Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Ora boas, Cesário...

Quanto ao cartão de socio...queria a imagem que tenho no meu avatar sf...

Agora, fizeste bem em comprar o Karol...so acho que esse sebastian castro-tello, não é lá grande espingarda, mas isso, tu é que sabes...

Bons resultados ate agora, e parabens pelo 5º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita o 3º e possível e detectaste o teu erro contra as equipas mais pequenas a tempo tudo e possivel.Força e continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho dizer que já fiz quase toda a época, hoje tive livre do trabalho, e já so faltam 7 jogos.

Tenho muita pena em gorar algumas expectativas mas sigo em 7º lugar... a Roma já é campeã com 19 pontos de vantagem... e o Inter e Milan estão em 5º e 6º lugar...

Quando equipas dessa grandeza estão nesses lugares algo está mal... ainda vou tentar lutar pelo ultimo lugar de acesso à UEFA. Porque quero tentar atacar para o ano a UEFA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario..

Excelente època k tás a fazer...

Eu previ um 8º lugar... Em Italia não é fácil...

TActicamente falando, contra os pequenos deves jogar com a equipa curta, em passe curto, mentalidade média de forma a pressionares um pouco mais á frente, mas sem arriscar demais...

Afinal essa é a terra do CAtenaccio... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario..

Excelente època k tás a fazer...

Eu previ um 8º lugar... Em Italia não é fácil...

TActicamente falando, contra os pequenos deves jogar com a equipa curta, em passe curto, mentalidade média de forma a pressionares um pouco mais á frente, mas sem arriscar demais...

Afinal essa é a terra do CAtenaccio... :wink:

Pois, é que houve aqui muitos adeptos a pedir segundos lugares e assim, e na Itália, com uma equipa recém promovida é quase impossivel.

Tenho estado a matutar, e como disse o meu objectivo é qualificar-me para a UEFA porque para o ano quero ganhar essa competição nem que a Serie A fique para segundo plano.

As equipas são muito complicadas, principalmente quando a Roma é campeã com 19 pontos de avanço, e o Inter e Milan aparecem em 5º e 6º lugar como disse anteriormente. É mesmo muito dificil. ;) Obrigado a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Napoles e Chievo tiveste azar merecias a vitoria pelo menos...

Continua Assim vais longe, e já agora ofertas de emprego aonde é que elas estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua Assim vais longe, e já agora ofertas de emprego aonde é que elas estão?

Já postei a do Parma, entretanto já tive da Reggina(que acabou por subir à Série A), do Catania, e como é obvio não aceitei nenhum.

Acabei de renovar o contrato com o Vaticano por mais 3 anos. (Fidelidade acima de tudo) E pedi expansão do estádio, eles acederam, mas na info do clube não aparece nada... estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei a do Parma, entretanto já tive da Reggina(que acabou por subir à Série A), do Catania, e como é obvio não aceitei nenhum.

Acabei de renovar o contrato com o Vaticano por mais 3 anos. (Fidelidade acima de tudo) E pedi expansão do estádio, eles acederam, mas na info do clube não aparece nada... estranho.

Se calhar a camara nao deixa ou assim! :roll: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a camara nao deixa ou assim! :roll: :wink:

Afinal já deixaram. Vão aumentar a lotação em 4447 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

46132484hu8.jpg

:arrow: Ainda bem que na saída o presidente deixou os 50% da próxima transferência marcados... É que assim só pago 4 Milhões pelo Karol, ora fazendo as contas acabei por ganhar dinheiro com a venda dele. Agora espero que venha ajudar a equipa.

2-7.jpg

3-6.jpg

4-7.jpg

5-5.jpg

6-2.jpg

7-2.jpg

:arrow: Grande jogo do Vaticano, principalmente com Karol a exibir-se em grande forma como atenta a imprensa. Com esta vantagem caseira vamos para o segundo jogo com muito menos ansiedade. Assim gosto! :)

7_a.jpg

:arrow: Segunda mão onde meti tudo à defesa e mesmo assim quase iam marcando o segundo. Mas lá passamos. Agora vamos apanhar o poderoso Inter e apenas peço aos meus jogadores que não sejamos humilhados. ;)

7_b.jpg

headerserieatopnh3.jpg

8-2.jpg

9-1.jpg

:arrow: Começo a pensar seriamente que a minha equipa peca por experiência... Dominámos completamente o jogo e em duas frangalhadas do nosso redes acabámos por ficar empatados. Mesmo assim ainda é um pontinho... ;)

102vr0.jpg

11-1.jpg

12.jpg

:arrow: Outra vez a dominarmos mas parece que agora o Karol perdeu a estrelinha que vinha mostrando em anos anteriores. O Adriano esmigalhou completamente a minha defesa e apesar de termos perdido os golos do Adriano foram de livre e penaltie... Injusto!!!

13.jpg

14.jpg

15.jpg

:arrow: Injustiça das grandes!!! Nós rematámos mais, tivemos mais ataques, mas num lance de fora da área o Van der Vaart rematou a vitória. Ainda há esperança. Mas eles são mesmo muito fortes, e quando carburam... ui!

16.jpg

:arrow: Bem, entretanto o Inter fez uma proposta irrecusável pelo Strom, e lá tive eu de novo, de ver partir um dos meus melhores jogadores... Apesar do dinheiro, é um grande jogador que perdemos, e vai deixar saudades...

