Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

A Suiça não é nada fácil, mas tens qualidade de sobra para os derrotares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para seguir em frente, penso que a Suição é um adversário acessível às tuas pretensões, mas posso me enganar.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Suiça não é facil, mas também não será mais difcil do q Espanha, certo??

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição contra "nuestros hermanos" apesar de ter sido o Moutinho a acabar de vez com eles. Já contra a Sérvia denotei uma certa gestão de esforço e tendo em conta as estatísticas o empate nem foi um resultado muito mau.

Agora contra os suíços é "marchar, marchar" ;)

Força Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Asério parabens pela passagem e pelas excelentes actualizações que fazes...

Boa sorte para o resto do europeu...(pena lesão de ronaldo) :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
daç, grande trabalheira que tens a actualizar isto

parabens :shock:

Podes crer... Obrigado

a suiça parece fodddddiiiiiiidddddddda

mas eu acredito em ti!

Parece e é...

A Suiça não é nada fácil, mas tens qualidade de sobra para os derrotares.

Concordo, mesmo sem Ronaldo, Moutinho e Gonçalves acho que temos equipa...

Rep. Checa, França, Alemanha e Itália já de fora?

França e Alemanha estiveram num grupo complicado, é natural. A Rep. Checa é uma selecção média e não conseguem naturalmente passar num grupo com Suécia e Inglaterra. Quanto à Itália, bom... perderam com a Espanha.

Tens tudo para seguir em frente, penso que a Suição é um adversário acessível às tuas pretensões, mas posso me enganar.

Boa sorte. ;)

Sim o que se pensa antes do jogo ás vezes altera-se assim que o árbitro apita e a bola começa a rolar... vamos a ver...

A Suiça não é facil, mas também não será mais difcil do q Espanha, certo??

Força !

Porra espero que não... a Espanha fez uma jogatana... O Xabi Alonso é que conseguiu meter o CR K.O... isso ainda foi melhor.

Boa exibição contra "nuestros hermanos" apesar de ter sido o Moutinho a acabar de vez com eles. Já contra a Sérvia denotei uma certa gestão de esforço e tendo em conta as estatísticas o empate nem foi um resultado muito mau.

Agora contra os suíços é "marchar, marchar" ;)

Força Portugal!

Muita gestão contra uma equipa com Zigic e Vidic em jogo apenas... não estarei a falhar quase nada se te disser que as estatísticas estão assim para eles porque era bola bombeada no Zigic e ele lá conseguia cabecear. O Zé Castro fez o que pôde contra os 2 metros do adversário. Mas também só queria - precisada de - o empate...

Asério parabens pela passagem e pelas excelentes actualizações que fazes...

Boa sorte para o resto do europeu...(pena lesão de ronaldo) :axe:

Uma pena mesmo... ele já tinha tido uma lesão na Inter esta época e agora esta estraga-lhe o Europeu... e a mim também. Já tinha tido azar com o José Gonçalves não poder jogar nenhuma partida da fase de grupos e agora isto... Enfim, junta-se aí também o Moutinho. São situações que ocorrem mas que Portugal está preparado para lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo de fora. Que pena.

A classificação foi merecida e agora é passar pela Suiça. Fiquei espantado com a Itália, França e Inglaterra de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiano Ronaldo de fora. Que pena.

A classificação foi merecida e agora é passar pela Suiça. Fiquei espantado com a Itália, França e Inglaterra de fora.

Uma pena mesmo... mas a Inglaterra qualificou-se no Grupo B. ;-)

Boa sorte e grande trabalheira.

Obrigado x)

Compartilhar este post

Link para o post
Muita gestão contra uma equipa com Zigic e Vidic em jogo apenas... não estarei a falhar quase nada se te disser que as estatísticas estão assim para eles porque era bola bombeada no Zigic e ele lá conseguia cabecear. O Zé Castro fez o que pôde contra os 2 metros do adversário. Mas também só queria - precisada de - o empate...

Até parecias o Scolari agora... Fónix! Boa sorte contra os neutros da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

:-"

O cargo de Seleccionador está-me a subir à cabeça uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal contra Suiça, suar até às meias...

portugallogovf4.png

Caros compatriotas,

Depois de um percurso agradável na fase de grupos era pois altura de enfrentar a 1ª de 3 - esperamos - grandes decisões neste Campeonato que tem sido de festa até agora, com a Dinamarca a receber muito bem todas as Selecções presentes.

