Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Não há nenhuma posição oficial do kewl sobre a perda ou não do save?

Compartilhar este post

Link para o post
lamento informar ,mas o Kewl teve que formatar o disco

ou seja o save foi co crl

:(

You're so full of shit! :mrgreen:

Como é que tens contactado com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse save for perdido vai fazer falta, até me inspirou a criar um save novo na conferência hehehe. Enquanto ele lutou pra subir vo lutar pra não cair

Compartilhar este post

Link para o post
You're so full of shit! :mrgreen:

Como é que tens contactado com ele?

erhmm

porque ele me deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou de volta, com o PC regressado da clínica de reabilitação eheh

E o save não foi ao ar, ainda que não tenha tido possibilidade de iniciar o FM ainda ;-)

Vou agora ver o que se escreveu por aqui em relação ao save e já vos comunico algo...;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aí uma equipa excelente.

Tens praticamente uma (ou mais) vedeta(s) para cada lugar. Esse Valek é fantástico, tal qual como o Pedro Léon! Talvez sejam as duas maiores vedetas do plantel.

É difícil eleger as vedetas mas o León tem pinta de craque...

Mais uma vez parabéns pelo excelente save e pela magnífica história que continua a deixar pregados os leitores deste fórum...

Grande equipa que começas a REconstruir...

Leon, Niguez e Valek - Fantásticos... :shock:

Vamos ver esta equipa a partir corações por essa Espanha fora... venham a nós as Espanholitas...

Grande apresentação de equipa. Só por isso já mereces o título! :green:

Acho que tens equipa para pelo menos te qualificares para a Champions mas eu tenho a certeza que tu queres mais, muito mais. ;)

Eu quero sempre mais... mas temos que perceber que a Liga Espanhola é complicada e algo de novo na minha carreira... não quero colocar a carroça à frente dos bois... mas que me dava um prazer já mostrar ao Barça quem é que manda, lá isso dava... :mrgreen:

Leon e niguez são craques!!!

só foste buscar ao benfica o abel !!!!!!!

Zahavi e Gonçalves não quiseram vir... :snif:

Que equipa :shock: Grandes contractações, e boa sorte :wink:

Obrigado :shock:

Excelente equipa e boas contratações.Dá para lutar pela champions e até pelo título.boa sorte

O Barça é claramente o favorito ao título, mas o meu objectivo é mesmo estar pela Champions na próxima época!

Bom, vou começar a ler o save... :mrgreen:

Página 1, aqui vou eu...

Hum, até dia 7 de Março muita coisa foi adulterada no save, mas boa sorte nessa aventura... ;-)

Concordo com o Alex no que diz respeito ao lateral esquerdo. 12 Milhoes por um trintão nao era eu que dava concerteza. Mas depois de ver os favoritos à conquista do título, vejo que realmente o Real Madrid já nao é o que era e dizem mesmo que nao tens hipoteses de conquistar o titulo, o que já da uma ideia da reputaçao do clube actualmente e como tal acredito que nem todos os jogadores que tentaste quiseram vir.

O Valek sim senhor, grande contratação do Laudrup, quando o vi disse "fdx, ganda valek!"

De resto León é aquela base, o Niguez nunca o treinei, nem nunca o quis contratar, ve la se me fazes mudar de ideias, é que eu tambem estou no Real Madrid.

Acho que há aí jogadores que podias negociar, tipo o Dagoberto, Cassano, Yakubu, uma vez que sao jogadores na casa dos 30, isso comigo ia tudo corrido a pontapé, a minha equipa tem média de idades de 23 anos, e ainda lá tenho o Roberto Carlos com 35 anos que me está a lixar a média, mas lá está, há jogadores velhos e depois há o Roberto Carlos que é eterno.

Além de que o Cassano é um trouble maker de primeira. Vendi-o logo na primeira época.

O Lateral direito aquele AL D é muito bom, tenta treiná-lo para DD também, assim tanto podes usá-lo na formaçao de 3 centrais como na de 4 defesas.

No meio campo há aí um espanhol que agora nao me lembro do nome (mas tem um K no meio acho) é muito bom também.

A centrais, tens excelentes opções, o Zapata é excelente, mas fdx, o Boulahrouz é feio q fod* LOL

O Antonio Lopez devia ser eleito o melhor marcador da Liga só para vos calar! :lol:

Quanto a esses 3, eu bem os tentei despachar... mas acho que tinha que pagar para eles irem e não existiram interessados, assim ficam aqui a ver se rendem. O Cassano foi até eleito o jogador do ano do Real a época passada (chocante)!

