Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Aguero sozinho arrumava os Galaxy, impressionante a forma de Kun, gosta mesmo de jogar para ti :p

Agora frente ao Am?rica a tarefa n?o ? nada f?cil, mas sempre ? melhor que compatriotas argentinos. O pai do Juanito deve tar fulo, River fora e Boca em competi??o?! S? se agora tiver pelo clube do filho

Compartilhar este post

Link para o post
Aguero sozinho arrumava os Galaxy, impressionante a forma de Kun, gosta mesmo de jogar para ti :p

Agora frente ao Am?rica a tarefa n?o ? nada f?cil, mas sempre ? melhor que compatriotas argentinos. O pai do Juanito deve tar fulo, River fora e Boca em competi??o?! S? se agora tiver pelo clube do filho

N?o querendo ser presun?oso at? porque "mo?a gabada, mo?a estragada", mas penso que sei tirar partido das suas qualidades...

Agora ele est? pelo Newell's e pelo Lan?s... tamb?m n?o gostei de ver o Atlante perder 3-0 para o Boca depois de terem vencido :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo demoro na elabora??o do post?

Depende...

Este ?ltimo foram a? 20 minutos...

20 minutos so?

Fogo eu para apenas postar as SS e a letra maiuscula demorava uma internidade. Fogo es um mestre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Mister K in the house again, para mais uma actualiza??o de Campeonato Argentino.

Pela frente advers?rios que n?o sendo de grande nomeada, est?o no lote qualitativo das equipas que a ?poca passada me roubaram o t?tulo da fase Apertura, e s? por isso j? estamos de sobreaviso.

Gato escaldado, de ?gua fria tem medo...

Com os jogadores a voltarem de les?es e a equipa quase na m?xima for?a, vamos l? jogar bola...

Primera Divisi?n - Apertura ? 14? Jornada

90.png vs 102957.png

1jgLan4GimnasiaJ0.jpg

subon.png "Estarei a ver bem, o Ag?ero n?o marcou?"

Pois n?o caro cromo leitor, mas o Videla est? c? para os gastos, o Messi carimbou a vit?ria a come?ar a 2? parte e ainda houve tempo para o regresso de Ballesteros!

Voltou com mais um golinho, est? cheio de vontade de fazer mais... Quanto ao Gimnasia, pouco p?de fazer face ao bom momento que atravessamos.

Primera Divisi?n - Apertura ? 15? Jornada

85.png vs 90.png

2jgEstu0Lan3.jpg

subon.png D?-me ideia que os Estudiantes vieram com a li??o bem estudada na 1? parte mas que o intervalo lhes fez algum mal.

A partida estava tremida e equilibrada, retoquei alguns detalhes e no 2? tempo fomos donos e senhores absolutos de todas as ocorr?ncias, acabando por chegar a uma f?cil vit?ria, a comando de Ballesteros, Kun e Zarza.

Primera Divisi?n - Apertura ? 16? Jornada

90.png vs defensores.png

3jgLan4Def0.jpg

subon.png O treinador do Defensores veio com umas bocas antes do in?cio do jogo, que n?o ser?amos capazes de ser campe?es e etc.

Disse-lhe para guardar o garraf?o de tinto e guardei o resto para dentro de campo. A verdade ? que a partida fluiu naturalmente, os golos foram aparecendo. Alejandro Dom?nguez est? cada vez melhor - custou-me 800 mil ? -, Ag?ero, Mart?nez e Ballesteros trataram do resto. Os suspeitos do costume de um ataque que calibra de forma quase perfeita.

PrimeraLogo.png

tabelaAp.jpg

freccia_avanti.gif Com 11 golos marcados em 3 jogos e 0 sofridos, a caminhada rumo ao 1? lugar est? perto de se concluir.

Faltam-nos 3 golos para igualar o record de golos e temos menos um golo sofrido do que ? o nosso record tamb?m.

Em rela??o ? concorr?ncia, Newell's e River ainda alimentam alguma esperan?a, mas sabem que ? dif?cil ultrapassar-nos agora. Cedemos apenas 2 empates at? esta fase e realmente s? um desastre - bato na madeira - ? que nos poderia arredar desta posi??o.

response.png Como j? mencionei anteriormente, os jogos futuros s?o com Banfield ©; Ferro (F) e Independiente ©.

