Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

quem ? mais fraco, ? obrigado a ganhar... :rolleyes:

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Estas regras do campeonato mexicano......minha nossa ](*,)

http://es.wikipedia.org/wiki/Primera_divisi%C3%B3n_mexicana

S?o estas diferen?as de 'culturas' que tamb?m tornam interessantes estas passagens... :)

quem ? mais fraco, ? obrigado a ganhar... :rolleyes:

boa sorte

Por um lado n?o faz muito sentido, de quem fica de fora ? sempre lixado... mas por outro, ? uma forma de premear quem fora do playoff se tem portado melhor... ;)

? o sistema :mrgreen: Enfim..

Agora ? ficar em primeiro nos playoff e jogar para empatar s? para os lixar :lol:

Vamos com calma... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Supresas e mais surpresas no M?xico. Cuidado com o "Mal de Montezuma"!

Gannar pontos pela conquista da Liguilla s? pode ser bug.

Desclassificado ao empatar em 0 a 0 duas vezes com o Am?rica? por um lado como voc? disse ? um benef?cio para quem fez a melhor campanha. Cuidado com o Am?rica, ele ? da Televisa, a maior rede de TV mexicana e amigos dos senhores da FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

grande desafio, conheceste os cantos a casa agora ? partir para o dominio.

Compartilhar este post

Link para o post

fonix, que mrd ? essa! quem ? menos bom ? posto de parte, como as ervilhas no canto do meu prato! ? uma bosta...

que venha a clausura!

Compartilhar este post

Link para o post
Supresas e mais surpresas no M?xico. Cuidado com o "Mal de Montezuma"!

Gannar pontos pela conquista da Liguilla s? pode ser bug.

Desclassificado ao empatar em 0 a 0 duas vezes com o Am?rica? por um lado como voc? disse ? um benef?cio para quem fez a melhor campanha. Cuidado com o Am?rica, ele ? da Televisa, a maior rede de TV mexicana e amigos dos senhores da FIFA.

Valeu Gilson, daqui a pouco preciso da tua ajuda.

grande desafio, conheceste os cantos a casa agora ? partir para o dominio.

Na verdade ainda estou a conhecer... :biggrin:

fonix, que mrd ? essa! quem ? menos bom ? posto de parte, como as ervilhas no canto do meu prato! ? uma bosta...

que venha a clausura!

a vida ? assim mesmo.. os mais fortes sobre os mais pequenos s?o sempre favorecidos...

Antes do Clausura ainda vamos ter aqui uma coisa estranha chamada Interliga..

Compartilhar este post

Link para o post

Novas aventuras

atlantebanner.png

Com um in?cio porreiro no clube fiquei motivado para embates futuros e ansioso que novos jogos chegassem.

Para aproveitar os fundos de transfer?ncias, contratei Santiago Garza ao Celta de Vigo por ?2,5M. ? um avan?ado Mexicano, com grande potencial e estava insatisfeito em Espanha.

A outra contrata??o foi Marcos Cadena, do Pumas. Avan?ado tamb?m, jovem, de potencial. Custou ?2,3M.

Poder? ser estranho ter-me concentrado tanto na frente de ataque e ter gasto esta quantia nestes dois jogadores mas foram os melhores neg?cios que surgiram, avalizados pelos meus olheiros.

A base:

Daniel P?rez ? o dono da baliza, Mexicano de 24 anos, presen?a afastada da Selec??o desde os sub-20 mas que sonha certamente em l? voltar.

Na defesa...

defs.jpg

Tenho outras op??es para estes lugares mas para j? parece-me que estes s?o os 'mais melhores bons' para defender a baliza do Dani P?rez. Podem clicar na imagem e ver o perfil dos craques.

J? o meio campo...

mid.jpg

Esta ser? a base, o ponto de partida. Acho que ali para m?dio defensivo preciso de arranjar uma solu??o mais consistente mas vou dar uma chance ao mi?do Osorio. Caso n?o se safe tenho o experiente Anchico para o lugar.

Os mais atacantes s?o os que se destacam mais e n?o dever? fugir muito deste trio o resolver de jogadas de ataque. Alberto Ron poder? ser o 4? homem deste trio.

A dupla avan?ada ainda n?o ter? os novos refor?os.

avs.jpg

Os refor?os s?o boas op??es e at? tenho Bruno de Oliveira tamb?m como op??o v?lida a estes dois. Mas o Aguillar ? um jovem de grande futuro e o Mondrag?n surpreendeu-me. Espero coisas boas de ambos, a menos que queiram perder a titularidade!