Já não vou por o Boulahrouz a jogar só porque o achas feio... (suponho que aches o Zapata bonito) :mrgreen: :shock:

Está excelente.

Contigo aos comandos da equipa só tem que ter sucesso.

Gostei do Plantel.

Obrigado, estamos cá para agradar... 8)

Parabéns pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. neste momento, não há selecção que te consiga fazer frente.

Quanto ao Real Madrid, tens aí um plantel excelente do qual destaco o Niguez, o Zapata e o Babel. Espero e acredito que consigas (re)colocar o 'nosso' Real na rota dos títulos ;)

Vou fazer por isso... suar a camisola sempre... :handclap:

ggpofm apontei as perguntas e irei terminar de escrever o texto da entrevista com elas, obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Devias proibir o Lopes de postar aqui.

:twisted:

Ele andava sempre a mandar-me sms's a dizer que estava cheio de saudades minhas...

É um bom moço...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não acabou, quero ver o Real Madrid a regressar aos bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o teu save e está simplesmente excelente.. O grafismo ta do melhor..

GL no grande Real Madrid..

:mrgreen: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que não acabou, quero ver o Real Madrid a regressar aos bons resultados.
Estive a ler o teu save e está simplesmente excelente.. O grafismo ta do melhor..

GL no grande Real Madrid..

:mrgreen: :partyman:

Obrigado aos dois... Fiz agora load do save, quase uma semana depois...

:biggrin:

Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post
logo_sporttv.gif

Mister Bruno em entrevista

A Sporttv garante, directamente de Londres, uma entrevista inédita com o homem que tem comandado a nossa Selecção nos últimos 4 anos, numa carreira que já conta com 6 temporadas, recheadas de bons momentos.

Com a participação dos adeptos, avançamos então para o que promete ser uma conversa franca sobre futebol e a carreira de um treinador especial.

Fomos ter com Bruno ao Bernabeu depois da conquista dos Jogos Olímpicos e na preparação daquele que será o arranque no comando de um dos mais históricos clubes do futebol Mundial, o Real Madrid.

Sentados nas bancadas deste belo estádio, tivemos uma conversa informal e colocámos ao Mister algumas questões avançadas pelos adeptos. Vamos ver como correu.

SportTv: Bruno, antes de mais obrigado por aceder a esta sua primeira grande entrevista, desde o início da carreira como treinador. É algo que, especialmente na imprensa Portuguesa, era bastante aguardado.

Sabe que estou nisto pelo amor ao jogo, não tanto por mediatismo e sensacionalismos de imprensa, que creio devamos evitar. Mas, por ser num momento especial até a nível de Selecção e contar com a contribuição dos fãs, achei que era o momento indicado de lhes retribuir todo o apoio.

Óptimo. Começamos então com algumas questões colocadas pelos fãs.

Com certeza. Estou curioso.

O João A. Barros refere a relativa curta duração da tua carreira, iniciada em Julho de 2006 no modesto Worksop para questionar que, tendo a tua carreira de treinador tido uma ascenção repentina quando bem sucedida, não será isso um factor que te surpreende?

Estaria a ser mentiroso se dissesse que tudo o que vem acontecendo na minha carreira foi algo com o qual contei desde o 1º dia. A verdade é que realmente já vivi bastantes coisas no futebol nestes 6 anos e 2 meses que por cá ando e considero que realmente posso estar orgulhoso do meu trabalho até aqui. Os meus pais sempre me ensinaram que o sucesso é fruto do trabalho e uma consequência do nosso esforço. Tenho tentado fazer o meu melhor em todos os clubes pelos quais passei e na Selecção e, apesar de ser surpreendente, as coisas aconteceram porque construí as bases para isso e consegui que os meus jogadores acreditassem sempre que eram capazes de se superar. Futebol é um trabalho de equipa e só podemos ser bons treinadores se tivermos rodeados de gente que se aplique para atingir o que pretendemos.

O Zenkai questiona, em relação à tua carreira, qual foi o melhor e o pior momento até agora?

