Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Gostei do limpa que você fez no elenco. Só não gostei da venda do Mamão. :D

Seu save continua muito organizado e bom de ser acompanhado.

Gostei do grupo na UEFA, acho que conseguirá a classificação sem problemas.

As contratações foram boas, e só não gosto de uma coisa que no FM se torna recorrente nos clubes portugueses, que é a inclusão de tanto brasileiro no plantel.

Mesmo assim conseguiste limpar a equipa e tens aí uma boa base para atacar a Europa e o campeonato.

Força! ;)

Também não gosto, mesmo sendo brasileiro. Sei que não são poucos os brasileiros que jogam em Portugal, mas o FM exagera, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me em cima, queria dizer não impediu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do limpa que você fez no elenco. Só não gostei da venda do Mamão. :D

Seu save continua muito organizado e bom de ser acompanhado.

Gostei do grupo na UEFA, acho que conseguirá a classificação sem problemas.

Também não gosto, mesmo sendo brasileiro. Sei que não são poucos os brasileiros que jogam em Portugal, mas o FM exagera, não é mesmo?

Obrigado - creio que a classificação é uma obrigação.

Exagera mesmo... se calhar o problema é que não são criados Portugueses suficientes (pelo menos a jogar nos clubes Nacionais).

Enganei-me em cima, queria dizer não impediu. :mrgreen:

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

grupo 'fixolas' mostra-me a equipa do real sff

fooooooorça Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo que podes passar sem dificuldades, mas tens um grande adversário, Real Madrid...

Estives-te na caminhada até á fase de grupos da Taça Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dever cumprido perante o Anorthosis e o Hapoel. Já agora:

1tlJo.png

LOL !

Quanto ao grupo, obviamente que aposto na tua equipa e no Real. O único que pode dar uns trabalhos é o Charlton mas, sinceramente, duvido. Agora faz o favor ao Lopes e posta aí o plantel do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
grupo 'fixolas' mostra-me a equipa do real sff

fooooooorça Porto!

Está abaixo do sorteio um link para cada um dos planteis presentes neste grupo. :axe:

Grupo que podes passar sem dificuldades, mas tens um grande adversário, Real Madrid...

Estives-te na caminhada até á fase de grupos da Taça Uefa.

Espero que sim... senão.... :axe:

Dever cumprido perante o Anorthosis e o Hapoel. Já agora:

1tlJo.png

LOL !

Quanto ao grupo, obviamente que aposto na tua equipa e no Real. O único que pode dar uns trabalhos é o Charlton mas, sinceramente, duvido. Agora faz o favor ao Lopes e posta aí o plantel do Real.

Jo rula :D/

O Charlton deu-me algum trabalho quando estive no Everton, foram sempre jogos complicados. Como só me preocupo com a passagem, entraremos com tranquilidade em todos os jogos para vencer, mas sem total pressão. Vou gostar muito de defrontar o Real... que já postei plantel... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, (censurado)-se, nem reparei os links. Tinha a sensação que o azul e sublinhado no texto eram características que tu punhas para dar destaque ou ênfase...

Vendo bem, o Jô na foto parece o Liedson. Tira-lhe o cabelo e analisa com atenção... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, eles têm o Yakubu, tás feito... :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tem um plantel jeitoso... e depois é o Real Madrid, e isso basta-lhe para ser sempre uma incógnita na Europa... ;-)

São um bocado à imagem do Manchester United a época passada, bom plantel, nomes, mas acabaram em 6º na Premiership. Estas equipas ás vezes têm épocas assim.

Esse Yakubu até pensei que fosse outro, mas é mesmo o do Middlesbrough, e está um bom jogador. Não tinha prestado atenção ao calendário e até pensei que iríamos visitar o Barnabéu, afinal recebemos o Real Madrid na Luz já na 1ª jornada da fase de grupos, indo depois visitar o Zenith, recebendo o Inverness CT e tendo o último jogo no The Valley, frente ao Charlton.