Calhava-nos pela frente a Selecção Suiça, sobrevivente do Grupo D, também bastante complicado, de onde França e Alemanha seguiram para casa. Só por aí, já estávamos avisados. Depois, o clima sentido neste País favorece mais os Suiços do que os Portugueses.

Sem Cristiano Ronaldo e João Moutinho, lesionados, e José Gonçalves apenas agora a ganhar ritmo, restar-nos-ia entrar com coragem e assim seguir em frente na prova. A expectativa é grande mas também ciente das dificuldades que encontraríamos.

Campeonato Europeu 2012 - Quartos de Final vs Suiça

sui.png

vsSui0pt1.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngZahaviuntitled2mp6.png

88' (Golo ao cair do pano)

goalZahavi.png

Jogada de passe curto da Selecção Portuguesa com Zahavi a tomar a decisão de rematar ainda longe da baliza Suiça, acabando por fazer um golaço para colocar Portugal na meia final.

Foi um jogo difícil contra uma equipa bem organizada que chegava a esta fase com todo o mérito e confiante. Quando a moral adversária está em alta e estamos privados de alguns jogadores, a nossa tarefa complica-se. No entanto foi notório para mim novamente que à Selecção Portuguesa não faltam soluções e só uma grande razia afectaria decisivamente a qualidade de jogo desta equipa. Não estivemos muito bem na 1ª parte mas na 2ª mudámos alguma coisa, especialmente com a saída do desinspirado Hugo Almeida, ainda não conseguiu ser aquele jogador que ganhou a Bota de Ouro no Mundial 2010.

Depois, perto do final do jogo foi a qualidade individual de Zahavi a tombar as coisas para o nosso lado com um bom remate. Era a festa Lusa!

Resultados dos Quartos de Final

resultsQFinal.jpg

Inglaterra, Espanha e Suécia a seguirem em frente. Grande jogo o que opôs as Selecções Holandesa e Espanhola, como se previa. A Inglaterra despachou os vizinhos tendo os Suecos precisado de um penalty para afastar o País de Gales.

Semi Final: Portugueses contra Suecos

sorteioVsSuecia.jpg

É inegável dizê-lo, e com toda a humildade, que tivemos felicidade neste sorteio. Calhar Inglaterra ou Espanha era logicamente pior - para se ter noção das dificuldades que nos poderão aguardar na Final, resta dizer que estas são as 2 equipas que enfrentámos na Meia Final e Final do Campeonato Mundial de 2010.

Quanto à Suécia, têm um plantel formado por jogadores conhecidos no futebol Europeu onde pontifica Ibrahimovic.

O Adversário, o Plantel, as Estrelas

infoSuecia.jpg

Plantel da Suécia

Zlatan Ibrahimovic | Kim Kallstrom | Karl Svensson

São "apenas" a 19ª Selecção no Ranking da FIFA mas que isso não engane: aqui há qualidade. A equipa tem um bom guarda-redes, uma defesa onde se destaca Karl Svensson mas que provavelmente não combina com a qualidade existente no meio-campo e no ataque: terá que ser por aqui que nos iremos focar para dar estocadas fatais no adversário por forma a seguir para a Final.

O meio-campo é experiente, tecnicista e capaz de criar problemas a nível de construção de jogo ofensivo para a enorme lista de avançados que possui - Ibrahimovic é o rei, seguido por Rosenberg. À atenção dos nossos defesas.

Rumo a Copenhaga...

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pena mesmo... mas a Inglaterra qualificou-se no Grupo B. ;-)

Obrigado x)

Quis falar Alemanha, França e Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho de fora também? Ele ainda joga até o final do EURO?

Minha expectativa é que você consiga passar pela Suécia, mas terá que enfrentar os espanhóis na final (O FM adora a ESpanha :D )

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai ai!

Agora é Brasil

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Um ja foi....que venha outro.....

Estamos todos contigo....Europeu será nosso?

Resta-me esperar que sim... ;-)

Moutinho de fora também? Ele ainda joga até o final do EURO?