Bem, pergunta complicada e de escolha complexa - felizmente mais na parte do melhor. A nível de pior dir-te-ei que foi decidir sair do Worksop. Foi a única vez que saí de um clube que não no final da época e custou-me muito dar esse passo porque estive 3 anos e meio no clube, apostaram em mim e aquela equipa tinha realmente a minha marca, foi construída por mim e sentia vontade naqueles jogadores de se tornarem melhores a cada dia. Diria que esse foi o pior momento.

Quanto ao melhor, uff... são bastantes. Guardo na memória com bastante carinho todos os triunfos que conquistei mas o auge foi realmente conquistar o Mundial de 2010. A Selecção não era favorita, fomos um bocado para testar os nossos limites e acabámos por levantar o troféu com uma final absolutamente perfeita. Por ser o Mundial, por ter sido com o meu País, por termos ido contra as previsões e eu ser apenas um treinador que nesse Verão havia subido o Preston à Premier League, foi o momento mais saboroso até agora. Mas sabes que vencer os campeonatos com o modesto Worksop, colocar o Preston na Premier, vencê-la com o Everton, levar o meu Benfica a campeão, são tudo recordações boas que ficam guardadas.

O ggpofm, acompanhante do outro lado do Atlântico da tua carreira, aborda as tuas citações a Otto Glória, com uma carreira por Portugal de boas recordações e pergunta: Não estás interessado em fazer o percurso inverso e treinar no Brasil, até mesmo a Selecção? É um desafio que te apela ou não?

Lembro-me de que o meu pai, quando eu era ainda uma criança e acompanhava o Benfica já com algum interesse me falar em Otto Glória, Jimmy Hagan e Bella Guttman. No meu percurso de interesse por esta vida de treinador, esses foram sempre modelos pelos quais me interessei, pelo seu trajecto e também por terem estado no meu clube do coração. Como Português que sou tenho carinho pelo povo Brasileiro e sou um fã da sua Liga, que considero de muita qualidade e elevada valia técnica e competitiva. Seria certamente uma honra treinar lá e provar do duro calendário Brasileiro. A nível de Selecção, seria fazer o trajecto inverso de Scolari. Veremos.

Falando em recordações e nostalgia, o ze_miguel faz uma pergunta engraçada: Gostarias de um dia voltar a treinar o Worskop, Preston ou mesmo o Everton?

Sabe, é algo no qual penso de vez em quando. Consigo ser bastante frio nessa situação e diria que não. Não porque gosto de acreditar que, cumprido o meu trabalho num determinado clube, fecha-se esse ciclo e o melhor é não voltar a abri-lo, com risco de estragar a magia. É um bocado como o 1º prato de sopa que sabe sempre melhor que um 2º. Mas, a retornar a algum clube na minha carreira, proporcionando-se tal, veria com bons olhos um regresso ao Worksop, como prova de gratidão e para porventura ajudar o clube numa situação menos boa.

O futuro será então uma incógnita nesse aspecto. O Alexandre Costa pergunta-te se vês com bons olhos a ideia de um dia ires para uma divisão inferior, talvez para um clube pelo qual nutras alguma simpatia?

Tenho as melhores recordações de disputar os escalões inferiores, nomeadamente os Ingleses pelos quais passei por todas as divisões. Se um dia algum projecto me aparecer que eu considere aliciante, é uma questão de conversar. Ainda tenho tantos horizontes em aberto na minha carreira que se torna realmente complicado estar a definir com certeza esses detalhes.

Correcto. O doudou, mencionando o tem trajecto recheado de vitórias e sucesso, gostaria de saber realmente qual consideras ser a causa para tal?

Trabalho. Jogadores. Estudo.

É fundamental quando traças uma meta para ti mesmo, estares disposto a trabalhar para alcançá-la e não desistir à 1ª adversidade. Depois, tens que ter os meios para chegar aos fins e no futebol isso passa por ter jogadores para interpretarem aquilo que desejas em campo, o melhor possível. E tens o estudo táctico, saberes te adaptar à realidade em que estás e tentar encontrar a melhor forma para fazeres dos jogadores que tens, a melhor equipa possível. Eu não tenho real preferência por nenhum esquema táctico ou estilo de jogo, concebo a táctica mediante os jogadores que tenho à disposição e jogo da melhor forma para assegurar as vitórias e o chegar à meta o melhor possível, e se for na frente melhor ainda. Com uma dose de sorte tens aí a receita ideal.

