Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Serie A, Abril confirma o esperado ...

JuventusBanner.png

Este per?odo mensal traria, como havia prognosticado, algumas decis?es desde j?, no que ? lideran?a dizem respeito. Fomos cimentando uma vantagem engra?ada para com os mais directos concorrentes ao t?tulo e, caso mantivessemos o sucesso dos pr?vios per?odos mensais, prognosticava que festej?ssemos desde j? o t?tulo de campe?o, talvez at? contra os Rivais de Turim!

Mas n?o seria f?cil a nossa miss?o. Roma, Atalanta e Torino fora, cada qual com o seu objectivo e/ou motivo para nos fazer trope?ar, tentariam normalmente tudo ao seu alcance: assim como a Sampdoria, que nos visitava.

Ainda com Pedro e Petersen lesionados, juntaram-se-lhes Gonzalo Rodriguez, Faty e Tuia, aqui e ali indispon?veis. Mas o meu plantel tem solu??es.

Serie A - 31? Jornada @ Ol?mpico de Roma

roma.png AS Roma vs Juventus juventus.png

1jgRoma0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Grande vit?ria t?ctica da Juventus

tuttosport.png As Zebras tiraram o veneno ? Roma e deram 2 estocadas finais

Serie A - 32? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Sampdoria samp.png

2jgJuve2Samp0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Exibi??o de luxo dos Bianconeri

tuttosport.png Samp nada conseguiu fazer

Serie A - 33? Jornada @ Atleti Azzurri D'Italia

atalanta.png Atalanta vs Juventus juventus.png

3jgAta1Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vit?ria tranquila em jogo de nervos

tuttosport.png Poi d? o t?tulo, La Vecchia Signora festeja em Bergamo

Serie A - 34? Jornada @ Ol?mpico de Turim

juventus.png

4jgTor0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Poi resolve!

tuttosport.png Derby de Turim pende novamente para a Juventus

freccia_avanti.gif Mas que esp?ctaculo, meus amigos!

Aquela vit?ria na casa da Roma foi engra?ada, fiz uma t?ctica onde o homem mais avan?ado era o Ag?ero a MA C, e sequei completamente as fontes de ataque dos Romanos. Na 2? parte, coloc?mos as garras de fora e foi ir ? procura do golo, vencendo e bem por 2 a 0 na casa do Rijkaard. Coitadito.

A recep??o ? Sampdoria foi mais um daqueles grandes jogos no Delle Alpi, onde s? n?o massacramos mais porque realmente temos pena dos advers?rios. :twisted:

Em Bergamo, perante um Atalanta aflito e disposto a dar tudo em campo, tivemos novamente a sensatez necess?ria de atacar sem perder a cabe?a e o Poi aproveitou muito bem duas oportunidades. Tivemos mais na 2? parte, pod?amos ter feito mais golos mas j? se sentia aquela ansiedade do apito final. Neste jogo, confirm?mos o t?tulo de campe?o, ainda com algumas jornadas por disputar!

Nada melhor depois da festa do que um jogo de derby, para n?o perder a motiva??o. Enfrent?mos um Torino que tem bons jogadores, caso de Lenny, Okaka, Obi Mikel, Rosina, etc. Vencemos com autoridade e os adeptos agradeceram. ? tempo de festejar!

Festa do t?tulo foi em Bergamo

Desde 2005 que este clube n?o festejava o t?tulo de Campe?o. Com o apito final do jogo contra o Atalanta, rebentaram as garrafas de Champanhe um pouco por toda a It?lia.

ElogiadoPorAdeptos.jpg

Os adeptos est?o naturalmente orgulhosos, agrade?o os seus elogios.

DirContente.jpg

A direc??o esqueceu-se que o clube j? n?o vencia isto h? 10 temporadas. :twisted:

DelPiero.jpg

Grande Del Piero. No Brescia mas continua a acompanhar o seu clube do Cora??o!

