Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Guest ricardo_fcp

parabens pelo teu sucesso!

acho que tens uma equipa bastante equilibrada. marcas bastantes golos e sofres poucos.

pelo que vejo tabem conseguiste a contrata?ao de grandes jogadores como o aguero

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o Galeazzi! Agora ? que vai ser, esse trio de ataque: Ballesteros, Galeazzi e Kun! Vai ser cada goleada, o Newell's que se prepare.. Boa passagem frente ao Am?rica.

[Malato mode on]Fui t?o feliz no Est?dio Azteca [/Malato mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma. Mais uma! :D

Grande passagem, contra das melhores, ou mesmo a melhor equipa do M?xico.

PS: J? deste a tua gravata ao Juanito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Newell's de novo?

Ter? a oportunidade de mostrar sua for?a no Lan?s. Agora vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico,como já era de se esperar passaste pelo América e que venha o Newell's

Aguero justificando o investimento e não me surpreenderia se ele recebesse uma proposta para voltar para o Velho Continente

kewl,poderia lhe pedir um favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Passaste como sempre :D

Agora é dar 3 secos a esse matrecos :mrgreen:

matrecos :lol:

passaste bem sobre o amaerica(MEX) agora que venha o Newell's para levarem 15-0

Boa Sorte

isso é que era... ;)

Boa sorte.....esse Aguero domina ehehehe.

Felizmente voltou para brilhar...

"esse" lol... que jogador fantastico que é o aguero =P

Kewl.. ja está no papo =P

Que tenhas razão... [-o<

Aguero a resolver um jogo que podia ser complicado no México, depois da tua vitória. Quem tem Kun nessa forma é um privilegiado. Novamente o Newell's..não vai ser fácil, mas Ballestros e Aguero resolvem

Na frente o Newell's também tem um grande avançado... Rudman, o terror..

parabens pelo teu sucesso!

acho que tens uma equipa bastante equilibrada. marcas bastantes golos e sofres poucos.

pelo que vejo tabem conseguiste a contrataçao de grandes jogadores como o aguero

parabens

Obrigado

Voltou o Galeazzi! Agora é que vai ser, esse trio de ataque: Ballesteros, Galeazzi e Kun! Vai ser cada goleada, o Newell's que se prepare.. Boa passagem frente ao América.

[Malato mode on]Fui tão feliz no Estádio Azteca [/Malato mode off]

Já fazia falta estarem os 3 disponíveis mas o Agüero até se fartou de marcar golos na frente.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma. Mais uma! :D

Grande passagem, contra das melhores, ou mesmo a melhor equipa do México.

PS: Já deste a tua gravata ao Juanito? :lol:

Eu não uso gravata nos jogos.. :lol:

Newell's de novo?

Terá a oportunidade de mostrar sua força no Lanús. Agora vai.

É o que temos vindo a fazer :D

Como sempre, passas-te sem dificuldade!

Nem sempre... e tivemos que suar um bocado, o América tem boa equipa.

Fantástico,como já era de se esperar passaste pelo América e que venha o Newell's

Aguero justificando o investimento e não me surpreenderia se ele recebesse uma proposta para voltar para o Velho Continente

kewl,poderia lhe pedir um favor?

;)

Que favor?

Compartilhar este post

Link para o post

kewl já vistes a skin Evolution 2.0?

Então,se possível,vc poderia trocar as fontes da Evolution 2.0 por estas que vc usa na tua skin?E só estou pedindo isso,pois quando tentei fazer não deu certo,porém,se você não quiser fazer,tudo bem

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu com o Lanús é só vitórias,não dás chances a ninguém!

Off-topic:vai á tua caixa de mensagens deves lá ter uma

Compartilhar este post

Link para o post
kewl já vistes a skin Evolution 2.0?

