Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

O msn do meu amigo nao dá. Alguem poderia ajudar ?

O erro em questão é este : 80048821 .

Aconteceu-me o mesmo antes de almoço e até agora nada.

Tive ontem até ás tantas no Messenger sem qualquer problema e hoje quando acordei tava assim. Não instalei nenhum programa recentemente, não uso a mesma pass noutro lado, não a dei a ninguém e muito menos fiz login através do browser ou a partir de outro computador. Também já tentei recuperar a password mas acontece que a pergunta de segurança já é de há uns 7 ou 8 anos e eu não faço ideia da resposta (ainda por cima é preciso o código postal e, na altura em que criei o mail, o espaço livre era apenas de 100mb excepto para residentes nos USA por isso meti um estado qualquer (acho que foi California) cujo cod. postal é 4555 ou 54444).

Aconteceu a mais alguém?

edit: Tive a pesquisar e há mais casos como este. Inclusive, em todos os que li, a pergunta de segurança que aparece é "qual o nome do animal de estimação?" mesmo quando os donos não a definiram. Mas soluções niente

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu-me o mesmo antes de almoço e até agora nada.

Tive ontem até ás tantas no Messenger sem qualquer problema e hoje quando acordei tava assim. Não instalei nenhum programa recentemente, não uso a mesma pass noutro lado, não a dei a ninguém e muito menos fiz login através do browser ou a partir de outro computador. Também já tentei recuperar a password mas acontece que a pergunta de segurança já é de há uns 7 ou 8 anos e eu não faço ideia da resposta (ainda por cima é preciso o código postal e, na altura em que criei o mail, o espaço livre era apenas de 100mb excepto para residentes nos USA por isso meti um estado qualquer (acho que foi California) cujo cod. postal é 4555 ou 54444).

Aconteceu a mais alguém?

edit: Tive a pesquisar e há mais casos como este. Inclusive, em todos os que li, a pergunta de segurança que aparece é "qual o nome do animal de estimação?" mesmo quando os donos não a definiram. Mas soluções niente

Erro: 80048821

Ao tentar entrar no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger, você recebe o erro 80048821 :

Para solucionar o problema, siga estas etapas:

1. Visite http://account.live.com .

2. Clique em Entrar com outra conta.

3. Digite o Windows Live ID que você usa com o Messenger e a senha correta.

4. Clique em Entrar para verificar se você consegue entrar usando essa conta.

5. Se não conseguir, tente redefinir a senha. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Visite http://account.live.com .

b. Clique em Entrar com outra conta.

c. Digite sua identificação e clique em Esqueceu sua senha?.

d. Execute as etapas do assistente para redefinir a senha.

e. Se precisar de ajuda para redefinir a senha porque não consegue se lembrar da pergunta e da resposta secretas ou do endereço de email alternativo, entre em contato com o suporte do Windows Live ID. Para fazer isso, visite o seguinte site e selecione Windows Live ID:

http://support.live.com

f. Depois de redefinir a sua senha, passe para a próxima etapa para atualizar as configurações.

6. Se você conseguiu entrar usando a sua conta, remova as credenciais salvas e digite novamente as credenciais atualizadas. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Na janela de entrada do Messenger, selecione o seu endereço de email na lista suspensa Endereço de email. Se você não encontrar sua identificação na lista, vá para a etapa c.

b. Clique em Esquecer-me e em Simpara confirmar a exclusão.

c. Digite seu endereço de email e a senha.

d. Marque as caixas Lembrar-me e Lembrar minha senha para salvar suas informações de entrada e clique em Entrar.

http://messenger-supportpt.spaces.live.com...3!117.entry

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter instalado a última versão do msn(porque fui obrigado), perdi grande parte dos meus contactos, alguma ideia de como os posso recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

será que alguém me pode ajudar?

vim eu da escola e não consigo entrar no meu msn ja que diz que a minha pass foi mudada.

mas durante a minha aula de informativa liguei-me via e-buddy e deu na boa.

agr quando chego a casa, diz-me que a minha pass foi mudada. o que acho estranho.

ok.. bem fui pra repor a minha pass mas ja nao me recordo da resposta á pergunta. há outra forma de reaver a palavra pass?

obg

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja corri um programa chamado MessenPass e a minha pass é a que eu sei. mas lá esta. n consigo entrar de maneira nenhuma ou no msn nem na minha conta de email

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora o meu msn e TODOS os meus contactos foram apagados!

Que m*rda é esta??

Compartilhar este post

Link para o post
mt obrigado na resolução do problema

Tive o mesmo problema e nem seguindo o post do marado resolveu. Já mandei 2 mails lá para o support e eles nem respondem. Se por acaso conseguiste recuperar a pass podias dizer como o fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não consegui reaver o meu mail mas reposta aqui o teu problema: tlz haja fumo branco:

http://windowslivehelp.com/

ou então aqui:

https://support.live.com/eform.aspx?product...&ct=eformcs

fiz essa m*rda 3 vezes e foi respondida 3 vezes e todas disseram que os dados eram errados quando eu ate mandei SS a comprovar que a conta era minha...

mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Liguei agora o meu msn e TODOS os meus contactos foram apagados!

Que m*rda é esta??

A mim aconteceu parecido, não fiquei sem os contactos todos, fique com 18 dos 200 que tinha :\\\\

Tive de voltar a adicionar os mails

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Nao consigo abrir mails, dá-me este erro:

"Estamos em manutenção para melhorar o serviço. Pedimos desculpas pelo transtorno. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando."

Isto já está assim comigo desde a hora do almoço, tenho um mail urgentíssimo da fac e não o consigo ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema no msn. Desde que abri um link a dizer foto... antes que o msn às vezes bloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com problema no msn. Desde que abri um link a dizer foto... antes que o msn às vezes bloqueia.

Esse link da foto, é virus, pelo que dizem :x

Compartilhar este post

Link para o post
Esse link da foto, é virus, pelo que dizem :x

é. Só que já fiz msncleaner e anti-virus para a frente e não apareceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o boi ficou com um virus do msn no pc.. o ficheiro é o autorun.inf

O anti virus nao se cala mas não o consegue apagar.. o virus tá sempre a voltar.. alguma sugestao de como apagar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tudo ok, estive a usar com WebCam tanto o msn como no Skype, entre as 17h e 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti para a password expirar todos os 72 dias e esqueci-me desse pormenor.Mudei a pass e já está tudo operacional.Sou mesmo bacaro.Obrigado a mesma marado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...