TreinadorCampeaoPodeSAir.jpg

N?o levantei muito a ponta do v?u. Quero concentrar-me em mais vit?rias nesta grande Societ?.

serieA.png

tabelaAbril.jpg

A? est?, Juventus no topo do futebol Italiano. Muitos pontos j? de vantagem para os restantes perseguidores, quase em demasia. Os ajustes de Inverno e as adapta??es ao futebol Italiano fizeram com que arranc?ssemos para nunca mais estarem no nosso encalce. Sendo uma prova de resist?ncia, quem se deixa abater mentalmente, est? condenado.

Temos um registo fant?stico de golos marcados, facto que demonstra a positividade do nosso futebol, onde n?o descuramos no entanto o factor defensivo, tendo a melhor defesa apenas com 21 golos consentidos. Espectacular.

calendarioMaio.jpg

O m?s de Maio ser? confort?vel, mais n?o seja a n?vel de press?o, na Serie A. No entanto, temos embates caseiros com equipas de renome, algo que tamb?m nos dever? proporcionar um encaixe de bilheteira engra?ado. Inter, o 2?, Parma e Fiorentina visitam o Delle Alpi, equipas que est?o na luta quer pela Champions quer pela Uefa. V?o dar luta.

Depois teremos tamb?m a visita ao terreno do Ascoli, que tenta a todo o custo evitar a descida ? Serie B.

Na Coppa Italia, a 2? M?o na casa da Lazio ter? toda a nossa aten??o, sendo que a 1? M?o j? ocorreu no m?s que aqui relato, ficar?o a saber tudo no post relativo a essa competi??o.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

" Inter quase campe?o " LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

T?o f?cil isto. ? como disse ? uns tempos atr?s, mesmo que n?o estejas num clube de topo, com o tempo tornas-lo um colosso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular! :D

E quem ? que te deu o t?tulo, quem foi? El Ni?o Poi! :mrgreen:

E depois ainda n?o satisfeito Poi volta a marcar mais 2 no jogo do Torino.

Agora ? festejar: CAMPE?ES!

Compartilhar este post

Link para o post
" Inter quase campe?o " LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

T?o f?cil isto. ? como disse ? uns tempos atr?s, mesmo que n?o estejas num clube de topo, com o tempo tornas-lo um colosso. :mrgreen:

Obrigado Zlatan, o teu amigo Ibrahimovic ficou a chorar no 2? lugar, deixa l? isso. :badgrin:

Espetacular! :D

E quem ? que te deu o t?tulo, quem foi? El Ni?o Poi! :mrgreen:

E depois ainda n?o satisfeito Poi volta a marcar mais 2 no jogo do Torino.

Agora ? festejar: CAMPE?ES!

Poi diz:

Obrigado ze_miguel, dediquei um golo para ti. :lol:

CAMPE?ES!

Parab?ns Campe?o. Mais um t?tulo no teu portf?lio

Obrigado... espero por juntar mais uns quantos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL! Ai essa descri??o do t?pico xD

De qualquer forma kewl tens de ter mais calma a actualizar, assim nem d?s tempo para uma pessoa respirar! Parab?ns pelo t?tulo.

Vi tamb?m o jogo contra o Chievo e a vit?ria foi totalmente merecida. A primeira parte foi um pouco equilibrada e o Chievo at? conseguiu marcar, por interm?dio de Victor Vazquez, jogador que eu notei que os defesas estavam com alguma dificuldade em aguentar a sua arrancada pela esquerda, mas mesmo assim consegu?am quase sempre neutraliz?-lo. S? foi pena os dois primeiros golos terem sido de penalty :\

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha ?poca: Final de Portugal: Desportivo das Aves vs Porto. hahahhahhaha

Estoril ainda foi as meias finais e eu quase perdia contra ele.

Realemente o meu jogo esta um coto estranho.

Parab?ns pela liga.

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOL! Ai essa descri??o do t?pico xD

De qualquer forma kewl tens de ter mais calma a actualizar, assim nem d?s tempo para uma pessoa respirar! Parab?ns pelo t?tulo.

Vi tamb?m o jogo contra o Chievo e a vit?ria foi totalmente merecida. A primeira parte foi um pouco equilibrada e o Chievo at? conseguiu marcar, por interm?dio de Victor Vazquez, jogador que eu notei que os defesas estavam com alguma dificuldade em aguentar a sua arrancada pela esquerda, mas mesmo assim consegu?am quase sempre neutraliz?-lo. S? foi pena os dois primeiros golos terem sido de penalty :\

Eu tenho o t?pico para o jogo, n?o jogo para o t?pico...