Então,se possível,vc poderia trocar as fontes da Evolution 2.0 por estas que vc usa na tua skin?E só estou pedindo isso,pois quando tentei fazer não deu certo,porém,se você não quiser fazer,tudo bem

;)

Depois te envio pelo MSN o .xml dessa skin para colocar as fonts como eu coloquei nesta!

Tu com o Lanús é só vitórias,não dás chances a ninguém!

Off-topic:vai á tua caixa de mensagens deves lá ter uma

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Lanús na Primera División

LanusBanner.png

Partimos para este trio de jogos sabendo de antemão que, fruto da vantagem alcançada nos restantes 16 encontros, uma vitória nos bastaria para festejarmos a conquista do Apertura, que nos faltou o ano passado por um ponto, para o River Plate.

E poderíamos consegui-lo precisamente em casa, frente ao rival Banfield. O treinador veio mandar umas bocas antes do jogo.

1jgLolao.jpg

Parece que não aprendem.... mas por mim tudo bem, isto até tem dado resultado... pena que seja o inverso daquilo que eles esperam. Pena para eles, claro.

Primera División - Apertura ¤ 17ª Jornada

90.png vs 80.png

1jgLan7Ban0.jpg

subon.png Grande vitória no jogo da grande conquista.

O encontro começou logo bem para nós com um auto-golo do adversário e depois foi a 'locomotiva' Ballesteros a massacrar.

O Banfield sentiu o toque no seu orgulho e começou a distribuir pancada, deu-nos 2 penaltys e ainda teve um jogador expulso já no final da partida. "Chapa 7" na confirmação.

festa1-1.jpg

Adeptos em delírio, Juanito e Cia. em grande festa...

festa2-1.jpg

Direcção satisfeita...

Primera División - Apertura ¤ 18ª Jornada

86-1.png vs 90.png

2jgFerro0Lan0.jpg

subon.png Empate num jogo onde só uma equipa lutou pela vitória mas o Ferro defendeu-se bem e queimou bem o tempo.

Foi um empate injusto fruto daquilo que fizemos, mas aceita-se visto que ainda estávamos com a 'ressaca' da enorme festa que passámos no encontro anterior.

Primera División - Apertura ¤ 19ª Jornada

90.png vs 89.png

3jgLan5ind1.jpg

subon.png Regresso a casa para a última jornada desta fase e nova goleada, desta feita frente ao Independiente.

Ballesteros, Agüero & Galeazzi, o trio da frente, a fazer estragos na defensiva do adversário, como sempre. Grande forma esta que acabamos o Campeonato, dando-me todas as garantias para uma boa prestação no Clausura, depois do Natal e Ano Novo.

PrimeraLogo2.png

tabelafinAp.jpg

freccia_avanti.gif Incontestável este primeiro lugar, com a melhor soma de pontos que já consegui na Argentina, melhor record de golos e igualada a prestação defensiva que tivemos no Clausura da temporada passada.

Em suma, penso que a equipa tem prestado provas de crescimento ao longo do tempo desde que cá cheguei e se mantivermos o nível creio que podemos ser dominadores do futebol Argentino e até Sul Americano.

Marcar 60 golos e sofrer apenas 11 não é nada fácil numa liga que se joga com a garra e a vontade existente neste país.

response.png Agora teremos a disputar as finais da Copa Sudamericana frente ao Newell's, ferido por ser 2º classificado atrás de nós.

Depois de mais esse desafio, teremos aí 5 semanas de paragem para preparação do Clausura, que arrancará em força lá para meio de Janeiro de 2019.

Não planeio fazer qualquer compra, até porque a situação financeira ainda se está a reabilitar dos investimentos, pelo que cuidarei desse aspecto. Poderá sair um ou outro jogador, não utilizado com frequência, mas a verdadeira estrutura desta equipa não será alterada. Quero alastrar o que fizemos de bom nesta primeira metade, para a segunda.

