Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Fant?stica a final da Champions, a tua equipa demonstrou uma enorme capacidade de sofrimento. Agora ? esperar que pinte um trabalho l? para as Pampas. Boa sorte para n?o esperares muito tempo por um empregozito

Compartilhar este post

Link para o post
Vai informando sobre os empregos dispon?veis ;)

Edit: Devias ter ido para o Ajax :|

? o que vou fazendo at? para conhecer as opini?es de outras pessoas, em rela??o a campeonatos e equipas, mediante tamb?m pelas suas experi?ncias.

Agora quero ir al?m-Europa... ;)

Fant?stica a final da Champions, a tua equipa demonstrou uma enorme capacidade de sofrimento. Agora ? esperar que pinte um trabalho l? para as Pampas. Boa sorte para n?o esperares muito tempo por um empregozito

Certamente... Obrigado,

Agora ? o Vila Redonda, clube da Serie B do Brasil que aparece com o treinador "Inseguro" :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Euro 2016 na Esc?cia/Pa?s de Gales

Euro2016Logo.jpg

Vamos agora ficar a conhecer o que se passou pelo Euro de 2016, quatro anos depois de me ter sagrado Campe?o Europeu com a Selec??o Portuguesa... :D

Com Ricardo aos 40 anos ainda a ser convocado, torci o nariz ?s possibilidades da equipa conseguir o bi-campeonato...

Os Grupos

GruposEuro2016.jpg

Ui ui Portugal viu-se ? rasca mas l? passou... ? o essencial. Estranhei muito a aus?ncia da It?lia...

O vencedor improv?vel...

Diagrama.jpg

Ai que risota quando vi que a Esc?cia venceu Portugal na final - ri-me para n?o chorar...

Teria sido linda a revalida??o do t?tulo.... Mourinho, ?s um loser.. :twisted:

Na Equipa de Sonho deste Campeonato, nenhum Portugu?s - e nenhum jogador da Juventus!

Uns desses j? s?o conhecidos, outros tenho impress?o que ainda vou ouvir falar deles... :-k

Parab?ns ? Esc?cia... muito Scotch se vai beber para comemorar, certamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Da Fran?a nem por isso porque nunca os vi a fazer grande coisa nestas provas.

Mas a It?lia venceu o Euro 2008 e tal, tem grande equipa e al?m disso foi o pa?s onde estive a treinar... o Poi merecia ter c? estado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do Atlas est? como "inseguro", juntamente com o do Atlante.

Estou ? procura de propostas. Recebi uma... mas da Holanda...

propAjax.jpg

Talvez um dia.

Continuo a dizer fica atento o Atlas ? uma boa equipa. j? pensei em come?ar l?! For?a Guardado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardado j? est? no Liverpool h? muitas ?pocas! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento para o Mundial 2018

apm2018.png

No Ver?o, grande parte das minhas f?rias seria passado em concentra??o com a Selec??o Marfinense, que depois do t?tulo de Campe? Africana, inicia agora uma nova etapa, rumo ao Mundial 2018!

Destaque nesta fase para a desloca??o ? Nig?ria.

O plantel Marfinense

convocs.jpg

Basicamente a equipa que esteve comingo na CAN'2016, portanto n?o h? grandes novidades. Muitos destes jogadores actuam na Europa, esperava que do ponto de vista f?sico, n?o se ressintam.

Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 1? Jornada @ Stade F?lix Hophouet-Boigny

civ.png Costa do Marfim vs Burkina Faso bfa.png

1jgCM8Burkina0.jpg

subon.png Como todas as fases de Apuramento - e na Europa tamb?m acontece - h? sempre equipas candidatas a goleadas. O Burkina Faso ? um desses casos e a goleada foi aparecendo sem pressionar muito.

Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 2? Jornada @ Abuja Stadium

nga.png Nig?ria vs Costa do Marfim civ.png

2jgNiger2CM3.jpg

subon.png Um dos jogos mais complicados nesta fase. A Nig?ria ? uma das boas Selec??es Africanas e foi muito complicado jogar em Abuja.

O meu guarda-redes foi ajudando na 1? parte a equilibrar os acontecimentos, com Kroupi do outro lado em grande forma. Felizmente na 2? parte fomos mais seguros e agarr?mos bem os 3 pontinhos. Crucial.

Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 3? Jornada @ Stade F?lix Hophouet-Boigny

civ.png Costa do Marfim vs Benin ben.png

3jgCM8Benin0.jpg

subon.png Jogo em muita coisa id?ntico ao que se passou frente ao Burkina Faso, o Benin ? tamb?m uma equipa muito fraca para disputar algo contra a Costa do Marfim.

Grupo 4: Classifica??o / Resultados

Grupo4.jpg

Somos l?deres ap?s 3 jogos e junta-se a n?s a Selec??o dos Camar?es, com os mesmos pontos mas menos golos, naturalmente. Contra Benin e Burkina Faso n?o fizeram t?o boa figura quanto n?s e mesmo contra o Congo a vit?ria foi pela margem min?ma.

Parecem no entanto o maior advers?rio na luta pelo Apuramento, para j?.

Pr?ximos Jogos

proxGames.jpg

Em Setembro iremos ao Congo e mais de um m?s depois, a recep??o aos Camar?es, que nos poder? isolar no comando do Grupo de Apuramento.

Mas ainda antes disso, a Selec??o Sub-23 da Costa do Marfim estar? nos Jogos Ol?mpicos!