Minha expectativa é que você consiga passar pela Suécia, mas terá que enfrentar os espanhóis na final (O FM adora a ESpanha :D )

Dificilmente... se estiver recuperado estará pelos 80% de capacidade física. Parece que nos querem colocar K.O... :(

O FM de facto valoriza a Espanha (tem uma selecção espectacular), mas é feito por Ingleses portanto cria aí um 50-50 de possibilidade para cada lado. O jogo entre ambos foi realizado antes do meu e como sucede nestas circunstâncias seleccionei para o acompanhar 'em directo'. Só posso dizer que foi fenomenal.

ai ai ai!

Agora é Brasil

Força nisso

Brasil? uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se não fosse o "nosso" Zahavi... queria ver...

Por acaso estava com uma fezada que te ia calhar a Suécia, até estive para escrever que acreditava que ias jogar contra eles. A Espanha mesmo no meu save tem uma equipa do catorze! É bastante complicada, assim como é complicado estarem a mandar todos os bons jogadores portugueses para o estaleiro.

Mas nós acreditamos! Força Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais complicado do que parecia.. mas conseguiste a passagem. :grin:

Ah, agora cuidado com o todo perigoso Zlatan. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai se não fosse o "nosso" Zahavi... queria ver...

Por acaso estava com uma fezada que te ia calhar a Suécia, até estive para escrever que acreditava que ias jogar contra eles. A Espanha mesmo no meu save tem uma equipa do catorze! É bastante complicada, assim como é complicado estarem a mandar todos os bons jogadores portugueses para o estaleiro.

Mas nós acreditamos! Força Portugal!

E os Suecos já mandaram um José Gonçalves para o estaleiro... Quando vi pensei ""=$"$"=)$ outro?" mas depois reparei que tinha sido o defensor e fiquei menos preocupado...

Jogo mais complicado do que parecia.. mas conseguiste a passagem. :grin:

Ah, agora cuidado com o todo perigoso Zlatan. :mrgreen:

Têm um estilo de jogo parecido com o de Sérvia e Suiça mas a nível de qualidade talvez sejam um bocado melhores, a dificuldade vem aumentando. Jogam muito para Zlatan (por acaso acompanhei o jogo contra o País de Gales 'live').

Compartilhar este post

Link para o post

excelente apresentação do euro,meus parabéns

Por enquanto está sendo mais difícil do que a Copa do Mundo,porém acredito nas capacidades de Mister Bruno para isso

Para parar Zlatan Irahimovic é fácil,desarme duro,levar para o pé mais fraco e colocar dois defesas centrais do tamanho de um poste

E se quiser pode pedir ajuda do Cesario_Dalta para rezar um pouco :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado, mas um golo no fim salvou-nos.

A Suécia era sem dúvidas a mais fácil das 3 selecções.

Portugal rumo ao titulo...

Compartilhar este post

Link para o post
excelente apresentação do euro,meus parabéns

Por enquanto está sendo mais difícil do que a Copa do Mundo,porém acredito nas capacidades de Mister Bruno para isso

Para parar Zlatan Irahimovic é fácil,desarme duro,levar para o pé mais fraco e colocar dois defesas centrais do tamanho de um poste

E se quiser pode pedir ajuda do Cesario_Dalta para rezar um pouco :-D

Obrigado, tem dado trabalho mas é uma competição especial...

Está a ser mais difícil também porque chegámos ao Verão com alguns jogadores da Selecção com fraca moral, alguns jogaram pouco, outros tiveram lesões durante a época ou se lesionaram no Euro. Tudo junto complica a missão, juntamente com a qualidade dos adversários...

Coloquei o Zé Castro a seguir todos os movimentos do Zlatan... ;-)

Jogo complicado, mas um golo no fim salvou-nos.

A Suécia era sem dúvidas a mais fácil das 3 selecções.

Portugal rumo ao titulo...

Foi um golo muito festejado, ainda por cima a acabar o jogo... o Zahavi já merecia um momento assim.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:s

o equipamento azul e amarelo fez-me lembrar o brasil.. rotfl.. nem pensei q fosse o campeonato europeu.. isto de não ler as cenas dá nisto

Força ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...