Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

logo.gif

Bruno decide futuro

Seleccionador Português retornará ao seu país

Pois é, há alturas em que o coração se sobrepõe à razão. O treinador Português Bruno Moreira, até agora sempre treinador em Inglaterra desde o início da sua carreira, terá pela primeira vez a missão de comandar uma equipa Portuguesa, ele que levou a equipa de todos nós ao título Mundial em 2010, diz-se que até os rivais do seu novo clube terão alguma simpatia por ele.

O Benfica não tem conseguido lutar contra Porto e Sporting, que têm sido os dominadores das últimas 5 épocas em Portugal, com o Sporting a conseguir 4 títulos nestas 5 épocas, apenas interrompido em 2010 com um título Portista.

Para tentar fazer frente a isto, o Benfica despediu o treinador Fernando Santos e avançou com uma proposta com o treinador do Everton, tendo chegado a acordo com o mesmo tendo em base as seguintes condições.

condicoes.jpg

Bruno assina um contrato de uma época com o clube, tendo o orçamento de transferências sido negociado pelo mesmo e esticado até aos €23M.

Acordo de gentlemans entre os 2 clubes e o treinador, determinam que Bruno se juntará ao Benfica apenas a 1 de Julho, um dia depois do término do seu contrato, apesar de já se saber o seu destino.

anseia.jpg

O treinador Português irá agora gozar um pequeno período de férias até se juntar ao seu novo clube. Como é óbvio, o anúncio da saída do treinador foi lamentado, não só pela direcção do Everton, mas também por alguns jogadores do clube, sentimento expresso com Andrew Johnson a servir de porta-voz.

lamenta.jpg

A vida continuará para o clube, ficam com boas bases para continuarem a orgulhar os seus adeptos.

Prova de que o trabalho do Português será memorável neste clube da cidade de Liverpool é o facto de ter entrado na galeria restrita dos favoritos.

fav.jpg

:)

O plantel que estará à disposição no Glorioso - já revelado na pág. anterior - é o seguinte.

3zvie6g.jpg

O clube aguardará agora a chegada do novo treinador, certamente com ideias que se irão definir ao longo do tempo, relativamente a dispensas e caras novas para o clube que tenta agora voltar a tempos Gloriosos.

O Benfica tem já acertadas 3 transferências a custo 0, sem o aval do novo treinador. São eles Evaldo (ex-Braga), Hugo Sánchez (ex-Tigres) e Joelson (ex-Albinoleffe).

O futuro está já aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que te decidiste pelo Benfica. :grin:

Tens aí um plantel um bocado extenso, pensas em vender algum jogador?

Uau, o Simão ainda aí anda, ao contrário de muitos outros jogadores, só conto Simão e Moreira do plantel actual do Benfica. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu optava pelo Boca, para sair um pouco da Europa.

Concordo contigo na parte que devia sair da Europa mas acho que podia tentar no São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizes-te a melhor escolha...

Tens um plantel extenso mas de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que te decidiste pelo Benfica. :grin:

Tens aí um plantel um bocado extenso, pensas em vender algum jogador?

Uau, o Simão ainda aí anda, ao contrário de muitos outros jogadores, só conto Simão e Moreira do plantel actual do Benfica. :|

O vosso contributo aqui no fórum foi fulcral na tomada da minha decisão.

Sim penso em fazer algumas vendas, caso sejam possíveis, senão, empresta-se aos satélites. Como ainda não "tomei posse", estão aí alguns jogadores a mais na montra do plantel principal, tendo o clube ainda assinado já contracto com os 3 jogadores que referi no post anterior. Quero trabalhar basicamente com o mesmo nº de jogadores que acabei a época no Everton, 22/23 atletas.

Ainda bem que são o Simão e o Moreira que ainda restam, são do pouco que se poderia aproveitar também... :mrgreen:

O plantel está interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo na parte que devia sair da Europa mas acho que podia tentar no São Paulo

Tenho um estômago sensível e estar a fazer muitas viagens do Brasil/Argentina para Portugal e depois para os destinos dos jogos daria cabo de mim... Américas só depois de deixar a Selecção Portuguesa. ;-)

Acho que fizes-te a melhor escolha...

Tens um plantel extenso mas de qualidade...

