James Darmody Publicado 3 Maio 2007 Meu Deus, mas que final. O festejo que deves ter feito, ap?s esse golo mesmo ao cair do pano. Excepcional mesmo.. De facto, merecias mesmo a vit?ria. A equipa do Togo esteve muito bem na finaliza??o. Mas no fim, ganhou quem jogou melhor. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 GANH?MOS!!!!!!!!!! :D Mas que vit?ria conseguida aos 93' de forma inacredit?vel. Parab?ns. ;) Quase que ia ficando sem pilhas no pacemaker... :D Obrigado.... Espect?cular, n?o h? palavras para descrever esta final. :handclap: Adorei... ;) Para quem quiser ver esta final: [link] Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 Excelente... :handclap: E viva o "caneco" que ? grande. :twisted: A festa rebentou um pouco por toda a Costa do Marfim... ? o "bis"... 8) Subimos de 39? no ranking mundial para 11? :handclap: Meu Deus, mas que final. O festejo que deves ter feito, ap?s esse golo mesmo ao cair do pano. Excepcional mesmo.. De facto, merecias mesmo a vit?ria. A equipa do Togo esteve muito bem na finaliza??o. Mas no fim, ganhou quem jogou melhor. Fui ? loucura... na altura estava a falar com o user Gui.A pelo MSN e ele sabe como foram os festejos... al?m disso, ainda saltei na cadeira e festejei ? Drogba para combinar com a Selec??o... :twisted: O meu guarda-redes ? uma n?doa... era injusto n?o vencermos ;) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Maio 2007 Xi h? tanto tempo que n?o vinha c? :( Mas que grande final!! Muito mas mesmo muito emocionante! E a maneira como descreveste o jogo, a ideia do Mourinho nos comentarios! Muito bom mesmo. Parab?ns por esta grande vit?ria!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 Xi h? tanto tempo que n?o vinha c? :( Mas que grande final!! Muito mas mesmo muito emocionante! E a maneira como descreveste o jogo, a ideia do Mourinho nos comentarios! Muito bom mesmo. Parab?ns por esta grande vit?ria!! Deus te perdoe! Ia morrendo, ca?ndo da cadeira.. enfim... que joga?o do cara?as... :D Obrigado ;) Espectacular!Bruno o heroi "Bruno, meu her?i" - voz da Hugolina :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 Coppa Italia, contra os Romanos... Outra vez a Roma, outra vez Rijkaard. Dividido entre Serie A, CAN e Coppa, este seria mais um teste ? capacidade da minha equipa. Praticamente arredados da luta pelo t?tulo, os advers?rios teriam que apostar muito na prova secund?ria do futebol Italiano, para tentarem dar alguma alegria aos seus adeptos esta ?poca. Com Roma, Milan e Inter envolvidos, sabia que n?o seria f?cil repetir a vit?ria da ?poca passada. Coppa Italia TIM - Meia Final - 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs AS Roma Juventus azarada perante Roma muito compacta Gianni "trai" antigo treinador Coppa Italia TIM - Meia Final - 2? M?o @ Ol?mpico, Roma AS Roma vs Juventus P?blico de Roma empurra equipa para a Final Juventus e Milan de fora da Coppa, Inter e Roma discutem final Rais parta o catraio do Gianni que me atirou para fora da Coppa ou o cara?as que o lixe p?! Em casa fomos bem superiores e sinceramente ainda estou para perceber como ? que nem fizemos um golito. Depois em Roma, o golo bem cedo de Poi ainda me deu esperan?a mas depois de sofrermos o golo fomos muito abaixo mesmo, o jogo foi controlado pela Roma ? qual interessava o empate e pronto... fomos arrumados. Agora que ven?a o Inter essa final da treta... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 3 Maio 2007 Muitos parabens elei??o do save do m?s, continua o bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Maio 2007 Parabens pela CAN, e ainda nao estou em mim... tu perdeste na ta?a!!! o kewl ?! o invencivel kewl?! lol.. mas caga.. o resto ? teu :p Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Maio 2007 Antes de mais, parab?ns pela nomea??o de save do m?s, j? come?a a ser h?bito. :grin: Estou surpreendido, foste eliminado numa competi??o, algo que j? n?o acontecei ? muito tempo, ? menos um t?tulo que podes ganhar, ? pena. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 Muitos parabens elei??o do save do m?s, continua o bom trabalho. Obrigado, ? o que vou tentar fazer. ;) Parabens pela CAN, e ainda nao estou em mim... tu perdeste na ta?a!!! o kewl ?! o invencivel kewl?! lol.. mas caga.. o resto ? teu :p ? verdade... ?s vezes acontece... com o azar que tivemos em casa sabia que era muito dif?cil passar... Curiosamente a ?ltima elimina??o, foi tamb?m numa meia final de uma Ta?a Nacional... no caso frente ao Barcelona nas Meias da Copa del Rey, em Abril de 2013... Agora vai ser s? Champions e a Serie A! Antes de mais, parab?ns pela nomea??o de save do m?s, j? come?a a ser h?bito. :grin: Estou surpreendido, foste eliminado numa competi??o, algo que j? n?o acontecei ? muito tempo, ? menos um t?tulo que podes ganhar, ? pena. Obrigado. Foi h? 2 anos e 9 meses que tal aconteceu (3 semanas aqui no t?pico). N?o fiquei contente, mas paci?ncia.... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 3 Maio 2007 O Rijkaard deve ter feito alguma "macumba"... finalmente conseguiu deixar-te ficar para tr?s numa competi??o... h? que retribuir j? na Seria A... :twisted: Agora s? tens a Champions e a Seria A para te ajudar a subir nos Rankings... :cry: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2007 O Rijkaard venceu essa batalha... mas a guerra h? muito que est? perdida.... 8) Realmente... s? a Champions e a Serie A agora... :cry: Vencer a CAN deu-me 32 pontos... estou agora com 760, o 1? tem 828. :-s Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Maio 2007 1? Apesar de n?o ter votado em ti, pois este save j? tinha ganho pr?mio, dou-te os meu parab?ns pois continua a ser dos melhores saves do Forum. 2? Parab?ns pela longevidade do save (at? onde ir?s?) 3? Que ? que se passa contigo? N?o tens vergonha de ter perdido contra os coxos da Roma? Onde ? que isto vai parar se continuares assim? Estou muito desiludido :-( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2007 Na boa n?o h? necessidade de justificar nada. Vou at?... ao pr?ximo FM... quem sabe, ? uma op??o... ou at? me mandarem daqui pra fora :lol: Os meus jogadores decidiram dar os trocos aos pobres ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2007 Fevereiro, m?s de confirma??es ... Andava eu por entre o Egipto e a "velha bota" da Europa e a minha equipa da Juventus com uns testes bem complicados... visita a Parma, Piacenza e Roma, com a recep??o ? Udinese, grande dominadora em It?lia antes da minha chegada e o G?nova, equipa que anda a tentar colocar-se ali a meio da tabela, fugindo aos ?ltimos lugares. Depois de rec?m-eliminado da Coppa Italia, a visita a Roma seria o ponto alto do m?s. Serie A - 19? Jornada @ Ennio Tardini Parma vs Juventus Juve controla ritmo de jogo e vence naturalmente Valencia perdeu a cabe?a e Parma ficou sem reac??o na 2? parte Serie A - 20? Jornada @ Leonardo Garilli Piacenza vs Juventus Poi resolve em pouco tempo e Juve descansa Bianconeri de "f?rias" por 75 minutos trazem 3 pontos Serie A - 21? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Udinese Duelo de campe?es d? boa vit?ria aos de Turim Juventus celebra apesar do stress dos penaltys Serie A - 22? Jornada @ Ol?mpico, Roma AS Roma vs Juventus Robinho leva Rijkaard ao desespero Juventus lutou e foi feliz no empate Serie A - 23? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Genoa Juve marca 6 mas Bruno d? raspanete por golo sofrido Golo no fim traz imagem curiosa: treinador aos berros para quem vence 6-1 Belo comportamento da minha equipa este m?s, com alguns jogos bem complicados mas que conseguimos resolver quase sempre bem. Come??mos logo a vencer no Ennio Tardini e essa injec??o de moral fez-nos vencer com muita tranquilidade tamb?m em Piacenza, onde a entrada em campo foi absolutamente animalesca. Tivesse a equipa continuado com o mesmo ?mpeto e o resultado seria vergonhoso para os da casa. Acab?mos por ser tamb?m bem superiores em casa frente ? Udinese, onde o ?rbitro me pareceu um bocado tendencioso... :-k Em Roma n?o fomos t?o bons como os da casa, especialmente na 1? parte, mas l? consegui dar um ligeiro twist ?s coisas e isso levou-nos a um empate tardio, bem saboroso. J? contra o G?nova, sem grande hist?ria, massacr?mos, gole?mos e fiquei bem fulo com a inoper?ncia da equipa no golo sofrido. Puxei as orelhas ao Robinho e ele que se meta esperto se quer continuar a jogar nesta equipa. :twisted: S?o agora 18 os pontos de avan?o que temos para a Fiorentina, quando faltam disputar ainda 45 pontos. Creio que a vantagem j? ? mais que segura para vencermos novamente o t?tulo e ? quase assustadora a