Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

Managers Online de Futebol

Publicações recomendadas

ninguém conhece um jogo onde se joguem com equipas reais?

há pelo menos um,mas não me lembro do nome, que tens equipas e jogadores reais,mas a maneira de "funcionar" era um pouco diferente dos managers online mais conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém joga OFM ?

http://www.onlinefootballmanager.co.uk

1ª Época - Estrela da Amadora ; Objectivo 9º Lugar, Classificação Final 5º Lugar [Principal Account]

2ª Época - Aston Villa ; Objectivo 10º Lugar, Classificação Final 11º Lugar [Principal Account]

3ª Época - Belenenses ; Objectivo 4º Lugar, Classificação Final 1º Lugar (ou seja, Campeão) [sub-Account]

Agora, a época com o Belenenses acabou, saí da liga Tuga, e com a minha sub-account (sim, porque pode-se ter várias contas quando se é VIP ou Premium) fui para o Barcelona, que está numa m*rda de 4º lugar, a 8 pontos do 1º. É fdd, mas é possível. Já vai na segunda volta... btw, o antigo treinador era um (censurado), meteu o Henry na defesa, o Zambrotta na baliza e o crl... Só para f*der o Barça, deve ter sido banido ou crl.

Ao todo tenho 3 contas, mas só uso uma. :|

Joguem isso, é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi experimentar, assinei pelo Leixoes, objectivo 13 lugar mas nao sei se consigo, equipa fraquinha, o Paulo Machado só tem 56 :|

TP nao queres dar umas dicas para cumprir o objectivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra VIP.

Depois, mete sempre os jogadores mais jovens a treinar... Para isso, compras Treinadores de Atacantes, de Médios e de Defesas + outro staff (incluindo médicos).

Arranja patrocínios também.

Mete a seguinte táctica : 4-3-3, com o estilo de jogo duro e a jogar pelas alas.

Marcação Homem a Homem e Armadilha de Offside.

Se me lembrar de mais alguma coisa, digo-te.

btw, ganhei 1-0 ao Huelva (ontem) e hoje ganhei 3-1 ao Valencia (que era o 3º classificado) ou seja, passei-os.

Ainda vou ser campeão, com uma equipa de m*rda, e a meio do campeonato... Era um Deus do crl. O Vilarreal empatou, ou seja, só estou a 6 pontos deles.. É possivel !

Isto na sub-account.

Com a minha conta principal, estou no Liverpool, a época começa daqui a 4 dias, agora só estou a vender jogadores, e meter os melhores e mais novos a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém joga OFM ?

http://www.onlinefootballmanager.co.uk

1ª Época - Estrela da Amadora ; Objectivo 9º Lugar, Classificação Final 5º Lugar [Principal Account]

2ª Época - Aston Villa ; Objectivo 10º Lugar, Classificação Final 11º Lugar [Principal Account]

3ª Época - Belenenses ; Objectivo 4º Lugar, Classificação Final 1º Lugar (ou seja, Campeão) [sub-Account]

Agora, a época com o Belenenses acabou, saí da liga Tuga, e com a minha sub-account (sim, porque pode-se ter várias contas quando se é VIP ou Premium) fui para o Barcelona, que está numa m*rda de 4º lugar, a 8 pontos do 1º. É fdd, mas é possível. Já vai na segunda volta... btw, o antigo treinador era um (censurado), meteu o Henry na defesa, o Zambrotta na baliza e o crl... Só para f*der o Barça, deve ter sido banido ou crl.

Ao todo tenho 3 contas, mas só uso uma. :|

Joguem isso, é fixe.

Eu ja jogei...lol e mt

jogo com os meus colegas de curso nos somos de multimedia aquilo nas aulas e tudo a comprar jogadores e a fazer taticas...lol

iamos todos para a msm liga e jogavamos

fizemos montes de epocas modavamos sempre de pais...

é engraçado... recumendo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nationalteammanager.com/

Ando a jogar este jogo, a base é a mesma que o OFM, mas com selecções, estou actualmente a treinar a Dinamarca, e o meu primeiro jogo sai-me bastante bem, ganhei 3-0 à Itália. Quero agradecer ao TP as dicas que deu acerca do jogo (a base é a mesma por isso funciona nos dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga manager league?

Btw, desenterrado!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
http://pt.soccermanager.com/

Ando a jogar isto, é bastante interessante até. Alguém joga?

Eu jogo, mas apesar de notar uma actual e crescenda actualização do jogo e consequentemente evolução do mesmo, acho-o muito fraquinho a nível táctico e onde é muito facilmente possível de termos 2 ou mais equipas na mesma liga (com diferentes mails) e transferir os jogadores de umas equipas p outras sem que haja problemas... lol

Por outro lado, ao que parece o jogo é mais interessante mas para quem paga...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo, mas apesar de notar uma actual e crescenda actualização do jogo e consequentemente evolução do mesmo, acho-o muito fraquinho a nível táctico e onde é muito facilmente possível de termos 2 ou mais equipas na mesma liga (com diferentes mails) e transferir os jogadores de umas equipas p outras sem que haja problemas... lol

Por outro lado, ao que parece o jogo é mais interessante mas para quem paga...

E tambem o facto de poderes fazer grandes equipas numa naval por exemplo. Mas dá para se jogar e nem ocupa muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

sokker.org

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Goal United

Amigavel fachabor, alguem quer???

Estou no inicio, precisava de uns troquitos...

Algum alma caridosa?

Mesmo que seja para golear-me?

St. Michaels Sport

Div 6.572

Pos 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...