Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Luís Filipe Vieira está também satisfeito e diz aos adeptos que apoiem sempre estes jogadores hum hum!
:mrgreen:

Não tens um 3º GR?

O plantel parece ter bases para atingir o título sem grandes dificuldades, pena teres só 7 portugueses, mas não se pode pedir tudo... :grin:

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrataçõese bom plantel! ;)

O Alexander Zahavi joga no Barcelona, os outros penso que são regens! ;)

thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Felizmente conseguiste despachar muita tralha que para aí havia. :mrgreen:

Do plantel destaco o Silva, parece ter futuro o puto e a bomba, Schmoller que só peca pela velocidade :smile:

E mais uma bomba, o José Gonçalves, curiosamente os jogadores que tu referiste no texto. :mrgreen:

Força. ;)

É bom sinal, estamos em concordância. :handclap:

Alguns foram despachados a menor preço do que valiam, mas não pagar o salário e encaixar algum € já foi bom. Eu gostei. :-D

SERÁ QUE PODIAS DIZER SE O Alexander Zahavi, Sérgio P.Carvalho e o José Gonçalves são regens?

se não forem, onde eles jogam?

Já foi respondido mas poderei acrescentar que o Zahavi, tem esse nome estranho e joga pela Selecção, porque é filho de mãe Portuguesa e empresário Israelita, um dos que ajudou a comprar o Portsmouth, etc. Os outros são regens, é complicado encontrar Portugueses bons, esses são dos melhores. ;-)

Boas contratações, é bom reduzir o número de estrangeiros aos poucos, fica mais interessante para o save.

Desde o início do save para cá, tenho tentado sempre apostar em jogadores 'nativos' da Liga, e tenho me dado bem. :-)

Grandes contratações, fizes-te bem em investir em jogadores portugueses!

Obrigado Zenkai. Ainda tentei o Moutinho, mas o Arsenal não o deixou vir, e o salário era complicado...

Boas contratações e bom plantel! ;)

O Alexander Zahavi joga no Barcelona, os outros penso que são regens! ;)

Obrigado ze_miguel. :-D

:mrgreen:

Não tens um 3º GR?

O plantel parece ter bases para atingir o título sem grandes dificuldades, pena teres só 7 portugueses, mas não se pode pedir tudo... :grin:

Boa sorte.

Tenho o 3º GR nos juniores, em caso de desastre. É o Fabio, um brasileiro. Acho que começa no Cruzeiro. :o

Esse Jose Gonçalves parece excelente investimento...

Grande equipa mesmo...

Fui algo burro, já o estava a seguir e então coloquei-o no plantel de Portugal... o Palermo pediu logo mais €3M por ele... mas acho que valerá bem a pena. Tem pinta de craque!

Grazie a tutti :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços apesar de não conhecer nenhum acho que fizes-te grandes contratações e se o L.F.V gostou quem sou eu para não gostar?Simão até com 31 anos é sempre o nosso capitão...

Boa sorte e não te esqueças que estás com o maior clube do mundo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se o LFV aprova, os adeptos podem ficar confiantes... :lol:

É natural que não conheças, o defesa que ficou é mexicano e veio dos Tigres, 3 deles são regens e o outro não é muito falado... vais passar a conhecê-los com o seu percurso no Glorioso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ler toda a apresentação do Benfica. Excelente! Grande Rui Costa (nem que tivesse 1 a tudo) vinha para adjunto.

:lol:

As contratações foram boas, e só não gosto de uma coisa que no FM se torna recorrente nos clubes portugueses, que é a inclusão de tanto brasileiro no plantel.

Mesmo assim conseguiste limpar a equipa e tens aí uma boa base para atacar a Europa e o campeonato.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa - espero que venha - dar estabilidade à equipa. :-D

Movimentei-me bem no mercado, tanto a nível de saídas como entradas, com tranquilidade...

O que virá a seguir serão 2 jogos de Portugal, frente a Chipre e Lituânia...

Estou algo ansioso para me estrear na bwin liga, confesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto reforço ? Seu guloso, quase uma equipa nova. :drinkers:

Já agora, falta determinação ao Rui Costa. Não sei se isso realmente influencia o corrimento do jogo mas...

Boa sorte prá selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como te corre o campeonato. Não vou mentir e desejar boa sorte porque o campeão vai ser o Porto. xD'

(jk)

btw, quem é o treinador do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não... mas Sporting e Porto são os favoritos, segundo a imprensa e o totalbet...

Luis Fernando Tena, ex-treinador do América (MEX) e Aston Villa. O Jesualdo Ferreira já se retirou.

Já agora, o do Sporting é Leonel Pontes, o Paulo Bento - que está no Athletic Bilbao - foi despedido com tranquilidade no ano que o Porto foi campeão (23.3.2010) e o adjunto foi promovido.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que não... mas Sporting e Porto são os favoritos, segundo a imprensa e o totalbet...