diferen?a de golos marcados da minha equipa para as outras. A? est? tamb?m muito do nosso m?rito. Grande desilus?o da ?poca a Lazio, enquanto que os 7 primeiros da Liga n?o s?o realmente surpresa alguma. Com ou sem trocas de posi??o at? ao final da ?poca, era de prever que o top fosse este. J? o Pescara vem surpreendendo, eles que subiram da Serie B esta temporada. Mar?o @ Serie A 2.3.2016 Inter vs Juventus 5.3.2016 Juventus vs Empoli 13.3.2016 Juventus vs Fiorentina 20.3.2016 Chievo vs Juventus 23.3.2016 Juventus vs Catania 27.3.2016 Pescara vs Juventus Este pr?ximo m?s na Serie A poder? ser j? a confirma??o de algo que temos vindo a "esbo?ar" desde o in?cio da temporada: a renova??o do t?tulo Italiano. Os pontos altos ser?o certamente a visita a Mil?o para defrontar a Inter e a recep??o ? Fiorentina, ?nica equipa que nos bateu at? agora, para a Liga. S?o tamb?m dois candidatos ao t?tulo que certamente tentar?o adiar a nossa festa, o mais poss?vel. As recep??es a Empoli e Catania, misturadas com a visita a Verona para defrontar o Chievo e depois a ida ? casa da maior surpresa da ?poca, Pescara, ter?o que ser resolvidas com vit?rias para o nosso lado, com maior ou menor dificuldade. Quero pelo menos 10 pontos destes 4 jogos. Dificilmente seremos j? coroados este m?s, mas daremos certamente passos finais rumo ao t?tulo. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Maio 2007 18 pontos de avan?o quando ainda faltam 15 jornadas? :shock: Est?s melhor que o actual Inter.... fogo! For?a! Grande Juve, ao comando do Mister Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 4 Maio 2007 Impressionante a fase que est?s a atravessar, s? visto mesmo. :grin: Ainda deves estar a pensar como ? que sofreste aquele golo frente ao G?nova. :mrgreen: Campeonato resolvido. 8-) Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 4 Maio 2007 Bem, na S?rie A continuas com uma vantagem significativa sobre o 2?, nada de novo portanto. :cool: Agora com a Roma, parece que finalmente o Rijkaard consegui uma estrat?gia para te mandar "abaixo", empate mesmo ? rasquinha e l? vai a hip?tese de vingan?a este ano... :twisted: Agora o que interessa ? mesmo a liga dos Campe?es... :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Maio 2007 Melhor jogo de toda a tua carreira aconteceu frente ao Piacenza sem d?vida. Mas que joga?o. :mrgreen: Quando li a Ta?a da It?lia, at? fiquei estupefacto por ver o Mister kewl perder, mas tamb?m temos que saber perder e como eu sei que tu destestas perder... : Nos outros jogos a Roma foi de novo a equipa que te roubou pontos, mas j? ? muito dif?cil tirarem-te o t?tulo. PS: Foi s? impress?o minha que j? pensava que isto era a nova ?poca? :lol: E agora este save j? ? o save do m?s. :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Maio 2007 J? vais em Mar?o? Fazes uma ?poca enqt eu fa?o 2 meses :x~ Mesmo com 18 pontos de avan?o e tal, mas com a elimina??o da Ta?a tudo sabe a pouco 8) A Roma anda a dar-te no pelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2007 18 pontos de avan?o quando ainda faltam 15 jornadas? :shock: Est?s melhor que o actual Inter.... fogo! For?a! Grande Juve, ao comando do Mister Bruno. Do ponto de vista exibicional estamos ainda melhor que o actual Inter ;) Impressionante a fase que est?s a atravessar, s? visto mesmo. :grin: Ainda deves estar a pensar como ? que sofreste aquele golo frente ao G?nova. :mrgreen: Campeonato resolvido. 8-) Eu sei como ? que sofri, o Robinho quis desmarcar o advers?rio deles em vez de fazer o passe para um dos centrais... :twisted: Bem, na S?rie A continuas com uma vantagem significativa sobre o 2?, nada de novo portanto. :cool: Agora com a Roma, parece que finalmente o Rijkaard consegui uma estrat?gia para te mandar "abaixo", empate mesmo ? rasquinha e l? vai a hip?tese de vingan?a este ano... :twisted: Agora o que interessa ? mesmo a liga dos Campe?es... :wink: Pois ? o Rijkaard parece que anda a aprender umas coisas... mas na verdade acaba por n?o me conseguir vencer em sua casa... s? ganharam no Delle Alpi num jogo que as estat?sticas n?o mentem... pode ser que nos voltemos a encontrar em outras paragens :lol: Melhor jogo de toda a tua carreira aconteceu frente ao Piacenza sem d?vida. Mas que joga?o. :mrgreen: Quando li a Ta?a da It?lia, at? fiquei estupefacto