Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

Managers Online de Futebol

Publicações recomendadas

lalalala

quem subiu de divisao no goalunited ?

eu subi ! 2J 2 V

na liga so tive 1empate de resto... TUDO vitorias !

Compartilhar este post

Link para o post
Quem mais joga TM aqui para além de mim?

Eu já jogo há 2 anos!

Alguma dúvida não hesites.

Boas, eu jogo TM, por acaso não és o Atalaia não?

Compartilhar este post

Link para o post

No Ofm, e não estou mais acima, porque o treinador do Man Utd ainda não me vendeu o Owen e o Fletcher.

Estou com o Tottenham.

Jogar com equipas grandes não dá pica. Gosto de ir ao mercado de transferencias e comprar este e aquele. Mas basicamente, os que estão listados, são todos com médias mais baixas que os meus titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum manager de Futsal online???

P.S: Sei que isto é tópico de Futebol, mas achei bem perguntar aki :D

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem joga soccer manager?

http://pt.soccermanager.com/

Eu jogo. Tou no World Championship 5698, com o Marseille

Eu também jogo... Tenho duas equipas: O Setúbal no Portuguese Championship 531 e o Wigan no English Championship 3718.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem jogo soccermanager...(Meu Perfil)

The Epitome Of Managerial Skills - Vidima-Rakovski

Campeonato do Mundo 3870 - Chelsea

e jogo Sokker (Real Chiribita).

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do sucesso nesta 1ªépoca com a Liga Sagres, a Liga Fantasy Football está de regresso com o Campeonato do Mundo!

Na Liga Fantasy Football – World Cup os participantes criam uma equipa imaginária escolhendo jogadores reais de todas as selecções do Campeonato do Mundo, competindo contra outras equipas em função da performance dos jogadores que escolheram em cada jornada do torneio.

Cristiano Ronaldo, Messi, Kaká, Ribery, Iniesta, Lampard, Puyol, Cannavaro, Buffon, ... a lista de seleccionáveis é impressionante e você terá oportunidade de escolher os que para si são os 15 melhores entre os 736 jogadores presentes no Mundial!

A Liga Fantasy Football – World Cup é um jogo inteiramente grátis jogado on-line a partir do site www.ligafantasyfootball.com

Mais de 2500 pessoas já estão inscritas! Mas não se preocupe que ainda vai a tempo. Embora seja possível registar-se e começar a jogar em qualquer altura até ao final do Campeonato do Mundo, se o fizer agora começará a pontuar já na 1ª Jornada que se inicia esta sexta-feira dia 11 de Junho de 2010.

Registe-se no site, forme a sua Equipa Fantasy, desafie os seus amigos para uma Liga Privada e mostre de uma vez por todas quem é de facto o melhor Mister!

(Se já tiver um Utilizador criado para a Liga Fantasy Football – Liga Sagres poderá utilizar o mesmo, sendo apenas necessário para jogar a Liga Fantasy Football – World Cup que entre no jogo com o seu e-mail e password)

COMO JOGAR?

1º - Vá a www.ligafantasyfootball.com, clique no botão Registar e active o seu Utilizador.

2º - Com um orçamento de 100M escolha a sua Equipa com 15 Jogadores do Campeonato do Mundo nas seguintes posições:

2 Guarda-Redes

5 Defesas

3 Médios Defensivos

2 Médios Ofensivos

3 Avançados

Não é possível escolher mais do que 3 Jogadores de cada uma das 32 Selecções participantes.

3º - Comece a jogar! Em cada Jornada do Campeonato do Mundo escolha os seus 11 Jogadores Titulares e os seus 4 Jogadores Suplentes. Conforme o desempenho de cada um deles nos jogos reais terá maior ou menor pontuação essa jornada. Poderá efectuar transferências todas as jornadas e participar em Ligas Públicas ou criar Ligas Privadas com os seus amigos.

A Liga Fantasy Football é o primeiro e único jogo original de Fantasy Football da Liga Sagres, sendo esta a sua 1ªversão relativa ao Campeonato do Mundo! (www.ligafantasyfootball.com)

Fantasy Football é um jogo inteiramente grátis jogado on-line. Nele os participantes criam uma equipa imaginária com base nos jogadores reais de uma liga de futebol e competem contra outros participantes e as suas respectivas equipas. O jogo original foi criado em 1991 no Reino Unido e desde então tem tido um grande sucesso por todo o mundo, sendo a referência actual no género com milhões de utilizadores. Finalmente na época 2009/10 chegou a sua versão original a Portugal e à Liga Sagres!