O Record, avançando que o que parece faltar realmente no teu palmarés até à data é uma Liga dos Campeões, e sendo isso um dos objectivos para este projecto em Madrid, questiona se ainda haverá vontade para continuar a carreira de treinador, depois de conquistares a mais alta glória Europeia?

Lógico que sim. Se passa pela tua ambição um dia venceres a Liga dos Campeões é porque és um vencedor, se és um vencedor nunca poderás descansar sobre aquilo que já conseguiste, queres sempre mais e mais. A motivação existe sempre porque a alegria da vitória torna-se viciante, acabas por deixar de conseguir viver sem estar sempre a definir novos objectivos, novas formas de te desafiar. A minha vontade de vencer é tão grande hoje como o era em 2006, se não for maior.

O El Mago elogia a tua carreira apelidando-a de fantástica, com fama e dinheiro misturada com sucesso. Quanto pensas em te aposentar e curtir os teus bens materiais? Passa pela tua cabeça neste momento?!

Eu já curto os meus bens materiais e o que me dá espírito para o fazer é também estar de bem com o meu trabalho e não me sentir inútil. Sou ainda jovem para isso. Quando não conseguir estar de pé junto ao banco a gritar para os meus jogadores os 90 minutos, aí sim, penso em desistir.

O Zlatan questionava se estas seriam as tuas últimas épocas no futebol (no Real) ou se pensas ainda passar por outras paragens?

Uma coisa posso garantir: a minha carreira vai para além desse período de tempo. E planeio, quando fechar também este ciclo, mudar de ares.

Relativamente à Selecção, o Gui.A, falando da prestação nos Jogos Olímpicos, questiona se não seria mais interessante para o futuro da Seleçcão apostar naqueles que ainda não participaram na verdadeira Selecção?

De facto seleccionei alguns jogadores que já haviam estado presentes no campeonato Europeu comigo e em outras 'batalhas'. Foi pelo bem da Selecção que apostei nos melhores. Creio que o que é realmente interessante para a Selecção é construir bases para os melhores progredirem ainda mais e continuarem a elevar bem alto o nome de Portugal. Foi isso que fizemos em Londres, trazendo a medalha de Ouro.

O Gui.A pergunta-te também, depois desta conquista dourada, que jogadores pensas podem ter condições para jogar já na Selecção Principal?

Tirando dessa lista os que já nela actuaram, como Abel, Rui, Silva, Nuno, Sérgio Carvalho, Pedro, Zahavi, Gonçalves... Diria que o Marafona, médio criativo da Udinese, Rodrigues, Central do Atlético Paranaense e Nunes, do Braga. Penso que seja esse o trio que mais hipótese terá de se destacar na selecção principal num futuro a curto-médio prazo. Mas todos podem lá chegar se fizerem por isso.

Ainda sobre Portugal, o saidex & o Record avançam com as perguntas que têm andado um pouco na boca do povo. Vais sair da Selecção agora que acabaram as Olímpiadas? Se sim, pensas algum dia treinar outra vez uma Selecção?

Sabe que eu sempre achei que o lugar de Seleccionador não deve ser vitalício. Existem ciclos que se fecham para que outros se possam abrir. As pessoas sabem de facto quais são os meus pensamentos e tenho vindo a conversar com a Federação. Foi algo que tem vindo a marcar muito a minha carreira esta passagem por Portugal e agradeço por isso. Os Portugueses sempre tiveram qualidade, apenas consegui que demonstrassem isso melhor. Se sair em grande, tanto eu como a Selecção teremos sempre as melhores recordações. Quanto a treinar outra Selecção, não tenho de facto nada no horizonte e não terei pressa de facto em avançar para isso. Não nego que vejo com alguma curiosidade a possibilidade de ir treinar uma equipa para um continente diferente, especialmente para participar nas provas do mesmo, não tanto por estar num Mundial. Disputar a Copa América, a Copa das Nações Africanas, seria algo interessante.

Os fãs provavelmente não se importariam que o contrato fosse vitalício. Vamos então agora falar no Real Madrid, o mais recente desafio. O Gonzalez6, provavelmente antecipando já as negociações com o Abel, pergunta-te se estavas interessado realmente em trazer jogadores do Benfica para Madrid aquando da mudança?

