jmgv Publicado 12 Abril 2007 Ao menos que me sirva de consolo nao ser o unico nessa situaçao :p hummm serve-te de consolo o zimas estar no mesmo barco que tu... ok ok cada um sabe de si :finga: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Abril 2007 hummm serve-te de consolo o zimas estar no mesmo barco que tu... ok ok cada um sabe de si :finga: No que tu pensas :evil: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Tambem nao consigo entrar no msn...Diz que o serviço esta temporariamente indisponivel. E uma cabala contra mim :mrgreen: .NET Messenger Service Todos os sistemas estão estáveis e funcionando. Format the PC and try again Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Abril 2007 Format the PC and try again Formatar o pc? Ná. O problema tara resolvido dentro de algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2007 tambem nao tou a conseguir entrar... venham tentando que acabarão por entrar Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Abril 2007 tambem nao tou a conseguir entrar... venham tentando que acabarão por entrar E o que tou a fazer :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2007 E o que tou a fazer :p quando isto acontece é o servidor que está sobrecarregado, se ouvirem falar de pessoas que nao conseguem entrar, não saiam por motivo nenhum ,porque dps há uma boa hipotesse de nao conseguirem entrar Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Abril 2007 não saiam por motivo nenhum É só o Messenger, calma. Por aqui também anda em baixo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2007 É só o Messenger, calma. Por aqui também anda em baixo. tu percebeste... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2007 Eu já nem desligo o pc há varios dias só por causa destes erros... para não perder o meu lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2007 entrei agr Quem terá sido o infeliz que perdeu o lugar :( Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Abril 2007 entrei agr Tentaste 100 vezes, foi? quando isso acontece, venham tentando vezes e vezes sem conta. há uma boa probabilidade de que à 100ª vez já tenham conseguido entrar. axo que isso sao os servidores sobrelotados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Abril 2007 Também não estou a conseguir entrar... :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2007 Tentaste 100 vezes, foi? :mrgreen: :toimonster: tinha o msn aberto e de vez em quando lembrava-me e tentava... devo ter tentado entrar umas 30 vezes... 5 de cada vez... não é assim tanto... se tentares entrar durante 30 segundos só aí tens umas 10 tentativas... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Abril 2007 Ainda não tentei. A última vez que tentei eram paí 6 horas. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 12 Abril 2007 Finalmente consegui entrar no msn Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Abril 2007 Parece que j? d? a toda a gente. Btw, vou tentar. Edit - Deu. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 12 Abril 2007 Estou a sentir uma certa e pequenina inveja a crescer dentro de mim. :x Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Abril 2007 ISTOOOOOOO ? UMAAA MEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! J? me implicou com o proxy, agora implica com as portas chave, e n?o d?. Alguem me pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2007 ISTOOOOOOO ? UMAAA MEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! J? me implicou com o proxy, agora implica com as portas chave, e n?o d?. Alguem me pode ajudar ? vai tentando, nao ligues a essas coisas vai fazendo retry que has-de conseguir Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2007 Eu devo ter conseguido mais ou menos quando come?ou o Benfica. Foi tudo para o Est?dio agora phodem-se que eu ja nao saio mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Abril 2007 O Messenger 'funcemina' por a?? Aqui eu consigo entrar mas depois quando carrego 2x em algu?m para abrir a janela e falar ou mesmo carregando com o bot?o direito e carregar para mandar mensagem inst?ntanea isto bloqueia e d? erro. Agora estou no Meebo. :| Compartilhar este post Link para o post