Plantel Completo

plantelComp.jpg

Tenho um plantel equilibrado, sem grandes destaques mas tamb?m sem decl?nios de qualidade acentuados. Penso que com o n? de op??es dispon?veis, posso fazer aqui uma gest?o engra?ada e lutar por bons resultados, com os p?s bem assentes no ch?o.

Gosto do n?mero de Mexicanos no meu plantel, creio que assim poderemos ter uma forte base para aguentar no plano dom?stico.

Rumo ? Libertadores?

Interliga.jpg

Come?amos o ano de 2017 nesta disputa, ser? desde logo uma boa op??o para testar a forma dos jogadores e enquadrar os refor?os.

Disputaremos apenas 3 jogos, portanto 1 jogo contra cada uma destas equipas. Talvez algu?m mais familiarizado com esse esquema, tipo o ggpofm possa elucidar sobre estes moldes.

Suponho que se vencer este grupo estarei na Libertadores... mais r?pido do que imaginaria! Grandes advers?rios deste grupo ser?o o Atlas e o Monterrey - que foi ? final do Playoff dos Campe?es mas perdeu para o Am?rica.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entraste no clube e ainda estava a decorrer o Apertura, conseguite 3 vit?rias muito boas para a equipa em quest?o.

Depois uns impressionantes 6-0 fora ao Necaxa resolveram a eliminat?ria a teu favor, e em casa voltaste a ganhar por 1-0.

Frente ao America, vi que tinham ficado os dois jogos 0-0, e pensei onde est? o prolongamento e os pen?ltis, mas depois andei um pouco mais abaixo e reparei que foi o ranking !?

Os refor?os parecem-me ser excelentes jogadores, com elevados n?veis de finaliza??o e cabeceamento.

Quanto a esta pr?xima fase, com 2 grupos estou como tu, cada vez mais confuso com a parelha das Ligas no m?xico. No teu grupo o favorito ? o Atlas, e acho que podes alcan?ar um lugar de apuramento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, essas regras s?o uma grande complica??o, de qualquer forma boa sorte para a ?poca que a? vem!

Compartilhar este post

Link para o post

O M?xico j? ? "complicado" mesmo xD.

Tens a? um bom plantel a meu ver. ?s capaz de chegar longe com ele. Boa sorte \o

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar a ribalta europeia por uma equipa "atarefada" mexicana foi um acto de coragem. Mas tamb?m ser? um melhor e mais complicado desafio, esperemos.

:smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a elimina??o com o America, mas ? vida.

Dos refor?os destaco o Cadena que tem um futuro brilhante, h? que aproveita-lo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando entraste no clube e ainda estava a decorrer o Apertura, conseguite 3 vit?rias muito boas para a equipa em quest?o.

Depois uns impressionantes 6-0 fora ao Necaxa resolveram a eliminat?ria a teu favor, e em casa voltaste a ganhar por 1-0.

Frente ao America, vi que tinham ficado os dois jogos 0-0, e pensei onde est? o prolongamento e os pen?ltis, mas depois andei um pouco mais abaixo e reparei que foi o ranking !?

Os refor?os parecem-me ser excelentes jogadores, com elevados n?veis de finaliza??o e cabeceamento.

Quanto a esta pr?xima fase, com 2 grupos estou como tu, cada vez mais confuso com a parelha das Ligas no m?xico. No teu grupo o favorito ? o Atlas, e acho que podes alcan?ar um lugar de apuramento. ;)

S? te dou trabalho han? Tiveste muito para ler... :mrgreen:

Isto ? uma confus?o ainda, mas com a experi?ncia ? que vamos aprendendo... ? tamb?m uma lufada de ar fresco na minha carreira... :D

Fdx, essas regras s?o uma grande complica??o, de qualquer forma boa sorte para a ?poca que a? vem!

A ?poca tecnicamente vai a meio... :D

Obrigado

O M?xico j? ? "complicado" mesmo xD.

Tens a? um bom plantel a meu ver. ?s capaz de chegar longe com ele. Boa sorte \o

N?o ? um plantel de toscos, mas h? melhores... no entanto pelo in?cio deste meu percurso estou com bons ind?cios de que podemos fazer coisas boas!

Trocar a ribalta europeia por uma equipa "atarefada" mexicana foi um acto de coragem. Mas tamb?m ser? um melhor e mais complicado desafio, esperemos.

