Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Andas a perder um bocado de sorte, como se viu no jogo frente ao Bord?us em casa. :mrgreen:

Agora com o Arsenal, n?o passas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

For?a Betis! N?o? Ok...

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona - Real Madrid na final. Vencem os Merengues nas grandes penalidades. :mrgreen:

Come?o a ficar farto do Barcelona! :twisted:

Andas a perder um bocado de sorte, como se viu no jogo frente ao Bord?us em casa. :mrgreen:

Agora com o Arsenal, n?o passas. :grin:

Quando se ganha com algum conforto na 1? m?o depois a 2? m?o em casa acaba por ser complicado motivar os jogadores. A bola n?o quis entrar mas foi mais pela exibi??o do redes do que falta de sorte...

Obrigado pela confian?a... :goodman:

Tas lixado.

Walcott e Vela, tas bem fdd mesmo.

Odeio este Walcott... parece uma pulga el?trica... :neutral:

For?a Betis! N?o? Ok...

:(

Infelizmente n?o apanhei o B?tis... :oops:

Ja foste... :p tou a brincar.. est? ganho ;9

Est?o todas as hip?teses em aberto :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
A 'sorte' n?o dura sempre.

Mas vais passar :mrgreen:

:weedman:

Passou-se agora uma coisa engra?ada... ou estranha...

O Abbondanzieri aos 41 anos continuava a defender a baliza do Getafe... at? aqui, ok, caso de longevidade...

O surpreendente ? que se retirou do futebol profissional agora a umas jornadas do fim da ?poca ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil de mais para ti estes jogos frente ao Bordeaux.

E agora, j? sei que esperar da tua equipa frente ao Arsenal: mais uma(s) vit?ria(s), que dar?o direito a passagem ? final.

PS: Podes meter uma SS do Rosicky sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil de mais para ti estes jogos frente ao Bordeaux.

E agora, j? sei que esperar da tua equipa frente ao Arsenal: mais uma(s) vit?ria(s), que dar?o direito a passagem ? final.

PS: Podes meter uma SS do Rosicky sff? ;)

Em 4 jogos contra eles este ano n?o sofremos qualquer golo, a? esteve muito da base do sucesso!

Isto ? que ? um adepto confiante... :wink:

Por ser para ti... aqui est?:

Perfil | Hist?rico

O f?sico j? n?o ? o que era mas a qualidade t?cnica est? c?...

Compartilhar este post

Link para o post

Tratas o Z? Miguel com tanto carinho, tamb?m quero. :heart:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Tratas o Z? Miguel com tanto carinho, tamb?m quero. :heart:

8-)

Seu ciumento...

Tenho que tratar bem o meu cunhado :grin:

Ele tamb?m me trata bem... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Copa, os colossos na decis?o ...

4ieq2o6.png

Com um percurso super complicado este ano nesta Ta?a do Rei de Espanha - Valencia, Sevilla e Atl?tico - n?o poderia deixar de sentir aquela press?o de que uma derrota agora seria como morrer na praia. Juntando-se a isto o sentimento vingativo perante a equipa que nos 'chutou' para fora disto a ?poca passada, a adrenalina estava em alta no balne?rio do Real.

Devido ao passado recente, muitos dos adeptos do Valencia v?o ao Mestalla para apoiar o Barcelona contra o Real, mas o povo Merengue tamb?m marcar? presen?a no apoio ? sua equipa, como o faz em todo o lado.

O Real tem tido supremacia desde 2006 nestes duelos frente ao Barcelona, tendo em 30 encontros, 14 vit?rias, 8 empates e outras tantas derrotas, marcando 42 golos e sofrendo 34.

rmPersegueGloria.jpg

No entanto das ?ltimas 3 vezes que se encontraram nesta competi??o, o Barcelona eliminou o Real (2 nas Meias Finais, 1 nos Quartos). Para que lado iria agora a Copa?

Copa del Rey - Final @ Nuevo Mestalla

realmadrid.png Real Madrid vs FC Barcelona barcelona.png

finaldaCopaRM4bar1.jpg

marca-1.jpg Exibi??o de elevado quilate do Madrid

as.jpg Real ergue trof?u e faz chorar rivais

Creio que fizemos uma grande exibi??o frente ao Barcelona e h? um dado t?o animador quanto curioso, esta ?poca defront?mos o Barcelona 4 vezes e conseguimos vencer as 4.

Se h? jogos em que a motiva??o n?o ? das maiores e fazemos exibi??es algo ap?ticas, contra o grande rival Blaugrana temos nos safado bem, conquistando agora o 2? trof?u em finais contra eles - depois da Supercopa no in?cio da ?poca.

satisfazDir.jpg

A direc??o est? naturalmente satisfeita com o regresso ?s vit?rias na Copa do Rey, prova de que o Real tem andado algo afastado desde h? uns bons anos. Venc?-la frente ao Bar?a ? fechar com chave de ouro a nossa participa??o.

BrunoAdorado.jpg

Fruto do trabalho desde que cheguei ao clube em finais de Junho de 2012, os f?s, adeptos e s?cios do clube sentem j? uma grande empatia comigo... especialmente as belas adeptas Espanholas!!

