jmgv Publicado 8 Novembro 2007 Ja consegui entrar no msn Isso ? que ? pior Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 Isso ? que ? pior Tu ?s mau p?. Vai para a rua curtir umas inglesas :cartaovermelho: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2007 Tu ?s mau p?.Vai para a rua curtir umas inglesas :cartaovermelho: :smilie_cmpt: No algarve trabalha-se... no allgarve n?o sei Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 No algarve trabalha-se... no allgarve n?o sei Ent?o vai la ver se se trabalha ou nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Novembro 2007 No algarve trabalha-se... no allgarve n?o sei Fala o gojo que tem como profissao : moderador do CMPT :mrgreen: Viva la revolution :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2007 Fala o gojo que tem como profissao : moderador do CMPT :mrgreen: Viva la revolution :smilie_cmpt: Isso ? um dos hobbies... n?o se enquadra em nenhuma das minhas profiss?es :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Novembro 2007 Isso ? um dos hobbies... n?o se enquadra em nenhuma das minhas profiss?es :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Nao me enganas.... Ja sabemos que tu trabalhas aqui a tempo inteiro.,.... es um inutil :mrgreen: Morte aos MODS ..... Viva la Revolution :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Novembro 2007 Mas voc?s ainda caem nessas tretas? PAdD... Se PAdD significar o que eu penso, ?s hip?crita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Novembro 2007 Se PAdD significar o que eu penso, ?s hip?crita. :mrgreen: Fica ao crit?rio do leitor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 8 Novembro 2007 eu tenho um problema no msn, sempre que me mandam um site eu naoo consigo abri-lo e tenho de copiar o site e ir ao browser e col?-lo.Alguem sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2007 H? j? 2 dias que o meu cai practicamente todos os minutos. Mal d? para falar. Algu?m tem este problema tamb?m ou sabe como resolver isto? :/ Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Novembro 2007 H? j? 2 dias que o meu cai practicamente todos os minutos. Mal d? para falar. Algu?m tem este problema tamb?m ou sabe como resolver isto? :/ Por aqui tudo a 100 % Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 10 Novembro 2007 Hoje o meu msn passou-se... :rolleyes: Entro on line e passado um pouco come?a a abrir janelas do Internet explorer de forma descontrolada... Mas n?o vai para site nenhum... S?o p?ginas em branco... E depois fecho uma janela do IE e imediatamente todas fecham... Mas logo de seguida come?am a abrir v?rias janelas outra vez Fecho o msn e n?o acontece mais nada, volto a ligar acontece-me de novo Alguem sabe o que se passar??? EDIT: Hoje de manh? consegui ir ao msn sem problemas... Agora que cheguei ? tarde aconteceu-me isso Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Novembro 2007 Hoje o meu msn passou-se... :rolleyes: Entro on line e passado um pouco come?a a abrir janelas do Internet explorer de forma descontrolada... Mas n?o vai para site nenhum... S?o p?ginas em branco... E depois fecho uma janela do IE e imediatamente todas fecham... Mas logo de seguida come?am a abrir v?rias janelas outra vez Fecho o msn e n?o acontece mais nada, volto a ligar acontece-me de novo Alguem sabe o que se passar??? EDIT: Hoje de manh? consegui ir ao msn sem problemas... Agora que cheguei ? tarde aconteceu-me isso provavelmente ser? algum spyware que tens no pc... corre o CCcleaner ou algo que remova spywares, tipo o ad-ware. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 19 Dezembro 2007 O meu msn passou-se. Estava muito bem quando me come?a a aprecer uma janela a dizer" Para enviar ou receber conteudo do Windows Live Messenger, voce precisa de uma vers?o mais recente do Adobe Flash Player. Ap?s a instala?ao do Adobe Flash Player, se?r necess?rio sair e reiniciar o Windows Live Messenger. Para baixar e instalar a vers?o mais recente do Adobe Flash Player clique em instalar". Eu ja tenho a versao mais actual mas mesmo assim continua a aparecer esta janela e ? impossivel falar. Alguem me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Janeiro 2008 Detesto os problemas t?cnicos do messenger... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 17 Janeiro 2008 80072745 81000314 Raio de erro que n?o me deixa entrar :X Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Janeiro 2008 Mandei uma sms a uma miuda pa vir po msn pa falar com ela, ela chega e o meu msn vai abaixo e agora nao consigo entrar, nem sequer no ebuddy :estrelas: Se pudessem ajudar-me rapidamente ficava muito agradecido ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 17 Janeiro 2008 Os erros s?o os mesmos que os meus acima? Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 17 Janeiro 2008 Parece que ? geral... O meu foi-se tamb?m! :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Janeiro 2008 Os erros s?o os mesmos que os meus acima? So o primeiro.. edit: Afinal o segundo tambem :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2008 8007274581000314 Raio de erro que n?o me deixa entrar :X A mim ? o que est? a bold. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Janeiro 2008 Fa?am a resolu??o de problemas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 17 Janeiro 2008 Depois se inssistires d? o outro andriy Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Janeiro 2008 Depois se inssistires d? o outro andriy ? exactamente o que me acontece. Compartilhar este post Link para o post