Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

A UEFA esta bem encaminhada e ja reparei que o Karol ta de volta, o heroi da Serie C2, C1 e B! xD

Quando li Davids pensei que era o Edgar Davids! :lol:

Esse já está bem velhote... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não ter comentado nos últimos tempos.

Mas o KAROL voltou... ehehehe... boa carreira na Série A e bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Karol de volta :D

Como adepto,e socio congratulo-me com a contractaçao que mostra a excelente gestao por parte do manager,e da direcçao.

Que Deus os abençoe a todos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
A UEFA esta bem encaminhada e ja reparei que o Karol ta de volta, o heroi da Serie C2, C1 e B! xD

Quando li Davids pensei que era o Edgar Davids! :lol:

Esse já está bem velhote... ;)

Não mais que o Karol... :lol: :lol: :lol:

Apesar de pensar que irias ter uma melhor classificação dou-te os parabéns pela excelente época!!!!

Excelentes contratações de inverno, e eu que era contra dares tanto dinheiro pelo Karol, mas visto que ele ficou por metade do preço então acho que fizeste um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

bomb1_e0.gifSUPER MEGA HIPER ACTUALIZAÇÃO DE FÉRIAS

(Como já referi num post anterior, finalmente amanhã irei gozar uns merecidos dias de descanso e só estou de volta na segunda. Decidi postar o resto da época para poderem ver todas as peripécias. E assim quando voltar trarei já as novidades da nova época em que o principal objectivo é a Taça UEFA)

1-10.jpg

2-9.jpg

3-8.jpg

4-9.jpg

5-7.jpg

6-4.jpg

7-4.jpg

8-4.jpg

9-3.jpg

10-4.jpg

11-3.jpg

12-2.jpg

13-2.jpg

14-1.jpg

«RESUMO»

- Fizemos uma boa época, e foi quase impossivel fazer melhor, porque na Itália as equipas são mesmo muito fortes, mesmo equipas mais fracas têm grandes jogadores nas suas fileiras.

- Alcançámos o objectivo pretendido, que era a qualificação para a Taça UEFA, e no próximo ano vai ser esse o principal objectivo do Vaticano. Quero ver na 5ª Época do save o clube a ser "pseudo-campeão" da Europa. Se necessário a liga ficará para segundo plano.

- Conseguimos obter alguns bons resultados, mas falhámos demasiado em encontros com equipas mais fracas, perdemos pontos justos apenas com dois grandes de Itália, a Roma e o Palermo que estão com grandes equipaços.

- Quanto à classificação final não se podia esperar muito melhor, apesar do pretendido por muitos adeptos. Mas desde o inicio que eramos candidatos à descida, subimos este ano, era complicado.

- A todos os adeptos que disseram ser um erro o emprestimo do Corluka, só tenho a dizer uma coisa: tinham parcialmente razão. Isto porque apesar de termos claudicado na defesa algumas vezes, tanto o Legro como o Okland deram boas indicações, e resultado do empréstimo do Corluka, o seu valor aumentou exponencialmente já valendo 7Milhões. E tenho agora Liverpool, Man Utd, Arsenal, Real Madrid, Barcelona, Roma, Inter, Milan, Palermo, Dortmund e Lyon atrás dele. Vai ser o negócio da china se eu chegar a vender...

Entretanto os prémios da época, classificação final, etc...

1-11.jpg

2-10.jpg

3-9.jpg

4-10.jpg

5-8.jpg

6-5.jpg

7-5.jpg

8-5.jpg

:arrow: Conseguimos ter 4! jogadores na equipa do ano, o que atesta a qualidade das exibições do Vaticano, o Karol ainda chegou para ser o melhor marcador da equipa e marcou o melhor golo da época, onde passou por 3 defesas e rematou sem hipotese.

lgtinymona_e0.gif

Ao pessoal que acompanha quero desejar uns dias felizes e divertidos na maneira do possível. Quero também deixar uma mensagem de apreço pela fidelidade de alguns adeptos do Vaticano e também quero deixar patente a minha satisfação por termos superado a barreira das 20 mil pageviews o que mostra que mesmo não comentando muita gente vê o save e acompanha que para mim é o mais importante. Um grande obrigado a todos, e esperem por grandes, grandes novidades na nova época que aí vem. Até Segunda!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cesario boa epoca conseguiste a UEFA,muito importante,ganhamos o karol de novo e ficamos bem classificados ainda tivemos 4 jogadores no platel do ano ! Parabéns esperando por segunda! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Descansa que bem mereçes.

