Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Mais uma excelente época. Good Luck na nova temporada!

Obrigado!

Não acompanhei muito bem este save de inicio mas desejo-te muita sorte para a proxima epoca....

Estás sempre a tempo :wink:

Curiosidade: reparei que o Karadas estava livre, ofereci-lhe contracto e o que é que ele fez? Retirou-se, aos 27 anos... :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Para trás fica a festa de campeão pelo Worksop, é altura de preparar mais uma jornada dupla da Selecção Lusa, ambos os desafios fora contra adversários sempre complicados e com futebol físico q.b: Hungria e Polónia.

Era imperativo vencer, para não entregar o apuramento à surpreendente equipa Bielorrussa.

Para tal objectivo, os seguintes jogadores foram convocados:

convocatorianp7.jpg

Irei apostar num onze com Ricardo, Nelson e Miguel nas alas, Zé Castro e Jorge Andrade ao centro. Meio campo defensivo com Manuel Fernandes e Tiago ligeiramente mais à frente. Atacando com Nani e Ronaldo pelas alas, Moutinho ao meio e Hugo Almeida lá à frente. Vamos equipa!!

Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 5ª Jornada

.:: hunka1.png Hungria vs Portugal porfm1.png ::.

hungria0portugal2le1.jpg

Fizemos um jogo cerebral, controlando o adversário mas sem grandes loucuras. O 1º golo surgiu com alguma naturalidade e beneficiámos até de um penalty que nos tranquilizou.

Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 6ª Jornada

.:: polqk2.png Polónia vs Portugal porfm1.png ::.

pol0portugal1tc9.jpg

Foi compensado o azar que tivemos em casa com a Bielorússia! Jogo muito equilibrado com os Polacos, foi o suplente Simão que entrou e fez a diferença já bem perto do fim!! Sorte tiveram também os nossos mais directos adversários, visto que empataram a 3 na Dinamarca, marcando 2 golos aos 90!

Grupo 1: Classificação & Resultados

grupo1td2.jpg

Com estas duas vitórias e os primeiros pontos perdidos pela Bielorússia, penso que reentrámos e bem na luta pelo apuramento. Sem lesões e com a equipa e o treinador mais conhecedores entre si, penso que só temos espaço para melhorar. Estamos já no 2º lugar, mas... queremos mais...

Os próximos jogos serão decisivos.

Dinamarca é um adversário complicado mas que em nossa casa teremos que vingar o desaire de Copenhaga... depois a deslocação à Bielorússia será sem dúvida o momento-chave, até porque não acredito que o Azerbeijão lhes roube pontos.

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter marcado mais cedo!

O Cristiano Ronaldo teve uma grande oportunidade e rematou contra a cabeça do Hugo Almeida (tá bem que ele é grande, mas...) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano Ronaldo teve uma grande oportunidade e rematou contra a cabeça do Hugo Almeida (tá bem que ele é grande, mas...) :mrgreen:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LO(...)OL

Foram dois bons resultados. As próximos duas jornadas serão tão ou mais difíceis que estas e uma derrota com os bielorrussos pode comprometer os teus objectivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Espetaculares vitórias frente à Polónia e Hungria. O apuramento vai ser jogado nestes 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

LO(...)OL

Foram dois bons resultados. As próximos duas jornadas serão tão ou mais difíceis que estas e uma derrota com os bielorrussos pode comprometer os teus objectivos...

Sem dúvida, penso que serão mais complicadas, pelo factor decisivo. A Polónia tinha vencido a Bielorússia antes de lá irmos nós, portanto também é um terreno "escorregadio". ;)

Espetaculares vitórias frente à Polónia e Hungria. O apuramento vai ser jogado nestes 2 jogos

Obrigado isto sem lesões fica mais fácil.

Pessoal tive uma trabalheira imensa, mas está reservada uma enorme surpresa para o equipamento principal do Worksop na próxima época. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação, contracto por mais uma época, e outras novidades...

Indefinida que estava a minha situação desde que adiei responder à proposta do clube de novo contracto, volto dos encontros da Selecção e sou abordado pelo presidente do clube por forma a permanecer no clube e dar continuidade ao meu trabalho.

É certo que a minha reputação tem aumentado e poderia até agora aguardar um tempo e tentar outras propostas, mas eu disse que iria abordar o save com realismo, e a realidade é que nenhum treinador jovem vai para o desemprego quando tem cenários em contrário.

condicoesdx9.jpg

presidentedeliciadown5.jpg

Uma das condições para aceitar o novo contracto seria melhorar as condições de treino e expandir o estádio, como podem verificar. Tal não foi possível conceder, mas assinei na mesma, compreendo que o clube não possa entrar em gastos exorbitantes, tal como eu não planeio "derreter" o orçamento.

Mas... o presidente tinha guardada uma surpresa para mim.

expansaoestadiosc8.jpg

Ainda que desta vez tenha um orçamento bastante razoável em relação ao que venho sendo habituado, não penso mudar a minha política de contratações. Tentarei sempre optar por empréstimos ou contratações a custo zero.

Quanto à expansão do estádio, passaremos a ter quase 6.000 lugares, será também um catalisador agradável das finanças do clube, até porque na Coca-Cola League One menos que isto é estar a perder dinheiro de bilheteira.

