Zimene Publicado 25 Fevereiro 2007 Eu acho que sim, vai para o Everton. Um histórico clube inglês e tens aí meia duzia de jogadores de grande qualidade (Ben Amos - pelo menos no meu é grande GR - Arteta, Andrew Johnson, Yobo, Ben Watson e o grande Tim Cahill) e onze milhoes de euros para reforçar a equipa. Além disso tens outros bons jogadores, como Leon Osman, Joleon Lescott que penso que sao bons jogadores tambem. No meu save em 2017, o Everton está no The Championship e ainda têm o Cahill com 37 anos e ainda é titular e com grandes atributos. O Andrew Johnson e o Tony Hibbert já se retiraram, mas sao favoritos do clube e ambos preparadores fisicos (mas tao sem clube). PS: Afinal quem é que bazou? O Laudrup ou o Moyes? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 doudou: Obrigado pela opinião! Zimene: Antes de mais, há uma falha no texto, diz 'o' e devia estar 'um' :mrgreen: O Moyes já saiu de lá em Setembro de 2009! O Ben Amos tem agora 20 anos mas parece ter grande futuro, pelo que vi. Quanto aos outros são de facto uma boa base... não fazia ideia da longevidade do Cahill :shock: Já agora o Everton tem-no a jogar em que posição? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 25 Fevereiro 2007 Aceita, podes ir muito longe com eles. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Fevereiro 2007 Tendo em conta que queres manter um save o mais aproximado possivel da realidade...aceita, duvido que um gajo que acabou de subir de divisao rejeitasse uma proposta do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Fevereiro 2007 doudou: Obrigado pela opinião! Zimene: Antes de mais, há uma falha no texto, diz 'o' e devia estar 'um' :mrgreen: O Moyes já saiu de lá em Setembro de 2009! O Ben Amos tem agora 20 anos mas parece ter grande futuro, pelo que vi. Quanto aos outros são de facto uma boa base... não fazia ideia da longevidade do Cahill :shock: Já agora o Everton tem-no a jogar em que posição? Sim, mas independentemente do erro do texto, na imagem diz que vais para lá para subsitituir o Moyes, mas penso que isso é um bug porque tenho ideia que tambem ja me aconteceu, fazerem-me propostas para substituir um fulano que já lá nao está há muito tempo. Provavelmente foi o penultimo treinador, antes do Laudrup. O Everton está a jogar em 4-4-2, normal, com ME, MC, MC, MD, sendo que o Cahill está a jogar num desses MC, a sua posição mais forte. Ele para mim está para o Everton como o Frank Lampard está para o Chelsea ou Steven Gerrard para o Liverpool. Só a titulo de curiosidade, esse Ben Kenwright (presidente) saiu do clube a 31.08.2013, isto depois de, 5 meses antes, um consórcio ter falhado a aquisiçao do clube. Nesse mesmo dia (31.08.2013), um outro assume comando do clube, tratando-se de uma aquisição feita pelos adeptos, pelo menos é isso que aparece nesta imagem. Bem, posto isto, acho que nao preciso de dizer mais nada... Vai para lá. Aliás, o facto de perguntares em que posiçao ele joga... 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 j.P, Mama_Kin88 & Zenkai: Grazie pelas opiniões! Werewolf_: Além de que o salário é quase 20x maior... de facto quero sempre incutir dose de realismo ao save, não há dúvida... E até os hardcore do fórum LLM da SI mudam de clube na boa. Zimene: De facto só pode ser bug ou então tem a ver com a ligação Preston-Moyes-Everton-Proposta-Eu. Até meto aqui o historial do Laudrup Interessante o Cahill render nessa posição... ligando a essa informação à táctica usada na final do Mundial contra a Inglaterra, hum... Curioso... :-k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Nil Satis Nisi Optimum, nothing but the best is good enough... Saio do Preston com um período de 7 meses à frente do clube, em que com uma base de 12/13 atletas consegui uma recuperação fantástica apoiada na contratação de Luke Varney e contando com Neil Mellor na sua melhor forma. Coloquei