:smile:

Boas Login bem-vindo a estas lides... precisava de abandonar a Europa por uns tempos... ;)

Fizestes uma m? escolha. :(

Foi a escolha poss?vel para o que queria... tive o Bayern Munique interessado nos meus servi?os mas eu queria mesmo era estar neste Continente e o M?xico ? uma boa forma de c? entrar. ;)

Foi pena a elimina??o com o America, mas ? vida.

Dos refor?os destaco o Cadena que tem um futuro brilhante, h? que aproveita-lo bem.

N?o fiquei muito chateado.

O Pumas parece-me ter boa escola, vamos ver o que faz o Cadena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens uma equipa jeitosinha. E as contrata??es foram muito boas mesmo, grande apostas para o futuro ;)

Quanto ? Libertadores, passa Pumas e Atlas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? que ? confian?a...

Eu nem sei bem quantos passam de cada grupo e sequer passam para onde... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:coijo:

O 1? de cada grupo joga contra o 2? classificado do outro grupo, na final da Interliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que loira...

O 1? de cada grupo joga contra o 2? do outro grupo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

A Intertoto tamb?m tem v?rias finais, por exemplo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Interliga - Rumo ? Libertadores?

atlantebanner.png

Outra boa surpresa da estadia no M?xico, esta possibilidade de, nos Estados Unidos, tentar garantir uma vaga na Copa Libertadores.

Fic?mos inseridos no Grupo B da Interliga, juntamente com Jaguares, Atlas e Monterrey, finalista da Primera Divisi?n - Apertura. N?o eramos favoritos mas pelo que vi contra o Am?rica, estava com esperan?as.

Interliga - Grupo B 1? Jornada @ Houston Civic Park

102356.png Atlante vs Jaguares 104388.png

1jgAtlante3Jag1.jpg

subon.png Tivemos alguma felicidade neste jogo mas tamb?m a soubemos buscar. O Jaguares acabou por empatar depois de termos come?ado a partida na frente mas a nossa press?o continuou e pouco depois est?vamos novamente na frente.

Da? at? final o equil?brio foi a nota de maior destaque e j? perto do final da partida novamente um auto-golo a contar para n?s, com o 3 a 1 final.

Interliga - Grupo B 2? Jornada @ Houston Civic Park

106027.png Atlas vs Atlante 102356.png

2jgAtlas0Atlante0.jpg

subon.png Extremamente complicado para a minha equipa defrontar o Atlas Guadalajara mas aguent?mos bem, sobrevivemos a 1? parte de grande press?o e depois no 2? tempo finalmente aparecemos a tentar a nossa sorte.

O resultado ficou-se pelo empate a 0 que nem nos era nada prejudicial. A ?ltima ronda com o Monterrey seria bem emocionante.

Interliga - Grupo B 3? Jornada @ Houston Civic Park

102356.png Atlante vs Monterrey 1257.png

3jgAtlante3Monterrey0.jpg

subon.png Fant?stico o cinismo da minha equipa, dando alguma maior posse de bola ao advers?rio e com a li??o bem estudada a ir espetando facadas letais ?s ambi??es do Monterrey.

O resultado ?-nos lisonjeiro mas fica na retina a boa organiza??o defensiva e a intelig?ncia na procura do golo. O Monterrey ficava de fora da competi??o, sendo superado pelo Atlas.

O Grupo B

GrupoInterliga.jpg

Excelente para n?s este 1? lugar e mantemos uma grande consist?ncia defensiva. Desde que cheguei ao clube concedemos apenas 3 golos!

No outro grupo, Morella foi o 1? classificado, sendo seguido pelo Pumas.

Final da Interliga

vsPumas.jpg

Na final desta competi??o vamos encontrar a equipa do Pumas, talvez nesta altura a equipa com os melhos jovens mas a pecar por alguma falta de experi?ncia.

Vamos lutar de igual para igual e temos as nossas chances de marcar presen?a na Libertadores. Seria sem d?vida fant?stico para mim a estreia nesta prova Sul-Americana com o Atlante!

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post
A Intertoto tamb?m tem v?rias finais, por exemplo ;)

E queres que eu adivinhe? : X

Como ai o futebol apenas ? igual em ter 11 jogadores e 2 balizas sei l?, podia ser assim :rolleyes:

Dois auto-golos :rolleyes: Parab?ns pela chegada ? final. Apanhaste o Pumas, equipa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois auto-golos com o Jaguares, que sortezinha... :mrgreen:

Mas n?o h? que tirar m?rito, principalmente em rela??o ? vit?ria sobre o Monterrey.

Boa sorte pr? final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...