vakjew Publicado 17 Maio 2017 É até armar a p*ta e voltar a meio do ano a Boston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2017 É um bom RB mas não sei se irá funcionar em Philly. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2017 É um bom RB mas não sei se irá funcionar em Philly. Porque não? Precisamos de alguém para correr a bola e conseguir uns 3rd & shorts em situações em que é preciso matar o jogo. Para receivers do backfield já temos que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2017 Porque não? Precisamos de alguém para correr a bola e conseguir uns 3rd & shorts em situações em que é preciso matar o jogo. Para receivers do backfield já temos que chegue. Eu sei que é disso que vocês precisam, um power back, mas o funcionar será mais a nível psicológico e o esquema dos bloqueios da OL de Philly, acho que estão a fazer a transição para o Wentz, isto é, mais pass protection, e faz sentido. Eu gostava que funcionasse, é um dos jogadores que aprendi a admirar, a capacidade de ganhar jardas após o contato é fantástica e pode ajudar-vos numa coisa, ganhar tempo no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Maio 2017 Já foi há uns dias no entanto os Steelers deram release no Ladarius Green por falhar os exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2017 Derek Carr Signs Raiders Contract, QB Reportedly Is NFL's Highest Paid Player.According to Ian Rapoport of NFL Network, Carr and the Raiders agreed to terms on a five-year extension worth $125 million on Thursday, which would make him the highest paid player in league history. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Julho 2017 fantasia este ano? o Ed na altura dos jogos da pre epoca mete sempre a coisa a andar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Julho 2017 fantasia este ano? o Ed na altura dos jogos da pre epoca mete sempre a coisa a andar Yes... Acho que dá mais que tempo. A Liga já está ativada e temos: Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings Thomas The Train PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa Madeira Pats Healthy Gronks pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Vão confirmando as presenças, sff. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2017 Thomas The Train - sou eu, confirmadissimo como sempre 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Julho 2017 Yes... Acho que dá mais que tempo. A Liga já está ativada e temos: Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings Thomas The Train PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa Madeira Pats Healthy Gronks pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Vão confirmando as presenças, sff. Há espaço para uma nova equipa (eu)? Já há uns 3 anos que queria experimentar fantasy de NFL mas nunca acabo por me lembrar atempadamente :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Julho 2017 Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa Madeira Pats - Ed Healthy Gronks pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Julho 2017 (editado) Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners 6nario, devemos conseguir arranjar lugar porque todos os anos temos a liga cheia mas a partir da 3ª semana são os mesmos 6/7 a jogar. Editado 26 Julho 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Julho 2017 Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Confirmado, claro. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Julho 2017 Se arranjarem lugar para mais um também alinhava. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Julho 2017 6nario, devemos conseguir arranjar lugar porque todos os anos temos a liga cheia mas a partir da 3ª semana são os mesmos 6/7 a jogar. Tranqui :) A malta também já me conhece de ligas da NBA, sabem que eu estou sempre engaged. Sei como se processa a liga, etc... Vou dando uma vista de olhos no tópico, quando houver então o link para fazer join ou os convites do ed para ser distribuidos cá estarei :) Se entretanto houver alguma novidade ou quiserem mandae o convite da liga, que não tenho vindo aqui muito podem mandsr email na boa! [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Julho 2017 Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Julho 2017 (editado) Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Editado 26 Julho 2017 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Julho 2017 Um dos melhores LB que passaram pelos Pats, e dos mais underrateds da liga, retirou-se. Thank you Ninko!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Julho 2017 (editado) Eddie Lacy Is Not Fat Leafar CP - Rafael Antunes Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers - pedrituh_9 Touchdown Teddy Turn down for Watt The Fear Boners Editado 30 Julho 2017 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Julho 2017 Leafar CP - Rafael Antunes Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers - pedrituh_9 The Fear Boners - Millán Eddie Lacy Is Not Fat Touchdown Teddy Turn down for Watt Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Agosto 2017 Leafar CP - Rafael Antunes Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers - pedrituh_9 The Fear Boners - Millán Eddie Lacy Is Not Fat - Roadrunner Touchdown Teddy Turn down for Watt Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Agosto 2017 btw é este ano que deixamos de ter jogadores defensivos ou o pessoal prefere manter? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Agosto 2017 btw é este ano que deixamos de ter jogadores defensivos ou o pessoal prefere manter? Como a maioria preferir. Mas acho que por causa disso deu barraca no draft do ano passado, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Agosto 2017 Yap, se bem me lembro deu asneira no ano passado. Eu não me importo, até acho que é interessante (Joey Bosa ftw :heart:), mas se o pessoal preferir sem defesa, absolutamente tranquilo. Compartilhar este post Link para o post