Obrigado. Irei dissecar sobre os atletas disponíveis e depois almejar a contratações que possam elevar a qualidade do plantel. Irei dar prioridade a jogadores Portugueses. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te bem em ir para Lisboa. Boa Sorte ai na Luz, apesar de preferir o seu rival.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

kusie não sejas guloso... já ganharam 4 títulos em 5 épocas.. :mrgreen:

É tempo de tentar meter o Benfica na luta :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que o Benfica não ganha nada por aí. Com Felipe Mamão no plantel a coisa não andará. :grin:

Sucesso com os encarnados e depois te espero no Mengão. Sem pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uns dias ausente desta secção, mas depois de ler 4 páginas estou aqui a suar, nao sei se é do calor se é das tuas conquistas... Quanto ao título Inglês já desde Janeiro eu te dizia que estava arrumado... A conquista da Uefa é que me surpreendeu, tendo em conta tudo o que aconteceu no jogo. Acaba por ser uma vitória sofrida, frente a um Chelsea superior.

Eu bem te disse que o Hines ia ser uma estrela. Ele e o experiente Cahill foram os melhores na época, mas isso já nao é novidade...

Agora vais para o Benfica, eu até ia para dizer para ires para lá, à medida que ia lendo, nao sabia que já tinhas tomado essa decisão, mas ainda bem, nao foi preciso a minha opinião, o coração fala sempre mais alto.

Desafio-te a fazer aí uma limpeza a fundo a esse plantel, está aí muita brasileirada que nao conheço, mas alguns de qualidade. O Matuzalém penso que é um bom jogador (ja deve é ser velhote) e tens aí uma boa defesa, Luizão e Alex Silva, Cicinho, Ilsinho, mas depois tem para aí muitos jogadores de qualidade duvidosa, que eu nao conheço...

Parece que nessa época nao houve um lateral esquerdo titular absoluto o que demonstra que as soluções do Benfica nesse lugar nao eram as melhores, que tal trazeres o Hines?

Bem, fico à espera de uma avaliação tua ao plantel actual do Benfica, se possível com algumas SS's dos jogadores e depois um relatório teu mostrando quais sao os lugares a colmatar e etc...

Ah, outra coisa, depois de saires do Everton, diz-me se continuas no pessoal favorito deles... Eu estive 13 anos no Havant & W, saí para o Sundowns e desapareci dos pessoais favoritos...

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da liga portuguesa...mas já que aceitou...boa sorte no teu clube de coração

Me corrijam se eu estiver errado,mas no FM os times portugueses só tem os sub-20 e o time principal né?o que pretende fazer com esse excesso de jogadores?

E quando pretende treinar um time grande de verdade? =D

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto muito da liga portuguesa...mas já que aceitou...boa sorte no teu clube de coração

Me corrijam se eu estiver errado,mas no FM os times portugueses só tem os sub-20 e o time principal né?o que pretende fazer com esse excesso de jogadores?

Ele já acertou com um clube grande de verdade...

E sim os clubes portugueses nao têm equipa de reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Zimene só estava brincando

Obrigado por tirar minha dúvida

E kewl se possível poderia colocar uma ss do Ilsinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Não é à toa que o Benfica não ganha nada por aí. Com Felipe Mamão no plantel a coisa não andará. :grin:

Sucesso com os encarnados e depois te espero no Mengão. Sem pressão...

O Mamão está avaliado em €2M e nem é dos piores, mas coloquei-o na lista de transferências eheh... Obrigado. Quanto ao Flamengo, se a vaga estiver aberta na hora de rumar à América do Sul, com certeza terei isso em consideração.

Estive uns dias ausente desta secção, mas depois de ler 4 páginas estou aqui a suar, nao sei se é do calor se é das tuas conquistas... Quanto ao título Inglês já desde Janeiro eu te dizia que estava arrumado... A conquista da Uefa é que me surpreendeu, tendo em conta tudo o que aconteceu no jogo. Acaba por ser uma vitória sofrida, frente a um Chelsea superior.

Eu bem te disse que o Hines ia ser uma estrela. Ele e o experiente Cahill foram os melhores na época, mas isso já nao é novidade...

Agora vais para o Benfica, eu até ia para dizer para ires para lá, à medida que ia lendo, nao sabia que já tinhas tomado essa decisão, mas ainda bem, nao foi preciso a minha opinião, o coração fala sempre mais alto.

Desafio-te a fazer aí uma limpeza a fundo a esse plantel, está aí muita brasileirada que nao conheço, mas alguns de qualidade. O Matuzalém penso que é um bom jogador (ja deve é ser velhote) e tens aí uma boa defesa, Luizão e Alex Silva, Cicinho, Ilsinho, mas depois tem para aí muitos jogadores de qualidade duvidosa, que eu nao conheço...

Parece que nessa época nao houve um lateral esquerdo titular absoluto o que demonstra que as soluções do Benfica nesse lugar nao eram as melhores, que tal trazeres o Hines?