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto golo :shock:

Desde já, parabéns pela apertura :wink: Fizeste uma excelente caminhada até agora, sendo a segunda melhor defesa e melhor ataque da prova (de longe :mrgreen: )

Quando a época terminar vais sair aí do Lanus ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, fácil. Não havia qualquer dúvidas de quem iria ser o campeão e fechaste as duvidas com uma goleada fantástica sobre o Banfield (:evil: malvado sejas)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Dá imenso gozo dar 7 pra calar aquele urso que diz que a equipa dele é superior :biggrin:

No final da época vais procurar outras andanças para ampliar a tua sala de troféus :mrgreen:

Gostava de ver-te novamente numa selecção .. desta feita asiática :smile:

Parabens pelo Apertura o/

Go Lanús !!

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha ver seus resultados! Criaste uma máquina, já vimos no mundo a Laranja Mecânica, estamos a ver agora "Vinho Maravilha" hehehe!

Parabéns, fico feliz de ver sucesso num save tão longo, penso que felicidade maior deve estar você hehehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar que o Boca anda em péssima fase ein! Muito pouco devido a sua história! Mas como o futebol é ciclico, o FM trata isso com realidade!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lanús realizou um Apertura muito bom, com nenhuma vitória nos jogos realizados.

12 golos marcados em 3 jogos e 1 sofrido é um bom sinal e agora é tentar ganhar, pela 2ª vez, o Clausura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do fim de semana de trabalho e deparo-me com goleadas fenomenais e a vitória no apertura com larga vantagem pontual e de golos.

Como sempre, está excelente! ;)

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la mas a minha memoria e curta e ja perguntei aqui por duas vezes em que ano e que o PL Jose Gonçalves começa e em que clube. Desculpem :p

Compartilhar este post

Link para o post

nossa meo grande conquista o time ta uma maquina ninguem vai para

a sul americana tah no papo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto golo :shock:

Desde j?, parab?ns pela apertura :wink: Fizeste uma excelente caminhada at? agora, sendo a segunda melhor defesa e melhor ataque da prova (de longe :mrgreen: )

Quando a ?poca terminar vais sair a? do Lanus ?

Obrigado.

Quanto a sair ou n?o, ? muito cedo para pensar nisso. Depende do que aparecer, naturalmente...

F?cil, f?cil. N?o havia qualquer d?vidas de quem iria ser o campe?o e fechaste as duvidas com uma goleada fant?stica sobre o Banfield (:evil: malvado sejas)

N?o deixou de ser curiosa essa partida frente ao rival, ap?s mais umas declara??es manhosas a anteced?-lo...

Sem d? nem piedade, ? assim mesmo,

:partyman:

Parab?ns!

Agora vai para a Europa!

:rolleyes:

LOL

D? imenso gozo dar 7 pra calar aquele urso que diz que a equipa dele ? superior :biggrin:

No final da ?poca vais procurar outras andan?as para ampliar a tua sala de trof?us :mrgreen:

Gostava de ver-te novamente numa selec??o .. desta feita asi?tica :smile:

Parabens pelo Apertura o/

Go Lan?s !!

Tenho ambi??o de voltar a estar numa Selec??o, dou prefer?ncia ? Am?rica do Sul, para j?. ?sia n?o me atrai muito. ;)

europa!

:rolleyes:

Que maravilha ver seus resultados! Criaste uma m?quina, j? vimos no mundo a Laranja Mec?nica, estamos a ver agora "Vinho Maravilha" hehehe!

Parab?ns, fico feliz de ver sucesso num save t?o longo, penso que felicidade maior deve estar voc? hehehe

Abra?o!

Esqueci de comentar que o Boca anda em p?ssima fase ein! Muito pouco devido a sua hist?ria! Mas como o futebol ? ciclico, o FM trata isso com realidade!

Boa descri??o da equipa... ? de facto uma m?quina, bem oleada... ao contr?rio do Boca que ao longo dos anos se viu ultrapassado por River e Newell's.

S? poder?o levantar-se se aproveitarem os jovens que t?m - formam grandes craques...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...