Mad Mikey™ Publicado 20 Janeiro 2008 O msn t? a funcionar? ou ? s? comigo que deixou de funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 O msn t? a funcionar? ou ? s? comigo que deixou de funcionar? Por aqui tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Janeiro 2008 Aqui est? a funcionar. J? existe um t?pico para discutir coisas sobre o MSN. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2008 A bombar como nunca ... Sempre a bombear... Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 20 Janeiro 2008 Por aqui tamb?m tudo a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Janeiro 2008 olha que fixe, ? s? a mim que n?o d?, que bonito Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Janeiro 2008 a mim n?o me t? actualizar aquilo dos mail's recebidos [os n?o lidos] :| Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 30 Janeiro 2008 ? s? aqui que o MSN n?o est? a dar? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Fevereiro 2008 Boas. Hoje tentei jogar draga- minas no MSN com um amigo e apareceu-me isto: ActiveX Objects Missing 2 Messenger games require ActiveX objects in order to play. Please verify that you have the ability to install ActiveX objects on this machine and relaunch your game. O mais giro é que ainda ontem consegui jogar... Alguém sabe como resolver isto? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 7 Fevereiro 2008 Boas ando com um grave problema no meu msn! Pura e simplesmente nao consigo instalar o windows live messenger no meu pc... tudo comecou ha alguns dias...quando deixei de conseguir aceder ao messenger...de seguida recebi um mail da equipa do hotmail a dizer que detectaram virus na minha conta k devia correr um tal de um programa e mudar a pass...assim fiz mas verifiquei que esse mail seria fake pois o ficheiro que vinha anexado era virus! Agora tenho o windows live installer e pura e simplesmente nao instala...diz "not installed - get help help with this" Ja tentei de tudo..tenh instalado o aMSN para ir remediando... agradecia alguma ajuda...ja corri o Kaspersky para tentar encontrar alguns virus..limpei alguns trojans...mas nada de especial... CUMPS!! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Fevereiro 2008 Eu não tenho problemas com niguém. Desde que ele não me chateie, tasse bem... :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Fevereiro 2008 Boas a todos, quando eu vou a iniciar sessao no MSN da me sempre um erro e nao consigo entrar. Ja reiniciei o pc e nao da para iniciar sessao. Btw o erro que da é: 80072eff, meto resoluçao de problemas e aparece um visto em todos os pontos menos no que diz: "Sem Fios" Se alguem puder ajudar agradecia ;) Edit: Agora o erro é: 80048820, continuo a nao conseguir entrar :| Edit2: Já consegui depois de algumas 15 resoluçoes de problemas :| Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 23 Fevereiro 2008 Eu nunca tive problemas com o MSN, sempre funcionou lindamente. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2008 Não estou a conseguir ligar... 80048820 error code, extended error code 80048411. alguém sabe do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 26 Fevereiro 2008 Eu só consegui mesmo agora, também me estava a dar esse erro :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2008 A mim continua a não dar... Edit Já consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Fevereiro 2008 Não consigo ligar ao Messenger, nem ao Ebuddy, nem ao Web messenger, e o Hotmail não tá a funcar (na escola à 1:30 tb não consegui ir ao Hotmail). :| Compartilhar este post Link para o post