Castle Publicado 3 Julho 2011 os que ainda jogo são Pmanager ( pela dificuldade ) e Hattrick ( por gostar mesmo ). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Agosto 2011 Ainda alguém joga hattrick? Comecei hoje e estou a precisar de fazer um amigável para a semana. Compartilhar este post Link para o post
pedro_25 Publicado 24 Agosto 2011 Ainda alguém joga hattrick? Comecei hoje e estou a precisar de fazer um amigável para a semana. Eu jogo, a minha equipa é o Infante de Sagres (não te esqueças do DE), tou na VII, comecei praí em março deste ano. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Agosto 2011 Alguém joga Soccer Manager ? É um simulador online de treinador de futebol, os jogadores são reais, parece-me ser um jogo bastante conseguido, comecei há dias e estou a gostar, se alguém jogar deixe o feedback. SS Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Agosto 2011 Já joguei mas perdi a vontade de jogar quando vi campeonatos portugueses com jogadores de topo.. Ronaldo , Messi , Xavi , Iniesta , Torres entre outros. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 27 Agosto 2011 Já joguei mas perdi a vontade de jogar quando vi campeonatos portugueses com jogadores de topo.. Ronaldo , Messi , Xavi , Iniesta , Torres entre outros. Sim, isso é um dos pontos negativos do jogo, não existem os contratos, basta teres o dinheiro e o treinador dele aceitar que joga logo por ti, mesmo assim, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Agosto 2011 Voltei de novo ( Vi aí as tuas pics) :mrgreen: Escolhi o Villareal como sempre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Outubro 2011 Eu jogo o SoccerManager treino o CSKA Moscow e o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2011 Alguém joga por aqui Ball Manager? Precisava de umas dicas sobre como é que se consegue marcar golos. Já levo 3 jogos consecutivos com empates 0-0... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Outubro 2011 Jogo. Isso depende... :lol: Tem a ver com a tua táctica e com o estilo de jogo que usas mais com as combinações das ordens individuais a cada um. Quanto a essas só vale a pena activar algumas se o jogador X tiver nota acima de 15 na característica correspondente. Eu por exemplo no último jogo dominei por completo, 58% posse de bola, 4 remates em que foram os 4 á baliza, eles fizeram 1 remate e perdi 1-0. Portanto o random também joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2011 Eu jogo em 3-1-3-3. Desde que passei a jogar com 3 centrais passei a não sofrer golos. Pensei que jogando com 3 avançados passava a marcar mas isso não aconteceu... Quanto ao estilo de jogo ainda não lhe toquei. Ainda não consegui perceber a mecânica daquilo. Ordens individuais também pouco lhes mexi. De qualquer forma não tenho jogadores com atributos de 15. O máximo que tenho é dozes e trezes. E quanto aos jogos, tenho geralmente menos posse de bola que os adversários e diferenças bárbaras no que respeita a remates. Sempre com vantagem para os meus adversários. A ver bem as coisas eu deveria estar muito satisfeito por não sofrer goleadas em todos os jogos. :lol: Mas o estranho é que nestes últimos 3 jogos empatei em casa 0-0 com dois adversários do fundo da tabela e fui empatar 0-0 fora com o 1º classificado. E pensei que talvez houvesse um truque qualquer que fizesse com que os meus avançados coxos pudessem meter, uma vez por outra, a bola lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Outubro 2011 Eu tenho jogado num 4-4-1-1 basicamente. E tem resultado, até estes dois últimos jogos em que perdi 1-0 e agora perdi 2-1. Tendo domínio nos remates. No ataque jogo com eles perto uns dos jogos, ou seja, com distancia curta, tal como na defesa, embora seja mais para o normal, para não perder muito para aqueles que jogam com alas/extremos. Vendo que tenho feito o dobro dos remates deles e que eles facturam mais que eu embora os atributos dos jogadores deles não sejam em nada superiores na sua maioria aos meus também não percebo muito bem a mecânica do jogo em si devido a isso mesmo. Agora para o próximo jogo vou juntar mais os sectores e alterar para um 4-1-3-1-1 ou seja puxar um médio centro para médio defensivo para tentar atenuar as duas derrotas consecutivas. Se bem que o médio defensivo só tem 8 de desarme mas pode ser que resulte. Quando ao ataque não tem preocupado pois tenho marcado em quase todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2011 Resolvi pesquisar um bocadinho, fiz umas alterações tácticas e ganhei