Se começarmos bem contra os merengues, tudo é possível. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid é Real Madrid. Nunca se sabe o que pode acontecer em jogos desses. Mas tens um grupo teoricamente acessível para passares à fase seguinte. Realmente só deves ter cuidado com o Charlton porque se têm o Yakubu do Boro, tudo é possível. Lembro-me de uma vez ter ganho na champions com o Benfica por 2-0 em Inglaterra e depois levei com um hat-trick desse boi... ;) Por isso muito cuidadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, pelo plantel que montou todos os titulos dessa época são possiveis, para mim em 2 temporadas está no Real Madrid ou Inter de Milão pq irá ganhar o que desejar no Benfica hehehe. Você é um bom administrador de finanças, o Benfica só tem a crescer em suas mãos.

O Jô é um monstro no FM hehehe, comprei ele no meu save no ano de 2013/14 no Brescia e ele irá me levar ao topo do futebol italiano hehehe!

Good Luck nessa temporada

Obrigado... Inter de Milão é pouco provável, não simpatizo muito com eles mas espero ganhar o possível no Benfica... :twisted:

Nunca tinha treinado a grande maioria dos jogadores que disponho agora neste plantel, mas o Jo realmente parece ter muita qualidade e tem feito golos... que continue assim! ;-)

Real Madrid é Real Madrid. Nunca se sabe o que pode acontecer em jogos desses. Mas tens um grupo teoricamente acessível para passares à fase seguinte. Realmente só deves ter cuidado com o Charlton porque se têm o Yakubu do Boro, tudo é possível. Lembro-me de uma vez ter ganho na champions com o Benfica por 2-0 em Inglaterra e depois levei com um hat-trick desse boi... ;) Por isso muito cuidadinho.

Quem tem o Yakubu é o Real Madrid... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado... Inter de Milão é pouco provável, não simpatizo muito com eles mas espero ganhar o possível no Benfica... :twisted:

Nunca tinha treinado a grande maioria dos jogadores que disponho agora neste plantel, mas o Jo realmente parece ter muita qualidade e tem feito golos... que continue assim! ;-)

Quem tem o Yakubu é o Real Madrid... :wink:

Então já fico mais descansado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te muito bem, senão fosse o empate frente ao Porto, já estava lá em cima...

Foi bom teres os classicos logo no inicio da época, assim evitas confrontos mais dificeis na parte mais decisiva do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época com adversários complicadissimos, mas conseguiste levar de vencido a maior parte deles, só quebraste mesmo diante do Porto. Aquela vitória em Alvalade, tão saborosa. :smile:

Ahh, só espero que esse Benfica x Porto não se repita na vida real. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, grande começo ao serviço do Benfica! O mês foi quase perfeito, não fosse o empate com o Porto. Merecias ter ganho mas faltaram os golos. Em Outubro passas para 1º lugar, quase de certeza.

Grande vitória em Alvalade! : :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Q: Pode ser por aí, como depois me pode fazer falta arrancar-lhes pontos mais à frente, mas espero confio que não seja necessário. Gostei muito da exibição contra o 'teu' Porto, ao nível de Alvalade mas com menos eficácia. :smile:

Zenkai: De facto faltou um bocadinho de sorte para estar já no 1º lugar, mas vamos continuar com exibições a este nível e o topo não estará distante.

Alexandre Costa: O Porto já escorregou, mas foi em Alvalade. Resta saber o que farão daqui por diante, mas, como dizem os treinadores... dependemos só de nós e só pensamos nos nossos jogos. Aquela vitória contra o Estrela é que foi boa... :yawinkle:

Fábio Mesquita: Não sei se será fácil, mas sabemos que o nível da bwin não está equiparado com o da Premiership. Estou calejado para lidar com a pressão e já faz falta um títulozinho para o Benfica. :biggrin:

ze_miguel: Assim foi José. O Zahavi já pela Selecção se tem mostrado em grande nível. Tem futuro este miúdo!

Zlatan: Saborosa é pouco. Já o último jogo na Luz entre os 2 tinha ficado 3-0 para o Benfica. É tradição.

Que se repita a exibição, não o resultado... :smile:

The_Killer: Acho que querias dizer empate contra o Porto eheh. Veremos... vamos visitar Guimarães e recebemos Setúbal e Boavista. :smile:

Gonzalez6: Grande arranque... o estádio vai já encher dia 20 de Outubro para receber o Real Madrid. :wink:

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta final no apuramento, objectivo Dinamarca...

portugallogovf4.png

Avançava naturalmente para esta fase com a confiança total de que a minha equipa continuaria a confirmar a sua boa forma e usando o seu estatuto de campeão Mundial, faria o assalto decisivo ao 1º lugar da Roménia, fruto de um jogo a mais. E para isso nem precisávamos de ganhar em Bucareste.

