Rui Costa Publicado 10 Dezembro 2011 Quem daqui joga goalunited? EDIT: tenoh conta premium por um mes. Quando o prazo acabar, continuo com o simbolo e o equipamento que criei para a minha equipa? Eu jogo! Neste momento estou em 5º lugar da minha divisão. Para quem acabou de subir até nem é mau. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Dezembro 2011 Eu jogo! Neste momento estou em 5º lugar da minha divisão. Para quem acabou de subir até nem é mau. queres fazer um amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Dezembro 2011 queres fazer um amigavel? Tens PM. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Dezembro 2011 Existe algum de futsal em ingles? Compartilhar este post Link para o post
satpirata Publicado 21 Dezembro 2011 Caros players Estou a jogar Manager1 (jogo de simulação de futebol) e até ao momento estou a adorar. Experimentem e deixem aqui o vosso feeddback. Clique aqui Bons Jogos!! Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 21 Dezembro 2011 Registei-me no OneSkill Manager... Como é que os jovens passam para a equipa A e a que horas é que atualiza o servidor? Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 21 Dezembro 2011 Registei-me no OneSkill Manager... Como é que os jovens passam para a equipa A e a que horas é que atualiza o servidor? servidor actualiza às 20h (hora de servidor) Jovens passam para a equipa A a partir dos 17 anos :) até aos 17 não podes passa-los para a equipa A... Mais dúvidas dispõe ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 22 Dezembro 2011 Velasquez, mais uma pergunta... De quanto em quanto tempo é que se pode recrutar jogadores para os júniores? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Dezembro 2011 Velasquez, mais uma pergunta... De quanto em quanto tempo é que se pode recrutar jogadores para os júniores? Eu respondo-te a essa pergunta, podes 2 vezes por época, no inicio e a partir de 9ª jornada ;) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Dezembro 2011 Começei a Jogar agora mesmo OneSkill Manager. Sou o Odivelas Futebol Clube,SAD ;) vamos ver como é :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Dezembro 2011 Começei a Jogar agora mesmo OneSkill Manager. Sou o Odivelas Futebol Clube,SAD ;) vamos ver como é :) Faz o teu 11 para seres colocado numa liga. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 23 Dezembro 2011 Registei-me há pouco tempo, mas já deu para perceber que temos de dinamizar a nossa comunidade. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 26 Dezembro 2011 Spartacus, obrigado por me comprares o puto, a ver se consigo melhorar a equipa para subir já! Compartilhar este post Link para o post
satpirata Publicado 27 Dezembro 2011 Vamos fazer crescer a comunidade no Manager1!!! Regista-te já!!! REGISTAR Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Actualização GoalUnited: Equipa: FC MyTa Divisão: 6 Época que terminou: 5º lugar Não gastei dinheiro nenhum em reforços, apenas o uso para melhorar infraestruturas (estádio principalmente). Tendo em conta que o melhor jogador que tinha era de 1,4 de força, e tudo o resto de 0,8 a 1,0 (com dois ou três jogadores a 1,2), dou-me satisfeito por ter ficado no 5º lugar. O objectivo esta época é não descer, e continuar a evoluir o estádio. Também quero, agora que tenho juniores, poder ir buscar alguns para a equipa principal, e, claro, evoluir os jogadores que tenho na minha equipa. PS: O plantel que tenho não sofreu quaisquer mudanças desde que estou na equipa, apenas fui buscar 2 defesas e 1 médio (fraquinhos, só para fazer número) na minha 1ª época. Editado 26 Janeiro 2012 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 18 Fevereiro 2012 Registei-me no Goal United semana passada, para já estou a gostar. :p Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 No Soccer Manager estou em 1º com o Tottenham num campeonato inglês e acabei de subir à 1ª divisão com o Inter num campeonato personalizado. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 16 Março 2012 Boa Tarde a todos. Venho por este meio convidar-te a entrares no www.oneskillmanager.com Trata de um jogo recente mas com um potencial tremendo! Começas com uma equipa, 22 jogadores (se não estou em erro), promoves jogadores jovens, treina-los, vendes, compras, organizas o teu staff ( adjuntos) aumentas o estádio, as lojas, obtens mais receita....etc etc Tudo isto faz parte de um jogo que tens de descobrir por ti próprio :) Aqui fica o convite! Faz o registo ( e estás a jogar em 30 segundos!!), não te esqueças de fazer o onze base para entrares numa das ligas portuguesas e de promover os jovens a que tens direito! www.oneskillmanager.com Esperamos por ti! Comunidade Portuguesa de OSM Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 11 Abril 2012 Existe algum jogo online em que se joga todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Abril 2012 Existe algum jogo online em que se joga todos os dias? Oneskill, jogas à segunda, quarta e sexta para a liga, à quinta para a taça e às terças e domingos para competições internacionais (se estiveres qualificado). Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Abril 2012 Estou a 13 minutos de me sagrar campeão no Goal United. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Abril 2012 Estou a 13 minutos de me sagrar campeão no Goal United. E então, foste campeão? Eu cumpri com os meus objectivos: Terminei na 5ª posição, consegui promover 3 juniores (2 dos quais titulares indiscutíveis), e aumentei um pouco o estádio. Para além disso consegui ter o melhor marcador do campeonato, algo que não estava à espera. Mais dinheiro que entra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Abril 2012 E então, foste campeão? Eu cumpri com os meus objectivos: Terminei na 5ª posição, consegui promover 3 juniores (2 dos quais titulares indiscutíveis), e aumentei um pouco o estádio. Para além disso consegui ter o melhor marcador do campeonato, algo que não estava à espera. Mais dinheiro que entra :biggrin: Consegui!!! Ganhei fora ao 1º classificado na última jornada 1-3 e passei assim para 1º e campeão. :biggrin: Também tive o melhor marcador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Abril 2012 Alguem daqui joga Xpert Eleven? comecei a jogar a uns 4 dias com um grupo de amigos, e ate agora parece estar excelente! podem entrar numa liga privada e ter uma equipa oficial... deixo aqui o link com refereal se puderem ajudar (apenas da para ganhar VIP para ter mais equipas) www.xperteleven.com/?xid=917347 Se nao quiserem com refereal o que tambem nao me importa ta aqui o link http://www.xperteleven.com Tem imensos jogadores registados, geralmente costumam estar 6 mil online ou 3 mil Compartilhar este post Link para o post