramento visto ter excelentes jogadores tais como :

Bechara

Rajko Lekic

Para finalizar o nosso grupo na liga Royal :

Rosenborg

O maior perigo desta equipa pode estar no já velhinho :

Steffen Iversen

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um grupo dificil onde te calhou o meu Odense :)

Bechara grande jogo e o Lekic também se bem que não o tenho usado agora no meu save.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
grupo dificil...

Não acho...

Na pré-época ganhei 3-0 ao Rosenborg...contra o AIK ganhei 2-0 em casa e perdi 3-1 fora, salvo erro, contra o Odense é que ainda não joguei

Mas não vou facilitar...quero ganhar isto :wink:

Tens um grupo dificil onde te calhou o meu Odense :)

Bechara grande jogo e o Lekic também se bem que não o tenho usado agora no meu save.  

Boa sorte ;)

E com enorme prazer que vou massacra-los lá e cá

Compartilhar este post

Link para o post
Competição interressante...espero k consigas a vitória....boa sorte

É uma especie de Champions League.

No caso da minha equipa é muito bom, pq só vamos ter direito a participar na champions para o ano que vem, logo isto serve para colmatar a ausencia das competições europeias.

Grupo difícil...

Mas podes passar.

Penso que seja acessível....mas só espero passar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte tu consegues ganhar a qualquer um deles!

Obrigado

Espero bem que sim :mrgreen:

Engraçado que nunca ouvi falar dessa competição...

Já somos 2

Só soube acerca da mesma, graças ao Diogo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta há competições do género noutras ligas. Também não sabia que havia All Star Game nos U.S.A.

Será que também há draft? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Na volta há competições do género noutras ligas. Também não sabia que havia All Star Game nos U.S.A.

Será que também há draft? :D

Não percebi essa do Draft :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
A sports draft is the process by which professional sports teams select players not contracted to any team, often from colleges or amateur ranks. Baseball, American football, basketball, ice hockey, and some other predominantly North American sports utilize a draft system. The system is virtually unknown to international soccer and many other professional sports outside North America, where most professional clubs obtain players through purchase or developing youth players through their own academies.

Vê ainda este link.

Pelos vistos ainda há draft na MLS. Mas será que há no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
A sports draft is the process by which professional sports teams select players not contracted to any team, often from colleges or amateur ranks. Baseball, American football, basketball, ice hockey, and some other predominantly North American sports utilize a draft system. The system is virtually unknown to international soccer and many other professional sports outside North America, where most professional clubs obtain players through purchase or developing youth players through their own academies.

Vê ainda este link.

Pelos vistos ainda há draft na MLS. Mas será que há no jogo?

Não sei...nunca percebi disso :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebeste com o que diz na citação? :)

Basicamente, como os clubes lá não têm 'escola', como o Porto, Sporting, etc, tem...ou seja, escolas, iniciados, juvenis, juniores...eles arranjam os jovens assim, das universidades. Ou seja, há um draft (uma lotaria) em que cada clube escolhe à vez um jovem jogador de uma faculdade. Pelo que percebi é assim, corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem percebeste com o que diz na citação? :)

Basicamente, como os clubes lá não têm 'escola', como o Porto, Sporting, etc, tem...ou seja, escolas, iniciados, juvenis, juniores...eles arranjam os jovens assim, das universidades. Ou seja, há um draft (uma lotaria) em que cada clube escolhe à vez um jovem jogador de uma faculdade. Pelo que percebi é assim, corrijam-me se estiver errado.

Ingles não é o meu forte logo ...

Mas com a tua explicação fiquei a perceber :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É também uma boa maneira de uma equipa mais fraca conseguir o melhor jogador saido das universidades...basta ter sorte no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

royallz3.png

1mc7.jpg

royallz3.png

2eg6.jpg

royallz3.png

3vo0.jpg

Comentário - - Não entramos muito bem nesta competição, tivemos o jogo quase todo contra o AIK a perder, mas marcamos 2 golos em 2 minutos mas o nosso adversário marcou nos descontos...Nos outros jogos fomos golear à Dinamarca o Odense e por fim empatamos contra o Rosenborg...abrindo-nos uma boa perspectiva para 2ªvolta

clauc2.png

4wr0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...