Ed Publicado 27 Abril 2017 O Lynch já está OK nos Raiders, Woodson já lhe deu permissão para usar o número 24. Acho que o draft é hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2017 Que esperas para os Eagles? E já agora a pergunta estende-se para os restantes cujas equipas têm pick na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2017 Que esperas para os Eagles? E já agora a pergunta estende-se para os restantes cujas equipas têm pick na primeira ronda. Os Eagles pelo que tenho visto os 3 nomes que tem aparecido sempre são McCaffrey,Mike Williams e o Corey Davis.O McCaffrey vai sair antes por isso devem ir WR ou um jogador defensivo que por algum motivo ainda esteja disponível. Gostava de falar dos nossos Pats mas este draft vai ser um deserto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2017 (editado) Que esperas para os Eagles? E já agora a pergunta estende-se para os restantes cujas equipas têm pick na primeira ronda. Gosto muito do McCaffrey mas não o queria. É muito parecido com o Sproles e até podia fazer parte das snaps como slot WR, mas precisamos de um main back. Nessa onda anda-se a ouvir falar muito do Dalvin Cook mas meh, nunca sou muito fã de ir a RB's na primeira ronda. Eu pessoalmente iria para o Conley, mas depois do que aconteceu é impensável. Posto isto, entre o Barnett ou o Humphrey venha um dos dois e eu fico satisfeito. Também gosto muito do OJ Howard, mas já temos dinheiro enterrado em TE's como o crl e não me pareceu que o Doug Pederson vá apostar em sets com dois TE's. btw, estou muito de pé atrás com o Davis, não me espantava se caísse para o final da 1ª ronda ou mesmo para a 2ª. Editado 27 Abril 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2017 Gosto muito do McCaffrey mas não o queria. É muito parecido com o Sproles e até podia fazer parte das snaps como slot WR, mas precisamos de um main back. Nessa onda anda-se a ouvir falar muito do Dalvin Cook mas meh, nunca sou muito fã de ir a RB's na primeira ronda. Eu pessoalmente iria para o Conley, mas depois do que aconteceu é impensável. Posto isto, entre o Barnett ou o Humphrey venha um dos dois e eu fico satisfeito. Também gosto muito do OJ Howard, mas já temos dinheiro enterrado em TE's como o crl e não me pareceu que o Doug Pederson vá apostar em sets com dois TE's. btw, estou muito de pé atrás com o Davis, não me espantava se caísse para o final da 1ª ronda ou mesmo para a 2ª. O LB? Acho que este ano vai quebrar a tendência dos últimos e vão haver mais RB escolhidos na primeira ronda que QB, o que é estranho e deve-se ao sucesso do Zeke. O Howard deverá sair ainda antes da vossa pick, mas o Humphrey e Barnett deverão andar para lá. Ah, se Cleveland passar no Garrett é capaz de ser melhor começar a fechar as portas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2017 Btw o que acham do Watson? É só lambe escroto de muitos analysts com os chavões de que é um "vencedor",etc e depois vejo tape e é inconsistente que f*de e falha throws facilimas cheira me que vai floppar. O que não falta é QBs que ganharam heismans e jogos importantes e depois fracassaram mas tem sido um hype que minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2017 Não sei. Não gosto particularmente de nenhum dos QBs deste draft, demasiado verdes. O que penso que irá acontecer é equipas que já têm um QB veterano no final da carreira, Chiefs, Cards, Saints, a aproveitarem esse facto e a irem busca-los no final da primeira ronda. Os Browns deverão escolher um QB com a sua segunda escolha, a 12ª ou fazer trade up com os Titans. OJ Howard deverá entrar no top10, algo que, embora não seja inédito, invulgar para TE. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Abril 2017 Acho o Watson o único do top-4 dos QB que vale minimamente a pena. O Trubisky tem apenas 13 starts, o Mahomes não tem técnica nenhuma quer de lançamento quer de reads, o Kizer é inconsistente e tem problemas na sua release. Até se podem safar, mas teria dificuldades em entender algum deles no top-10. O Watson tem dois jogos intergalácticos contra a melhor defesa do college, técnica decente (não fantástica) e provas dadas a gerir um ataque de topo. Não o acho nenhum Rodgers, mas é um jogador intrigante e que faz lembrar gajos tipo Prescott, Newton ou uma versão maior do Wilson. Se os Bears arriscarem num QB no primeiro round, preferia que fosse ele. Mas se tivesse de prever, diria que será Jamal Adams, Solomon Thomas ou Marshon Lattimore. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2017 O LB? Acho que este ano vai quebrar a tendência dos últimos e vão haver mais RB escolhidos na primeira ronda que QB, o que é estranho e deve-se ao sucesso do Zeke. O Howard deverá sair ainda antes da vossa pick, mas o Humphrey e Barnett deverão andar para lá. Ah, se Cleveland passar no Garrett é capaz de ser melhor começar a fechar as portas. Nope, o Corey Davis, WR. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2017 (editado) Cleveland não fez m*rda!! Pensava que era o LB de Florida, um gajo bastante interessante. Edit: Bears trocam com 49ers. Editado 28 Abril 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2017 Os Bears ofereceram demasiado para subir 1 pick Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2017 Os Bears ofereceram demasiado para subir 1 pick E vão buscar o Trubisky!! Coitado do Road. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2017 Deram 50M ao Glennon e depois dão aquelas picks todas para subir 1 spot e draftar o Trubisky? O prémio de Cleveland Browns deste ano está entregue :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2017 (editado) reach dos titans edit:os browns estão a tentar o kirk Editado 28 Abril 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2017 Nope, o Corey Davis, WR. Well, I was wrong Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2017 Chiefs a dar trade up para pickar o Mahomes Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2017 os eagles são outros com o allen e o foster available e pickam o gordo pass rusher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2017 Barnett, até gosto. :) Muito bem os Browns (estou mesmo a escrever isto?) e bom primeiro dia para o novo GM dos 49'ers. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2017 (editado) O Barnett vai ser porreiro para substituir, em certa parte, o Barwin. E quem diria que as equipas, supostamente, mais desesperadas por um QB seriam as que teriam o primeiro dia mais interessante. É bem Browns e 49ers Browns conseguem 3 excelentes jogadores, gosto bastante do Peppers, ficam com uma defesa bastante interessante, faltam CB, e dois TE competentes. Os 49ers arranjam dois playmakers em termos defensivos que não são brincadeira. Edit: em relação ao bold: Barnidge foi dispensado, hoje, pelos Browns. Há coisas que não mudam :lol: Editado 28 Abril 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Maio 2017 Especialmente para ti Fabinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2017 LeGarrette Blount nos Eagles. Contrato de um ano. :) Compartilhar este post Link para o post