Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Giants estão a limpar a casa... :4_joy:

Já mandaram o Damon Harrison para os Lions, fala-se que o próximo será o Jenkins... Tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não são só os Chargers que jogam fora em LA. O estádio está bem composto de adeptos dos Packers.
Aqueles throwbacks dos Rams é que são lindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hue and Haley fired pelos Browns
D.Thomas e 7th para os texans por uma 4th e 7th

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de AlBoorg, Em 21/10/2018 at 21:51:

O que é que vocês têm achado das transmissões da Eleven?

Graças a deus, tenho NFL Gamepass.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Smith de certeza que partiu a perna. Até fiquei mal disposto só de ver o replay

Compartilhar este post

Link para o post

Kareem Hunt pelos vistos enfardou numa mulher em fevereiro e mentiu sobre o incidente à equipa e agora o video saiu na tmz.
Começou por ir para a exempt list mas segundo consta os chiefs deram release ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mais a frio, mas passei mal naquela hora. Achava que esta equipa tinha tudo para ir longe. Perder assim, pá... não tenho palavras. Que p*ta de azia. O Foles deve ter convencido o Nhaga a fazer-lhe uma macumba.

Somos a equipa mais jovem dos playoffs e com mais um ano de experiência com este sistema vamos ser candidatos outra vez. Mas... podia ter sido este ano e agora é esperar 8 meses.

f*da-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints acusaram um pouco a pressão no primeiro quarto. A seguir, a superioridade foi notória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brady is a god, clutch as fuk. E edelman ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como a minha equipa está a perder no championship game, faltam 2 minutos, e estava completamente tranquilo porque a bola ia para as mãos do Tom. Só mesmo o Brady, GOAT!

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Brady ou Goff?

Eu acho que está vai para os New England. A experiência de gajos como Brady, Edelman ou Gronk vão fazer a diferença. No entanto acho que vai ser um jogo com muitos pontos para ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu arranjou-me a Eleven dele! 💓

Epá para quem gosta de Futebol Americano ofensivo, pena. Porque tem sido um bom espectáculo a nível defensivo. As duas equipas estão muito bem preparadas a nível defensivo, e acho que a equipa de LA tem de estar mais atento a pequenos erros de False Start e Too Many Players on the field . Porque faltas como essas poderão dar aquela vantagem que uma equipa experiente como os Patriots gostam de aproveitar. 

BradyBowl irá aparecer na segunda parte, cheira-me. Mas de realçar Gronkowski e Edelman, mais este último que tem sido uma dor de cabeça para os RAMS.

Peço uma segunda parte mais animada, com mais pontos e se possível mais um caneco para o Brady.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...