Obrigado a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
pope-7.gif

GOD BLESS Cesario_Dalta...  :lol:  

excelente save, excelentes resultados, muita e muita creatividade e excelente aspecto gráfico...

olha... CINCO DESTAS S432_Electroplated_Gold_Star_WoodenBase.jpg

:handclap:

Muito Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ora boas, Cesário...

Quanto ao cartão de socio...queria a imagem que tenho no meu avatar sf...

Agora, fizeste bem em comprar o Karol...so acho que esse sebastian castro-tello, não é lá grande espingarda, mas isso, tu é que sabes...

Bons resultados ate agora, e parabens pelo 5º lugar

28zaratedt7.jpg

Cá está caro adepto do Vaticano! ;) Fonix, já somos trinta! ;) Hehe, o Vaticano está a crescer cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Targino...

Parte-me todo o homem aí todo velho nas notícias, enquanto falam dos golos e das grandes exibições dele. :mrgreen:

Fantástica, a ascensão meteórica desde o primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Targino...

Parte-me todo o homem aí todo velho nas notícias, enquanto falam dos golos e das grandes exibições dele. :mrgreen:

Fantástica, a ascensão meteórica desde o primeiro post.

Agora não me faz tanta "espéce" mas no ínicio ria-me à brava com comentários na imprensa do género, Karol Wojtyla deslumbrou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aproveito para anunciar que de quarta a domingo não estarei cá, logo não haverão actualizações.

;) Vou finalmente gozar aqueles dias de férias que merecia. Espero agora que o trabalho não me volte a chamar mais cedo.

Ainda hoje posto duas grandes actualizações... ;)

A todos os que acompanham, divirtam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

0-3.jpg

1-9.jpg

2-8.jpg

:arrow: Grande jogo contra a Juventus, onde o Karol voltou a mostrar apetência para marcar no Delle Alpi. Vitória importante mas não suficiente para subirmos na classificação.

3-7.jpg

4-8.jpg

:arrow: Ainda sonhámos por alguns minutos, mas depois do golo do Bruno Gama, aconteceu uma coisa inédita, o Inter mudou para 5-4-1 e fechou-se na defesa... nunca me tinha acontecido. Será a IA do jogo a mostrar toda a sua potência? Talvez... mesmo assim chegarmos às meias-finais já foi muito bom tendo em conta que eramos vistos como equipa para descer. Lembram-se das previsões? :lol:

5-6.jpg

6-3.jpg

:arrow: Reajustamentos no plantel, trouxe um Defesa polivalente, primo do grande Edgar Davids, que pode jogar no centro e esquerda da defesa. Trouxe também um jogador muito novo mas com grande futuro e potencial, Bocanegra estava sem contrato e já tinha assinado com o Vaticano na ultima abertura. Aumentam o nível! ;)

7-3.jpg

8-3.jpg

9-2.jpg

10-3.jpg

:arrow: Ainda trouxe mais dois jogadores por empréstimo que pretendia que viessem dar experiência de Série A à equipa. Pelo menos o Blasi pode esperar a titularidade na direita. ;)

11-2.jpg

12-1.jpg

:arrow: Empate injusto, porque dominámos e só não ganhámos porque o palonço do Frey acabou com nota 8 e defendeu quase tudo...

E a classificação:

13-1.jpg

:arrow: Estamos já longe dos primeiros lugares mas como redefeni os objectivos, só pretendo agora conseguir o apuramento para a Taça UEFA, que pode ser dado pelo 5º, 6º e 7º lugares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuares neste ritmo, tens muito bem a UEFA garantida.

Força. ;)

Excelentes reforços.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Se continuares neste ritmo, tens muito bem a UEFA garantida.

Força. ;)

Excelentes reforços.  

8-)

Tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse Bocanegra é craque!!

Acredito ainda numa qualificação para a UEFA, por isso, força.

Ainda não tinha dito, mas ainda bem que conseguiste contratar o Karol, será sem duvida a pedra basilar da equipa, e uma das maiores referencias do clube nos proximos anos.

Se poderes torna-me sócio.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O Lorenzo é um bom reforço, mas curiosamente, no meu save no Feyenoord ele está melhor. :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Lorenzo é um bom reforço, mas curiosamente, no meu save no Feyenoord ele está melhor. :D

Logo por azar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, esse Bocanegra é craque!!

Acredito ainda numa qualificação para a UEFA, por isso, força.  

Ainda não tinha dito, mas ainda bem que conseguiste contratar o Karol, será sem duvida a pedra basilar da equipa, e uma das maiores referencias do clube nos proximos anos.

Se poderes torna-me sócio.  

Nistelrooy

É mesmo! ;)

Bem, eu não estou em casa, estou na casa da namorada... ;) Como já tinha dito amanhã vou finalmente tirar uns dias de folga, bem preciso. E como tal não actualizarei mas prometo que quando voltar terás o teu kit adepto do Vaticano pronto! ;)

Obrigado por comentares e acompanhares. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deste-lhe bem neste mês bem encaminhado para a UEFA que é claramente o objectivo do Vaticano para a 1ª época!

Bons Reforços! Blasi e Ruben Olivera trazem maior experiência em seria A à equipa ! Bocanegra para se excelente! Continua e parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA esta bem encaminhada e ja reparei que o Karol ta de volta, o heroi da Serie C2, C1 e B! xD

Quando li Davids pensei que era o Edgar Davids! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...