Bastar-nos-? com tranquilidade arrancar uma vit?ria para libertar a festa que Juanito j? anseia, bem como todos os adeptos do Lan?s. Estamos perto...

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma s?rie de vit?rias e juanito, no pr?ximo jogo j? ter? a sua garrafa ce Coca-Cola ao lado para beber para comemorar o t?tulo. ;)

PS: Foi s? a mim, que o s?mbolo dos Estudiantes de La Plata faz lembrar o da Naval? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cromo leitor? :lol: Est? visto que sempre que eles v?m com bocas saiem cilindrados..

Aposta no Juanito para as camadas jovens!

Compartilhar este post

Link para o post

L? vais dando bailarico :p

Tipo, tosas, tosas, tosas... E ganhar por menos? :| ?s campe?o, p?.

Quantos leva o Aguero em todas as competi??es desde q veio?

E ponderas sair do Lan?s, at? para o Boca ou River, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil, f?cil, cada jogo ? uma vit?ria sem contesta??o, com Aguero e Ballestros a serem os mestres do golo. O t?tulo est? perto, e fa?o a mesma pergunta que o Prince, admites sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca para mim ele so sai se ganhar tudo.

Eu ca para mim ou vai para America do Sul ou para a Europa again.

Gostava de o ver na Europa numa equipa mais fraca para ver se ele e tao bom como nas equipas grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua equipe est? sobrando em campo.

O que achei mais interessante ? ver o caso do Messi e do Ag?ero que estavam encostados na Europa, mas vieram para a Am?rica do Sul e mesmo com mais de 30, d?o show nos gramados daqui. Isso tem acontecido muitas vezes na realidade. Como os jogadores est?o deixando a Argentina e o Brasil a cada dia mais cedo, o n?vel t?cnico caiu muito e com isso, veteranos que voltam conseguem pratica um futebol de "alto n?vel" para as exig?ncias daqui.

Quero voc? no Flamengo. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver na Europa numa equipa mais fraca para ver se ele e tao bom como nas equipas grandes.

mesmo :biggrin:

For?a Lan?s

Compartilhar este post

Link para o post

LOOl... ele ja provou que sim no inicio de carreira dele, xiko... acho que so ia estragar a carreira dele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma s?rie de vit?rias e juanito, no pr?ximo jogo j? ter? a sua garrafa ce Coca-Cola ao lado para beber para comemorar o t?tulo. ;)

PS: Foi s? a mim, que o s?mbolo dos Estudiantes de La Plata faz lembrar o da Naval? :lol:

Ele prefere Pepsi...

A mim o da Naval faz-me lembrar o do Estudiantes...

:partyman:

Cromo leitor? :lol: Est? visto que sempre que eles v?m com bocas saiem cilindrados..

Aposta no Juanito para as camadas jovens!

:lol:

Quanto ao Juanito, que venha aos treinos de capta??o...

L? vais dando bailarico :p

Tipo, tosas, tosas, tosas... E ganhar por menos? :| ?s campe?o, p?.

Quantos leva o Aguero em todas as competi??es desde q veio?

E ponderas sair do Lan?s, at? para o Boca ou River, por exemplo?

Assim de cabe?a n?o sei ao certo...

Uns 23...

Na Argentina agora s? no Lan?s, n?o faria sentido rumar a outras paragens...

F?cil, f?cil, cada jogo ? uma vit?ria sem contesta??o, com Aguero e Ballestros a serem os mestres do golo. O t?tulo est? perto, e fa?o a mesma pergunta que o Prince, admites sair?

Tenho contracto at? final da ?poca, isso pelo menos vou cumprir... Depois se ver?, tamb?m depende dos cargos dispon?veis, com maior ambi??o de rumar ao Brasil...

:rolleyes:

A 1 vit?ria de conquistares a Fase de Abertura. :grin:

:drinkers:

Sua equipe est? sobrando em campo.

O que achei mais interessante ? ver o caso do Messi e do Ag?ero que estavam encostados na Europa, mas vieram para a Am?rica do Sul e mesmo com mais de 30, d?o show nos gramados daqui. Isso tem acontecido muitas vezes na realidade. Como os jogadores est?o deixando a Argentina e o Brasil a cada dia mais cedo, o n?vel t?cnico caiu muito e com isso, veteranos que voltam conseguem pratica um futebol de "alto n?vel" para as exig?ncias daqui.

