Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

Managers Online de Futebol

Publicações recomendadas

Tenta ter mais médios que o adversário para controlares o jogo. Acho que é um modelo base para ter sucesso. Se ele tiver 3, tem pelo menos 4, se eles tiverem 4, tem pelo menos 5. Geralmente uso o 3-5-2 e o 4-5-1, são muito boas tácticas. O 3-4-3 também tem dado bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar num 4-5-1 contra um 3-4-3 de uma equipa bot

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 0-4 contra uma equipa bot eu jogando em 4-5-1 eles em 4-3-3, eu com esta equipa

34131487.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estes bots :lol:

Há bots que fora, jogam em 4-5-1 e em casa 4-2-4, há outros que joga em 4-2-4 seja onde for, acabei empatado agora. 2-2

Compartilhar este post

Link para o post

Os bots são mais dificeis do que treinadores humanos. Já perdi campeonatos e taças a pala dos bots...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting no meu campeonato vai ser campeão, tem 25v, 3e e 1d, apenas 3 golos sofridos. O último jogo é contra mim e o treinador deles não faz login desde o início do campeonato.

Com a Académica, objectivo 10º lugar, estou em 5º, a 2 pontos de 4º e com 1 a mais que o 6º. Ganhei a Taça, dei 5 ao Braga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vê se os outros treinadores fazem login ? ( já vi )

Vou jogar contra o inter. Eles estão sem o Ibra, Zanetti , Chivu e Balotelli. Vão jogar em 4-4-2 B.. qual é a melhor táctica para defender e atacar contra esta táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que será mesmo a 4-5-1. Ou 3-5-2.

Agora é que vi, eu com o Napoles consegui ser campeão. :D

Para quem é membro tem muitas vantagens, especialmente porque há um site que diz as indicações que se devem dar ao olheiro para ir buscar o jogador que quisermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Qual é o jogo que vocês jogam afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Online Football Manager.

Estou com o Estoril, 2 jogos, 1vit, 1emp.

Compartilhar este post

Link para o post
Diria que será mesmo a 4-5-1. Ou 3-5-2.

Agora é que vi, eu com o Napoles consegui ser campeão. :D

Para quem é membro tem muitas vantagens, especialmente porque há um site que diz as indicações que se devem dar ao olheiro para ir buscar o jogador que quisermos.

Eu estou em 13º :|

Quem é membro, têm uma coroa ao lado do nome da equipa, quando se vê a tabela classificativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vou-me registar. Como é que é o plantel? Tipo se eu escolher o Barça tenho o Messi e tal ou tenho tipo aqueles jogadores da Master League no PES?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou-me registar. Como é que é o plantel? Tipo se eu escolher o Barça tenho o Messi e tal ou tenho tipo aqueles jogadores da Master League no PES?

Escolhes uma liga e uma equipa e sim, tens o plantel como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou em 13º :|

Quem é membro, têm uma coroa ao lado do nome da equipa, quando se vê a tabela classificativa.

Salvo erro a coroa é do criador da liga. Podes ser premium e não teres direito a criar uma liga... Eu antes era premium, foi uma oferta qualquer, e só tinha mais funcionarios, mais estagios, mais treinos secretos e assim. Não tinha o poder de criar uma liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quando vendem um jogador, se ele valer por exemplo 2 milhões, vendem a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho andado a fazer é:

Tenho um DEF com defesa a 80 e vale 5M

Na lista de transferencias, há um melhor, nem que seja 81, vejo quanto tenho na minha banca. Se esse tal de 81 valer 7M , e se eu tiver algum dinheiro na banca, de forma a venda Do meu DEF não seja exagerada, tento conciliar as coisas.

Minha banca : 1.5M

Valor do jogador com 81 DEF : 7M

Neste caso, ponheria o meu DEF a vender por 5.5M e quem sabe 6 M, para uma transferência futura :).

Sampdória comprou o Palácio por 16M :(

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vendem um jogador, se ele valer por exemplo 2 milhões, vendem a quanto?

Vou-te dar dois exemplos de vendas que fiz hoje mesmo:

Tiago Conceição Estoril-Praia Ajax € 800.000 € 1.000.000

Filipe Leão Estoril-Praia PSV € 580.000 € 750.000

1º valor é o valor do jogador, o segundo é por quanto eu o vendi.

Como podes ver tento sempre puxar o máximo que posso o valor dos jogadores, sendo que o jogo não te permite fazer vendas irreais, aparecendo uma mensagem como esta (This player may not be sold for that high an amount of money. Please specify a lower amount) quando tentas vender por preço exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem no SoccerProject...e logo com uma vitoria por 3-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a temporada no Online Football Manager com uma goleada em Alvalade, ganhei-lhes 3-0!

Quinto lugar com a Briosa, quando o objectivo era o 10º. Ganhei a Taça, eliminando o Sporting também por 3-0 e na final o Braga por 5-0. Não foi nada mau. Na segunda volta, só perdi um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a liga Amarelos com o belenenses ! Vamos ver no que isto da !!

Compartilhar este post

Link para o post

E, aproveitando o balanço, inscrevi-me também no Online Football Manager :mrgreen: Liga Universal - Liverpool.

No SoccerProject sou o União Desportiva vilafranquense e ando na divisão H.208. 14 jogos e estou em 5º lugar, a 15 pontos dos 2 primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Universal ? :lol:

Existe alguma forma de rescindir com o clube em que estamos e irmos para outro ?

Empatei 1-1 com o Chievo Verona, ca nojo pra isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Universal ? :lol:

Existe alguma forma de rescindir com o clube em que estamos e irmos para outro ?

Empatei 1-1 com o Chievo Verona, ca nojo pra isto tudo.

Treinador >>>>> Desistir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...