Nao te esqueças de rezar na missa de Domingo pelo sucesso da equipa :wink:

Obrigado! ;) Não me vou esquecer... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Cesario boa epoca conseguiste a UEFA,muito importante,ganhamos o karol de novo e ficamos bem classificados ainda tivemos 4 jogadores no platel do ano ! Parabéns esperando por segunda! :D

Muito obrigado! ;)

Com o Karol renasce a esperança de uma grande época, e o ataque à UEFA é o objectivo maior desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época Cesario...

Quase que acertava na previsão( 8º lugar)...

A próxima é que vai ser...

Parabéns pelo magnífico save, pelas 20.000 visitas e por essas férias merecidas...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :prayer:

Acho que ninguém tem dúvidas que pegar na pior equipa de Itáli e levá-la por aí adiante é só para um grande LLMer. E comprar um jogador na série C não sei quê e levá-lo a um dos melhores é fantástico.

Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa época Cesario...

Quase que acertava na previsão( 8º lugar)...

A próxima é que vai ser...

Parabéns pelo magnífico save, pelas 20.000 visitas e por essas férias merecidas...

:wink:

Quase, quase... ;)

Obrigado por acompanhares e por me dares um ou outro conselho táctico que sempre ajuda. ;) btw estive a criar um 4-3-3 Expectante para atacar a UEFA este ano... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Karol voltou, Karol resolveu! =D

Boas férias!

Exactamente, e nem tu sabes o que ele já fez na pré-época... hehe quando voltar vais ter muitas surpresas! ;)

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande época  :prayer:  

Acho que ninguém tem dúvidas que pegar na pior equipa de Itáli e levá-la por aí adiante é só para um grande LLMer. E comprar um jogador na série C não sei quê e levá-lo a um dos melhores é fantástico.

Parabéns  :prayer:

Obrigado pelas tuas palavras, realmente pegar nesta equipa e trazê-la à Série A não foi pera doce, mas com sorte e audácia tudo se consegue, e o meu próximo objectivo de save vai ser pegar na pior equipa da pior divisão, da divisão mais reles / baixa de todas e fazê-la campeã da Europa e do Mundo se possivel.

Quanto ao Alex Fernandez a.k.a. Pão Nosso de Cada Dia a.k.a. Karol Wojtyla é realmente extraordinário, porque nunca o tinha treinado e já muitos FMers me disseram que tiveram experiências bastante boas com ele. Eu só posso dizer que estou felicissimo por ter assinado com ele a custo zero no inicio do save. Foi esta simples contratação que aumentou o nível da equipa e proporcionou grandes momentos de regojizo pessoal ;)

P.S: Nesta pré-época o Karol arrasou... quando voltar postarei muitas novidades.

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Excelente época e boa sorte para a proxima ainda mais com a UEFA no teu caminho.

P.S. Fico contente por saber que indirectamente contribuí para este grande exito do VATICANO :grin:

Do sócio nº8,

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi bastante razoável para a 1ª na Série A... Vais conseguir subir ainda mais na tabela nos anos vindouros, concerteza.

Tencionas mudar de clube, ou quando chegares ao topo da Europa começas novo save?

Compartilhar este post

Link para o post
A época foi bastante razoável para a 1ª na Série A... Vais conseguir subir ainda mais na tabela nos anos vindouros, concerteza.  

Tencionas mudar de clube, ou quando chegares ao topo da Europa começas novo save?

Claro! Pretendo pelo menos a qualificação para a Champions e a final da UEFA.

Acho que não faz muito sentido continuar este save noutro clube, portanto quando conquistar a liga dos campeões(se conquistar) acabo o save e começo outro projecto que já tenho em pensamento! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande fim de epoca, e essa vitoria em San Siro foi excelente! Agora para o ano tou expectante em relação ao que poderemos fazer no Campeonato e Taça UEFA! :wink:

Ja agora como socio gostava de saber como e que o clube sobrevive financeiramente se os socios nao pagam quotas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o teu save practicamente desde o inicio mas estou hoje a comentar pela primeira vez. Antes de mais nada deixa-me dar-te os parabens pois está magnifico a todos os niveis.

Quanto á epoca acho que acaba por ser um resultado bastante positivo para um equipa que acaba de subir á Serie A. Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande fim de epoca, e essa vitoria em San Siro foi excelente! Agora para o ano tou expectante em relação ao que poderemos fazer no Campeonato e Taça UEFA! :wink:

Ja agora como socio gostava de saber como e que o clube sobrevive financeiramente se os socios nao pagam quotas? :lol:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...