Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Tamb?m gosto muito de Coca-Cola... com uma rodelazinha de Lim?o...

A acompanhar uma conversa com algum "Capuchinho Vermelho"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m gosto muito de Coca-Cola... com uma rodelazinha de Lim?o...

A acompanhar uma conversa com algum "Capuchinho Vermelho"... :mrgreen:

Ok, ent?o fico com a Coca-Cola mas pagas tu. :lol:

Partilha com os restantes leitores do save essa (espetacular) imagem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que converssa da treta.

S? para o save ter mais posts. :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Que converssa da treta.

S? para o save ter mais posts. :-s

:?:

Agrade?o que n?o postes mais aqui...

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Tu ?s mau, um rapaz t?o fofinho e com estas atitudes.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser o maior amigo de qualquer pessoa mas tamb?m posso ser o pior inimigo...

Tenho pouca paci?ncia para certas bocas...

Agora n?o farei mais nenhum post em rela??o a esse assunto

Compartilhar este post

Link para o post

O t?tulo j? era esperado, agora falta a Champions... For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Liga, o fim do percurso do campe?o ...

BannerRM.png

Com o t?tulo assegurado em Abril, o m?s de Maio servia acima de tudo como prepara??o para a disputa da Final da Champions League.

No entanto, e como ter? que ser no Real Madrid, entramos em todos os jogos para ganhar e n?o poupei ningu?m: jogaria quem estivesse em melhor condi??o. ?iguez depois da grande exibi??o em Madrid frente ao Arsenal, destacou-se dos demais no querer e na vontade deste final de ?poca, onde visitando Osasuna, recebendo Terrassa e Villarreal, queria um tridente de vit?rias.

Primeira Divisi?n - 36? Jornada @ Reyno de Navarra

osasuna.png Osasuna vs Real Madrid realmadrid.png

1jgOsa2RM3.jpg

marca-1.jpg Joga?o no Reyno Navarrenho

as.jpg ?iguez em forma tira p?o da boca do Osasuna

Primeira Divisi?n - 37? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Terrassa terrassa.png

2jgRM5Terrassa1.jpg

marca-1.jpg Atropelo no Bernabeu

as.jpg Campe?o de luxo na sua casa

Primeira Divisi?n - 38? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Villarreal villarreal.png

3jgRM2Villa0.jpg

marca-1.jpg ?iguez em grande forma leva Real ? ?ltima vit?ria da Liga

as.jpg Villarreal pobre assiste ? festa do t?tulo

• An?lise

Excelente forma de acabar a ?poca com mais 3 vit?rias moralizadoras na recta final que nos levar? a Mil?o para a grande Final Europeia!

?iguez est? realmente numa forma incr?vel e marcou em todos os jogos, fazendo 6 golos em 3 jogos, ele que teve fases da ?poca algo apagadas. Vencemos o Osasuna num jogo de futebol espectacular - estavam na luta da Europa -, gole?mos o Terrassa que acabaria por ser ?ltimo da Liga e depois no jogo de celebra??o total acab?mos por conseguir vencer o Submarino Amarelo (que acabou por roubar o lugar ao Osasuna!).

Acabamos campe?es com mais 2 pontos que a ?poca passada e j? um record em Espanha, nunca uma equipa havia sido campe? com tantos pontos. Acabamos 18 pontos ? frente do Barcelona portanto uma margem mais do que segura e confort?vel.

Fomos o melhor ataque e a melhor defesa, sa?mos derrotados apenas 2 vezes (em Sevilla e em Murcia - mesmo n?mero de derrotas que a ?poca passada) portanto parece-me que este t?tulo n?o sofre qualquer tipo de contesta??o.

O Guarda-Redes do Ano foi Casillas e recebi tamb?m novamente o pr?mio de Mister da ?poca. ?ptimo para a moral e reputa??o mas apenas acess?rio. Tivemos tamb?m v?rios jogadores distribu?dos pelas diversas estat?sticas bem como na Dream Team da ?poca onde colocamos seis jogadores.

Temos agora uns dias para aproveitar os resultados do nosso trabalho at? que nos deslocaremos a It?lia para enfrentar o Barcelona: 3? final contra eles, 5? jogo da ?poca.

O Real poder? conquistar a sua 10? Ta?a dos Clubes Campe?es Europeus frente ao rival de sempre...

