Ed Publicado 7 Dezembro 2017 Isto é uma competição??? Btw, Saints @ Falcons 23-15, Saints. Defesa dos Saints anda forte e o running game está a ajudar à festa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2017 Colts @ Bills 17-21, Bills. Bem que queria que fossem os Colts mas não parece que tal aconteça. Bears @ Bengals 14-17, Bengals. Acho que a evolução do Trubisky será igual à do Goff, por isso daqui até lá uma derrota aqui outra ali. Packers @ Browns 7-11, Browns. Também acho que dá Browns! O que acabará por ser bom para os Packers e mau para a restante NFC North. Raiders @ Chiefs 34-33, Raiders. Dramático, como a temporada dos Chiefs e a reforma do Reid. Cowboys @ Giants 25-15, Cowboys. Hey, o Manning não tem a culpa toda dos Giants estarem como estão mas também não é nenhum santo. É impressão minha ou o Mesquita põe sempre as Cowgirls a perder? Lions @ Buccs 17-16, Lions. Tudo dependerá da mão do Stafford... Continua a dizer que a desilusão da época são estes Buccs Vikings @ Panthers 23-21, Vikings. Arriscam-se a acabar a 1ª seed da NFC, sem ninguém reparar. 49ers @ Texans 49-13, 49ers. 5TD do Jimmy só para mostrar que aprendeu bem com o GOAT. Jets @ Broncos 7-8, Broncos. Equipas da treta resultado da treta, façam lá as contas... Titans @ Cardinals 21-19, Titans. Titans continuam sem convencer mas lá vão vencendo. Redskins @ Chargers 27-30, Chargers. No início da época perderam 2 jogos por causa de FG, vencem este. Eagles @ Rams 24-27, Rams. Primeiro encontro (?) entre as duas primeiras picks do draft do ano passado. Vitória para a 1ª e começa a tremer os lados de Philly Seahawks @ Jags 14-17, Jags. Jogo mais equilibrado mas vamos ver o Wilson a correr pela vida. Ravens @ Steelers 17-14, Ravens. A semana passada disse que o Steelers não vão chegar ao jogo com os Pats com o mesmo recorde. O Tomlim não devia de ter dito o que disse, o Suggs é mau! Patriots @ Dolphins 34-14, Patriots. E é isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2017 Estes meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2017 Explica-me como é que com o Blount no roster em short-line nem um tentativa de correr a bola? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2017 Wentz para o balneário :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2017 f*deu o joelho. Ligamentos, quase de certeza. :( Adeus temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2017 f*deu o joelho. Ligamentos, quase de certeza. Adeus temporada. Não me parece que sejam ligamentos... Ainda ficou muito tempo em campo, é capaz de ser entorse sem rotura. Fica de fora 1/2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2017 Não me parece que sejam ligamentos... Ainda ficou muito tempo em campo, é capaz de ser entorse sem rotura. Fica de fora 1/2 semanas. Nah, antes fosse: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2017 Os Eagles já confirmaram :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2017 Hey, o Foles meteu 7 TD's contra os Raiders aqui há uns anos. Pelo menos no Natal pode ser que tenhamos prenda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 15 Brought to you by... ... Semana 15. Ganhei ao Ed nos prognósticos da semana passada mas, na realidade, todos perdemos. @ 10-16, Colts. P @ 17-23, Lions. R @ 23-27, Chiefs. A @ 17-13, Dolphins. Y @ 20-7, Ravens. F @ 14-17, Vikings. O @ 13-30, Saints. R @ 19-13, Eagles. W @ 21-24, Redskins. E @ 19-24, Panthers. N @ 14-24, Jaguars. T @ 24-27, Seahawks. Z @ 27-33, Steelers. ! @ 16-17, Niners. # @ 13-17, Raiders. 1 @ 31-17, Falcons. 1 Editado 14 Dezembro 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2017 Quinta não tive tempo mas também pouco importa com estes palpites do Mesquita, coitado está de luto... Para hoje: Bears @ Lions 14-21, Lions. Rodgers regressa esta semana e os Lions têm que começar a fazer pela vida. Chargers @ Chiefs 34-27, Chargers. A equipa mais interessante, do momento, da AFC West vence equipa mais interessante, dos primeiros 2 meses, da AFC West. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 17 Dezembro 2017 Algumas más decisões do Trub hoje. Este coaching staff é horrendo e o playcall não faz sentido nenhum e não tem qualquer ideia de como atacar uma defesa, mas hoje foi a primeira vez que vi o rapaz a fazer maus lançamentos, ponto. Era de esperar de um rookie com um ano de college, mas a verdade é que não tem sido normalmente assim. Pareceu-me frustrado com toda a situação (playcalling, completa ausência de playmakers no jogo em passe, incompetência geral nos fundamentals por parte de todo o ataque, excesso de faltas), em particular na segunda parte, o que também lhe é incaracterístico. Enfim, já só estou à espera da Black Monday para nos vermos livres do cancro John Fox/Dowell Loggains. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Dezembro 2017 f*da-se o Road vai ganhar a liga outra vez, deixá-lo ir aos playoffs foi um erro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2017 Ando completamente noutra... Já me ia esquecendo disto: Dolphins @ Bills 23-27, Bills. Ravens @ Browns 21-3, Ravens Bengals @ Vikings 14-27, Vikings. A notícias do dia é que o Marvin Lewis vai finalmente embora... Jets @ Saints 24-30, Saints Eagles @ Giants 21-14, Eagles. In Foles they trust, que remédio Cardinals @ Redskins 21-18, Cardinals Packers @ Panthers 24-27, Panthers Texans @ Jaguars 14-28, Jaguars Rams @ Seahawks 21-23, Seahawks Patriots @ Steelers 30-27, Patriots Titans @ 49ers 23-27, 49ers. Jimmy G continua invicto Cowboys @ Raiders 20-21, Raiders Falcons @ Buccs 34-21, Falcons Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2017 O Wentz também jogava defesa, pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2017 O Rodgers não está nada bem. Voltou demasiado cedo :| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Dezembro 2017 O Michael Thomas já teve 2 TD's retirados,está dificil Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2017 Acabou :( O Peppers até fez este sack a medo :lol: Agora ele que recupere em condições. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) _ Editado 27 Dezembro 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Dezembro 2017 (editado) Que final de jogo em Pittsburgh :prayer: EDIT: Incrível :lol: Editado 18 Dezembro 2017 por Jonas F Compartilhar este post Link para o post