Se me apetece continuar a jogar, devo parar por causa do t?pico? Nah... eu at? acho que sou calmo... Tem-me dado muito gozo esta ?poca, por ter come?ado mal, por ter feito ajustes t?cticos diferentes, por ter uma equipa que agora joga de uma forma que me d? prazer ver os jogos. ;)

Obrigado pelo teu coment?rio e por teres visto esse jogo. Estava a pensar colocar mais mas a ades?o foi muito pouca.

Aqui na minha ?poca: Final de Portugal: Desportivo das Aves vs Porto. hahahhahhaha

Estoril ainda foi as meias finais e eu quase perdia contra ele.

Realemente o meu jogo esta um coto estranho.

Parab?ns pela liga.

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fazes uma ?poca numa rapidez incrivel. :rockon:

Muitos parab?ns pelo t?tulo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica caminhada at? ao titulo.

Estes ?ltimos jogos foram excelentes, sobretudo porque mereceste as vit?rias neles todos, dominando sempre.

Uma pergunta... esse Poi ? regen?

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE m?s, PERFEITO!

CONCORDO! :mrgreen:

Tu fazes uma ?poca numa rapidez incrivel. :rockon:

Muitos parab?ns pelo t?tulo. ;)

6 diazinhos desde o in?cio, mas ainda n?o acabou...

O Zimene faz uma ?poca em 30 minutos :mrgreen:

Fant?stica caminhada at? ao titulo.

Estes ?ltimos jogos foram excelentes, sobretudo porque mereceste as vit?rias neles todos, dominando sempre.

Uma pergunta... esse Poi ? regen?

Sim, Paolo Poi tem 20 anos e foi formado na Juventus. ;)

Obrigado pessoal. hooray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Podias-me mostrar o teu perfil?

Quem e o abel que tinhas no real madrid e esse tal Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post
Podias-me mostrar o teu perfil?

Quem e o abel que tinhas no real madrid e esse tal Pedro?

O Abel ? um defesa esquerdo formado no Flamengo que fui buscar para o Benfica em Janeiro de 2012.

O Pedro foi formado no Porto em 2007-2008, esteve na Acad?mica por empr?stimo e depois foi para o Arsenal em 2009-2010. Esteve emprestado a clubes como Norwich, Inverness CT, Bolton & Lyon, at? que o Atl?tico o comprou ao Arsenal por €12M em 2013-2014. Depois veio para n?s.

J? o seguia na Selec??o h? 3 anos e tal.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado e grande perfil.

smile.gif

Campe?o, Muitos Parab?ns!

A vit?ria por 2-0 em Roma foi muito boa. Efic?z, como sempre! Agora, venha a Uefa!

Obrigado. Essa foi a vit?ria do m?s que mais prazer me deu, sec?mos o ataque deles e depois fomos feri-los de morte.

Excelente m?s !

Perfil Perfeito

Gracias smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recta final! Aquele jogo contra a Roma, delicioso. Realmente que exibi??es da Vecchia Signora.

Muy bien ni?o, mais um t?tulo. ? como o outro diz "mais uma moedinha mais uma voltinha". :lol: :lol:

Parab?ns! E agora? Vais tentar a Champions com os italianos?

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil conquista do Scudetto ap?s a adapta??o ? realidade italiana, agora venha a Fiorentina para irem de vela :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande recta final! Aquele jogo contra a Roma, delicioso. Realmente que exibi??es da Vecchia Signora.

Muy bien ni?o, mais um t?tulo. ? como o outro diz "mais uma moedinha mais uma voltinha". :lol: :lol:

Parab?ns! E agora? Vais tentar a Champions com os italianos?

? assim, eu adiei a resposta ? renova??o de contrato at? final da ?poca, mas devo ficar mais um ano. Quero aproveitar a equipa que tenho vindo a construir e o tipo de futebol que temos conseguido, tamb?m na Champions League.