Luis Fernando Tena, ex-treinador do América (MEX) e Aston Villa. O Jesualdo Ferreira já se retirou.

Já agora, o do Sporting é Leonel Pontes, o Paulo Bento - que está no Athletic Bilbao - foi despedido com tranquilidade no ano que o Porto foi campeão (23.3.2010) e o adjunto foi promovido.

Sou muito chato, mas se puderes postar os planteis do Porto e Sporting era de favor, só para ter uma ideia. Se não quiseres postar aqui manda-me mp. ;) Tou curioso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema.

Alguns jogadores parece que já estão destinados a vir para os 2 clubes... o 1º save que fiz de FM'07 foi no Benfica, durou 3 épocas, e alguns dos jogadores que estão neste momento tanto no Porto como no Sporting estavam também nesse save.

Porto | Sporting

Muita coisa mudou, mas bons planteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta para o Euro'2012, o 1º lugar no horizonte...

portugallogovf4.png

Depois da grande goleada à Roménia, era tempo de continuar a recuperar da derrota em Oslo e dar mais 2 passos decisivos para a obtenção do 1º lugar nesta fase de apuramento para o Euro 2012, organizado pela Dinamarca, vencedora em 1992.

Os adversários eram Chipre e Lituânia, equipa que havíamos vencido com alguma naturalidade nos anteriores confrontos.

A convocatória: Benfica com alguns jogadores

convocatoriapt.jpg

O Guarda-Redes Nuno, jovem do SC Braga, lesionou-se e foi substituído pelo Silva, a recente contratação do Benfica, defesa central.

Isto de ser seleccionador Nacional e treinador do Benfica cria aqui um paralelismo, mas faço tudo para vencer... não me podem criticar de favoritismos se o fizer. :mrgreen:

Apuramento para o Europeu 2012 - Grupo E - 7ª Jornada vs Chipre

cyp.png

ptesmagaChipr31.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngMomentountitled2mp6.png

zahavi.png

Jogaço de Portugal que parece ter ficado afectado pelo penalty falhado de Simão! Esmagámos o Chipre e o resultado poderia ter sido bem mais avolumado, com Zahavi a ter especial destaque nesta partida. Podíamos ter conseguido aqui outra goleada histórica, depois dos 7-0 aos Romenos, mas o penalty esfriou o momentum da equipa e até final até foi o Chipre a conseguir 1 golo, de forma imerecida. Vitória sem contestação e mais 3 pontos.

Apuramento para o Europeu 2012 - Grupo E - 8ª Jornada vs Lituânia ltu.png

lit1pt2.jpg

untitled2mp6.pngMVPuntitled2mp6.png

CR1.png

Fomos vencer a Lituânia com justiça e com Cristiano Ronaldo novamente em destaque. Sabíamos que não seria um jogo fácil mas jogámos melhor, e merecemos sem dúvida vencer mais esta etapa rumo ao nosso grande objectivo.

Grupo E: Resultados Classificação / Próximos Jogos

grpE-1.jpg

Infelizmente a Roménia venceu em Oslo... carago!

Será tudo decidido agora nos jogos finais, no próximo mês... Deslocação a Bucareste e recepção aos Noruegueses, que nos vencerão... queremos vingança! Mas acima de tudo queremos carimbar definitivamente o 1º posto... e para isso até nos basta empatar com a Roménia para depois em casa, vencer e festejar a passagem. Como é óbvio, iremos lutar pelos 3 pontos em ambas as partidas!

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

O teu goal average é superior ao da Roménia, não podes perder com eles, pelo menos um empate e a vitória contra a Noruega chegarão. ;)

Força Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Mias uma série de jogos boa em que se destaca a vitória perante a Lituânia! ;)

Agora é fazer bons jogos frente a Roménia e Noruega! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O teu goal average é superior ao da Roménia, não podes perder com eles, pelo menos um empate e a vitória contra a Noruega chegarão. ;)

Força Portugal!

Pudera... foram 7 secas em casa... :biggrin:

Mias uma série de jogos boa em que se destaca a vitória perante a Lituânia! ;)

Agora é fazer bons jogos frente a Roménia e Noruega! ;)

Obrigado... estas actualizações com Chipre e Lituânia não têm grande interesse, mas enfim... também levamos com jogos destes na vida real. :yawinkle:

PS: O José Gonçalves que marcou à Lituânia não é o do Benfica... é o defesa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA, rumo aos Grupos..

uefacupbanner.png

Depois de vencer esta prova ao serviço do Everton na época passada, regressava ao comando do SL Benfica, para tentar entrar na fase de grupos e fazer uma prestação que orgulhe os adeptos, nesta competição.

Sendo o Benfica um clube habituado às andanças Europeias, os adversários destas rondas eliminatórias não seriam de grande nomeada, no entanto surpresas podem acontecer e é contra isso que devemos lutar e respeitar tanto o adversário quanto ele a nós.