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um excelente m?s de Maio, em que o Campeoanto j? n?o interessa, visto que tavam tudo a pensar na final frente ao Bar?a, no entanto conseguiste obter 3 vit?rias em outros tantos jogos.

Agora ? ganhar ao Bar?a, para finalizar uma ?poca perfeita.

P.S - Ficaste chateado por causa daquilo ? bocado? :|

Compartilhar este post

Link para o post

L? tiveste que fazer hist?ria na La Liga. :D/

Agora que venha o Bar?a!

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo do m?s, grande jogo no Reyno de Navarra onde penso que a vit?ria do Osasuna n?o ficava mal.

Depois contra o Terrassa, dominaste e alcan?as-te uma das maiores goleadas da ?poca.

Por ?ltimo, o jogo do Villarreal foi para fazer a festa e os adeptos acabaram a festejar a vit?ria e o t?tulo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a temporada toda, mas estou de volta.

Fiquei espantado como o sorteio da Copa do Rey foi pesado para voc?, mas isso tudo s? serviu para valorizar ainda mais a conquista.

Barcelona, Barcelona, Barcelona. Eles novamente? Vamos l? ver como ser? a final da UCL.

J? arrumou as malas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vit?rias, apesar daquela com o Osasuna ter sido um pouco suada.

Agora na final da champions, n?o h? lugares para erros. :partyman:

J? agora, como t? o teu hist?rico com o Bar?a?

Compartilhar este post

Link para o post
L? tiveste que fazer hist?ria na La Liga. :D/

Agora que venha o Bar?a!

Foi ?ptimo, agora falta a grande noite...

No primeiro jogo do m?s, grande jogo no Reyno de Navarra onde penso que a vit?ria do Osasuna n?o ficava mal.

Depois contra o Terrassa, dominaste e alcan?as-te uma das maiores goleadas da ?poca.

Por ?ltimo, o jogo do Villarreal foi para fazer a festa e os adeptos acabaram a festejar a vit?ria e o t?tulo. ;)

O Osasuna jogou muito bem na 2? parte, acab?mos a 1? a ganhar 0-2 mas acho que vencerem seria exagerado. O ?iguez l? nos deu a vit?ria.

Obrigado.

Perdi a temporada toda, mas estou de volta.

Fiquei espantado como o sorteio da Copa do Rey foi pesado para voc?, mas isso tudo s? serviu para valorizar ainda mais a conquista.

Barcelona, Barcelona, Barcelona. Eles novamente? Vamos l? ver como ser? a final da UCL.

J? arrumou as malas?

Em paradoxo penso que o sorteio da Copa do Rey foi mais pesado do que o da Champions ainda que o Arsenal seja provavelmente uma das equipas mais complicadas de bater no FM, sempre!

Arrumei as malas para It?lia... quem sabe n?o fico por l?... ;-)

Final muito forte, que te prepara para o embate final.

Boa Sorte

O Real est? bem e recomenda-se...!

Boas vit?rias, apesar daquela com o Osasuna ter sido um pouco suada.

Agora na final da champions, n?o h? lugares para erros. :partyman:

J? agora, como t? o teu hist?rico com o Bar?a?

As suadas s?o as que sabem melhor...

historicoVsBarca.jpg

Historial engra?ado... como ser? o pr?ximo embate?

Compartilhar este post

Link para o post

S? te ganhou uma vez, n?o dever?s ter problemas, mas nunca confiando... :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

bwin_logo.gif

Final da Champions League 2013/2014

Real Madrid 1.49 Barcelona 2.10

Estou farto de perder dinheiro na bwin, pode ser que agora ganhe... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Sou capaz de abrir um sistema de apostas, em que enviam o ? para a minha conta... :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
:-k

Sou capaz de abrir um sistema de apostas, em que enviam o ? para a minha conta... :coijo:

Claro, estava-se mesmo a ver :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
bwin_logo.gif

Final da Champions League 2013/2014

Real Madrid 1.49 Barcelona 2.10

Estou farto de perder dinheiro na bwin, pode ser que agora ganhe... :weedman:

Isso quer dizer que tu ?s favorito na conquista da Champions (pelos apostadores da Bwin) certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso quer dizer que tu ?s favorito na conquista da Champions (pelos apostadores da Bwin) certo? ;)

Andava pela bwin e como tamb?m fui favorito para o totalbet no FM... :coijo:

Num outro f?rum h? um gajo que faz assim um sistema de apostas com dinheiro virtual, uma vez estive para iniciar uma coisa dessas por c? mas daria muito trabalho e os apostadores n?o seriam muitos.

