Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

Managers Online de Futebol

Publicações recomendadas

Goal United

Amigavel fachabor, alguem quer???

Estou no inicio, precisava de uns troquitos...

Algum alma caridosa?

Mesmo que seja para golear-me?

St. Michaels Sport

Div 6.572

Pos 10

Já te enviei um desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga SoccerManager, podem tirar-me uma dúvida? As classificações dos jogadores, são afectadas apenas pela realidade? Ou seja, um jogador jovem no jogo só melhora se na realidade também melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem joga SoccerManager, podem tirar-me uma dúvida? As classificações dos jogadores, são afectadas apenas pela realidade? Ou seja, um jogador jovem no jogo só melhora se na realidade também melhorar?

Eu já jogo soccermanager há algum tempo. Tenho 3 equipas, Porto, Arsenal e Newcastle sendo que com o Porto em duas épocas obtive um 2º e um 8º lugar e com o Arsenal comecei agora a 2º época e fui campeão na primeira. Com o Newcastle ainda vou a meio da primeira época.

A classificação dos jogadores é alterada conforme a prestação dos jogadores na realidade. Tiremos o exemplo do Quaresma que na semana passada desceu (93 - 91) devido à sua prestação durante o último ano. No Inter pouco fez e no Chelsea ainda não se mostrou também. Normal a descida. As subidas no campeonato português deverão ser por esta altura por isso, perspectiva-se algumas subidas como Rolando, Cissokho, Fernando, Hulk e talvez Rodriguez devido às suas performances ao longo do ano. Têm sido dos jogadores mais influentes do Porto, titulares, bons jogos, etc. Ou seja, sim, as actualizações apenas têm como base a realidade.

Estas actualizações são feitas por campeonatos todos os anos.

Não sei se me fiz entender, espero que sim. Mais alguma dúvida digam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim o jogo torna-se chato, se estivermos sempre à espera de evoluções na realidade. Perde-se a parte da estratégia com os jovens que eu tanto gosto, porque temos de esperar um ano para que os jogadores evoluam.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas assim o jogo torna-se chato, se estivermos sempre à espera de evoluções na realidade. Perde-se a parte da estratégia com os jovens que eu tanto gosto, porque temos de esperar um ano para que os jogadores evoluam.

Eu não acho xato. É um jogo diferente. Tens de estar atento aos jogadores na realidade para depois os ires observando também no jogo. O objectivo é também ires antecipando as subidas de ratings dos jogadores para os comprares por um preço mais acessível e também prever as descidas para lucrares mais com eles no acto de venda.

Para quem joga SoccerManager tem este site http://www.football-lineups.com/ que ajuda bastante antes de comprarem alguém. Tem várias informações sobre os jogadores na realidade que vos podem ser úteis e tá sempre tudo actualizado. Podem ver desde os jogos que fez nos últimos tempos (se tem sido titular/suplente), se tem marcado golos, feito assistências ou mesmo em que posiçãi tem jogado pois os jogadores também podem ser alvo de trocas de posição. Por exemplo se o Fucile passa-se a jogar a extremo a sua posição iria passar provavelmente para Winger/Right-Back. Estas mudanças de posição não são necessariamente feitas na altura das actulizações do rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Sporting, o Carriço tem 75, na próxima actualização ainda ganha alguns 10 pontos!

O jogo é bom, mas com actualizações com base na realidade temos de esperar imenso tempo para ver os nossos jogadores melhorarem.

Compartilhar este post

Link para o post

De outros managers só jogo o Hattrick, e o Soccerproject é muito semelhante, mas dá para fazer mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo no Xpert Eleven, no Hattrick e no Soccer Manager. Mas jogar apenas uma vezes por semana torna-se um pouco aborrecido. Há algum em que se tenha jogos várias vezes por semana?

Compartilhar este post

Link para o post

OnlineManager tens jogos todos os dias... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem aproveitem e registem-se em futezon.com! Dá direito a prémios... sempre é uma motivação extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica uma coisa? No Online Football Manager há continuidade depois do final da época? Ou seja, vale a pena contratar jovens e ir desenvolvendo-os para épocas seguintes?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me explica uma coisa? No Online Football Manager há continuidade depois do final da época? Ou seja, vale a pena contratar jovens e ir desenvolvendo-os para épocas seguintes?

Não.. o campeonato acaba ao fim de uma época..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu jogo e odeio esse facto....mas um dia lá farão isso. Andam sempre a actualizar aquilo.

Já há Liga Vitalis!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querem dar uma dicas sobre esse jogo?? É que eu jogo contra equipas q utilizam +- a média da minha e perco sempre por 2-0 e 3-1 :s

Compartilhar este post

Link para o post

É mais estudar as tácticas que os adversários usam e adaptar a tua à deles. Procuro ter sempre mais um homem no meio-campo e pelo menos igualdade na defesa. Estou em quinto com a Académica e na final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica para esse jogo é sem duvida alguma 4-5-1 com Remate á vista. Então com médios bons é quase imbatível... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É mais estudar as tácticas que os adversários usam e adaptar a tua à deles. Procuro ter sempre mais um homem no meio-campo e pelo menos igualdade na defesa. Estou em quinto com a Académica e na final da Taça.

Nao queres explicar melhor isso? É que fiquei confuso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...