Zlatan Publicado 3 Março 2007 Era importante saber qual o erro que dá e também se alteraste/instalaste alguma coisa para isso passar a ter o dito problema. Vou ver se agora dá erro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2007 1º faz update do flash player 2º 9 passos para remover completamente o WLM 3º usas o msgplus!? Então vê não será problema de usar isso e aqueles patchs malucos tipo A-Patch e Stuff-plg... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Instala o gaim Tipo, contínuo é sem perceber o intuíto disso. ajuda a tentar perceber onde está o erro! em vez de usares msn usas gaim.. tens lá os contactos todos na mesma Isso é um programa de conservação? Se sim, não sabia. :| Conservação?? :| Conversação. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 1º faz update do flash player 2º 9 passos para remover completamente o WLM 3º usas o msgplus!? Então vê não será problema de usar isso e aqueles patchs malucos tipo A-Patch e Stuff-plg... Já fiz isso tudo. Uso o Plus, achas que poderá ser daí o problema? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2007 Nada como confirmar... Li relatos com problemas em alguns pc's de um dll no system32... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Março 2007 Até agora, já sem o plus instalado.. não dá o erro. Obrigado kewl. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Março 2007 Inamovível. Coloquem todos os problemas relativos ao MSN aqui... []'s Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Março 2007 Já não consigo entrar no msn desde Domingo... E o estranho é que é só com o meu mail... :\ Aparece isto: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Março 2007 Já me aconteceu isso várias vezes, eu reiniciava o PC e voltava a dar. Já experimentas-te reinstalar? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Março 2007 Já me aconteceu isso várias vezes, eu reiniciava o PC e voltava a dar. Já experimentas-te reinstalar? Já. :| Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 7 Março 2007 é para não andares nas conversas de grupo :p Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Março 2007 (censurado)-se! E continua a não dar... :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Março 2007 Já tentaste instalar uma versão mais antiga, por exemplo o 7.5? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Março 2007 Já tentaste instalar uma versão mais antiga, por exemplo o 7.5? Vou tentar fazer isso. Agora tenho estado a utiizar o Gaim, mas quero voltar ao Live Messenger! :evil: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 9 Março 2007 Bom tópico, visto os problemas que este programa oferece gratuitamente. :D O meu problema é o de não conseguir aceder com a minha conta GMAIL e conseguir com a do meu tio... alguém sabe o que poderei fazer para alterar isto? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Março 2007 Voltei ao 7.5. Ao menos neste dá. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Março 2007 O que acham do msn 8? Qual o outro nome dele? É comum dar problemas?! Eu uso o 7.5 com msnPlus3... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Março 2007 Voltei ao 7.5. Ao menos neste dá. Graças a quem? :mrgreen: O que acham do msn 8? Qual o outro nome dele? É comum dar problemas?! Eu uso o 7.5 com msnPlus3... MSN Live Messenger. ;) Eu tenho o Live, e continua-me a dar erros, desliga me sozinho, mas eu agora não clico em nada na barra do erro, e não me desliga, apesar de estar sempre com aquela cena lá. :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Março 2007 Live + plus e sem qualquer problema. Tirando a situação dos mp3 que ainda n descobri como resolver Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 10 Março 2007 Eu tenho o Live e nunca tive problemas :grin: :cool: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2007 Eu acho que tenho o Live e por vezes aquilo fica bem lento e semi-bloqueado durante uns segundos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Março 2007 Mas tipo, eu tenho aqui minha lista com o msgplus3 com os nicks editados por mim, uma vez já baixei o live com o plus 4 e aquilo mudou tudo.. Tenho de configurar novamente nick por nick ou há como salvar essa opção?! Compartilhar este post Link para o post