Kaz Publicado 5 Abril 2007 wow, eu praticamente não ligo a isto e vou em 2º da 6ª. e pensava que era a ultima divisão, lol. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 7 Abril 2007 Amanha vou jogar com os lideres da minha serie. [-( Com quem jogas, Kaz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2007 bah, perdi 2-1 e desci para 3º, (censurado) de fim de semana a nivel de managers online. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Abril 2007 ganhei 4-1 ao que me tinha feito descer para 3? e subi de novo para 2?, agora ? manter na ultima jornada o 2? lugar e depois tentar a sorte nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 15 Abril 2007 Campeonato fraquito mas consegui uma vitoria importante em Louredo, Povoa do Lanhoso... Povoa de Lanhoso? quem Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 15 Abril 2007 Foi uma cabazada hoje :D A 1 ponto do 3? lugar e na ?ltima jornada recebo o 1? classificado. Bamus b?r. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2007 pronto, dia 26. vamos a ver, deverei estar nos playoffs de promo??o ? 5?. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Abril 2007 bahhh queria para amanha :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2007 lol n fui eu q escolhi. foi o dia q o jogo meteu, lol Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Abril 2007 Yap, mas esperava que ainda desse para amanha. Por outro lado at? ser? melhor. Para ter umas receitas na pr?xima semana porque acaba o campeonato e deixo de ter jogos. O sal?rio dos staff leva-me mais do que os patrocinadores d?o :S Ainda desconhecia isso e o patrocinador que arranjei d?-me 11.000 por semana e 48.000 por vit?ria. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Maio 2007 Ao Que Parece No SoccerProject Tamb?m Vou Subir! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2007 Subi de Divis?o no Soccerproject e tive os 2 melhores marcadores da S?rie. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 31 Maio 2007 Ao todo 97 golos que esses marcaram? :shock: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Junho 2007 Descobri estes: www.gamegol.com.br www.soccermanager.com www.footiemanager.com ;) Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 7 Junho 2007 Eis o meu jogo preferido: Dugout-Online Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2007 O http://www.soccerproject.com renovou o seu visual, t? mais atractivo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Julho 2007 estou a conseguir aguentar-me no Soccerproject, agora uma divis?o acima ao que estava. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Agosto 2007 Voltei a subir no SoccerProject, agora para a F. Subi de Divis?o no Soccerproject e tive os 2 melhores marcadores da S?rie. Comparando com a ?poca anterior ? curioso ver o desempenho do Semetin que tinha subido comigo ganhando todos os jogos e agora ficou 9 pontos atr?s de mim. Compartilhar este post Link para o post
Tiago_JPB Publicado 27 Agosto 2007 e planetarium manager ninguem joga ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2007 e planetarium manager ninguem joga ? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...8039&st=225 Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 4 Setembro 2007 E Trophy Manager ninguem joga ? Compartilhar este post Link para o post