Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Não consigo receber pedidos de camera web. Basicamente se alguem tiver uma camera, nas conversas comigo ela desaparece e quando eu convido essa pessoa não recebe o convite da videochamada. Alguem sabe porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta com problemas no msn tipo escrever alguma coisa e a outra pessoa não receber nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando faço login, dizem que a minha conta foi bloqueada. Pedi a recuperação, sabem dizer-me quanto tempo aquilo costuma demorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas não estou a conseguir entrar no msn o motivo é a minha conta ter sido temporariamente bloqueada, alguém me pode ajudar?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas não estou a conseguir entrar no msn o motivo é a minha conta ter sido temporariamente bloqueada, alguém me pode ajudar?

cumps

https://windowslivehelp.com/

Algures por ai tens a resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer porque é que sempre q adiciono pessoas (ou melhor tento adiciona-las) no msn ,primeiro aparece uma cena a dizer que pedem desculpa pela interrupçao e mandam-me para o site do hotmail escrever umas palavras e tal ..e depois quando da aparece assim uma mensagem a dizer que nao foi possivel adicionar esse contacto mas que mais tarde irão tentar adicionar?????...a sério isto é irritante (este msn cada vez ta pior) ...eu uso o windows live messenger 2011

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando com a cabeça em água à conta deste erro: 8100030d

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Já mudei entrei no messenger com outro mail e funcionou. Com o meu não, e também já fiz tudo o que sugerido pela microsoft!

Edit: Hoje já funciona. :estrelas:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer porque é que sempre q adiciono pessoas (ou melhor tento adiciona-las) no msn ,primeiro aparece uma cena a dizer que pedem desculpa pela interrupçao e mandam-me para o site do hotmail escrever umas palavras e tal ..e depois quando da aparece assim uma mensagem a dizer que nao foi possivel adicionar esse contacto mas que mais tarde irão tentar adicionar?????...a sério isto é irritante (este msn cada vez ta pior) ...eu uso o windows live messenger 2011

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

MSN 11 desfocado.

Alguem sabe como reolver?

Tal como prometido vou tentar ajudar. Clica com o botão direito do rato e escolhe a opção 'Visualizar'. De seguida, no menu à esquerda, escolhe 'Visualização', e depois 'Ajustar texto Cleartype'. Se tiver ativo, desativa, e vice-versa. Se não resolveu, no mesmo menu que entraste (Visualizar>Visualização) vai a' Definir tamanho de texto personalizado' e confirma que está a 100% e não noutro valor. Se nem isto resolveu opta pela solução mais demorada: reinstalar o msn. Em último caso, instala um msn mais antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta com problemas no msn tipo escrever alguma coisa e a outra pessoa não receber nada?

Isso já me acontece há mais de um ano, quase todos os dias.

Isso já me acontece há mais de um ano, quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...