hoje o meu 1º jogo para o campeonato. Ganhei 3-0, 70% de posse de bola e 12-0 em remates. Já melhorou...:lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Outubro 2011 Inscrevi me no soccer manager, assumi o controlo do Everton Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 19 Outubro 2011 Inscrevi me no soccer manager, assumi o controlo do Everton Quem quiser experiemntar algo novo www.oneskillmanager.com e www.footstar.org O Oneskill é um jogo novo (junho de 2011) e bem que a comunidade portuguesa precisa de mais users. Se quiseres ajuda, estou disponivel no forum português embora esteja com uma equipa suiça » Spartacus Gosto muito do jogo em si: simples, cada jogar tem uma unica skill e um talento (quanto mais estrelas melhor treina). Existe tb selecções, liga dos campeões, taças personalizadas, taça de quem sobe de liga etc etc Experimentem :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Outubro 2011 Ganhei 3-1 no meu 1º jogo (amigável)Mas tive 2 jogadores expulsos tenho que por o desarme em normal Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 20 Outubro 2011 OneSkillManager.com » Já vi que entraram uns quantos ;) é bem pessoal! A época acabou ontem...agora no domingo realiza-se a actualização (anual) em que os jogadores ganham mais um ano e são distribuidos os prémios... Quem quiser uma ajuda e não sabe para se onde virar, http://www.oneskillmanager.com/index.php?page=profile&id=1275 Podem enviar-me PM à vontade, mas ficam aqui umas dicas: Ao entrar no jogo faz o teu onze e espera pela actualização diária para entrares numa liga. Adiciona o fórum português aos teus fóruns Vende os teus jogadores mais velhos Skill: determina a qualidade do jogador Talento: quanto mais talento mais skills irá suibr por treino Treinadores: Aconselho a comprar um de campo e um de juniores (este muito importante pois o jogo vai rodar à volta dos putos, evolução destes...etc) Quem tiver disposto a isso, quem quiser vir para a suiça, que venha à vontade. Estou lá sozinho, treino a minha equipa e as duas selecções suiças mas gostava de tornar aquilo mais competitivo... : / Qualquer coisa apitem ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2011 Inscrevi-me no One Skill Manager, Athletic Club of Isengard é a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 20 Outubro 2011 Inscrevi-me no One Skill Manager, Athletic Club of Isengard é a minha equipa. Já enviei uma PM. estás à vontade ;) espero que gostes(m) do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 27 Outubro 2011 Já enviei uma PM. estás à vontade ;) espero que gostes(m) do jogo. Estão a gostar do jogo até agora? :) Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 25 Novembro 2011 www.oneskillmanager.com Precisamos de mais pessoal para que a comunidade tuga cresça ainda mais :) Experimenta! :razz: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) Quem daqui joga goalunited? EDIT: tenoh conta premium por um mes. Quando o prazo acabar, continuo com o simbolo e o equipamento que criei para a minha equipa? Editado 6 Dezembro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) cansei-me destes jogos, é sempre a mesma coisa. só me volto a viciar no dia em que alguém se lembrar de fazer um de hóquei em patins :p Editado 8 Dezembro 2011 por Fleming Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Dezembro 2011 cansei-me destes jogos, é sempre a mesma coisa. só me volto a viciar no dia em que alguém se lembrar de fazer um de hóquei em patins :p Powerplaymanager e managerzone têm hoquei no gelo Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) Boas :) Actualmente temos 35 utilizadores portugueses mas queremos mais :) Trata-se de um jogo recente, que tem menos de 6 meses e ainda está em versão beta, mas é muito aliciante devido a haver jogos dia sim dia não, jogos de selecções, jogos da liga dos campeões e taça. Constróis uma equipa, compras treinadores para a euqipa principal e de juniores, fazes trading de jogadores e tens um display muito simples que dá gosto de jogar :) Entra, regista-te, faz o teu onze e espera pela actualização diária para entrares nas ligas existentes :) Queremos ser uma das maiores comunidades neste jogo! :) www.oneskillmanager.com www.oneskillmanager.com www.oneskillmanager.com PS: Desculpem invadir aqui o espaço mas neste momento já somos a 3ª maior comunidade no jogo :) Até agora pouca gente desiste, o que me parece bastante bom para quem experimenta. Editado 9 Dezembro 2011 por Velasquez Compartilhar este post Link para o post