Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente final, sobretudo essa goleada ao Pumas. Isso ? que ? efic?cia mas agora, nos playoffs, podes n?o ter tanta sorte. ? que ? preciso ver que foste dominado. Mas joga para o empate que passa pq ficaste em primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente final, sobretudo essa goleada ao Pumas. Isso ? que ? efic?cia mas agora, nos playoffs, podes n?o ter tanta sorte. ? que ? preciso ver que foste dominado. Mas joga para o empate que passa pq ficaste em primeiro :mrgreen:

O ranking n?o tem que ver com a posi??o na tabela de uma fase de Clausura mas sim com o acumulado dos pontos dos ?ltimos 3 anos:

ranking.jpg

Estamos realmente melhor que o Pumas de qualquer forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

Temos feito um longo trajecto at? esta fase e at? agora o saldo ? francamente positivo. O facto de termos acedido ? disputa da Interliga j? foi um b?nus e tudo quanto desenvolvemos at? esta Segunda Eliminat?ria n?o poderia ser desprezado, n?o obstante o resultado que alcan??ssemos.

Pela frente os Colombianos do Once Caldas, equipa com naturais aspira??es tamb?m em passar aos Quartos de Final, quem sabe n?o sonhando em repetir o feito de 2004, quando a venceram.

Passando por uma ligeira crise de les?es, cabia-nos tamb?m mostrar quais as nossas pretens?es.

Copa Toyota Libertadores - 2? Eliminat?ria 1? M?o @ Palo Grande

420.png Once Caldas vs Atlante 102356.png

1jg110Ata3.jpg

subon.png Fant?stico este jogo, ao n?vel do que hav?amos feito por exemplo no Uruguai diante do Nacional. Entr?mos muito fortes e Graciano aos 5' j? nos tinha dado vantagem. Pensei que um golo em casa seria fulcral, mas n?o sabia o que a? vinha.

Mais 2 golos na 1? parte, uma expuls?o para o Once Caldas e o facilitar de uma eliminat?ria que ao intervalo j? muito nos satisfazia. At? final, control?mos e bem a posse de bola, cri?mos algumas ocasi?es mas o 0-3 j? nos servia.

Copa Toyota Libertadores - 2? Eliminat?ria 2? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Once Caldas 420.png

2jgAta2110.jpg

subon.png Jogo de maior conten??o da minha equipa e com o Once Caldas apenas esporadicamente a mostrar alguma vontade em contrariar o passado em sua casa. Quando aceler?mos um pouco, obtivemos dois bons golos que nos d?o mais uma injec??o de moral e confirmam toda a nossa superioridade nesta fase.

Segunda Eliminat?ria: Resultados

results2Elimin.jpg

O River Plate passou o S?o Paulo e o Juventude elimina o V?lez. Dois destaques de uma fase onde a maior surpresa foi mesmo a sa?da do Flamengo de prova diante de um Deportivo Cali mais feliz.

Do M?xico, o Morelia foi arrumado pelo Boca Juniors numa emocionante partida da Segunda M?o!

Libertadores: Os Quartos de Final

vsChivas.jpg

QfinalComp.jpg

Enfrentamos a outra equipa Mexicana presente nestes Quartos de Final, o Chivas. Venceram-nos no Clausura em sua casa por 2 a 1, portanto estamos j? avisados do seu valor. No entanto, n?o poderei deixar de me congratular pelo facto de termos evitado, entre outros, Boca Juniors e River Plate!

Far?o a eliminat?ria mais emotiva destes Quartos de Final, no grande derby Argentino. Teremos tamb?m o outsider Deportivo Cali a medir for?as com o Juventude e o Palmeiras defrontar? uma equipa do Newell's que ? por esta altura a melhor do seu Pa?s e que ainda s? sabe vencer nesta Copa Libertadores.

Caso a minha equipa atinja as Meias Finais, j? n?o lhes posso pedir mais...

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

E sai mais uma vit?ria para a mesa do kewl. :lol:

GRANDE vit?ria na Col?mbia, num jogo em que se anteviam dificuldades e em que no in?cio do jogo, penso que se te perguntassem se gostavas de um empate com golos n?o te importavas, mas a equipa obteu uns impressionantes 3-0 e resolveu tudo na Col?mbia.

