Castaño Publicado 31 Janeiro 2007 Mister Bruno irá levar Portugal à glória.Equipamentos bem bonitos Obrigado. Quanto a Portugal, tenho em minha memória o facto de falhar em momentos decisivos... espero pelo menos uma grande performance nos grupos. Aquele miúdo Português que está no Barcelona, o Zahavi, tem agora 17 anos e está a tornar-se um jogador de qualidade. Se algum dos extremos baixar o nível ele terá certamente uma oportunidade, juntamente com o Hélder Barbosa. Como sempre, à selecção não faltam extremos... CR a PL? Quem sabe. :grin: CR a PL é sempre uma boa solução, já usei algumas vezes até no Man.Utd num save que fiz, e dava boa conta do recado. O Zahavi não é aquele que tem 30 mil opções de selecções para representar? Vou ver se ele tá bom no meu save, foi bem lembrado ;) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 31 Janeiro 2007 Esse Zahavi já jogou contra mim, quando estava no Benfica. Mas que grande jogador que era... Podes por SS dele? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2007 Mister Bruno irá levar Portugal à glória.Equipamentos bem bonitos Obrigado. Quanto a Portugal, tenho em minha memória o facto de falhar em momentos decisivos... espero pelo menos uma grande performance nos grupos. Aquele miúdo Português que está no Barcelona, o Zahavi, tem agora 17 anos e está a tornar-se um jogador de qualidade. Se algum dos extremos baixar o nível ele terá certamente uma oportunidade, juntamente com o Hélder Barbosa. Como sempre, à selecção não faltam extremos... CR a PL? Quem sabe. :grin: CR a PL é sempre uma boa solução, já usei algumas vezes até no Man.Utd num save que fiz, e dava boa conta do recado. O Zahavi não é aquele que tem 30 mil opções de selecções para representar? Vou ver se ele tá bom no meu save, foi bem lembrado ;) Sim é. Ele tem jogado pela selecção sub-19 Portuguesa, e tem sido o craque. Eu andei logo a espiar as prestações da sub-21 e da sub-19. :lol: Esse Zahavi já jogou contra mim, quando estava no Benfica. Mas que grande jogador que era... Podes por SS dele? Posso sim. Agora está grande jogador também, apontado como o novo Paulo Futre. Aos 17 anos ainda tem muita margem de progressão. Alexander Zahavi Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2007 o mercado de transferências, o jogo de apresentação... Vamos lá ver então quem são os atletas que vestirão as novas camisolas do clube. Acertada que estava a minha permanência no clube para mais uma época e assinado contracto com a Selecção Nacional, era tempo de reforçar este plantel, que viu saírem alguns dos seus campeões nos últimos dois anos, mas terá que apostar num aumento da sua qualidade. Como é óbvio é complicado atrair jogadores para o Worksop, mas não foi por falta de tempo despendido a avaliar jogadores. O mercado Saídas | Compras | Empréstimos ao Clube Saíram sete jogadores do plantel, entraram oito. Quatro vieram a custo zero e são propriedade do Worksop, outros três estão emprestados pelo Sheffield United, de acordo com o contracto de parceria que une os dois clubes. Já Coulson veio emprestado pelo Barnsley, equipa que milita na Coca-Cola Championship. Thomas Harper - Contratado para ser o 3º guarda-redes do plantel e substituir a vaga de Wilson quando este se retirar. Esta época, penso que a luta pela baliza será entre o experiente Wilson e o jovem Bates, mas Harper tentará certamente lutar por uma vaga. Stephen Hunt - Jogador de qualidade que vem para lutar com Kevin Davies pelo lado esquerdo da defesa. Por ora, parece partir em vantagem, devido à sua mais-valia qualitativa. Mas não podemos menosprezar o titular da equipa nas duas últimas épocas. Sam Wedgbury - Polivalente jovem emprestado pelo Sheffield United. Parece ter grande qualidade e vontade de trabalhar, será o dono da lateral direita. Anthony Grant - Outro empréstimo. Este médio defensivo é um jogador fisicamente excelente e irá encaixar nesta equipa que nem uma luva. Jovem, com vontade de mostrar o seu potencial, será certamente um dos esteios do meio-campo da minha equipa. Já esteve no Chelsea. Ian Ross - O 3º e último empréstimo do Sheffield United. Médio que irá actuar à frente dos 2 batalhadores defensivos da zona intermediária, parece-me com capacidade para desequilibrar a nosso favor, se bem utilizado. Morike Sako - Este médio ofensivo estava a ser seguido por mim há uma época! Não foi possível trazê-lo do Rochdale a temporada passada, mas agora para aqui veio, a custo zero. Espero que se aplique pois vamos depender da sua qualidade, agora que Oakes parece demasiado velho para ser o fantasista da equipa na League Two. Michael Coulson - Vem por empréstimo do Barnsley, para ser um dos donos das alas de meio campo. É jovem e tem margem de evolução, irá certamente tentar fazer esquecer Thompson e Norton. Kesandu Okike - Jogador que pode actuar tanto na ala do meio campo como