por ver o Mister kewl perder, mas tamb?m temos que saber perder e como eu sei que tu destestas perder... : Nos outros jogos a Roma foi de novo a equipa que te roubou pontos, mas j? ? muito dif?cil tirarem-te o t?tulo. PS: Foi s? impress?o minha que j? pensava que isto era a nova ?poca? :lol: E agora este save j? ? o save do m?s. :D Podia ter sido um jogo melhor, o Poi ? que parou de marcar golos. Odeio perder, depois do 0-1 em casa fiquei capaz de trepar paredes... mas h? que aceitar... A nova ?poca? :lol: :mrgreen: J? vais em Mar?o? Fazes uma ?poca enqt eu fa?o 2 meses :x~ Mesmo com 18 pontos de avan?o e tal, mas com a elimina??o da Ta?a tudo sabe a pouco 8) A Roma anda a dar-te no pelo :mrgreen: ?s muito lento :drinkers: Sabe a pouco? N?o acho, sabe normalmente, s?o competi??es diferentes... 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Maio 2007 Uefa Champions League, Oitavos de final, reencontro ... Estes seriam jogos naturalmente especiais para mim, n?o s? pela import?ncia que tem esta competi??o, a magia que a rodeia e o quanto desejamos seguir em frente no clube, mas tamb?m por ser contra a minha antiga equipa, na qual fui pela primeira vez Campe?o Europeu na minha estreia por estas andan?as de Champions League. Como ainda s? passou 1 ano e meio desde que sa? do clube, muitos dos jogadores que fazem parte da equipa, s?o meus conhecidos e muitos deles est?o de momento no Real Madrid por minha influ?ncia e ajuda nas suas presta??es em campo. Agora, cada qual est? no seu clube e puxar? naturalmente para que siga em frente. ?ptimo reencontrar o Bernabeu cheio, mas o sentimento de vit?ria ? maior que todas as outras emo??es. Champions League - Oitavos de Final 1? M?o @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Juventus Grande entrada do Real d? vantagem para 2? M?o Juventus conseguiu reagir e deixa tudo em aberto com golo de Stella Champions League - Oitavos de Final 2? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Real Madrid Poi coloca Bianconeri na fase seguinte Novo jogo equilibrado coloca Juventus nos Quartos Tivemos uma entrada muito complicada no Bernabeu e ver a minha equipa a perder por 2 golos pouco tempo depois foi preocupante! Confio na qualidade dos meus jogadores e pouco depois j? est?vamos a equilibrar as ocorr?ncias. Antes do intervalo, fizemos o golo e a 2? parte tinha tudo para ser equilibrada: e foi, mas sem golos. Regress?vamos a It?lia com a eliminat?ria em aberto e bastava vencer em nossa casa, por 1 a 0, para seguir em frente. E foi isso que aconteceu! Fomos um pouco melhores, apesar do equil?brio natural entre dois colossos, assim como o Real o havia sido em Madrid, e merecemos a vit?ria. Foi curta, sofrida e n?o deu para descansar no banco de suplentes, mas felizmente seguimos em frente. Resultados dos Oitavos de Final Surpresa para o facto de Valencia, Bayern Munique e Roma (detentora do trof?u) terem sido arrumadas da competi??o, mais cedo do que julgariam. Mas quem passa, ter? naturalmente qualidade e o seu m?rito. A Roma que se contente com a Coppazita de It?lia. Quartos de Final: O sorteio! Plantel do Sporting CP Outra vez uma equipa Portuguesa, outra vez o Sporting. Tamb?m havia defrontado curiosamente o Sporting, na minha caminhada at? ? vit?ria pelo Real Madrid, mas na altura nos Oitavos de Final - depois Bord?us, Arsenal e Barcelona. O plantel de Alvalade tem qualidade, ? extenso e cheio de op??es, poder? criar-nos dificuldades, mas obviamente que teremos que assumir o favoritismo e fazer por seguir em frente, rumo ? meia final. Destaque nesta fase para o embate Londrino entre Chelsea e Arsenal, algo mais latino entre Atl?tico Madrid e Inter e um combate de diferen?as, com Werder Bremen e Everton na persegui??o de um lugar na hist?ria desta competi??o. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Maio 2007 E quem resolveu a eliminat?ria, quem foi? POI, claro. :D No Santi?go Bernab?u a equipa n?o entrou nada bem no jogo consentindo dois golos nos minutos iniciais, mas numa excelente altura a equipa empatou, e geriu uma desvantagem que podia ser anulada no Delle Alpi. Em Turim, POI resolveu e fez justi?a. Na pr?xima eliminat?ria, penso que ?s claramente favorito, mas o Sporting pode surpreender e tens que ter cuidado com isso. ;) Compartilhar este post Link para o post