Quem sabe n?o o fa?o quando estiver em It?lia... uma esp?cie de inicia??o ao 'calciocaos' no FM :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League, a grande final ...

BannerRM.png

Ao fim de 8 temporadas e na minha estreia nesta competi??o, chego finalmente ? final da competi??o mais importante a n?vel de clubes no mundo, a Liga dos Campe?es da UEFA.

Com um percurso imaculado at? ? final, sem derrotas, a esperan?a era muita para os lados da capital Espanhola.

Real persegue a Gl?ria Europeia e a sua 10? Ta?a na Competi??o - que n?o vence h? 12 anos - frente ao seu rival de sempre, Barcelona.

realPersegueGloria2002.jpg

Os adeptos Merengues estavam ainda mais ansiosos por enfrentarem os Blaugrana! O est?dio de San Siro estaria cheio de adeptos Espanh?is...

Champions League - Final @ Giuseppe Meazza

realmadrid.png Real Madrid vs FC Barcelona barcelona.png

FinalRM2Barc1.jpg

marca-1.jpg Madrid Campe?o Europeu!

as.jpg A? est? a 10? para o Real, pobre Bar?a!

Excelente presta??o da minha equipa novamente frente ao Barcelona. Entr?mos muito fortes no jogo e o ?iguez acabou por marcar no 1? quarto de hora confirmando estar realmente em grande forma.

A partir da? control?mos os acontecimentos e senti que o Bar?a estava realmente a ir um bocado a baixo. Ao intervalo disse aos meus jogadores que faltavam 45 minutos para colocarmos as m?os na Ta?a. Yakubu marcou quase a abrir a 2? parte e vi que a vit?ria j? n?o nos poderia fugir.

Fiz entrar o Gianni e o Fu Ziyi e pouco depois o Bouhlarouz achou por bem dar a bola ao Palacio para bater o Casillas que estava algo adiantado na ?rea, a uns 35 metros. O Barcelona acreditou mais mas o Real esteve sempre por cima e quase marc?mos o 3? golo. O apito final chegou e a festa rebentou!

smpNoComando.jpg

A confirmar a minha teoria... a superioridade esta ?poca foi ineg?vel!

VitoriosaCelebraTripla.jpg

As 3 competi??es (n?o entra aqui a Supercopa) conquistadas ?s custas do Barcelona, t?m outro sabor para os Blancos...

dinheirinho.jpg

Financas.jpg

Com mais esta conquista as finan?as do clube disparam ainda mais para os ?80M de lucro esta ?poca... associo o sucesso desportivo ao rigor financeiro. Touch?!

dirExtasiada.jpg

adeptosEmFesta.jpg

Tanto a Direc??o como os Adeptos s? podem estar felizes e 'nas nuveus' depois de verem a sua equipa conquistar tudo esta ?poca e da forma que o fez. Os adeptos est?o enamorados pela maravilhosa equipa de futebol - cr?dito aos jogadores - que est? agora em Madrid!

Pr?mios da Champions League 2013/2014

Melhor Marcador (Yakubu)

Melhor Jogador (Zapata)

Dream Team Europeia

Tivemos o melhor marcador da Competi??o e no entanto na distin??o de Melhor Jogador estiveram 2 defesas nossos (Zapata e Senderos). N?o deixa de ser curioso e honroso ao mesmo tempo.

Na equipa de sonho estiveram presentes 6 jogadores meus - Casillas, Zapata, Senderos, Le?n, Babel & Yakubu - a mostrarem realmente uma supremacia que nos levou ao erguer do trof?u. Nomes como Zu?iga, Chiellini, Vela, Barzagli e Ronaldinho est?o tamb?m nomeados.

Assim chega ao fim uma ?poca memor?vel, depois de um resumo decidirei o meu futuro...

?Hala Madrid, Rey Camp?on!

Compartilhar este post

Link para o post

Espect?cular esta tua ?poca, a melhor de todas sem d?vida. :prayer:

Essas finan?as, est?o c? um com um agrado faz inveja a muitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...