Black Hawk Publicado 22 Maio 2009 Tenta ter mais médios que o adversário para controlares o jogo. Acho que é um modelo base para ter sucesso. Se ele tiver 3, tem pelo menos 4, se eles tiverem 4, tem pelo menos 5. Geralmente uso o 3-5-2 e o 4-5-1, são muito boas tácticas. O 3-4-3 também tem dado bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2009 Vou jogar num 4-5-1 contra um 3-4-3 de uma equipa bot Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Maio 2009 Perdi 0-4 contra uma equipa bot eu jogando em 4-5-1 eles em 4-3-3, eu com esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Maio 2009 Não percebo estes bots :lol: Há bots que fora, jogam em 4-5-1 e em casa 4-2-4, há outros que joga em 4-2-4 seja onde for, acabei empatado agora. 2-2 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2009 Os bots são mais dificeis do que treinadores humanos. Já perdi campeonatos e taças a pala dos bots... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2009 O Sporting no meu campeonato vai ser campeão, tem 25v, 3e e 1d, apenas 3 golos sofridos. O último jogo é contra mim e o treinador deles não faz login desde o início do campeonato. Com a Académica, objectivo 10º lugar, estou em 5º, a 2 pontos de 4º e com 1 a mais que o 6º. Ganhei a Taça, dei 5 ao Braga :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Maio 2009 Como se vê se os outros treinadores fazem login ? ( já vi ) Vou jogar contra o inter. Eles estão sem o Ibra, Zanetti , Chivu e Balotelli. Vão jogar em 4-4-2 B.. qual é a melhor táctica para defender e atacar contra esta táctica ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2009 Diria que será mesmo a 4-5-1. Ou 3-5-2. Agora é que vi, eu com o Napoles consegui ser campeão. :D Para quem é membro tem muitas vantagens, especialmente porque há um site que diz as indicações que se devem dar ao olheiro para ir buscar o jogador que quisermos. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2009 Qual é o jogo que vocês jogam afinal? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2009 Online Football Manager. Estou com o Estoril, 2 jogos, 1vit, 1emp. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2009 A minha época vai começar hoje, tou com o Wolfsburg Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Maio 2009 Diria que será mesmo a 4-5-1. Ou 3-5-2. Agora é que vi, eu com o Napoles consegui ser campeão. :D Para quem é membro tem muitas vantagens, especialmente porque há um site que diz as indicações que se devem dar ao olheiro para ir buscar o jogador que quisermos. Eu estou em 13º :| Quem é membro, têm uma coroa ao lado do nome da equipa, quando se vê a tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2009 Vou-me registar. Como é que é o plantel? Tipo se eu escolher o Barça tenho o Messi e tal ou tenho tipo aqueles jogadores da Master League no PES? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Maio 2009 Vou-me registar. Como é que é o plantel? Tipo se eu escolher o Barça tenho o Messi e tal ou tenho tipo aqueles jogadores da Master League no PES? Escolhes uma liga e uma equipa e sim, tens o plantel como na realidade. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2009 Eu estou em 13º :| Quem é membro, têm uma coroa ao lado do nome da equipa, quando se vê a tabela classificativa. Salvo erro a coroa é do criador da liga. Podes ser premium e não teres direito a criar uma liga... Eu antes era premium, foi uma oferta qualquer, e só tinha mais funcionarios, mais estagios, mais treinos secretos e assim. Não tinha o poder de criar uma liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2009 Quando vendem um jogador, se ele valer por exemplo 2 milhões, vendem a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Maio 2009 O que tenho andado a fazer é: Tenho um DEF com defesa a 80 e vale 5M Na lista de transferencias, há um melhor, nem que seja 81, vejo quanto tenho na minha banca. Se esse tal de 81 valer 7M , e se eu tiver algum dinheiro na banca, de forma a venda Do meu DEF não seja exagerada, tento conciliar as coisas. Minha banca : 1.5M Valor do jogador com 81 DEF : 7M Neste caso, ponheria o meu DEF a vender por 5.5M e quem sabe 6 M, para uma transferência futura :). Sampdória comprou o Palácio por 16M :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2009 Quando vendem um jogador, se ele valer por exemplo 2 milhões, vendem a quanto? Vou-te dar dois exemplos de vendas que fiz hoje mesmo: Tiago Conceição Estoril-Praia Ajax € 800.000 € 1.000.000 Filipe Leão Estoril-Praia PSV € 580.000 € 750.000 1º valor é o valor do jogador, o segundo é por quanto eu o vendi. Como podes ver tento sempre puxar o máximo que posso o valor dos jogadores, sendo que o jogo não te permite fazer vendas irreais, aparecendo uma mensagem como esta (This player may not be sold for that high an amount of money. Please specify a lower amount) quando tentas vender por preço exagerado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Maio 2009 Comecei ontem no SoccerProject...e logo com uma vitoria por 3-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2009 Acabei a temporada no Online Football Manager com uma goleada em Alvalade, ganhei-lhes 3-0! Quinto lugar com a Briosa, quando o objectivo era o 10º. Ganhei a Taça, eliminando o Sporting também por 3-0 e na final o Braga por 5-0. Não foi nada mau. Na segunda volta, só perdi um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sht@ Publicado 26 Maio 2009 Vou começar a liga Amarelos com o belenenses ! Vamos ver no que isto da !! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2009 O Hamburgo levou 4-0 do meu Wolf :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Maio 2009 E, aproveitando o balanço, inscrevi-me também no Online Football Manager :mrgreen: Liga Universal - Liverpool. No SoccerProject sou o União Desportiva vilafranquense e ando na divisão H.208. 14 jogos e estou em 5º lugar, a 15 pontos dos 2 primeiros Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 Liga Universal ? :lol: Existe alguma forma de rescindir com o clube em que estamos e irmos para outro ? Empatei 1-1 com o Chievo Verona, ca nojo pra isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2009 Liga Universal ? :lol: Existe alguma forma de rescindir com o clube em que estamos e irmos para outro ? Empatei 1-1 com o Chievo Verona, ca nojo pra isto tudo. Treinador >>>>> Desistir Compartilhar este post Link para o post