Sorteio dos Grupos, Jogos Ol?mpicos EUA 2016

GruposJO2016.jpg

N?o conhe?o muito bem o valor dos sub-23 Marfinenses, pelo que n?o me alongarei a desenhar desde j? objectivos.

Penso que o nosso grupo tem tudo para ser complicado, uma vez que Austr?lia e EUA principalmente costumam lan?ar bons jovens. O Jap?o ? outra inc?gnita.

Estranho a aus?ncia dos detentores da medalha de Ouro em 2012... a Selec??o Portuguesa pois claro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande come?o nesse grupo de apuramento! Fant?stica a vit?ria sobre a Nig?ria, j? que os outros resultados eram esper?veis. Boa sorte para os jogos olimpicos, como dizes que desconheces o valor dos jovens, que sejam bons jogos e que eles te surpreendam com vit?rias

Compartilhar este post

Link para o post

Chego aqui e tenho 1727843287757753 actualiza??es novas! :lol:

Parab?ns pela conquista da Champions, que me pareceu bem sofrida e na Costa do Marfim come?aste muito bem a fase de apuramento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, parab?ns pela conquista da Liga dos Campe?es. Foi um jogo sofrido frente a um forte Arsenal que s? cedeu nos penaties! Deves ter ro?do muitas unhas :mrgreen:

E agora qual ser? o clube ? Fazes bem em sair da Europa. Lufada de ar fresco. Quanto ? Costa do Marfim, enfim f?cil! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande come?o nesse grupo de apuramento! Fant?stica a vit?ria sobre a Nig?ria, j? que os outros resultados eram esper?veis. Boa sorte para os jogos olimpicos, como dizes que desconheces o valor dos jovens, que sejam bons jogos e que eles te surpreendam com vit?rias

Contra Nig?ria e Camar?es ? que se ir? decidir o 1? lugar visto que quem perder pontos contra qualquer dos outros estar? com a tarefa bem dificultada para estar no Mundial.

Para os Jogos Ol?mpicos quase que nem conseguia ter equipa de 23 jogadores com menos de 23 anos e Costa Marfinenses. :rolleyes:

Tu n?o paras de ganhar!

Com tranquilidade na lideran?a.

O grupo nos JO ? um 'coto' dif?cil.

Mas sobrevives.

Boa sorte. ;)

Parar ? morrer, j? dizia a minha av?... :lol:

O objectivo nos JO ? somente tentar passar o grupo.

Chego aqui e tenho 1727843287757753 actualiza??es novas! :lol:

Parab?ns pela conquista da Champions, que me pareceu bem sofrida e na Costa do Marfim come?aste muito bem a fase de apuramento. ;)

Obrigado

F?cil, para j?, esse grupo. ? s? Ar?bias Sauditas para golear.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim senhor, parab?ns pela conquista da Liga dos Campe?es. Foi um jogo sofrido frente a um forte Arsenal que s? cedeu nos penaties! Deves ter ro?do muitas unhas :mrgreen:

E agora qual ser? o clube ? Fazes bem em sair da Europa. Lufada de ar fresco. Quanto ? Costa do Marfim, enfim f?cil! :D

N?o costumo roer as unhas mas senti o cora??o nas m?os...

Em rela??o a novo clube recebi outra proposta, que adiei tamb?m resposta...

propSaoCaetano.jpg

Est?o em pen?ltimo no campeonato com 12 jogos. Quanto a jogadores n?o me aparecem sequer atributos portanto n?o vou estar a dizer se s?o bons ou fracos... :lol:

M?xico e Brasil para j? s?o cen?rios em aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou decidir sozinho o meu novo clube. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o! Espera.. Isto de o t?pico estar em cima, n?o vejo muitas vezes. S?o Caetano? Hmmmm, tu mereces bem melhor. Mas por outro lado ia ser um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

vai para o m?xico... Acho mais aliciante ganhar o campeonato do mundo de clubes, com um clube mexicano do que um brasileiro...

Mais uma vez parab?ns pela ?ltima ?poca... Ganhaste tudo excepto a ta?a mas tamb?m n?o podes ganhar sempre!!!

:-o

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim est? muito forte. Parab?ns.

Quanto ao clube tenho certeza que independentemente para onde fores, ter?s sucesso.

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita a proposta do S?o Caetano. Est?o em 19? lugar logo ? um desafio mais emocionante que o se aceitares a proposta do Necaxa. Seria bom ver-te de novo nos clubes l? de baixo :D

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora h? quem diga M?xico, Brasil.. at? Argentina.. est?o t?o divididos quanto eu :lol:

Se calhar espero at? ao fim dos Jogos Ol?mpicos para me decidir... creio que a forma como entrar nas Am?ricas ir? ser importante para todo o meu futuro nesse Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela conquista da Champions League

E se eu fosse vc iria para o S?o Caetano,principalmente pela situa??o em que o clube est? no campeonato

E na vida real a menos de duas horas o S?o Caetano foi vice-campe?o Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo bom come?o nas eliminat?rias. A vit?ria contra a Nig?ria ? muito importante, pois voc? j? disse, que a disputa pela vaga ser? entre a Niger?a, Camar?es e voc?s. Sorte aos Elefantes.

Nas Olimp?adas eu pergunto, n?o verificou se pode chamar alguns franceses? Sempre tem algum que ? marfinense de nascimento.

Sobre o S?o Caetano, preferia outro clube. At? porque o S?o Caetano n?o tem torcida. Seria horr?vel ver seu time no es?tadio vazio. Espere os Jogos Ol?mpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...