Depois, a última jornada - provavelmente de consagração, esperava eu - seria em casa frente à única equipa que nos havia batido até agora, a Noruega, que nos derrotou injustamente em Oslo.

A convocatória: Portugal na máxima força

convRomNor.jpg

Convocatória que começa a ser típica nesta fase de apuramento para o Euro 2012, com todos os jogadores operacionais e nenhuma lesão a atrapalhar as minhas escolhas.

Estávamos assim na máxima força para atacar estes dois últimos e decisivos encontros, que muito decidirião, ainda que já tivessemos pelo menos a presença no playoff decidida.

Apuramento para o Europeu 2012 - Grupo E - 9ª Jornada vs Roménia

rom.png

1rom1Pt2.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngO Craqueuntitled2mp6.png

zahavi-1.png

49' Cristiano Ronaldo a converter com classe um penalty que castiga falta de Tamas sobre Zahavi.

76' Grande golo de Helder Postiga que, tirando a bola a um defesa, encontra-se frente a frente com Lobont, fazendo-lhe um belo chapéu. Golo fantástico.

78' Zicu faz um passe para o ataque, encontrando Daniel Niculae que após fintar Zé Castro remata para o fundo da baliza de Portugal. Desvantagem reduzida mas o jogo acabaria assim.

Deslocação mandona da Selecção a casa do principal adversário, tendo algumas dificuldades em relação ao jogo realizado em Portugal, mas puxando dos galões para sacar a vitória e confirmar desde já o 1º lugar no Grupo, com Zahavi a ser o elemento mais desequilibrador de uma equipa onde Cristiano Ronaldo foi também elogiado pela crítica.

Apuramento para o Europeu 2012 - Grupo E - 10ª Jornada vs Noruega

nor.png

2norPt2Nor0.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngMan of the Matchuntitled2mp6.png

JoaoMoutinho.png

10' Moreira faz um lançamento longo, com José Gonçalves a ganhar a bola de cabeça, colocando-a em Manuel Fernandes. Este liberta-se do seu defensor e remata rasteiro para o poste mais distante do guarda-redes Norueguês.

82' Grande jogada de Portugal com uma rápida troca de bola entre José Gonçalves, Nani e Moutinho na zona central, este último passa para Cristiano Ronaldo que, descaído ligeiramente para a esquerda e já dentro da área, remata ao canto superior mais distante, fazendo um golo de belo efeito e fechando este apuramento com chave de ouro.

Exibição personalizada dos Campeões Mundiais para finalizar esta fase de apuramento para a Dinamarca, com uma derrota imposta naturalmente à Selecção Norueguesa, que, tal como no jogo em Oslo, se mostrou inferior aos Portugueses.

Grupo E: Resultados / Classificação Final

grpsE.jpg

Acabamos então no 1º lugar deste Grupo, de forma tão merecida quanto natural, com um registo de golos bastante interessante e apenas uma ligeira mancha neste percurso. Aguardaremos agora com tranquilidade o sorteio para a fase final, com a Roménia a ter que ir ainda a playoff para saber se marcará presença no próximo Verão, em mais um emocionante Europeu.

Antes do Euro 2012 na Dinamarca teremos um amigável frenta à Holanda, que nos fez um convite para visitarmos a ArenA de Amsterdão.

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Roménia parece ter sido résvés mas a nível individual os teus jogadores estão quase todos melhor classificados :| . Com a Noruega foi um kind of do oposto, bater no ceguinho (mama lá oh Carew :mrgreen:).

Obrigação cumprida, grande gol-average. Resta esperar um grupo acessível no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado seus gandas malucos.

Q, contra a Roménia, pareceu sempre que os meus jogadores estavam melhores, mas as estatísticas acabam por ficar equilibradas depois de eles terem reduzido. Acontece, mas o 1º lugar já cá estava deste lado... :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arrancada no campeonato português e como disseram, seria perfeito se tivesse vencido o Porto.

Na seleção, confirmou o favoritismo dos campeões mundiais...agora a Dinamarca para tentar outro título inédito.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos muito bons e Zahavi continua a brilhar! ;)

Agora é tenatar ganhar o título no Europeu! :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...