Agora com o fecho das janelas de transferência como devem entender não me parece muito ético estar a falar disso, mas, como sou frontal, não terei problemas em mencionar interesses até porque não estou com isso a tentar tirar qualidade aos jogadores que disponho para esta temporada no Real Madrid. De facto, a negociação concretizou-se com Abel, precisava de reforçar as laterais e foi um jogador que desde que chegou em Janeiro ao Benfica me agradou, foi campeão Europeu e Olímpico a jogar naquela posição, não precisava de melhores indicadores.

Tentei também contratar Zahavi e José Gonçalves, os clubes chegaram a acordo respectivamente a verbas mas os jogadores acabaram por preferir ficar no Benfica, renovaram contrato. No fundo, apesar de triste por não contar com eles, apreciei essa demonstração de lealdade ao clube e fico muito confiante no futuro do SL Benfica. Gostei muito de ser treinador de ambos e quem sabe não nos encontramos no futuro, em Madrid ou não...

O saidex e o Cesario_Dalta, conhecedores da realidade actual do Real Madrid, questionam-te se te achas capaz de levar novamente o clube à ribalta, nomeadamente ao título Espanhol e Europeu.

Vim para o clube com a ambição de o dotar de outras condições e logicamente tentar colocar o Real Madrid num estatuto que merece. Comecei por reestruturar o plantel na medida do possível, o estado do clube não atrai realmente alguns dos melhores jogadores mas temos que saber lidar com isso. Quando estás por baixo tens que mostrar realmente a força que tens e acredito no potencial deste clube, desde a 1ª hora que cá estive. Os objectivos são realmente batalhar por esses títulos, não poderei garanti-los com toda a certeza neste momento, mas prometo fazer o melhor para isso e espero ter ajuda dos meus jogadores e staff, bem como por parte da direcção.

Do Jornal "Padres e Igrejas" e por intermédio de Cesario_Dalta chegam-nos mais duas questões. O que tens a dizer em relação aos rumores que foram avançados na Imprensa Angolana de que andarias interessado num jogador Angolano?

Bem, realmente existia na Selecção Angolana um defesa esquerdo já referenciado dos tempos em que estive em Lisboa, que despertou interesse, antes da contratação de laterais. O Luís acabou por vir para Espanha, mas para o Barcelona.

Barcelona, grande rival. Já dis(censurado)te um encontro frente ao Barcelona e sentiste o que te espera. E contra o Atlético, como vais encarar esse derby de Madrid?

Da mesma forma que encaro todos os encontros, tentando estar na melhor forma possível para ganhar a partida, que é o objectivo do Real em qualquer campo. Claro que as vitórias contra o Atlético têm mais sabor e são mais festejadas, mas pelos adeptos. Para nós, quero que sejam mais 3 pontos com a pressão habitual de quem representa este clube.

É um facto, mas as rivalidades são muito fortes em Espanha. O Schnees pergunta se pensas ser plausível pensar-se que o Barcelona - Real Madrid poderá estar um bocado adormecido pelo descer de nível do clube merengue nas duas últimas épocas?

Acho que não. Vejam por exemplo os derbys de Sevilla entre Bétis e o Sevilla e reparem que mesmo em partes opostas da tabela, os jogos são sempre escaldantes. Com isto passar-se-à o mesmo... está no sangue Blaugrana e Merengue viver estes Barça - Real de forma especial. Será sempre assim.

Na época de Florentino Pérez, o Real Madrid ficou com o plantel conhecido por Galácticos devido aos gastos em estrelas mundiais. O El Mago, analisando a tua política de contratações até agora, de apostar em jovens valores, pergunta se pensas nesta passagem retomar essa política negocial no clube?

Isso é algo que está sempre no ar em Madrid, mas a verdade é que este clube costuma atrair o que de melhor existe, e tem poder financeiro. Neste momento, pela descida de reputação do Real Madrid e o facto de não estar numa competição Europeia, teremos que ser realistas e reparar que o clube não conseguiria contratar os grandes nomes do futebol Mundial. Mas verdade seja dita, estou mais que satisfeito com os reforços e de facto dá-me gosto treinar jogadores que tenham vontade de vencer, ao contrário de algumas prima-donnas do futebol que já julgam ter tido a sua quota parte de títulos e se concentram na conta bancária. Aqui, podemos fazer dos jogadores ricos, mas acima de tudo têm que fazer do clube vencedor.

O ggpofm, abordando a duração do teu contrato, por 2 épocas, questiona se irás apenas cumprir esse período ou tentar ficar algum tempo mais no clube, tipo Alex Ferguson em Manchester?