Em casa, geriste num jogo equilibrado, mas onde na hora de finalizar a tua equipa esteve muito bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa eliminat?ria, especialmente na Col?mbia, com um agregado de 5-0.

Agora, confronto mexicano, vai ser bem complicado. Destaque tamb?m natural para o confronto argentino, vai haver pancadaria da grossa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E sai mais uma vit?ria para a mesa do kewl. :lol:

GRANDE vit?ria na Col?mbia, num jogo em que se anteviam dificuldades e em que no in?cio do jogo, penso que se te perguntassem se gostavas de um empate com golos n?o te importavas, mas a equipa obteu uns impressionantes 3-0 e resolveu tudo na Col?mbia.

Em casa, geriste num jogo equilibrado, mas onde na hora de finalizar a tua equipa esteve muito bem. ;)

Foi espectacular o jogo fora, fiquei surpreendido com a minha equipa mas o Once Caldas pouco fez... agora contra o Chivas vamos a ver! Deve ser mais complicado uma equipa Mexicana. Obrigado...

primeiro foi um caldo, agora um whisky :\

rica vida(lol)

DLemos, ?s tu? :mrgreen:

Excelente essa eliminat?ria, especialmente na Col?mbia, com um agregado de 5-0.

Agora, confronto mexicano, vai ser bem complicado. Destaque tamb?m natural para o confronto argentino, vai haver pancadaria da grossa :mrgreen:

Obrigado!

Eu at? vou seleccionar para ver os 2 jogos Boca vs River. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Once, deste cabo deles.

e agora contra o Chivas, ser? que passas com tanta facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este save faz amanh? (12 de Maio) 4 meses... ? o mais longo de sempre que j? tive :shock:

Ao longo do tempo aqui no f?rum n?o ganhou f?s... s?o sempre os mesmos que comentam... :lol:

Apartir de amanh? as coisas v?o ser um pouco diferentes neste t?pico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses de vida! :D/ :-({|= :handclap:

Apesar de acompanhar apenas h? pouco tempo, este vem sendo sem d?vida um dos meus saves favoritos, para n?o dizer o meu save favorito. Merece, sem d?vida, todas as distin??es que j? teve ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Este save faz amanh? (12 de Maio) 4 meses... ? o mais longo de sempre que j? tive :shock:

Ao longo do tempo aqui no f?rum n?o ganhou f?s... s?o sempre os mesmos que comentam... :lol:

Diferentes? Diferentes como? ;) Agora deixaste-me com curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou come?ar a cagar mais nisto.

Ah bom! ;)

"J? come?ou a hora,

De n?s irmos dormir.

O pestana n?o demora,

Est? quase aqui a vir.

Se entendes acabar,

Sem teres a certeza.

Pergunta ao Pestana,

Ele diz-te concerteza."

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

Depois de uma passagem algo f?cil pelo Once Caldas - surpreendentemente f?cil - ? tempo de defrontar uma equipa mais cotada, o Chivas, da nossa divis?o. Mexicanos como n?s ser? sem d?vida um embate interessante.

Com alguns jogadores lesionados, h? que fazer "das tripas cora??o" e tentar chegar ?s meias finais.

Copa Toyota Libertadores - Quartos de Final 1? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Chivas 1255.png

1jgAta2Chivas0.jpg

subon.png A minha equipa gosta muito de come?ar os jogos a ganhar e ? quase um h?bito. Arranc?mos novamente bem contra o Chivas e isso proporcionou uma partida tranquila.

Tiveram um auto-golo ainda depois disso e o 2-0 ? uma vantagem confort?vel - n?o decisiva - para a desloca??o ao Jalisco.

