Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

Managers Online de Futebol

Publicações recomendadas

Quem daqui joga goalunited?

EDIT: tenoh conta premium por um mes. Quando o prazo acabar, continuo com o simbolo e o equipamento que criei para a minha equipa?

Eu jogo! Neste momento estou em 5º lugar da minha divisão. Para quem acabou de subir até nem é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo! Neste momento estou em 5º lugar da minha divisão. Para quem acabou de subir até nem é mau.

queres fazer um amigavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros players

Estou a jogar Manager1 (jogo de simulação de futebol) e até ao momento estou a adorar.

Experimentem e deixem aqui o vosso feeddback.

Clique aqui

Bons Jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me no OneSkill Manager...

Como é que os jovens passam para a equipa A e a que horas é que atualiza o servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me no OneSkill Manager...

Como é que os jovens passam para a equipa A e a que horas é que atualiza o servidor?

servidor actualiza às 20h (hora de servidor)

Jovens passam para a equipa A a partir dos 17 anos :)

até aos 17 não podes passa-los para a equipa A...

Mais dúvidas dispõe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Velasquez, mais uma pergunta...

De quanto em quanto tempo é que se pode recrutar jogadores para os júniores?

Eu respondo-te a essa pergunta, podes 2 vezes por época, no inicio e a partir de 9ª jornada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a Jogar agora mesmo OneSkill Manager.

Sou o Odivelas Futebol Clube,SAD

;)

vamos ver como é :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a Jogar agora mesmo OneSkill Manager.

Sou o Odivelas Futebol Clube,SAD

;)

vamos ver como é :)

Faz o teu 11 para seres colocado numa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização GoalUnited:

Equipa: FC MyTa

Divisão: 6

Época que terminou: 5º lugar

Não gastei dinheiro nenhum em reforços, apenas o uso para melhorar infraestruturas (estádio principalmente). Tendo em conta que o melhor jogador que tinha era de 1,4 de força, e tudo o resto de 0,8 a 1,0 (com dois ou três jogadores a 1,2), dou-me satisfeito por ter ficado no 5º lugar.

O objectivo esta época é não descer, e continuar a evoluir o estádio. Também quero, agora que tenho juniores, poder ir buscar alguns para a equipa principal, e, claro, evoluir os jogadores que tenho na minha equipa.

PS: O plantel que tenho não sofreu quaisquer mudanças desde que estou na equipa, apenas fui buscar 2 defesas e 1 médio (fraquinhos, só para fazer número) na minha 1ª época.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post

No Soccer Manager estou em 1º com o Tottenham num campeonato inglês e acabei de subir à 1ª divisão com o Inter num campeonato personalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a todos.

Venho por este meio convidar-te a entrares no www.oneskillmanager.com

Trata de um jogo recente mas com um potencial tremendo!

Começas com uma equipa, 22 jogadores (se não estou em erro), promoves jogadores jovens, treina-los, vendes, compras, organizas o teu staff ( adjuntos) aumentas o estádio, as lojas, obtens mais receita....etc etc

Tudo isto faz parte de um jogo que tens de descobrir por ti próprio :)

Aqui fica o convite! Faz o registo ( e estás a jogar em 30 segundos!!), não te esqueças de fazer o onze base para entrares numa das ligas portuguesas e de promover os jovens a que tens direito!

www.oneskillmanager.com

Esperamos por ti!

Comunidade Portuguesa de OSM

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jogo online em que se joga todos os dias?

Oneskill, jogas à segunda, quarta e sexta para a liga, à quinta para a taça e às terças e domingos para competições internacionais (se estiveres qualificado).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 13 minutos de me sagrar campeão no Goal United.

E então, foste campeão?

Eu cumpri com os meus objectivos: Terminei na 5ª posição, consegui promover 3 juniores (2 dos quais titulares indiscutíveis), e aumentei um pouco o estádio. Para além disso consegui ter o melhor marcador do campeonato, algo que não estava à espera. Mais dinheiro que entra :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E então, foste campeão?

Eu cumpri com os meus objectivos: Terminei na 5ª posição, consegui promover 3 juniores (2 dos quais titulares indiscutíveis), e aumentei um pouco o estádio. Para além disso consegui ter o melhor marcador do campeonato, algo que não estava à espera. Mais dinheiro que entra :biggrin:

Consegui!!! Ganhei fora ao 1º classificado na última jornada 1-3 e passei assim para 1º e campeão. :biggrin:

Também tive o melhor marcador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui joga Xpert Eleven? comecei a jogar a uns 4 dias com um grupo de amigos, e ate agora parece estar excelente! podem entrar numa liga privada e ter uma equipa oficial...

deixo aqui o link com refereal se puderem ajudar (apenas da para ganhar VIP para ter mais equipas) www.xperteleven.com/?xid=917347

Se nao quiserem com refereal o que tambem nao me importa ta aqui o link http://www.xperteleven.com

Tem imensos jogadores registados, geralmente costumam estar 6 mil online ou 3 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...