evolution333 Publicado 23 Junho 2008 Tenta desinstalar e instalar tudo de novo. Já tentei, continua... Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 3 Julho 2008 Tenho o Windows Live messenger mais recente instalado, e, embora tudo funcione bem, não consigo aceder, através do mesmo, aos mail's do endereço hotmail. Abre o IE (7) e dá um erro de ligação: 400 pedido inválido. Caso ligue directamente na página de login, demora muito tempo a carregar e acaba por não aceder à página. Será que já alguém passou por esta situação ou tem conhecimento da solução? Desde já obr pela ajuda. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Julho 2008 No vista nao consigo ir ao msn. à 2 dias que não dá para entrar, faço resolução de problemas e da sempre problemas no IP. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Tenho o Windows Live messenger mais recente instalado, e, embora tudo funcione bem, não consigo aceder, através do mesmo, aos mail's do endereço hotmail. Abre o IE (7) e dá um erro de ligação: 400 pedido inválido. Caso ligue directamente na página de login, demora muito tempo a carregar e acaba por não aceder à página. Será que já alguém passou por esta situação ou tem conhecimento da solução? Desde já obr pela ajuda. :compinchas: Aconteceu-me o mesmo mas já está acessivel Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 5 Julho 2008 Boas! Tento instalar a versao mais recente do Windows Live Messenger 8.5.1302 mas quando vou instalar, o setup fica em background e nao aparece nenhuma janela respectiva a instalaçao. Ja reinstalei uma versao mais antiga para ver se dava mas pede para fazer download da mais recente. Contudo nada acontece. Se alguem puder ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 15 Julho 2008 Não dá para entrar, desde há uma meia hora. :S Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2008 pessoal, eu queria saber como é que eu vejo todos os smiles que eu adicionei. aqueles em que clicamos no botao do lado direito, fazemos adicionar, o "codigo" tal tal tal Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2008 os icones expressivos, lembrei-me. alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2008 Hoje fiquei o dia todo com este erro: Alguém pode ajudar? ;) EDIT - Resolvido, era o WebShield do AVG. :| Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 24 Julho 2008 também estava com o mesmo problema, ainda bem que descobriste e postaste aqui senão ainda andava aos papeis. Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 25 Julho 2008 Não estou a conseguir entrar, mais alguém com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 25 Julho 2008 Eu também não consigo... Saiu-te do MSN do nada e depois não conseguis-te entrar mais? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Julho 2008 Igual aqui! Ainda bem que não sou o unico assim o problema não é do meu pc, é geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 25 Julho 2008 Não percebo, o MSN só dá estes erros mesmo quando preciso dele... Gozo! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2008 Enfim. Só me f*dem. Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 25 Julho 2008 Já voltou ao normal por estes lados... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2008 Aqui, também não conseguia entrar, consegui, ao entrar na janela de um contacto, ele parecia off, com isto cheguei a ter 3 online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 25 Julho 2008 Aqui, também não conseguia entrar, consegui, ao entrar na janela de um contacto, ele parecia off, com isto cheguei a ter 3 online :mrgreen: Quando consegui entrar já estava tudo online. :D Compartilhar este post Link para o post