na frente de ataque, vem para tentar fazer esquecer Smith. Irei colocá-lo no vértice mais atacante da equipa, golos é o que lhe peço. O Plantel Com os reajustes descritos acima, fica assim então o plantel do Worksop Town FC para a época 2008/2009, bem como o esquema táctico-posicional utilizado por nós na Coca-Cola League Two. Penso que é um plantel equilibrado com soluções razoáveis para cada posição. Em caso de lesões é que o panorama piora um pouco, mas há que colocar também a possibilidade existente a este nível de empréstimos de curta duração. Se me vir forçado a tal e se a oportunidade surgir, posso ter aqui jogadores por períodos de 1 a 3 meses emprestados. É tudo uma questão de management mas a qual não pondero agora. PS: Os eleitos na imagem não são necessariamente o molde de 11 titular que tenho em mente. Jogo de Apresentação Esta pré-época foi necessariamente curta. Primeiro pela indecisão em relação ao futuro e o contrapor das saídas com novos jogadores, mas também porque o campeonato começa logo no início de Agosto. Disputámos um jogo, frente ao Wycombe, equipa da nossa divisão mas que tem um presidente milionário, o que faz com que as finanças do clube estejam no estado "Rico". Mas nem assim conseguiram subir o ano passado. No entanto são apontados como os maiores candidatos ao 1º lugar pela Imprensa esta época. Jogo morno, típico de pré-época, ainda sem todos os reforços disponíveis. Não deu para tirar grandes ilações, mas não me pareceu termos sido muito inferiores aos Ricaços. Previsões da Casa de Apostas A febre das apostas está de volta e um bom Britânico já fez a sua. Previsões TotalBet.com Não temos grande cotação e aconselham-nos a estar mais preocupados em evitar a linha de água. Nada de surpreendente. O campeonato começa já em força no mês de Agosto, e o primeiro jogo é uma recepção ao Chester. Go Tigers! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Janeiro 2007 Penso que esse plantel mais a tua haibilidade conseguirão a manutenção. Será que surpreendes toda a gente mais uma vez e consegues uma gracinha? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2007 Não enjeitarei qualquer possibilidade, no entanto ainda que o nível do meu plantel tenha subido, também o da exigência competitiva. :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Penso que deve dar para a manutenção. Com que então regresso ao esquema de um só PL... Falta um Darren Smith? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2007 Exactamente. Tentei de novo o empréstimo do Smith, em início de Julho o Sheffield rejeitou. No final do mês, foi o Smith a rejeitar. Agora em meados de Agosto tentei novamente o empréstimo, desta vez por 6 meses. Ainda não tive respostas. Mas também a época passada comecei com este esquema. Digamos que é para ir apalpando terreno e averiguar das capacidades da equipa noutra realidade. Se não sofrermos muito, vou mudando o esquema para algo mais atrevido. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Janeiro 2007 Esse Okike parece ser um verdadeiro reforço... xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2007 Liam Green assina pelo Worksop... Contratação de última hora Clicar na notícia para ver o perfil Tinha tentado o empréstimo deste jogador, que foi rejeitado. Depois reparei que o seu valor estava 0€ e que o clube não contava com ele. Que melhor acção poderia eu ter tido que oferecer uma proposta irrecusável de 0€ ao Doncaster? Aceitaram e aí está mais um jovem para o clube. Vem alargar o leque de opções e penso que melhorar o plantel. Carling Cup: Worksop visita Sheffield Wednesday Ainda antes do 1º jogo para o campeonato foi anunciado o sorteio para a 1ª Eliminatória da Carling Cup, competição que disputamos pela 1ª vez. Não tivemos muita sorte, visto que vamos visitar uma equipa da Coca-Cola League One. O nosso clube "pai" é que ficaria tão contente quanto nós se passássemos à fase seguinte, tal a rivalidade entre os clubes desta cidade Inglesa. Calendário Agosto 2008 Depois dos 9 jogos em Março, eis que brindam a nossa estreia numa divisão superior com 8 jogos no mês de abertura, ainda que um seja para a Carling Cup (mas igualmente exigente). Cinco jogos fora e 3 em casa. Go Tigers! Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 1 Fevereiro 2007 Um inicio de época bem exigente,mas que vai dar a possibilidade de ver o que a equipa é capaz!No sorteio da Carling Cup o adversario podia ser bem melhor e em casa,mas serão capaz os Tigers provocar uma supresa ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Fevereiro 2007 Aqueles 2 jogos fora logo no inicio.... :| Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 1 Fevereiro 2007 Para estreia não se pode dizer que foi uma má série de jogos. Estás lá em cima. Eu fico é parvo com todo o trabalho a que te dás na apresentação :| 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Fevereiro 2007 Mas que excelente inicio, para uma equipa que acabou de subir! Continua assim kewl! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 1 Fevereiro 2007 Andas meio trocado ze_miguel. Já tinhas comentado :p Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Fevereiro 2007 Espetacular começo! Para uma equipa que subiu estás em grande. Será para nova surpresa? Vamos acreditar! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Fevereiro 2007 Andas meio trocado ze_miguel. Já tinhas comentado :p Porque o kewl ainda nao tinha postado nova actualização! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 Aqueles 2 jogos fora logo no inicio.... :| Parece que já estavas a adivinhar que iria ser a fase mais negra. Para estreia não se pode dizer que foi uma má série de jogos. Estás lá em cima. Eu fico é parvo com todo o trabalho a que te dás na apresentação :| 5 estrelas. Nada mau, muito pelo contrário. Não tanto por não julgar qualidade à minha equipa, mas os adversários também o são, além de que não sabia bem qual o encaixe dos reforços na equipe. Quanto à apresentação, inovei para esta época. É uma questão de gosto, sempre gostei de contar histórias e a apresentação é mais um complemento que faço com método e no qual tento deixar a minha marca. Obrigado por mencionares isso. Um inicio de época bem exigente,mas que vai dar a possibilidade de ver o que a equipa é capaz!No sorteio da Carling Cup o adversario podia ser bem melhor e em casa,mas serão capaz os Tigers provocar uma supresa ? Mas que excelente inicio, para uma equipa que acabou de subir! Continua assim kewl! :wink: Yep vou tentar, já tenho feito uns ajustes tácticos nesse sentido. Sem grandes magias, até recorrendo ao "atribuir para..." que vem no FM. Obrigado por acompanharem sempre com qualidade. Espetacular começo! Para uma equipa que subiu estás em grande. Será para nova surpresa? Vamos acreditar! Dizia Michael Jordan, tens que acreditar antes de seres capaz de fazer o que quer que seja. Eu acredito sempre, mas sei avaliar as dificuldades. Só poderei almejar a algo mais à passagem da metade do campeonato. Só posso dizer que estou motivado. Em breve a deslocação a Sheffield... e depois, todos ao Bessa apoiar a Selecção!! Compartilhar este post Link para o post
Dan_z Publicado 1 Fevereiro 2007 5 estrelas a apresentação do save ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 1 Fevereiro 2007 que apresentação :shock: continua assim, bom inicio :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 [Historial da Competição] Nesta competição iríamos visitar um clube histórico do futebol Inglês, que agora passa por piores dias mas ainda assim está 2 divisões acima de nós. Como tal, e jogando fora, seria muito difícil impor o nosso futebol, com a agravante de que os três jogadores emprestados pelo Sheffield United não podem disputar jogos de Taça, eles que têm sido titulares da minha equipa até ao momento. Se o cenário já era mau, assim tornava-se caótico. .:: Sheffield Wednesday 5-0 Worksop Town FC ::. 5' Marcus Tudgay 1-0 19' Kevin McKenna 2-0 45' Marcus Tudgay 3-0 66' Marcus Tudgay 4-0 68' Marcus Tudgay 5-0 Não nos foi possível fazer melhor do que honrar a camisola e tentar disputar o jogo sem olhar ao avolumar do resultado, que acabou por surgir com alguma naturalidade, fruto também da diferença de qualidade entre as duas equipas, exponenciada por Marcus Tudgay. Ficamos pelo caminho nesta competição. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 Eis que se aproxima o grande dia: a estreia ao comando da Selecção Portuguesa. É um prazer estar a comandar a equipa de todos nós, também pelo relaxamento psíquico que é finalmente ter uma equipa de outro nível em mãos. Coube-me decidir a convocatória, uma semana antes do jogo inaugural do Grupo 1 de Apuramento para o Mundial 2010. Fiquem a conhecer os 26 eleitos que irão defender as nossas cores, frente à Polónia, dia 3 de Setembro de 2008, no estádio do Bessa. Exibições de Nani levam a convocação; Moreira e Coelho só podem ser piadas de mau gosto, diz a Imprensa. Postiga e Djaló estavam lesionados, não poderam ser chamados. Como tal, decidi apostar em dois jovens, que poderão ter futuro nesta selecção. A Imprensa Portuguesa, implacável, colocou logo pressão sob o estreante Seleccionador. Penso que tenho uma equipa de qualidade para atacar os desafios que se avizinham. Entretanto, recebi dois dias depois a notícia de que Caneira se havia lesionado. Chamei então Ricardo Costa para o lugar de Caneira. A razia de defesas para o lado esquerdo da defesa, perdura. Todos ao Bessa, vem aí a Polónia... Força Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Fevereiro 2007 Penso que é uma boa convocatória, pena as lesões de Postiga, Djaló e Caneira. Na Carling Cup, nada havia a fazer.. Compartilhar este post Link para o post