Depois, quero ter a honra de treinar mais uma ?poca Ag?ero, Robinho, Acapandi?, Poi, Pedro... Entre outros... ;)

F?cil conquista do Scudetto ap?s a adapta??o ? realidade italiana, agora venha a Fiorentina para irem de vela :D

Obrigado, agrade?o aos 2 pela simpatia e pela for?a...

Vamos Juve!

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA cup, ggpofm. ;)

Foi mal, ? que quando penso na Juve, s? posso v?-la na Champions.

E voc? disse que ganhar um campeonato na It?lia com grande vantagem de pontos n?o ocorria, n

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mal, ? que quando penso na Juve, s? posso v?-la na Champions.

E voc? disse que ganhar um campeonato na It?lia com grande vantagem de pontos n?o ocorria, n??

No problemo!

Realmente fui surpreendido, pela positiva. Mas o in?cio n?o indiciava isso... acho que tivemos uma evolu??o ?ptima, tamb?m nas exibi??es.

Ainda ontem estive a ver o campeonato que ganhei na Confer?ncia Nacional, com 93 pontos, 3 ? frente do 2? e 4 do 3?, isso faz-me alguma falta. Mas n?o posso perder pontos de prop?sito. Felizmente tenho tido a sorte de ganhar os campeonatos com algum conforto, e este ano parece que se vai repetir... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Cup, :( Fiore :( ...

uefacup.png

Nesta fase da Uefa, apenas equipas Italianas est?o em prova, sentir-me-ei portanto, em casa.

Quis o malvado sorteio que defrontasse os Viola, equipa de qualidade que certamente quer tamb?m estar presente na final da UEFA e que usar? todos os seus recursos para o fazer.

Gosto bastante do facto de jogar a 2? M?o em casa, poderia ter aquele descanso mental de saber que caso o jogo fora corresse mal, em Turim as coisas podem se corrigir, perante o nosso p?blico, um pouco como na Coppa Italia onde empat?mos a 3 fora, ganhando 2 a 1 no Delle Alpi.

Ta?a UEFA - Meia Final 1? M?o @ Artemio Franchi

fiorentina.png Fiorentina vs Juventus juventus.png

1jgFiore0Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vit?ria forasteira d? grande moral ?s Zebras

tuttosport.png Bianconeri com Poi a resolver novamente

Ta?a UEFA - Meia Final 2? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Fiorentina fiorentina.png

2jgJuve3Fiore0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juventus: a crueldade da efic?cia

tuttosport.png Fiorentina deu tudo mas a Juve est? muito acima

freccia_avanti.gif Eliminat?ria resolvida por diferen?a de agregado 4 a 0, s? pode ser considerada justa.

Tivemos uma contrariedade para esta fase, al?m de n?o podermos utilizar os n?o-inscritos Ag?ero e Faty, juntaram-se os lesionados Petersen, Gonzalo Rodriguez, Alex e Tatti, o que me fez utilizar Fernando Gago no centro da defesa em ambos os confrontos.

Fora estivemos ?ptimos na defesa e depois no ataque criamos situa??es de muito perigo, l? garantimos o 1 a 0. Em casa, enquanto aceler?mos a s?rio fomos marcando e cheg?mos ao 3 a 0 completamente a esmagar a Fiorentina. Depois, foi gerir at? ao apito final, com o advers?rio sempre a tentar o golo de honra. Tuia foi inclusivamente expulso, falhando assim a final da UEFA.

O Milan, que havia empatado a 1 bola em casa contra a Lazio, foi vencer ao Ol?mpico 0-3.

Sorteio da Final

vsMilanFinal.jpg

N?o ? o advers?rio que eu mais gostasse de encontrar na final, todos sabemos o que ? capaz o Milan nas competi??es Europeias, especialmente agora que o campeonato para eles ? um pesadelo.

N?o deixa de ser curioso que depois da final do ano passado da Champions League me tenha colocado contra uma equipa do mesmo campeonato, esta ?poca acontece igual.

Vamos l? tentar levantar mais um caneco...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens campe?o!

Por acaso tamb?m queria ver essa juve mais uma epoca, e espero algumas caras novas :) (umas vedetas e tal :p tipo aguero )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...