Bem, fico à espera de uma avaliação tua ao plantel actual do Benfica, se possível com algumas SS's dos jogadores e depois um relatório teu mostrando quais sao os lugares a colmatar e etc...

Ah, outra coisa, depois de saires do Everton, diz-me se continuas no pessoal favorito deles... Eu estive 13 anos no Havant & W, saí para o Sundowns e desapareci dos pessoais favoritos...

Sucesso!

Ainda bem que gostaste de acompanhar as últimas páginas e a fase final da minha permanência no Everton.

Quanto ao Benfica e é isso que interessa agora... a limpeza está a ser feita e planeio de facto construir um plantel ao meu gosto e imagem, se assim podemos chamar. Alguns jogadores provavelmente não serão fáceis de despachar, mas vou tentar perder o tempo necessário nesse processo de limpeza para depois avançar para as contratações e como mencionaste a indentificação de lacunas e depois os possíveis alvos.

Necessitarei provavelmente de um ala esquerdo para a minha táctica, o Hines é uma ideia... no entanto teve os primeiros 2 jogos pela Selecção Inglesa e não sei se será fácil.

Saí de facto dos favoritos. :lol:

vergonhoso...

nunca mais comento isto!

Epá onde é que está o meu corta-unhas pa eu cortar os pulsos... :badgrin:

Eu já estou num grande! O maior do Mundo! :biggrin:

Ilsinho

Se ao menos um desses alas fosse esquerdino...

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá como assim?

Subiram em 2007/2008... nas 3 épocas na bWin, ficaram 2 vezes em 12º e uma em 11º :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto estragaste o teu curriculo!! se ainda fosse no sporting... tou a brincar, boa sorte nas terras lusitanas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ir para o SLB.

boa sorte neste grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post
logo.gif

Bruno em Portugal

Benfica apresenta novo treinador

Findado o seu contrato com o Everton, já com as duas últimas semanas desde o anúncio da sua vinda para o Benfica passadas em férias, eis que chega a Lisboa, para o Benfica, Mister Bruno.

Depois de cinco épocas em Inglaterra, é o chegar ao seu País - do qual é Seleccionador - e ao clube do seu coração, algo que nunca desmentiu, mesmo quando foi nomeado Seleccionador Nacional, já em Julho de 2008.

BenficaContrata.jpg

Os adeptos aguardam agora que o clube tenha melhores resultados do que durante a permanência de Fernando Santos no comando da equipa. Tal é também o desejo do presidente.

msgpessoalLFV.jpg

Luís Filipe Vieira apresentou o novo treinador, com muita confiança no mesmo mas também em tom de exigência, elevando os patamares em que o clube tem que estar inserido no comando do novo Treinador. Restará saber se Bruno terá o que é preciso para aguentar o ambiente ao seu redor.

melhornivel.jpg

Outra demonstração daquilo que são os planos do clube a curto prazo é o pormenor de, ao que apurámos, Vieira ter pedido a Bruno que se concentre no reajuste do plantel em dotá-lo de atletas de qualidade inegável e de renome, aproveitando o orçamento existente para transferências, bem como o avolumar deste fruto de negociações que possam existir, de saída do clube.

Bruno inicia hoje uma nova etapa na sua vida enquanto treinador, com muito trabalho pela frente. O primeiro grande desafio será tentar emagrecer o plantel e formar um grupo de 22/23 jogadores que possam levar o clube à Glória.

Compartilhar este post

Link para o post
O LFV tá a pedir demais....

:lol:

Realmente. Nao contrates ninguem de renome... Contrata os que tens a contratar e que tenhas em mente. Se ele nao ficar satisfeito ele que te compre um jogador de renome...

Compartilhar este post

Link para o post

O Orçamento é que é pouco, mas também não precisas de reforçar muito a equipa, preocupa-te mais é em vender uma boa parte de jogadores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O LFV tá a pedir demais....

:lol:

"Eu quero craques hum hum.. hum!"

Realmente. Nao contrates ninguem de renome... Contrata os que tens a contratar e que tenhas em mente. Se ele nao ficar satisfeito ele que te compre um jogador de renome...

Pois vi um puto Portuga no Palermo de 18 anos que é bomba e já parece ter agradado o LFV... vamos a ver se ele não faz depois uma loucura à parva... :lol:

O Orçamento é que é pouco, mas também não precisas de reforçar muito a equipa, preocupa-te mais é em vender uma boa parte de jogadores. :mrgreen:

Não é pouco, estás mal habituado pá :mrgreen:

Com os negócios que ando a tentar fazer de vendas quero ver se dá para compensar as contratações...

Pareço um marroquino a negociar nas praias durante o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...