Anorthosi e Hapoel Tel-Aviv seriam os adversários nestas fases.

Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 1ª Mão vs Anorthosi

anorthosi.png

1benf3anor0.jpg

1momento.png

Primeiro jogo no Estádio da Luz e com uma vitória bem expressiva, esmagando o adversário até tirar o pé do acelerador, típico de início de época e também para gerir um bocado.

Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 2ª Mão vs Anorthosi anorthosi.png

2anor0benf2.jpg

2mom.png

Exibição tranquila no Chipre, sem precisar de forçar muito, com mais uma boa exibição de José Gonçalves no ataque e Simão no meio-campo, carimbámos a passagem à proxima fase, onde iríamos encontrar uma equipa Israelita.

Taça UEFA - 1ª Elim. vs - 1ª Mão Hapoel Tel-Aviv h.png

1telBenf3hta0.jpg

1tlJo.png

Vitória tranquila em casa frente a uma equipa que não teve capacidade para contrapor a exibição da minha equipa, com Jo em destaque, a mostrar-se em boa forma! Estávamos assim com um pé na fase de grupos, bastava a deslocação a Israel.

Taça UEFA - 1ª Elim. vs - 2ª Mão Hapoel Tel-Aviv h.png

2htv1benf0.jpg

2shaoJiayi.png

Típico encontro de 2ª Mão onde a equipa forasteira garante praticamente a passagem com o jogo em casa. Jogámos em serviço mínimo e no Hapoel apenas Shao Jiayi foi capaz de nos importunar, marcando o golo da vitória, num encontro onde o mais justo seria um empate.

siteoficial.png

Sorteio da Fase de Grupos da Taça Uefa

Encontro de velhos conhecidos

Foi ao final desta manhã que os representantes do nosso clube assistiram, na sede da UEFA, ao sorteio para a fase de grupos da competição, para a época 2011/2012, onde se saberá quem irá suceder ao Everton, como detentor do Troféu.

O nosso treinador venceu a competição a época passada e desejamos todos que repita esse feito, ao comando do SL Benfica, de volta às glórias Europeias.

É o encontro Europeu de dois velhos conhecidos por estas andanças, Real Madrid e SL Benfica irão medir forças no Barnabéu, num encontro de boa memória para gerações mais antigas.

Os outros clubes do grupo são o Charlton, apurado por via da FA Cup Inglesa, o Zenith, sempre complicada equipa Russa e o Inverness CT, outsider Escocês na competição. Todos serão respeitados, mas iremos lutar pela melhor classificação possível.

GruposAll.jpg

Grupos de bom nível que irão dar a esta competição certamente uma dificuldade elevada para quem a quiser vencer. Para já, almejamos a seguir em frente da fase de Grupos, depois, o céu é o limite.

Contamos com o vosso apoio, sempre.

Saudações Benfiquistas.

slb.pngE Pluribus Unumslb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande barra... Está muito bem feita!

Nos jogos tiveste 3 jogos facéis e no 4º foi só gerir por isso a derrota não fez muita diferença! ;)

No grupo da UEFA acho que vais passar, mas não vai ser fácil! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner fenomenal, ao estilo do clube. :mrgreen:

Bem, tiveste ali um precalço em Israel, que n te possibiltou a passagem á fase de grupos. O grupo é acessível, tendo em atenção ao Real, pq é com eles que teoricamente terás que lutar pelo primeiro posto do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande barra... Está muito bem feita!

Nos jogos tiveste 3 jogos facéis e no 4º foi só gerir por isso a derrota não fez muita diferença! ;)

No grupo da UEFA acho que vais passar, mas não vai ser fácil! ;)

Obrigado :rockon:

De facto não vai ser fácil e estão aqui equipas de Champions, vamos a ver o que acontece!

Grupo interessante, desafios muito bons para o desenvolvimento da equipa.

Assim é... vou gostar muito de visitar Madrid! :wink:

Banner fenomenal, ao estilo do clube. :mrgreen:

Bem, tiveste ali um precalço em Israel, que n te possibiltou a passagem á fase de grupos. O grupo é acessível, tendo em atenção ao Real, pq é com eles que teoricamente terás que lutar pelo primeiro posto do grupo.

Não possibilitou? :oops: Ou não impediu? :coijo:

O Real, se tudo correr normalmente, será 1º... agora o que interessa é a passagem, depois é tudo dependente dos sorteios.

[Lopes style] Bhahahaha!

Perder em Israel!

Morre! [/lopes style]

:finga:

:sad:

Grupo acessível , bons resultados pecaste contra o hapoel lá em casa deles.

Foi uma exibição do necessário...

Esse jogo veio depois da recepção ao Porto e visita a Alvalade para a Liga! Grande começo de calendário..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...