o clube na Premiership através do playoff e estava algo indeciso: o que seria um maior desafio para mim, liberar o Preston da descida na Premiership ou colocar o Histórico Everton mais próximo dos colossos Ingleses em posição Uefeira? A situação no Preston não estava muito má. É certo que as finanças do clube estavam algo estranhas pelo facto de não terem entrado lá os 20M€ dos direitos televisivos (nunca entendi isto...) mas os 3M€ continuavam no saldo bancário visto que havia garantido apenas jogadores por empréstimo, e 2 a custo zero: Kallon e Dja Ettien. Com alguma base já para a equipa, a 20 de Julho, optei por aceitar sair e deixar o clube já com condições para lutarem pela descida, na continuação de um trabalho para o qual deixei boas bases: espero que agora vá para lá David Moyes! O Everton atrai-me também pelo seu historial, confesso que foi um clube que sempre admirei e os derbys com o Liverpool sempre me chamaram a atenção. Agora, é altura de os comandar. O Everton FC é um clube de futebol inglês da cidade de Liverpool e foi fundado em 1878. O apelido do clube é "Os Toffees" e seu estádio, conhecido como Goodison Park, tem capacidade para 40.260 expectadores, sendo que na Temporada 2004/2005, sua média de público foi de 36.834 expectadores . Este clube sustenta a marca de maior número de participações na principal liga de futebol da Inglaterra: 101. Até o final da temporada 2004/2005 é o clube que mais ganhou pontos na história da liga inglesa e além disso,detém o recorde absoluto de partidas na primeira divisão com 4.024 partidas disputados até o fim da temporada 2005/2006. Seus torcedores são conhecidos como Evertonians. Dixie Dean, do Everton, é o maior goleador da história do Campeonato Inglês, com incríveis sessenta gols marcados na Temporada 1927/1928 . Everton versus Liverpool é o grande clássico da cidade de Liverpool e um dos maiores da Inglaterra. Além dos títulos que conquistou, o Everton foi vice-campeão inglês em 7 ocasiões, vice da Copa da Inglaterra em 7 ocasiões e vice da Copa da Liga inglesa em 1977 e 1984 . Um pouco da história do clube que, daqui para a frente, terá em mim o seu Manager. Negociei as Condições contratuais e estiquei o orçamento para transferências, até aos €16M, não entendendo o clube ser necessário melhorar as condições de treino nem expandir Goodison Park, por mim tudo bem! O plantel do clube penso que terá boas bases para daí se partir num gasto bem pensado do orçamento, de maneira a dotar a equipa de uma superior qualidade. O meu adjunto tem também a mesma visão do que eu e aponta-me desde já uma carência clara no clube: falta um jogador ao nível de Yobo e um Esquerdino para ocupar esse lado da defesa. Ben Amos é um jovem Guarda-Redes que merecerá a minha confiança. Para o meio-campo, penso que também será interessante garantir pelo menos um médio-ala de qualidade, no melhor cenário o ideal seria mesmo dotar a equipa de maior qualidade para ambos os lados. É tempo de analisar o mercado... Uma nova era começa no Everton... Go Toffees! For it's a Grand Old Team to play for, And it's a Grand Old team to support, And if you know your history, It's enough to make your heart go woooooah..........., We don't care what the Red shite say, What the fuck do we care, Because we only know, That there's gonna be a show, When the Everton boys are there. Everton, Everton, Everton, Everton, Everton. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Fevereiro 2007 Gostava que tivesses ficado no Preston. :sad: Boa sorte, aí no Everton, trata bem do Cahill. :D Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 25 Fevereiro 2007 Boa escolha, e ja agora um conselho: Tim Cahill poe o tipo no meio campo e poem a liberdade criativa dele em pequena. Manda-o rematar de longe e aumento os movimentos frente. Quando o tive no meu Man.City ele marcava quase 20 golos/epoca de cabeça. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Zlatan: Se a proposta não fosse realmente interessante, teria declinado, como o fiz com Nantes e Bolonha. A vida é feita de despedidas. :grin: Obrigado! Mama_Kin88: Estou mesmo inclinado em dar o meio-campo a Arteta e Cahill, com Ben Watson ligeiramente mais atrás. Vou ter atenção a essas dicas, no entanto penso até que na táctica de Portugal a posição que tenho destinada para ele já está mais ou menos assim Se ele funciona bem de cabeça então vou colocá-lo a fazer o que o Mellor fazia, nos cantos, enquanto estive no Preston: Atacar o 1º poste! ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2007 Parabéns pela conquista do Mundial e boa sorte no Everton :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Fevereiro 2007 Voltei e reparei que já estavas nos Tofees... Concordo! Vai ser um projecto mais aliciante. ;) Estava mesmo a pensar nesse meio-campo com o Arteta a criar, o Cahill a segurar e o Watson a destruir. Vai ser lindo. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 25 Fevereiro 2007 Boa escolha, visto que poderás lutar por um lugar mais acima na tabela do que no Preston. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 PRFA47: Obrigado! Cesario_Dalta: Pois é, ao que o Mundial me trouxe... vim parar a Liverpool, mas ao rival do clube com o nome da cidade. Bem dizia o mouki, que um dia teria a vingança da Meia-Final da FA Cup... que melhor sitio para isso que no maior rival. Quanto ao meio-campo, ainda terei que construir a equipa tendo em base as contratações que conseguir fazer, mas é de facto uma ideia. O esquema também ainda não está totalmente definido, ainda que esteja inclinado para o mesmo utilizado na Final do Mundial Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Fevereiro 2007 PRFA47: Obrigado! Cesario_Dalta: Pois é, ao que o Mundial me trouxe... vim parar a Liverpool, mas ao rival do clube com o nome da cidade. Bem dizia o mouki, que um dia teria a vingança da Meia-Final da FA Cup... que melhor sitio para isso que no maior rival. Quanto ao meio-campo, ainda terei que construir a equipa tendo em base as contratações que conseguir fazer, mas é de facto uma ideia. O esquema também ainda não está totalmente definido, ainda que esteja inclinado para o mesmo utilizado na Final do Mundial Thanks! Dependendo das contratações que faças penso que podes e deves construir um meio-campo de força, apenas dando muita liberdade ao arteta que é um jogador excepcional e tem grande apetência para acção livre. Que pensas testar na frente de ataque? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 Estou inclinado em colocar apenas um homem (Andrew Johnson) e dar algum uso ao tipo de futebol directo muito usado em Inglaterra, utilizando a valia de Arteta e Cahill para romperem e talvez alguns rasgos pelas alas. De notar que também iremos defrontar equipas bem fortes portanto terei que construir a equipa a partir de trás, sem grandes obrigações de ser rei e senhor de todas as partidas. Só com os verdadeiros testes dentro de campo é que poderei saber para que molde irá decair o tipo de jogo no Everton. Quero jogar bem mas também quero ganhar... :D Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 25 Fevereiro 2007 sim sr. uma boa escolha, agora e dar cabo da concorrência... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2007 ... é preciso humilhar.. os Liverpoodians :badgrin: Como disse o kusie, o importante é mesmo lutar por um lugar mais acima na tabela, bem como a possibilidade de este ano, via Intertoto, disputar a UEFA! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Fevereiro 2007 Estou inclinado em colocar apenas um homem (Andrew Johnson) e dar algum uso ao tipo de futebol directo muito usado em Inglaterra, utilizando a valia de Arteta e Cahill para romperem e talvez alguns rasgos pelas alas. De notar que também iremos defrontar equipas bem fortes portanto terei que construir a equipa a partir de trás, sem grandes obrigações de ser rei e senhor de todas as partidas. Só com os verdadeiros testes dentro de campo é que poderei saber para que molde irá decair o tipo de jogo no Everton. Quero jogar bem mas também quero ganhar... :D Grande conselho, para jogares contra as grandes equipas monta uma estrategia de futebol directo, temporizaçao rapida, comprimento normal/largo e mentalidade defensiva/normal... ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Fevereiro 2007 E como o Andrew Johnson é daqueles jogadores rápidos e bom finalizador (mas menos forte no jogo aéreo, por culpa da baixa impulsao), podes apostar em jogar para as costas da defesa... Mas isso agora é contigo. Se fosse eu, tendo em conta esse meio campo, jogaria em 4-2-3-1 com o Arteta a MAC, Ben Watson e Cahill a MC's e dois MA nas alas, também tens aí o McFadden para a esquerda, apesar de nao ser o McFadden de outras versões do jogo. Mas como disseste e bem, é preciso esperar pelas contrataçoes para ver o que se pode melhorar e depois construir a táctica. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Fevereiro 2007 Primeiros dias no clube..., carimbada presença na Taça Uefa.. Começo a descrição dos primeiros dias no novo clube com a minha substituição no anterior, tal como havia previsto, David Moyes assina pelo Preston. Agora, passemos ao Everton. Um dos pormenores que me tentaram a aceitar a proposta do Everton, foi a possibilidade de entrar em competição numa prova Europeia, esta época. O clube estava na Taça Intertoto, depois de terminar a Premiership em 10º na época passada, e defrontava curiosamente uma equipa Portuguesa, o Boavista. Na 1ª mão, o resultado havia sido já bem favorável para o Everton, com um Boavista 1-2 Everton que já colocava o clube com um pé na Taça Uefa, restava-nos agora colocar o outro. Ainda antes de disputar já o 1º jogo oficial pelo clube, recebi a Udinese em Goodison Park, num Everton 0-0 Udinese típico de pré-época e algo amorfo. No entanto, o importante era ganhar ritmo para o que viria a seguir e também para ir desenferrugando as pernas para a complicada época que viveremos. Taça Intertoto - 3ª Elim - 2ª Mão vs Boavista FC Boa vitória e boa exibição num encontro frente a uma equipa do Boavista que pareceu algo reduzida a nível de qualidade, pelo menos para nos causar problemas. Tivemos em Andreas Ivanschitz o melhor jogador da equipa, actuando pela ala esquerda do meio-campo e causando bastantes dificuldades à defesa axadrezada. Começou o jogo logo a facturar e depois ainda assistiu Andrew Johnson que marcou depois de ultrapassar o defesa e o guarda-redes (!) em velocidade. Depois, no início da 2ª parte McFadden coloca o resultado em 3-0 com um remate de fora da área com Linz a reduzir de cabeça pouco depois. A partir daí foi só dominar a posse de bola e aguardar o final do encontro, não sem antes ver o Boavista ficar reduzido a 10 elementos. Resultados da 3ª Eliminatória da Intertoto Passamos então para os quadros de competição da Taça Uefa. Contra o Osijek penso que teremos que assumir claramente o favoritismo, apesar de todo o respeito que teremos pelos Croatas, queremos sem dúvida seguir em frente na competição. O plantel vem-se formando nesta fase louca de Transferências onde todos os clubes estão bem atentos ao que se passa e a tentar suprir as suas lacunas. Novidades em breve... Uma notícia excelente foi o facto de Portugal ter subido para o 1º lugar do Ranking da FIFA! O Brasil ficou-se pelos Quartos do Campeonato do Mundo, Portugal sagrou-se Campeão Mundial... agora esta notícia, enche-nos de orgulho. Ainda resquícios das celebrações na África do Sul... Go Toffees! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Fevereiro 2007 Esse simbolo é do totobola! Compartilhar este post Link para o post