Continuamos na luta em outras 2 frentes, com 2 trof?us debaixo do bra?o.

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria frente ao bar?a.

mesmo com 10 ainda conseguiste dois golos. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria. Ainda me lembro da excelente fase final que o Ryan Babel fez, quando ganhaste com Portugal. Desde a? que o Babel despertou o teu interesse, e tem-se revelado um artista dos grandes jogos.

Agora contra o Arsenal, quero ver... ;) Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

At? na final d?s goleadas! Vai-te embora da? p?! : :D

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil.
Realmente... at? parece f?cil lol

As ilud?ncias aparudem... :mrgreen:

Excelente vit?ria frente ao bar?a.

mesmo com 10 ainda conseguiste dois golos. :handclap: :handclap:

Fiz uma mudan?a, tirei um PL para meter o Gianni na ala direita, coloquei PL sozinho tirando o Gon?alves para colocar o Babel nessa posi??o. Deu-se bem e fez mais 2 golos. Excelente!

Grande vit?ria. Ainda me lembro da excelente fase final que o Ryan Babel fez, quando ganhaste com Portugal. Desde a? que o Babel despertou o teu interesse, e tem-se revelado um artista dos grandes jogos.

Agora contra o Arsenal, quero ver... ;) Boa sorte!

N?o s? nos grandes jogos, apesar de a minha equipa n?o ter titulares indiscut?veis tem-se safado como melhor marcador. Aben?oada fase final de Europeu que fez e me levou a tir?-lo do Villarreal. Do melhor que j? tive a n?vel de mobilidade atacante!

At? na final d?s goleadas! Vai-te embora da? p?! : :D

Parab?ns!

O Barcelona n?o nos larga mas tem gostado de ser saco de pancada ao que parece. ?s vezes jogamos menos contra equipas fracas, acho que os meus jogadores s?o muito inteligentes e sabem jogar o que ? preciso... :biggrin:

Recebi proposta de renova??o pelo Real j?, mas adiei resposta para o final da ?poca... Irei explorar esse assunto depois de terminados os jogos.. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan, temos que ter uma boa rela??o cunhado/genro. :lol:

Grande goleada ao Bar?a. :D

PS: Tenho notado melhorias nos resultados desde que eu sou teu cunhado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

At? j? mete nojo este save, ganhas sempre fogo. :mrgreen:

Agora ? a Champions pah. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League, assuntos antigos ...

BannerRM.png

Depois de eliminat?rias talvez mais 'macias' frente a Sporting e Bord?us, a meia final coloca-nos uma muralha ? frente, nada mais nada menos do que o Campe?o Europeu em t?tulo e rec?m-consagrado Tri-Campe?o Ingl?s, o Arsenal.

Com uma equipa que imp?e respeito e j? bem habituada a estas andan?as, seria um conjunto de testes de elevado grau de dificuldade para a minha equipa. Com a 2? M?o a ser disputada em nossa casa, ter?amos que ir a Londres com isso no pensamento e lutar com todas as for?as.

Champions League - Semi Final 1? M?o @ Emirates Stadium

arsenal.png Arsenal vs Real Madrid realmadrid.png

1jgArse0RM1.jpg

marca-1.jpg Solidez defensiva impressionante do Real Madrid

as.jpg Emirates em sil?ncio com Le?n a servir de Maestro

Champions League - Semi Final 2? M?o @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Arsenal arsenal.png

2jgRM3Arse2.jpg

marca-1.jpg Emocionante passagem ? Final

as.jpg Walcott merecia ter estado do outro lado

Foi preciso um mioc?rdio bem resistente especialmente na 1? parte do jogo em Londres mas quando aparece a mensagem "O R. Madrid est? na Final!!" tudo acaba por valer a pena.

Grandes presta??es da minha equipa contra um fort?ssimo conjunto Ingl?s com v?rios t?tulos a exigirem respeito. No entanto creio que o facto de termos sido capazes de vencer os 2 encontros e aguentar a press?o torna todo este desfecho o mais justo poss?vel.

O Barcelona tamb?m eliminou Ingleses, no caso o Newcastle, vencendo 3-1 em casa e empatando a 1 fora.

A Grande Final Milion?ria

sorteioFinalCL.jpg

Acho muito giro ter que aguentar estes gajos na Liga, disputar contra eles a Supercopa e a final da Copa do Rey e agora ainda ter que decidir a Liga dos Campe?es numa final contra eles. Querem ver se eu me enjoo realmente de os enfrentar.

O hist?rico para esta ?poca n?o engana: 4 jogos contra o Barcelona, outras tantas vit?rias. Isto contar? apenas para nos dar moral, n?o servindo de todo de garantia de que nos tornaremos Campe?es Europeus, at? porque todos conhecemos o potencial dos Blaugrana.

Tudo faremos para levantar a 10? Ta?a dos Campe?es do Real...

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Barcelona outra vez. :lol:

Tiveste foi ? uma sorte, ao ter ido ganhar a Londres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

At? parece f?cil, MESMO :wink:

Na final da CL vao ser 4 secos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...