Bem, creio que isso são realidades muito especiais, a que referiu. Difícil, cada vez mais, no futebol moderno onde os resultados ditam tudo e as empatias de pouco ou nada valem. O meu objectivo sempre que assino um contrato é cumpri-lo e fazer o melhor possível pela instituição que me paga. Se ficarei mais tempo ou não, dependerá do clube, dos resultados e também de mim.

Realmente o Futebol Inglês é bastante peculiar em vários aspectos. Também abordando o digo, ggpofm levanta a ponta do véu em 2 detalhes: qual a tua opinião sobre a liga Espanhola comparada com a Inglesa? Sabendo que és um fã da Premiership, pretendes voltar lá um dia?

Penso que o futebol Espanhol é bem competitivo, cheio de garra e emoção, um pouco mais técnico que o Inglês mas talvez menos emotivo no decorrer das partidas e com os fãs a dependerem bem mais da prestação da equipa para a apoiarem do que em Inglaterra. São países e realidades bem diferentes mas não estarei habilitado a responder qual será a mais complicada: até porque venci a Inglesa com o Everton e se não o fizer em Madrid poderão chover pedras no meu caminho se afirmar rasgados elogios à Premiership em relação à Liga.

Em relação a voltar, quem sabe. Seria com agrado que o faria até porque guardo as melhores recordações do meu trabalho em Inglaterra.

Houve uma ligeira polémica já neste inicio de época lançada pelo jornal Sport e que o j.P referiu na sua questão. O Sport avança que colocaste os interesses da Selecção à frente do Real Madrid, tendo ido orientar os Lusos nas Olímpiadas numa fase importante de pré-época e onde as negociações de transferências são tão complexas?

São coisas típicas de imprensa Espanhola, sinceramente. O Real Madrid sabia da minha intenção de disputar os Jogos Olímpicos em Londres e contraram-me concordando com isso. Mantive-me sempre em contacto com o clube e participei em todas as contratações, dispensas, acertos de plantel, etc. A final dos Jogos foi a 25 de Agosto portanto estive a última semana já totalmente de corpo e alma em Espanha. Isso serve só para tentar perturbar o ambiente por cá, lamento mas não o vão conseguir. Nem que se juntem todos os jornais da Catalunha.

Cesario_Dalta questiona também o pormenor táctico a abordar em Madrid. Irás continuar com o esquema 5-3-2 ou tentarás um outro?

De facto tornei-me fã desse esquema táctico nas últimas duas temporadas, alcançando bons resultados a meu ver. Mas adapto-me sempre às situações, por exemplo na meia final e final do Euro'2012, utilizei tácticas diferentes porque assim julguei necessário na obtenção da vitória e utilização dos que estavam em melhor forma, também face a ausências.

Em Madrid não será muito diferente: tenho realmente planeada a tentativa de tentar incutir nos jogadores o referido esquema mas venho testando também um 4-4-2 losango ou um 4-1-3-2 com médios de ataque nas alas e ao centro a servirem 2 avançados. São detalhes para se irem ajustando ao longo da época, tentando tirar o melhor proveito dos jogadores à minha disposição nesta caminhada.

Obrigado pelo tempo concedido para esta entrevista e boa sorte em Espanha.

Agradeço à SportTv e aos fãs, continuem a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal chegaste a Espanha, viste logo quem mandava! Barça, Barça, Barçaaaaaaa!!

Eheh! ;) Epah, não tenho comentado, mas tenho acompanhado, continua!

Fizeste o mesmo que eu, nos JO. É outra coisa, um gajo ganhar os Jogos Olímpicos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta :D

Excelente entrevista!

Vival al Real Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande entrevista, com uma escrita muito apelativa. :grin:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o fim de um ciclo, herois do mar, nobre povo...

portugallogovf4.png

Como tudo que começa tem um fim, achei que havia chegado a hora de colocar um ponto final na minha ligação à Selecção Portuguesa, por forma a sair em alta de um trajecto que me trouxe muitas coisas boas em pouco mais de 4 anos.

acaba.jpg

Joguei duas fases de qualificação, duas fases finais e uns jogos Olímpicos.

Só me poderei orgulhar do trajecto que tive pela Selecção e sei bem que serviu de impulsionador da minha carreira, pelo que fomos úteis uns aos outros.