Quero voc? no Flamengo. LOL

Eu j? estava ? espera disso e ponderei de facto esse factor mencionado, n?o raras vezes isso sucede na realidade e eu acho bem isso, acho que um jogador deve retornar ao seu pa?s de origem ainda com valor para dar troco daquilo que obteve na carreira e jogar perante os seus compatriotas.

Tem sido um prazer fazer regressar Messi e Kun e apostar em jovens Argentinos.

mesmo :biggrin:

For?a Lan?s

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
N?o est?s a dar hip?tese a ningu?m.

? o maior. For?a

Mesmo assim n?o me deixam descolar muito.. ? a beleza do futebol Sul Americano...

Digo e sempre direi: N?o d?s hipoteses a ninguem, coitadinhos :mrgreen:

Nem posso...

LOOl... ele ja provou que sim no inicio de carreira dele, xiko... acho que so ia estragar a carreira dele neste momento.

Que fazer? H? sempre este tipo de observa??es... se calhar se eu me metesse a falar de nuances t?cticas e vari?veis de jogo j? n?o precisava disso...

Parabens pelo dominio.

Grazie

tive que separar os quotes

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Sudamericana

LanusBanner.png

Reencontro pessoal com uma equipa do M?xico nesta fase da competi??o, o Am?rica. Quando comecei o meu percurso no Atlante, foram a primeira equipa a arredar-me de um trof?u, numa altura em que estava ainda a 'aquecer o meu lugar' no clube e nos fic?mos por dois 0-0.

Depois disso, s? hist?rias agrad?veis contra eles em solo Mexicano e agora jogo contra eles com outra condi??o, visto ter uma equipa teoricamente superior ? que tinha no Atlante, ainda que para mim sejam ambas especiais.

Queremos chegar ? final e ? para isso que vamos batalhar... n?o importa que o Am?rica seja o maior clube do M?xico.

Copa Sudamericana - Meia Final 1? M?o

90.png vs america.png

1jgLan2Am0.jpg

subon.png O grande duo ofensivo finalmente reunido novamente: Ballesteros e Galeazzi.

Tal como havia acontecido com Ballesteros, Galeazzi entrou na 2? parte vindo de les?o e contou desde logo com mais um golo para a sua conta. Belo regresso.

Na globalidade a minha equipa foi melhor e merecemos esta imaculada vit?ria, j? uma agrad?vel vantagem para o encontro da 2? M?o, num regresso pessoal tamb?m ao Estadio Azteca.

Copa Sudamericana - Meia Final 2? M?o

america.png vs 90.png

2jgAm1Lan2.jpg

subon.png Fui novamente feliz no Estadio Azteca, desta vez ao comando do Lan?s e n?o do Atlante, onde esta casa se tornou talism? para mim.

Entr?mos muito bem na partida e o Ag?ero matou praticamente a eliminat?ria. Pouco depois Richarlyson ainda deu algumas esperan?as aos Mexicanos mas pouco havia a fazer, quando viram novamente Kun a facturar e arrumar as contas da eliminat?ria, de vez.

Desde a? at? final, apenas o normal controle de bola e algumas ocasi?es criadas por n?s, carimbando com categoria a presen?a na final.

Na outra meia final, Newell's venceu o Boca 2-0 em casa e 1-0 fora, juntando-se assim a n?s.

A Grande Final

vsNew.jpg

Novamente grandes decis?es frente ao Newell's Old Boys, sem d?vida o meu grande rival desde que entrei neste continente.

Disputei a final da Libertadores contra eles, pelo Atlante, t?m sido grandes advers?rios na Liga e ainda n?o consegui vencer pelo Lan?s no El Coloso del Parque.

Nesta final teremos a possibilidade de resolver a 2? M?o em nossa casa, perante os nossos adeptos, mas ? importante come?ar bem e ir ? casa do rival "meter medo".

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

passaste bem sobre o amaerica(MEX) agora que venha o Newell's para levarem 15-0

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte.....esse Aguero domina ehehehe.

"esse" lol... que jogador fantastico que ? o aguero =P

Kewl.. ja est? no papo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero a resolver um jogo que podia ser complicado no M?xico, depois da tua vit?ria. Quem tem Kun nessa forma ? um privilegiado. Novamente o Newell's..n?o vai ser f?cil, mas Ballestros e Aguero resolvem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...