Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 Aqui comenta-se sobre os outros managers onlines de futebol excluindo o Pmanager, o ManagerZone e o Hattrick. :arrow: http://www.goalunited.com.pt/ - à 1ª vista parece ser fixe. :arrow: http://online.sokker.org/ - muito, mas muito rudimentar na minha opinião. :arrow: http://www.soccerproject.com/ - ainda não está ao nivel do Hattrick ou do PManager, mas joga-se bem e quem sabe se no futuro. :p :arrow: http://www.freekick.org/ - muito trabalhoso e algo confuso. :mrgreen: :arrow: www.onlinesoccermanager.co.uk se quiserem experimentar, experimentem e comentem aqui. 8-) se souberem de mais algum é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 28 Janeiro 2007 Tenho a equipa pendente no goalunited desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2007 www.onlinesoccermanager.co.uk Jogo manager bastante simples, que já se encontra nesta secção do forum. Mais informações no tópico Online Soccer Manager Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Janeiro 2007 O que vale é que jogas tudo :p consegues gerir isso tudo... :p Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 29 Janeiro 2007 Há algum jogo desses online onde os jogadores tenham de facto posição e onde não tenhamos de comprar jogadores só por leilão que acabam as 2 da manha? Uma coisa mais perto do que jogamos no FM? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Janeiro 2007 Há algum jogo desses online onde os jogadores tenham de facto posição e onde não tenhamos de comprar jogadores só por leilão que acabam as 2 da manha? Uma coisa mais perto do que jogamos no FM? Que eu saiba não... Isso de acabar as duas da manha é relativo, depende do jogador, pois pode acabar a qualquer hora do dia, mas percebi o teu ponto de vista ;) Sinceramente penso que não há nenhum assim, até porque era mais complicado, porque se assim fosse cada um esticava a guita ao máximo e pedia o máximo para lucrar mais e mais com o jogador, iria existir muita disputa e acabavam por muitos clubes falir e o jogo não se desenvolver... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 29 Janeiro 2007 Há algum jogo desses online onde os jogadores tenham de facto posição e onde não tenhamos de comprar jogadores só por leilão que acabam as 2 da manha? Uma coisa mais perto do que jogamos no FM? O que foi referido por mim. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 30 Janeiro 2007 Falta aí o dugout www.dugout-online.com Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 30 Janeiro 2007 Inscrevi-me no www.onlinesoccermanager.co.uk, tou na liga portuguesa Marco Number 1 a treinar o Leiria. Os jogos são de quanto em quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 2 Fevereiro 2007 Comecei com uma vitória! Estou a treinar a União de Leiria na Liga Marco Number 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2007 Vou em 3º no goalunited, e em 8º no soccerproject. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 24 Março 2007 Quantos dias levam a aceitar no goalunited? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 25 Março 2007 Alguém para um amigavel no Goalunited? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 25 Março 2007 Onde posso comprar preparadores fisicos? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Abril 2007 Alguém para um amigavel no Goalunited? Eu posso defrontar-te num amigavel... A minha equipa e o Team Vila Cha... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Abril 2007 Onde posso comprar preparadores fisicos? Vais a Clube e depois Equipa e em cima aparece te uma serie de treinador adjuntos, treinadores dos guarda redes, preparadores fisico, etc... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 4 Abril 2007 Kaz, desafiei-te para um particular. A minha equipa e o Team Vila Cha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2007 Kaz, desafiei-te para um particular.A minha equipa e o Team Vila Cha. no GoalUnited?, tens a certeza?, LOL. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 5 Abril 2007 no GoalUnited?, tens a certeza?, LOL. Nao deu porque vou fazer um particular com um amigo... Nao me lembrei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 5 Abril 2007 Campeonato fraquito mas consegui uma vitoria importante em Louredo, Povoa do Lanhoso... Compartilhar este post Link para o post