Copa Toyota Libertadores - Quartos de Final 2? M?o @ Estadio Jalisco

1255.png Chivas vs Atlante 102356.png

2jgChivas1Ata1.jpg

subon.png A ?ltima meia hora deste encontro deixar? saudades. Foi sem d?vida emotiva, com o Chivas a pressionar muito, n?s a tentar aguentar a press?o e cedendo depois naturalmente um golo. O Chivas acreditou e n?s num contra-ataque fizemos o empate, perto do fim, acabando com as esperan?as dos da casa de ainda chegarem a discutir estes Quartos de Final.

Quartos de Final: Resultados

results.jpg

Sem grandes surpresas nesta fase... claro que entre Boca e River nunca se pode fazer uma aposta clara.

Libertadores: As Semis

vsJuventude.jpg

MFComp.jpg

Vamos defrontrar nas meias finais a equipa que esteve connosco na fase de grupos e isso inspira-nos alguma confian?a, visto que a? obtivemos um empate no Brasil e uma vit?ria no Azteca. A repetir tais resultados, seguimos para a Final da Copa Libertadores.

Apesar da 'sorte' de evitar as equipas Argentinas, h? que respeitar o Juventude. Se aqui est?o ? porque t?m valor. De entre Newell's e Boca sair? provavelmente o novo Campe?o da Libertadores. :yawinkle:

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

J? nas meias-finais, n?o perdes tempo. Fazes isto parecer f?cil..

Agora o Juventude, equipa que pelo que se viu na fase de grupos, ir?s conseguir ganhar e depois a final. Eu sei que s?o argentinos, bl? bl? mas na final ? sempre para ganhar e ganhar a Libertadores logo na primeira ?poca completa seria excepcional!

Compartilhar este post

Link para o post
J? nas meias-finais, n?o perdes tempo. Fazes isto parecer f?cil..

Agora o Juventude, equipa que pelo que se viu na fase de grupos, ir?s conseguir ganhar e depois a final. Eu sei que s?o argentinos, bl? bl? mas na final ? sempre para ganhar e ganhar a Libertadores logo na primeira ?poca completa seria excepcional!

Agora v?o ser s? jogos de "mata-mata", quer na Liga quer na Libertadores. Grandes ind?ces de adrenalina no FM.

Estou confiante que podemos estar na final mas sinceramente olhar para o Boca e o Newell's assusta-me..

---------------

4 meses de vida... :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses intensos, cheios de grandes jogos, bom futebol, banhos t?cticos, grandes contrata??es, coment?rios, opini?es, etc... ;) For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

tens qualidade suficiente para passar, vamos la ver =\

kto ao topic, posso dizer que foi o save que mais me cativou, ? o unico que eu comento 'regularmente'(sempre que da, nao tou toda a semana em casa), parabens pela data simbolica ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Vou come?ar a cagar mais nisto.

Eu n?o comento, mas acompanho o save desde o in?cio e gosto muito de acompanhar e irei continuar a acompanhar, n?o comento apenas porque n?o tenho nada de especial para dizer mas posso muito bem come?ar a dizer sempre qualquer coisa, agora n?o quero ? que isto acabe...

--------------------------------------------

Parab?ns pela passagem ?s meias-finais.

Est?s a gostar de treinar no M?xico? ? que eu nunca gostei muito de treinar clubes de fora da Europa, e por isso sou um pouco contra o facto de teres rejeitado o Ajax para ir para o M?xico....

Compartilhar este post

Link para o post

icon14.gif

J? perdi a conta ao n? de pessoas que falam comigo a dizer que acompanham e nunca comentam...

? a mesma coisa que voc?s andarem a trabalhar e chegarem ao final do m?s e o sal?rio ser 0...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos comentar pra deixar o Kewl feliz :)

Agora a s?rio... o save t? espectacular e ficava com muita pena que o abandonasses.

Eu e alguns que acompanhamos o teu save s? nao comentamos porque se calhar achamos que nao temos mais nada a adicionar ao que j? la est?...

Mas como fiel seguidor do teu save venho dizer-te que nao s? tenho acompanhado o teu espectacular percurso (agora com menos frequencia por causa desta altura de testes) como tenho visto os jogos que poes pra download.

Acho que esta sec??o ficaria a perder muito porque tu ?s um grande exemplo de um brilhante autor de saves que inspira muitos que por aqui andam.

Cumprimentos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...