andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2010 Criei novo mail, dei add a contactos, alguns (4 ou 5) viram e aceitaram, o resto não recebeu pedido e agora aparecem bloqueados e offline. Discuss Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2010 Não consigo receber pedidos de camera web. Basicamente se alguem tiver uma camera, nas conversas comigo ela desaparece e quando eu convido essa pessoa não recebe o convite da videochamada. Alguem sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Novembro 2010 acontece me o mesmo ja agora Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Janeiro 2011 Alguém esta com problemas no msn tipo escrever alguma coisa e a outra pessoa não receber nada? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Abril 2011 Quando faço login, dizem que a minha conta foi bloqueada. Pedi a recuperação, sabem dizer-me quanto tempo aquilo costuma demorar? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Abril 2011 Boas não estou a conseguir entrar no msn o motivo é a minha conta ter sido temporariamente bloqueada, alguém me pode ajudar? cumps Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Abril 2011 Boas não estou a conseguir entrar no msn o motivo é a minha conta ter sido temporariamente bloqueada, alguém me pode ajudar? cumps https://windowslivehelp.com/ Algures por ai tens a resposta... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Abril 2011 (editado) Alguem me pode dizer porque é que sempre q adiciono pessoas (ou melhor tento adiciona-las) no msn ,primeiro aparece uma cena a dizer que pedem desculpa pela interrupçao e mandam-me para o site do hotmail escrever umas palavras e tal ..e depois quando da aparece assim uma mensagem a dizer que nao foi possivel adicionar esse contacto mas que mais tarde irão tentar adicionar?????...a sério isto é irritante (este msn cada vez ta pior) ...eu uso o windows live messenger 2011 Editado 15 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 15 Abril 2011 https://windowslivehelp.com/ Algures por ai tens a resposta... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2011 (editado) Já ando com a cabeça em água à conta deste erro: 8100030d Alguém tem alguma ideia de como resolver? Já mudei entrei no messenger com outro mail e funcionou. Com o meu não, e também já fiz tudo o que sugerido pela microsoft! Edit: Hoje já funciona. :estrelas: Editado 3 Junho 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Setembro 2011 Alguem me pode dizer porque é que sempre q adiciono pessoas (ou melhor tento adiciona-las) no msn ,primeiro aparece uma cena a dizer que pedem desculpa pela interrupçao e mandam-me para o site do hotmail escrever umas palavras e tal ..e depois quando da aparece assim uma mensagem a dizer que nao foi possivel adicionar esse contacto mas que mais tarde irão tentar adicionar?????...a sério isto é irritante (este msn cada vez ta pior) ...eu uso o windows live messenger 2011 Isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2011 MSN 11 desfocado. Alguem sabe como reolver? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Setembro 2011 MSN 11 desfocado. Alguem sabe como reolver? Tal como prometido vou tentar ajudar. Clica com o botão direito do rato e escolhe a opção 'Visualizar'. De seguida, no menu à esquerda, escolhe 'Visualização', e depois 'Ajustar texto Cleartype'. Se tiver ativo, desativa, e vice-versa. Se não resolveu, no mesmo menu que entraste (Visualizar>Visualização) vai a' Definir tamanho de texto personalizado' e confirma que está a 100% e não noutro valor. Se nem isto resolveu opta pela solução mais demorada: reinstalar o msn. Em último caso, instala um msn mais antigo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2011 Nada disso resolveu. Obrigado na mesma, Mica. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2011 Alguém esta com problemas no msn tipo escrever alguma coisa e a outra pessoa não receber nada? Isso já me acontece há mais de um ano, quase todos os dias. Alguém esta com problemas no msn tipo escrever alguma coisa e a outra pessoa não receber nada? Isso já me acontece há mais de um ano, quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post