O Fantasy Football testa verdadeiramente o seu conhecimento e capacidades de gestão de uma Equipa num campeonato em que todos podem ganhar. Não interessa qual a sua Selecção favorita, em breve dará por si a apoiar todos os jogadores da sua Equipa independentemente da sua origem!

Começe a jogar e revele o Mister que há em si!

Em qualquer altura até ao final do Campeonato do Mundo poderá registar-se e começar a jogar.

Registe-se já, forme a sua Equipa Fantasy e comece a jogar!

Cumprimentos

Liga Fantasy Football

www.ligafantasyfootball.com

[email protected]

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-te um jogo de gestão desportiva (futebol ou hóquei no gelo) online que te vai certamente agradar. Mais tarde outros desportos irão ser acrescentados, o próximo planeado é o ténis. Confere em http://ppm.powerplaymanager.com/pt.

O futebol, começa agora a sua versão completa, esta é a tua oportunidade de começares do zero, e desde do inicio e assim não partir em desvantagem. Inscreve-te em http://ppm.powerplaymanager.com/pt e começa já com a diversão.

No hóquei, poderás juntar-te a um desporto que já vai adiantado na sua 4ª temporada, que tem obtido os mais diversos elogios e que tem uma comunidade fantástica!!!

Contamos contigo para tornar este jogo ainda melhor.

Sê o verdadeiro treinador de futebol ou de hóquei no gelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs de Desporto quero recomendar um jogo online de estratégia e gestão, na gíria: "de treinador de futebol".

O PowerPlay Manager (futebol ou hóquei no gelo) online vai certamente agradar, como agradou a mim. Mais tarde outros desportos irão ser acrescentados, o próximo planeado é o ténis. Confere em PowerPlay Manager.

O futebol, começa agora a sua versão completa, esta é a tua oportunidade de começares do zero como eu fiz, e desde do inicio e assim não partir em desvantagem. Inscreve-te em PowerPlay Manager e começa já com a diversão.

No hóquei, poderás juntar-te a um desporto que já vai adiantado na sua 4ª temporada, que tem obtido os mais diversos elogios e que tem uma comunidade fantástica!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Convidem Também amigos, é que estamos só em 15º no ranking de users no futebol! Vamos lá mostrar a esta gente que somos muitos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga soccer manager daqui? É um jogo de gestão de um clube futebol com jogadores reais e com actualizações na avaliação dos jogadores de forma a ser fiel à realidade. Eu estou a treinar o Villarreal. Adiram ao meu mundo de jogo, o ID é 7237.

http://pt.soccermanager.com

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga soccer manager daqui? É um jogo de gestão de um clube futebol com jogadores reais e com actualizações na avaliação dos jogadores de forma a ser fiel à realidade. Eu estou a treinar o Villarreal. Adiram ao meu mundo de jogo, o ID é 7237.

http://pt.soccermanager.com

Eu jogo PowerPlay Manager. A diferença para os outros? é que é um jogo em que não existe apenas 1 desporto, mas que terá no futuro 9 incluindo competições olimpicas. Neste momento, alem de futebol tem o hoquei e em breve o tenis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual para vocês o melhor manager online de futebol ? E porque ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a jogar OFM. Tou com o Portimonense. Objectivo:13ºLugar

ofm2.png?t=1287337407

ofm1.png?t=1287337407

Can't beat this !

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Hattrick, Profurgol, OFM e GoalUnited.

Queria que me sugerissem mais 1 manager fácil de aprender, de futebol ou futsal até, com ppl porreiro.

Já experimentei o PowerPlay Manager, SoccerManager e Sokker, mas não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Hattrick, Profurgol, OFM e GoalUnited.

Queria que me sugerissem mais 1 manager fácil de aprender, de futebol ou futsal até, com ppl porreiro.

Já experimentei o PowerPlay Manager, SoccerManager e Sokker, mas não gostei.

Experimenta o Trophymanager...

Trophy Manager , alguém aqui joga ?

Eu jogo, procura na 2.2 por Clube Futebol Gavinhuz...

Editado por mEgAlOmAnIAc

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Trophymanager...

Eu jogo, procura na 2.2 por Clube Futebol Gavinhuz...

Não preciso pesquisar lol Conheço bem. Costumo acompanhar as divisões superiores.

Sou o Sporting Lissabon da 3.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...