Outra boa notícia para os fãs do Worksop: Sam Wedgbury e Anthony Grant ficarão connosco mais 3 meses por empréstimo, mas planeio depois mantê-los até ao final da temporada. Dois jogadores que foram titulares na minha equipa e que assim continuarão de tigre ao peito!

Dentro em breve decorrerá também a apresentação dos equipamentos do Worksop para a próxima temporada, no 2º ano de contracto com a Puma.

Finalizado o acordo com o Google, teremos novo patrocinador - também Germânico, tal como a Puma - nas camisolas. Não percam. hihi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

2009/2010, previsões e expectativas...

Esta nova época, terá o Worksop na Coca-Cola League One, bem longe do nível com que começámos em Julho de 2006, na Conference North.

Como acontece em todas as subidas de divisão, e referindo-me também à realidade que tem acontecido neste save, é preciso reorganizar o plantel, estabelecer com rigor os alvos a reforçar o plantel e também colocar de lado os que não têm a qualidade necessária adequada ao mínimo exigível mediante a exigência da competição.

Tenho uns quantos jogadores que provavelmente irão para as reservas, outros que sairão - não esquecer que também tínhamos atletas emprestados no plantel. Para contrapor estes factores terei que tentar trazer jogadores capazes de levar o clube aos melhores resultados possíveis esta época. Empréstimos e contratações a custo zero são o ponto de partida para esta missão. Quero aproveitar os jogadores com vontade de mostrarem o seu valor, não sendo encarados como úteis no seu clube actual.

Recebi também já do Sheffield United a lista de jogadores que serão emprestados (se aceitarem) ao Worksop esta época.

A nível de staff, com o acabar do contracto da grande maioria dos trabalhadores do Worksop, aproveitei para não avançar para renovação, irei também tentar contratar Preparadores Físicos, Fisioterapeutas e Olheiros já com uma qualidade superior aqueles que nos acompanhavam desde o começo.

Expectativas e Previsões

previsoesec4.jpg

As expectativas da direcção em relação à prestação do clube são proporcionais à cotação que temos mais uma vez na casa das apostas, para esta época.

Acho até que ainda não tivemos outra que não a 40-1. Swansea, Burnley, MK Dons, Coventry, Barnsley, Peterborough... por esta lista de equipas já se pode ter uma ideia do nível existente nesta liga e a dificuldade que será colocarmos o nosso futebol em campo. Mas não será por falta de entrega, decerto.

skylogo_default.gif

Worksop anuncia novo patrocinador e apresenta equipamentos

Londres, 1 de Julho de 2009

O Worksop Town FC apresentou na tarde de hoje os equipamentos da equipa para a temporada 2009/2010, onde estará presente na Coca-Cola League One.

O clube que tem feito sensação nos últimos anos no Futebol Inglês no que a divisões inferiores diz respeito, anuncia, no fecho do contracto com a Norte-Americana Google, um novo parceiro, tal como a Puma, Alemão - provavelmente os laços Germânicos tenham sido cruciais.

A marca que se associa agora ao Worksop, é também patrocinadora da FA Cup e goza de enorme reputação em Inglaterra, falamos da e-on, empresa energética sediada na Alemanha, à escala Mundial.

No entanto o acordo rende ao Worksop apenas 18m€.  

São dados a conhecer então os novos equipamentos, que agradaram bastante à massa adepta do clube, regozijando-se pela inovação e beleza estética.  

untitled2rk2.png

O kit primário é à imagem do clube, num padrão de Tigre nunca dantes visto no clube.

O secundário tem o verde tradicional no clube mas apenas nas suas linhas diagonais e colarinho, optando a Puma por utilizar a cor preta.

Veremos se os equipamentos dão tanta sorte ao clube quanto os seus antecessores.

Espero que os equipamentos sejam do agrado geral. Deu-me cá uma trabalheira o 1º... e também adorei o 2º. Aviso que não sou kitmaker nem penso vir a tornar-me tal, portanto cuidado não sejam muito exigentes.

O mercado de Transferências virá em breve. Estou agora a entrar em Agosto, com o campeonato à porta, mas não quero actualizar com novidades de mercado sem que o mesmo feche, visto que não enjeitarei a possibilidade de um bom negócio, caso o mesmo surja.

E ainda temos jogos cruciais na Selecção a finalizar Agosto e principiar Setembro. Em suma, muito está para vir. Acompanhem.

Compartilhar este post

Link para o post
O Kit Principal está lindo.  :shock:

Concordo :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Os kits estão bastante bons, mas no primeiro não se consegue ver o patrocinio devias ter colocado a branco.

Boa sorte para mais uma temporada. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Os kits estão bastante bons, mas no primeiro não se consegue ver o patrocinio devias ter colocado a branco.

Boa sorte para mais uma temporada. :)

Você tem razão, o patrocínio em branco seria melhor.

Sobre o 1º uniforme ficou muito bom mesmo. Dá até para ir à missa com ele. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quero que eles sejam jogadores de futebol, não meninos de coro.

Em relação ao patrocínio no equipamento principal, como devem calcular experimentei algumas cores, e nesta tonalidade penso que fica o melhor - porque não se afasta daquilo que é o resto do kit nem desvia a atenção para o efeito desejado quando coloquei o 'efeito-Tigre'.

Compartilhar este post

Link para o post
mostra um ss dele

Ainda bem que gostaste dos novos equipamentos.

Aqui está o rapaz:

mf2go6.jpg

A selecção agradece...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...