Deixou também Portugal no 1º lugar do Ranking da FIFA, bem destacado. Creio que irão disputar o Mundial de 2014 nessa condição.

O novo Seleccionador estava surpreendentemente sem trabalho desde Fevereiro de 2010.

pt-contrata-Mourinho.jpg

Depois do Chelsea, a Selecção. Que tenha sorte Mourinho neste seu novo desafio, ele que também ambicionava chegar a este cargo - até parece que estava à espera da minha saída.

Obrigado por tudo campeões!

VIVA PORTUGAL

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

La Liga, os primeiros jogos ...

BannerRM.png

Dedicado agora de alma e coração ao objectivo Madridista de regressar aos melhores tempos eis que dou inicio à minha aventura por terras Espanholas, expandindo os horizontes desde Portugal e tentando agora um domínio Ibérico.

O calendário não se afigurava muito amigável ainda que à falta de grandes clássicos, receber o Sevilla e o Villarreal é sempre complicado e visitar os terrenos de Zaragoza e Mallorca poderia dar azo a escorregadelas de uma equipa que ainda agora se está a começar a entender.

Que role a redondinha no Bernabeu...

Primeira División - 1ª Jornada vs Sevilla

sevilla.png

1rm3sev0.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

marca-1.jpg Madrid começa com o pé direito na Liga.

as.jpg Valek e León pendem a balança e Bruno começa a ganhar.

Primeira División - 2ª Jornada vs Villarreal villarreal.png

2rm0villa0.jpg

marca-1.jpg Real empata mas a afición gostou do que viu.

as.jpg Azarado Real cede 1 ponto a pobre Villarreal.

Primeira División - 3ª Jornada vs Espanyol espanyol.png

3esp1rm4.jpg

marca-1.jpg Real dá a volta e goleia Espanyol apático.

as.jpg Em Barcelona, Real esmaga.

Primeira División - 4ª Jornada vs Mallorca mallorca.png

4mall0rm1.jpg

marca-1.jpg Vitória suada em Son Moix do Madrid.

as.jpg Casillas liderou defesa segura para mais 3 pontos!

Primeira División - 5ª Jornada vs Deportivo Alavés alaves.png

5RM3Alaves2.jpg

marca-1.jpg Real adormece depois da meia hora mas vence Alavés.

as.jpg Combativo Alavés ainda sonhou!

Primeira División - 6ª Jornada vs Real Zaragoza zaragoza.png

6zar1rm2.jpg

marca-1.jpg Em La Romareda mandaram os blancos

as.jpg O Madrid mostra-se fortíssimo também fora do Bernabeu!

Primeira División - 7ª Jornada vs Terrassa

7rm2terr0.jpg

marca-1.jpg Terrassa demasiado fraco deixa Real descansar!

as.jpg 3 pontos para a única equipa em campo.

PrimeraLogo.png

Table.jpg

Tenho gostado bastante do nosso trajecto até agora na Liga, uma equipa muito coesa e cada vez mais confiante sabendo também gerir os tempos de jogo e avaliar o momento do adversário.

Valencia parece ser a equipa com maior vontade de se manter colada a nós, sendo o Barcelona para já uma surpresa pela negativa, ainda que com margem para recuperar para junto da equipa Ché.

O calendário para o mês de Outubro...

out.jpg

Nada melhor que um Real Madrid vs Barcelona a fechar este mês onde teremos um conjunto de jogos históricos soberbo.

Começamos a visitar San Mamés para tentar silenciar o País Basco, recebendo depois o mais próximo concorrente na Liga, o Valencia. Visitamos o Vicente Calderón para o derby de Madrid antes de receber os Blaugrana. Poderia pedir melhor? Se sairmos 'vivos' desta fase acredito que embalaremos na Liga. Há muito trabalho pela frente...

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrevista muito boa! Já tinha saudades do teu save :mrgreen:

Saíste da selecção em glória e sucedeu-te um grande treinador. Vamos lá ver como se sai. Só por curiosidade, tem conquistado alguma coisa o Mourinho?

Começaste muito bem nestes primeiros 7 jogos. 6 vitórias e apenas 1 empate é muito bom para uma equipa que acabou em 14º lugar. Tens condições para fazer uma grande época.

Quanto ao próximo mês, vai ser muito complicado, muito mesmo. Valencia e Barcelona... A ver como te sais nestes grandes desafios. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicío de época demolidor, a antever uma época com imensa tranquilidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...